terça-feira, 21 de dezembro de 2010
O DESEJO DE ADAMUS
Dezembro 2010
Oh, queridos Shaumbra, é em momentos como este que desejo que eu tivesse uma varinha mágica e que pudesse agitá-la e fazer todas as suas dúvidas irem embora.
Em momentos como esse, quando a energia é tão bela, eu gostaria de poder simplesmente lavar os seus pés e fazer todos os problemas desaparecem.
Momentos como este em eu desejo que pudesse apenas tocar sua cabeça e ajudá-lo a parar de pensar tanto.
Sim, se eu tivesse uma varinha mágica, eu realmente a giraria e teria todos os seus aspectos, que estão flutuando em torno de você agora, voltando para casa, para você por bem, para sempre, para sempre.
Gostaria de levá-lo para um lugar onde você pudesse ver quem você realmente é.
Gostaria de levá-lo para um lugar onde você pudesse ver o que está realmente acontecendo no mundo, e como é bonito, apesar de seus desafios, apesar de seu caos.
Eu desejo que eu pudesse te olhar fundo nos olhos e você ver o Deus...
Oh, querido Shaumbra, em momentos como este é que desejaria ter uma varinha mágica e pudesse ondulá-la e fazer todas as suas duvidas irem embora.
Em momentos como esse, quando a energia é tão bela, eu gostaria de poder simplesmente lavar os seus pés e fazer todos os problemas desaparecem.
Momentos como este em que eu desejo que pudesse apenas tocar sua cabeça e ajudá-lo a parar de pensar tanto.
Sim, se eu tivesse uma varinha mágica, eu realmente a faria girar e teria todos os seus aspectos, que estão flutuando em torno de você agora, voltando para casa, para você por bem, para sempre, para sempre.
Gostaria de levá-lo para um lugar onde você pudesse ver quem você realmente é.
Gostaria de levá-lo para um lugar onde você pudesse ver o que está realmente acontecendo no mundo, e como é bonito, apesar de seus desafios, apesar do caos.
Eu desejo que eu pudesse te olhar fundo nos olhos e você ver o Deus que você realmente é, da maneira que eu vejo você.
Eu gostaria de poder chegar dentro de você e retirar o livro que está esperando para ser escrito.
Eu desejo que eu pudesse pegar sua mão e movimentar a energia através dela para a cura que você vai fazer, para todas as curas para as outras pessoas que você é capaz de fazer, mas não fez ainda.
Eu desejo que eu pudesse tocar seu corpo físico de modo que você soubesse exatamente como é ser capaz de curar a si mesmo, equilibrar-se, para liberar todas as energias e toxinas que não são mais apropriadas para você.
Eu gostaria de poder mudar a maneira como você se vê, de modo que você pudesse fazer coisas como absolutamente apenas sair do seu corpo, arrebatá-lo, ir para outras esferas e dimensões e depois voltar para o seu corpo sempre que quiser, sem que ninguém saiba exatamente que você foi embora.
Eu desejo que cada vez que você tomar o rumo para fora do seu caminho de alma, descendo uma dessas ruas sem saída, que eu pudesse de alguma forma fazer com que essa rua continuasse e o fizesse ir de volta ao seu caminho de alma.
Eu gostaria de poder tirar a sua tristeza, sua depressão, sua solidão, a sua raiva.
Eu desejo que você só conhecesse o amor e satisfação pelo resto de seus dias em sua vida.
E na verdade eu imagino isso para todos e para cada um de vocês.
Como você sabe, eu não posso fazer isso por você ou então você nunca descobriria quem você realmente é. Mas eu posso estar com você - e eu estou com vocês – a cada passo do caminho.
E eu não sou o único. Há muitos, muitos seres não físicos com você agora mesmo – neste exato momento. Eles estão de pé ao seu lado. Eles estão acima de você. Sim, eles estão até mesmo debaixo de você. E a única coisa que desejo é que você realmente possa senti-los e confiantemente saber em seu coração que eles estão bem aí, agora mesmo.
O que eles gostariam que eu compartilhasse com vocês é que não há nada mais que você tenha que fazer.
Eles podem ver que você ainda acha que há coisas que você tem que aprender, que há maus hábitos que você tem que se livrar, que há livros que você deveria ler, que ainda há partes de sua jornada que você presume que deveria experienciar.
Eles não vão partir, eles vão esperar pacientemente para que você tome essa respiração que diz, "Agora", essa respiração, que diz: "Sabe, eu parei de jogar o jogo. Eu vou cair na real sobre mim mesmo.”
Qual é o jogo?
É a jornada espiritual.
É a busca constante e o karma constante, o constante colocar-se para mais um teste ou tribulação, para de alguma forma estranha provar a si mesmo que você pode fazer isso.
É o "Eu Não Sou".
Eles estão esperando por você dizer e sentir e acreditar:
"Eu Sou. Eu Sou O Que Eu Sou "
Então, vamos tomar uma boa e profunda respiração e se permitir sentir estas energias.
Obrigado
_______________________________________
Fonte: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/news/sn1210II.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.