"por Maria Silvia Orlovas - morlovas@terra.com.br
Acho que já comentei com vocês que estou reformando o espaço Alpha Lux, pintando, dando manutenção à parte elétrica, que apesar de bem cuidada, sofre muito com as interferências energéticas e, justamente por isso, temos sempre que trocar lâmpadas, arrumar soquetes etc...
Mas fazer uma reforma não é brincadeira. Tudo fica fora do lugar. Aquilo que parecia arrumado, organizado e limpo, de repente se mostra sujo e imperfeito.
Ok. Sabemos que é temporário, que é um processo para algo melhor; temos noção da importância de arrumar energeticamente, deixar tudo limpo, arrumado, mas enquanto esse final não acontece, vamos enfrentando o desafio da bagunça. Pensando em tudo isso e me deparando com os naturais obstáculos da reforma, não pude deixar de fazer um paralelo com as nossas reformas íntimas, pois acontece algo semelhante dentro de nós.
Quando nos abrimos para uma transformação, fazemos esse movimento acreditando no futuro, em algo melhor, numa vida mais feliz, mas enquanto estamos no planejamento, tudo parece lindo, nos preparamos, fazemos um projeto, um estudo, porém, quando começa a quebradeira tudo incomoda. Isso sem falar na fase da reforma que nada parece terminar, no milhão de detalhes que dão errado.
No caminho espiritual também é assim. A gente tem lindas intenções, queremos receber mais amor, queremos encontrar um parceiro que nos apoie, queremos receber mensagens espirituais elevadas e conectar nossos guias, queremos ter uma casa limpa, sem o ranço de comportamentos antigos e egoístas, mas quando precisamos encarar a limpeza fica bem difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.