sábado, 16 de maio de 2015

MINHAS REFLEXÕES – O PLANO DIVINO E A GRANDE INVOCAÇÃO (PARTE I) segunda-feira, 20 de abril de 2015

MINHAS REFLEXÕES
O PLANO DIVINO E A GRANDE INVOCAÇÃO (PARTE I)
segunda-feira, 20 de abril de 2015
“O que te pedimos hoje é que reconstruas um novo mundo de uma forma totalmente diferente.
Este é o teu paradigma atual que te aflige tanto nestes últimos dias e sabemos disso.
Estamos te acompanhando.
Sabemos o que sentes em teu coração, na tua alma.
A Hierarquia Espiritual te pede apenas que confie no Plano, pois tudo está de acordo com a Vontade do Pai.
Ele mesmo te mostrou isto.
Lembra-se?
Saudações da Luz, corações amados!
Fala-se muito sobre o Plano de Deus para a nossa Humanidade Terrestre e também sobre o Processo de Ascensão que envolve muitos daqueles que chamamos de Trabalhadores da Luz, ou seja, os Servidores da Nova Era.
Ocorre, porém, que poucos conseguem compreender ou mesmo entender o significado e a magnitude do que vem ocorrendo na Terra.
É muito fácil e até mesmo mais cômodo embarcar na onda que sacode o planeta todo nesta fase da Transição Planetária, sem que se busquem as respostas para todos estes eventos marcantes e transformadores que na verdade, envolve a nossa vida pessoal,
íntima e de relacionamentos.
O Todo nesta dimensão terrena fragmenta-se em várias facetas e nuances.
E é isso que deve ser entendido de forma individual para que se alcance a compreensão dos efeitos a nível grupal e planetário.
A intenção deste artigo será o de esclarecer alguns pontos que podem servir de base para reflexões sobre o significado e a existência de um Plano Maior para a nossa Humanidade e como isso envolve cada um neste processo de Precipitação da Vontade Divina, em que todos os Mestres Ascencionados e uma imensa Legião de Arcanjos e Seres de elevada Luz do nosso Universo se empenham para o sucesso e o pleno êxito deste Evento Planetário.
Pessoalmente, tomei conhecimento direto deste Plano Divino logo após o despertar da minha consciência física para a dimensão espiritual da existência de um ser encarnado num corpo terreno.
A revelação deste Plano Maior veio em duas partes num intervalo de um ano entre a visão e a meta da sua precipitação em nosso mundo material.
Neste ínterim, entre uma etapa e outra, foi revelada a forma como tudo isso seria possível aqui na Terra, através daquilo que denominei a Grande Visão, aonde o Mestre dos Mestres viria caminhar novamente sobre a superfície deste planeta numa vestimenta física.
E foi Dele que recebi a revelação de todo o Plano Divino.
Durante mais de dez anos procurei estudar, pesquisar e refletir bastante sobre como seria na realidade possível, a manifestação de um Plano, cujo teor e propósito seriam praticamente irrealizáveis nas condições atuais do nosso mundo e pelas imensas dificuldades oriundas das crenças já enraizadas nas mentes e corações da própria Humanidade.
Como poderia aflorar num campo infestados de ervas daninhas, os Lírios?
Esse foi o primeiro questionamento apresentado ao Grande Ser,
assim que tomei ciência da meta a ser alcançada em tão pouco tempo.
Para mim, não seria possível ainda nesta vida, senão que seriam necessárias várias gerações para termos as condições ideais para que as sementes pudessem desabrochar saudáveis e firmes diante de intensas tempestades e turbulências que seriam desencadeadas sobre o Jardim por forças de oposição, como ocorreu há dois mil anos.
Então, quando Ele disse que deveria compartilhar as próprias vivências, como também os processos experimentados e concluídos,
os meus questionamentos relacionados às “várias gerações” seriam superados pelo entendimento e pela revelação de que a maioria dos Seus Servidores já estava pronta para a Grande Missão do Seu Advento.
E essa seria o maior desafio colocado diante da própria Humanidade,
cujas sementes foram plantadas na sua última vinda quando caminhou nas terras da Palestina.
O tempo da maturação dessas sementes foi cuidadosamente acompanhado, desenvolvido e programado para serem afloradas neste tempo atual.
Até mesmo quando o querido Mestre passou suas instruções pessoais sobre como seria esta Grande Missão que envolveria todos os seus Discípulos encarnados na Terra, ainda assim as dúvidas eram imensas, porque envolveriam pessoas espalhadas pelo globo inteiro,
de um canto a outro do planeta.
Culturas, crenças, valores, dogmas, níveis e graus de vibração, além dos constantes obstáculos criados pelas falanges negras que já investiam contra as forças da Luz, teriam que ser superados em todas as frentes, nas quais os velhos paradigmas formados pelas energias viciadas e negativas causariam verdadeiros “tsunamis” na vida pessoal de cada um desses Servidores.
- “Confie!” – E foi essa a resposta que ouvi junto com aquele sorriso amoroso que Ele irradiava com tanta alegria.
Meses depois destes encontros reveladores, Ele mesmo promoveu uma das mais lindas e maravilhosas surpresas que um ser humano encarnado poderia ter ainda em vida.
Encontrar o Pai, nosso Deus Criador desse Universo e, ficar diante desta Majestosa e Divina Presença.
Por dias, os encontros com o Criador foram de extrema importância,
nos quais a confirmação do Plano Divino e da Vontade Dele próprio em interceder junto às Crianças neste Orbe Terreno, em que Ele mesmo havia se “descuidado” por um tempo, e que agora após ter conhecido o drama humano na própria carne, em Sua Compaixão e Misericórdia decidiu iniciar a Grande Operação de Resgate e Cura planetária e assim, trazer de volta as suas Crianças de volta para Casa.
Foi nesses Encontros Celestiais que compreendi o verdadeiro significado de sermos Filhos de Deus, quando em uma oportunidade Ele mesmo fez-me imergir em Sua Consciência e me transportou numa viagem consciente até a Fonte Onde Tudo É e da Qual Ele mesmo se originou.
Fiquei hipnotizado pela Visão do que É a Criação a partir desta Fonte Primordial que dá origem a todos os Grandes Universos Interdimensionais e a de todas as Criaturas existentes dentro da Criação.
Numa viagem consciente com o Corpo Mental, é impossível descrever a “emoção” da forma terrena que temos dessa sensação.
É apenas um sentimento indescritível, pois não dá para verbalizar e sim, apenas sentir.
Essa vivência é puro sentimento.
O êxtase seria a forma mais adequada de expressar esse sentimento no instante da revelação.
E foi dessa forma que senti quando fui levado até à 32º Dimensão,
onde presenciei as cenas do meu “nascimento” espiritual, no momento da individualização onde fui separado daquela que seria o meu Complemento Divino por toda a eternidade do Ser.
A primeira sensação de “dor” é também inarrável, é bem dimensionado naquele patamar de existência.
Mas ficou gravado na Consciência um juramento feito naquele momento com aquela parte do meu ser, que perdura até os dias de hoje.
Voltando ao ponto inicial da intenção deste artigo, é imprescindível a compreensão de que o Plano Divino estabelecido para a nossa Humanidade está vinculada a um processo de Sincronização Galáctica, em que a própria Gaia é a condutora deste processo também, através do seu corpo físico, a Terra.
E que para entender e desvendar os “mistérios” que envolvem todos estes processos – Plano Divino e Ascensão - deve-se desvendar a agenda estabelecida dentro da Grande Invocação que contém todos os detalhes da Precipitação deste Plano Maior e sua consequente missão que é a Ascensão.
A Grande Invocação
“Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos homens.
Que a luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte à Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens.
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos raça dos homens
Que se desenvolva o Plano de Amor e Luz.
E cerre a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.”
É na compreensão e no entendimento desta “Invocação” que está a chave da Revelação Final sobre a nossa Transição atual a nível planetário e humano, e será sobre essa Invocação que estaremos falando nos próximos artigos.
Continua...
Em Amor e Luz,
Shima.
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2015/04/minhas-reflexoes-o-plano-divino-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.