MINHA MESTRIA: TEMPO DE DESPERTAR, TEMPO DE AMAR - ARCANJO JOFIEL
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
A.A. Jofiel facilitado por Orostad - iamama457@gmail.com - http://escritores-canalizadores.blogspot,com - Traduzido por Inácio Kléber
Benvindos nossos amados, a este encontro, encontro de almas de consciências para proveito do espírito e a verdade, que todos nos dias de hoje estão vivendo. Estarão se perguntando "Jofiel de que verdade está falando? E a resposta meus queridos fundamenta-se na evolução que todos e cada um de vocês estão tendo nesses momentos. Pode ser que muitos de vocês agora estejam despertos, e outros tantos não, mas para os que não estão, as coisas não param.
O fato de não despertar a consciência que é o problema da maioria, não quer dizer que eles não possam mudar e evoluir. Para mudar e evoluir não é necessário o despertar da consciência para os reinos ascensos e Angélicos. Embora de grande ajuda, como bem sabem, esta não é a única maneira de mudança que existe. Quando dizemos "as pessoas estão despertando cada vez mais e mais" ou "já são muitos os despertos e falta pouco para a grande mudança"...estamos dizendo a verdade, e vocês podem pensar; "mas se são muitos os que se escandalizam quando ouvem falar em canalização"...
Comunicar-se com os Reinos Angelicais, ou ver e falar com seres aparentemente "invisíveis" (invisíveis para os que não querem ver), e nisto vocês têm razão, tem pessoas que não escutaram canalizações e muito menos "falar com outros planos" ou "viagens e desdobramentos astrais", entretanto queremos dizer-lhes que eles estão despertando e estão mudando.
Muitas vezes dissemos que existem várias maneiras de viver o processo de iluminação nenhum é o verdadeiro ou o exclusivo; por que todos o são e nenhum é mais eficaz que o outro, por que cada um está vivendo dentro do seu coração. Por isso repito novamente; para cada um dos seres é único, maravilhoso e verdadeiro. Por isso, as mudanças e evoluções que estão vivendo seus irmãos, são todas verdadeiras.
Todos os dias as pessoas se dão conta que "tem de haver algo mais além do que sabemos; algo além de nós, algo ilimitado e maravilhoso. Tanto desastre e tanta dor não pode ser a única coisa, e têm razão, não é a única coisa, e com esse pensamento se abrem as portas.
Os tempos estão mudando cada vez mais, exigem que a energia do mundo se "mova", é olhar para vocês mesmos para constatar minhas palavras.
Ha 200 ou 300 anos, a gente podia ter e permanecer em uma convicção durante toda sua vida e não importava, este ser podia morrer e em toda sua vida havia conhecido só esta verdade. Ha 100 anos, as pessoas não tinham um pensamento tão estável, sua "condição" podia mudar treis vezes na sua vida; ha 50 anos as pessoas começaram a se perguntar; existe algo mais? Rompiam os paradigmas e estavam abertos a conhecer, experimentar e viver mais coisas.
E agora vejam vocês, os tempos tem mudado tanto, que as pessoas têm uma convicção aos 20-25 anos, outra aos 45-50, e outra aos 60-75 anos, e finalmente sabem por empirismo próprio, que as "convicções" e "idéias" mudam, se transformam, evolucionam, e a medida que isto passa muitos deles se perdem, outros esquecem e outros recomeçam, com novas idéias para o jardim da mente de todos vocês, TODOS.
Com mudanças e idéias e com cada passo da evolução e transformação humana têm vivido uma variedade de processos e situações, que vão levando vocês para uma senda lógica, verdadeira e especial, a cada um, e cada caminho é distinto por sua vez, porém todos vão a um mesmo fim, o DESPERTAR.
Retomando o meu ponto primário neste texto: essas mudanças nas energias, impulsionam a cada um de vocês a serem melhores e melhores. Por isso um irmão que nunca tenha tido habilidade em "canalizar" ou em "viagens astrais", não significa que não está despertando, por que até os que chamamos "adormecidos", estão vivendo mudanças, grandes e importantes, que os levam a converter-se em pessoas melhores, em seres mais conscientes e mais "fluidos". Eles "os adormecidos" estão caminhando por uma senda que culmina na primeira fase do "Despertar da Consciência Divina" e é alí onde começaram a andar pela senda que vocês recorrem hoje juntos, em amor especial.
Os "adormecidos" estão trabalhando no despertar de sua consciência humana (por agora) e é esta que lhe dirá "isso não pode ser assim" ou "isso não pode ser a única coisa que existe" e "essa paralização e deploração do espírito humano não pode ser a única realidade". E quando a consciência humana permitir, já será tempo em que a alma e a consciência deles "despertarão" para o universo. E será quando eles falarão em canalizar, falarão de viagens astrais e projeções espirituais; será como vocês falam hoje, da verdade de Deus.
um passo por vez no processo da luz, sem apurar nem demorar, sem pressionar nem soltar, só acompanhando em amor e luz, e assim cada um deles e de vocês; por que como bem sabem "quando um sobe, sobe o resto". Estará no plano Divino do seu coração, e em coerência com a vontade de seu Eu Superior, do Todo que é. Não tem um tempo definido para todos. Só existe o Acompanhar e o Amar; tal como fazemos com vocês, e o fazemos sabendo quando todos e cada um dos que faltam, desperte.
Cada mudança que estão vivendo os "adormecidos", acontece melhor e melhor. E todas as mudanças são para o bem. E como todos estão mudando e melhorando, isso é um claro indício de que o processo de "adormecidos" e "despertos" vai até o Criador; e até o Amor, que é a finalidade de chegar ao ponto e ao destino, sempre, sempre.
Cada um está vivendo o seu caminho, em sendas distintas, porém todas as sendas são uma, são um mesmo caminho, uma mesma respiração, com um único início e um único fim.
Para Ele não existem "adormecidos" nem "despertos", nem "primeiros" nem "últimos"; são determinações da dualidade. Simplesmente existem uns que exploram o caminho com o instinto da alma dos "adormecidos", e outros que fazem com o conhecimento da verdade, com o instinto da sua alma e com o guia do seu próprio coração "adormecido".
Todos somos um e as distinções são para muitos, não necessárias, todos vamos ao Criador e o amor dele e o de vocês mesmos, o de cada um, amor que corresponde por natureza. Com Ele todos fomos criados, você e eu.
Amados benditos sejam, amor em sua vida.
Eu Sou A.A. Jofiel, e assim é.
Traduzido or Inácio Kléber
http://minhamestria.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.