quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MINHA MESTRIA: COMO LIDAR COM O TEMPO ESFÉRICO? - MELQUISEDECK E MÃE MARIA


MINHA MESTRIA: COMO LIDAR COM O TEMPO ESFÉRICO? - MELQUISEDECK E MÃE MARIA:
Mesagem de Melquisedeck e Mãe Maria
Através de Elsa Farrus Rusinol
chellestte@hotmail.com
circulosdeluz-familiademiguel
http://escritores-canalizadores.blogspot.com


Amada filha, muitos de vocês têm tomado consciência de uma mudança profunda em vocês desde o passado 29 de outubro, sabem ou sentem que algo ocorre melhor, como mais sólido, algo mais leve, mas que aparentemente o exterior segue desarmoniosamente, ou tem ainda algumas coisas para terminar de resolver.
Isto é devido à grande quantidade de energia que tem sido depositado em sua coluna nestes dias, para aumentar a consciência do tempo esférico.
Portanto, as vezes ficam cientes de algumas mazelas em seu corpo devido ao acúmulo de tensões em certas partes de sua vida.
Para isso, primeiro iremos discutir o conceito do tempo esférico, e como aplicá-lo de forma activa e firme; e em segundo lugar, sobre como desbloquear os pontos que continuam a estar activos em vocês, ou que estavam lá como tipos de aprendizagem já superadas e reabertas para o fluxo de energia.
É Gaia quem realiza sua ascensão energética, é ela quem deseja mostrar como é a sua essência como ser vivo, ela comporta uma sucessão de eventos, que aparentemente são "um estado de caos", mas são a libertação de antigos sistemas e hierarquias mentais que já não levam a nada.
Quando um ser vivo priva-se de uma ferramenta, este a substitui por uma nova ou inventada, e simplesmente acontece isso.
Vocês vivem em uma série de contradições que não são sustentáveis e, portanto, vieram à luz, somente assim as pessoas reagem (política, economia, notícias, etc.).
Não é que tudo está dando errado, não, é que ía muito mal, tudo foi ocultado durante muito tempo e isso agora vem à luz, tão simples como isso, para que isso possa ser implantado. Portanto, não deixem-se ser conduzidos pelo clamor alarmista de que tudo está errado, ou sobre onde vocês vão parar .... Ante isso, respirem e sintam, está em minhas mãos o poder de criar novas soluções, a nível pessoal, o que ao tempo será a nível mundial.
COMO MOVER-SE PELO TEMPO ESFÉRICO?
Com uma grande higiene vibracional, temos falado isso com cada um de vocês em mais de uma ocasião, e nós sabemos o quão difícil é, em princípio, desprender-se de alguma mobília e de alguns seres que amam, mas que não lhes ajudam a construir-se como pessoa, pelo contrário.
Não cometa o erro de querer ajudar os outros para ver o que eles não vêem.
Cada um escolhe a sua hora de despertar, construa-se vocês mesmos, e, por extensão, talvez, façam com seus entes queridos, quando eles quiseram.
Não percam seu tempo questionando-se ..."Como pode ser que eu..... não atuei como a alma que eu vejo?” Porque você vê uma alma, mas ele tem o direito de desenvolver sua evolução pessoal, sob o seu ritmo; não ouça os egos, não corrija ou acorde ninguém, corrija-se você mesmo.

Em um espaço multidimensional, ou consciência, ninguém invade a privacidade de ninguém, ninguém salva ninguém, pois sabemos positivamente que ao entrar no fluxo de energia de outra aura ou consciência, interferimos ou impregnamos a alguém com essa energia.
No qual, para alguns tipos de pessoas, parece que você está se aproveitando (em consciência muito baixas; quando dizemos baixa nos referimos a muito pobre em vibração, nem mais nem menos), mas a lei do ritmo, lhe fará tomar consciência disso, e tudo o que ainda não está resolvido a nível emocional irá se alinhar com a consciência do outro de uma maneira acelerada, que talvez não possa aguentar o ritmo e a dor que isso acarreta, uma vez que não foi por escolha, mas sim pelo medo de não ser como ... ...
Não deixe que ninguém lhe explique como será seu futuro imediato, e nem seu futuro como planeta, não em um tempo esférico, não há tempo, tudo acontece ao mesmo tempo, razão pela qual pessoas como você, os canalizadores e os milhares de humanos que já estão despertos, sem saber que funcionais dentro desta consciência, vocês podem canalizar os seus guias ou nós, porque somos parte de um todo comum. Por isso podem ouvir a nossa vibração, que é todo o cosmos inteiro, seja planta, animal ou pessoa, é assim tão simples e bonito, basta decifrar a batida da vibração, os códigos da vida, apenas isso. E logo vocês farão, todos, cada dia mais.
Então, acabemos de ouvir esses códigos que ainda nos obrigam a ocultar-nos, e tomar decisões sobre eles antes que invadam a evolução do outro.
Todas as disciplinas levam a um mesmo lugar já sabem, e já comprovaram em mais de uma ocasião, ante um bloqueio que se recusa a abrir, a evolução técnica e surpresa que lhes levam para a mesma sala da alma para arejar. Pois bem, agora, se trata de simplesmente arejá-la, não de ser especialistas em um milhão de matérias, nada disso, só precisam ser Mestres de seus sentimentos e confiar e permitir-se ser vocês mesmos, só isso, nada mais.acessem...>>>
O resto aparece quando estiverem dispostos a cuidar de suas vidas pessoais e das suas coisas, é assim como funciona a Mãe Natureza, funciona de um a um.
Plante e colherá um fruto, cuide e colherá mais frutos, um por um ... ...
Por isso, alguns de vocês estes dias se veem obrigados a ficar sozinhos, ou por estar constipado ... ou porque os planos não se definem neste momento ou tudo se desmonta, esses períodos de solidão são necessários para que repensem as coisas, muitas coisas, e que saiam coisas à luz do seu ambiente ou os seus hábitos; se não houver integração, não há evolução.
Enquanto isso, se um único ato de raiva lhe desperta a ira, um único, não estão em um coração integrado. Sim, é verdade que há injustiças, mas isso é da sua perspectiva; da nossa, há fatos que desencadeiam novas possibilidades para resolvê-los ou alterá-los.
O simples fato de que alguns de vocês se levantam desse caminho ruim, só por isso, já permitiu que o sacrifício de um desperte outros; não se esqueça que em um universo esférico não sabemos de tudo, mas sim sabemos reconhecê-lo, para que os eventos aconteçam.
E, finalmente, a grande questão que lhe ocupa e preocupa no momento, os sinais, os famosos sinais do universo.
Por cada um que buscam, não veem o que realmente lhes chegam. Como querem reconhecer os sinais do novo, se não escutam os sinais óbvios do velho? Um exemplo:
Toda vez que vão a um local habitual, digamos uma mercearia comprar verduras, sentem uma ligeira tontura, mas como a mercearia é saúde, sua mente analítica, continua indo dia após dia, até descobrirem que a mercearia vai contra os sentimentos de sua esposa (como um exemplo simples, me diz Melquisedeque) e continua indo, agora, a tontura é combinada com um lado de raiva e admiração do outro lado, mas ainda continua indo ... um dia justamente antes de entrar tropeça, quase cai, mas entra ... . porque a mercearia é saúde. E ao voltar para a casa lhe é roubado o bolso: "Conclusão do fulano: O mundo é fatal, e não se pode andar na rua, etc .... "
Não, não senhor, seu Eu Superior já tem há tempo, muito tempo ou talvez os seus guias, mostrando-lhe que algo nesse lugar não é harmonioso, ou não está em harmonia com a sua consciência existente, Como? Pelo seu plexo solar, o maior sensor que possuem, junto a zona da nuca e região cervical, mas continua e continua entrar naquele espaço, que já não deixa de ser o corredor quantum de aprendizagem e esta aprendizagem não depende do verdureiro ou atitudes. E como não escutam, procuram saber mais informações, nesse caso mental: A intimidade do ser, que também danifica outro ser, mas continua indo.
E já passa ao seu corpo físico, de maneira muito densa, tropeça físicamente antes de entrar, mas entra ...
Como querem reconhecer seu novo destino a caminho ou a vida, se não escutam o seu corpo físico, o maior aliado que possuem, o que mais deveriam amar e escutar?
Conclusão: O roubo é a personificação exagerada do roubo pessoal que fazem vocês mesmos ao forçar uma e outra vez seu campo áurico à desarmonia e não escutar ..
A lei do vácuo, é a mais importante, para que tudo de novo seja dado. O éter em algumas culturas, a quintessência dos outros, o ventre ... coloque o nome que quiser, mas não corram de cabeça ao novo, aos sinais cósmicos, se vocês não dominam as vogais dessa linguagem, os padrões simples de seu corpo físico e como ele reage a cada movimento.
Faça uma reflexão sincera sobre isso antes de acontecer eventos dolorosos ou desagradáveis em sua vida, e acabar passando por cima dos sinais que foram expostos; e comece a criar sua senha pessoal e lembre-se que a liberdade de escolher um caminho, dá a resposta em um tempo, e é este tempo que nos mostra se a escolha foi correta.
Assim que sejam sinceros e não prolonguem a agonia, que não privem outros seres que supostamente não queiram machucar, a crescer e evoluir.

Em nome do amor não podemos dirigir a vida de nenhuma pessoa a qualquer lugar para seu bem, nós só podemos ficar se somos permitidos ao seu lado quando a aprendizagem ocorre, ou depois, apenas isso, e ajudar-lhe com o nosso silêncio, livres de culpas, para compreender com amor, não com lições.
O exercício que propomos é muito simples, é direcionado a qualquer pessoa que nestes dias, especialmente nas simetrias, sinta uma grande pressão sobre qualquer área do seu corpo, esta pressão corresponde a algum tipo de realização de bloco ativo que tenha sido excedido ou que em algum nível já foi trabalhado, assim com a energia entrante, fica claro que é hora de dissolver essa presença.
Respirei fundo 9 vezes:
Respire profundamente três vezes para tomar consciência disto e, em seguida, concluir um processo de raíz.
Iremos nos focar no núcleo da Terra e tomaremos contato com a mesma recolhendo um feixe de luz que se dirija até as nossas pernas, concentrando-se no chacra da estrela da alma, uma vez que entrar em contato com isso, visualizamos como se ao nosso lado se acende uma esfera de luz que nos rodeia e deixa toda a nossa aura ativa e brilhante.
Respire novamente e veremos como uma linda luz dourada descendo verticalmente sobre nós, cheao de luz, a partir do chacra da coroa, até as solas dos nossos pés e depois para o núcleo da Terra. Estando em pleno contato com os dois planos de uma só vez.
E, tendo feito uma âncora de ambas energias, iremos visualizar subindo do núcleo de Gaia um feixe de luz verde-turquesa ou amarelo-esverdeado muito luminoso, em função da energia entrante e a vibração necessária. E vamos nos colocando dentro de um estojo de couro novo dessa tonalidade, todo o nosso corpo, desde ossos, pernas, etc .... Uma vez que checamos o nosso corpo, sentimos que a pressão aumenta em uma determinada área, respiremos novamente 3 vezes, com muito tempo e suavidade e visualize ou imagine que naquela área há uma pequena placa metalizada, pode ser proporcional ao bloqueio, ou talvez apenas uma bola, pode ter parafusos enferrujados, etc ...
O importante é que com ele não podemos continuar, assim que, sem entrar em discussões sobre a mente; sentiremos como a luz entrante se envolve várias vezes sobre si mesma, até mesmo desaparafusam o que elas acham ou desatam. E envolvida na luz é dirigida para cima para a superfície da sua pele e sai bem pequena, pouco a pouco, até deixar o corpo físico em luz.
Aqueles que desejarem poderão pedir ajuda o mestre Hilarion ou Maria, para este processo.
E o mais importante, vão visualizando até expulsar ao exterior esse código antigo, como a luz verde, renova a cada movimento do tecido e da cicatriz do caminho, para o correto funcionamento do seu ser.
Se sentir o menor sinal de dor física, bem, neste dia limita-se de envolver-se em luz, um dia após o outro até que possam fazer o primeiro movimento sem dor, ou então persiste em duas sessões para movimentar-se. Se insistir vá a um médico físico, porque lembre-se que o corpo e a alma são um, por assim dizer, e talvez nessa área haja alguma forma de somatização a ser tratada, para evitar um mal maior. E limpe o físico e o etérico para novos passos a dar em sua vida. Não mais de um bloqueio por dia, deixe descansar 3-7 dias para integrar-se, pois isso afeta sua lei de vibração, pois é assim que as coisas acontecem no tempo esférico, condensa sua vibração de maneira mais suave, surgem mais e fatos melhores, e é muito belo assistir a essas aprendizagens e colher os fruto imediatos.
Com isso, consumam uma maior entrada de energia, mais leve se houver dor física, ou estará negligenciando um assunto pessoal ou desenraizamento no futuro tentando chegar a outros níveis, sem resolver a sua infância, ao invés de integrá-los como parte de ti em sua realidade física.
E insistimos irmãos, é Gaia quem escolheu, e vocês precisam adaptar suas vibrações á ela para trazer a mudança.
Um belo abraço do Sol de Alcione, Melquisedeque e Maria.

Obrigado por divulgar esta mensagem a quem desejaram.
Qualquer dúvida pode perguntar á chellestte@hotmail.com, obrigado novamente, Elsa.
http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com
Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.