domingo, 12 de dezembro de 2010

MINHA MESTRIA: MENSAGEM DO AVÔ - SANAT KUMARA


MINHA MESTRIA: MENSAGEM DO AVÔ - SANAT KUMARA

domingo, 12 de dezembro de 2010

Com Peter - http://abundanthope.net/pages/peter/Grandfather-9.shtml - 9 de dezembro de 2010

Olá amigos,
Esta manhã, depois de um longo tempo de silêncio, o avô falou comigo novamente. Ele parecia ter algum tempo e nós passamos quase que cinco horas juntos. Foi um momento muito agradável e calmo, que eu gostaria de compartilhar com todos vocês.
(Candace, se quiser colocar isso na página da frente, eu ficaria feliz. Obrigado)

Peter:
Avô, o tempo está ficando cada vez mais comprimido, parece que o inverno passado foi apenas ontem, políticas e situações sociais culminam no decurso de um par de dias, não mais semanas ou meses, parece que a densidade é crescente e a água na panela começa a ferver.
Ainda tenho aquela imagem na minha cabeça, vendo a maioria dos meus irmãos e irmãs lançando-se na banheira quente que foram colocados, não percebendo a temperatura da água se aproximando a 100 graus Celsius (temperatura de ebulição), separado, desfrutando de assistir a luta entre os tiranos e os salva-vidas.
Parece que a nossa consciência ainda está tão fina; nós realmente percebemos isto como algo a se envolver, ou é apenas mais um show de "Bay Watch (seriado SOS Malibu) que assistimos para matar algum tempo, ou simplesmente porque está ligado?


Avô- Sanat Kumara:
Olá, Peter, este sou eu, o avô Sanat. Eu venho à luz, antes mesmo de você perguntar, deixe o sol da família Kumara brilhar sobre você neste momento mais escuro antes do amanhecer.
Este é o jeito que tem que ser. Você pega o touro pelos chifres - que assim seja; se você assiste a tourada, aplaudindo o toureiro - que assim seja; você ouviu falar sobre a tourada acontecer e decidiu não ir - assim é, e se você não saber de nada e viver sua vida como se não houvesse multidões correndo para a arena – que seja e que você possa ser abençoado - que assim seja.
Mas se você assumir a luta, você será testado. Este é o jeito que tem que ser.

Este tempo está ampliando tudo a ponto de se tornar grotesco.
Se você agir, você terá muitas oportunidades para atuar.
Se você decidir colocar os seus pés para cima e pausar, as tentações dos sofás aconchegantes não deixarão de aparecer para ti. E então você decide fechar seus olhos, e a mais forte centelha de luz fará com que você fique ainda mais sonolento.
Tudo é amplificado para que então você veja o que está em seu prato. Você não espia a esquerda e direita - O que está em seu prato?
Você já deveria saber, irmãozinho, que não há nada que você pode mudar a não ser a si mesmo. O compromisso de viver a vontade do Pai deve ser renovado a cada momento que você gasta neste mundo. Isso vem com o seu contrato terreno que todos concordaram antes de sua encarnação. Se você entender isso, mas em função de equilibrar o dom do livre arbítrio com as consequências para o bem maior de todos os interessados - Isto faz sentido, não faz?
O livre arbítrio é um dom e uma maldição, uma ferramenta divina e uma tentação escura.
O livre arbítrio é tão pegajoso o quanto era quando foi conquistado pelo ego humano, exatamente como o seu planeta foi conquistado pelos seguidores do mal. Desde que seus assessores já se foram, assim é a garra de seu ego às soltas. E isto de novo está causando algum problema.
Como a maioria de vocês detectam o ego como algo indesejável, algo para vencer ou pelo menos a ser controlado, o ego teve seu lugar na rede.
O Ego deu estrutura para a vida das pessoas, deu as regras e regulamentos, auto criou-se, mas, no entanto, uma corda vermelha a seguir. O Ego funcionou também como um espelho, porém distorcido, para refletir o estado do ser.
Agora, a aderência do ego se soltou. Isso tinha que acontecer lado a lado com os pilares da própria casa de baralho em que todos estavam vivendo. O ego, dando certa estrutura, ele próprio precisava de estrutura necessária para fazê-lo, e ele tem a sua estrutura através da construção de um conjunto de regras a serem obedecidas, regras, detectadas no âmbito de esforços humanos frágeis, as regras que os manteve inseguros o bastante para precisar de um ego em primeiro lugar.
A elevação e queda do ego cósmico é uma expressão da rebelião de Lúcifer e tornou-se mais elaborado neste planeta, de fato.
E assim foi...

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by- ©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved - Tradução: Josi Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.