27 de dezembro de 2010
Mais um ano chega ao fim e todos inevitavelmente acabam fazendo um balanço sobre o que fizeram, presenciaram, experimentaram ou adquiriram. Nós também devemos fazer um balanço, querido leitor, não por simples convenções falsas, mas para termos a consciência do que nossa caminhada nos presenteou até agora, para termos conhecimento de nosso progresso. Essa é uma excessão temporal, uma ocasião em que podemos olhar para o passado e espiar um pouco do futuro. Isso não é apego ao tempo, mas uma atitude de sabedoria. É necessário saber onde se está, para saber aonde ir.
Este foi um ano intenso e maravilhoso para aqueles que o testemunharam conscientemente. Tivemos eventos físicos e não-físicos, objetivos e subjetivos, comprovações e preparos de terrenos. Nos fatos de conhecimento geral, porém, com o entendimento verdadeiro de poucos, tivemos uma enxurrada de acontecimentos. Não é de se estranhar que muitos de nós não mais se lembrem, já que nosso foco mudou do externo para o interno. Mas para ficarmos mais atentos no ano que se aproxima, será bom recordá-los. Faremos de maneira rápida, pois o que importa mesmo não são os acontecimentos que marcaram o ano, e sim o que será dito no final do texto.
Foi um ano em que a Terra tremeu como há muito tempo não se via. Os terremotos do Haiti, Chile e China foram os piores, sendo que o primeiro até hoje ainda é atribuído ao governo americano e o uso por motivos sórdidos do HAARP. Outros tremores de média e alta intensidade também ocorreram em incontáveis países: Japão, México, Turquia, Irã, Equador, Índia, Indonésia, Nova Guiné, Filipinas, Nova Zelândia, E.U.A (Califórnia e Alasca), Rússia, Vanuatu, Costa Rica, Espanha, Papua Nova Guiné, Filipinas, Peru e Brasil (Acre). Foi intenso este ano.
Que dizer então das explosões solares? 2010 chega ao fim e mais próximos ficamos do pico solar em 2012, deixando-nos alertas a respeito das atividades e excentricidades do nosso astro rei. Nunca na história moderna ele esteve tão ativo e tão rebelde. A ciência já admite isso abertamente há pelo menos 5 anos, mas ainda assim temos, especialmente nós brasileiros, que assistir à grande mídia insistindo em aquecimento global não-natural. Para o nosso atual nível de consciência, poderia dar até vergonha ver tanta mentira deslavada sendo forçada goela abaixo dos que dormem. É cômico, na verdade, se nos desassociarmos.
Ah, a pandemia H1N1. Nada deu mais dor de cabeça para os despertos em início de caminhada que essa famigerada mentira e a propaganda de vacinação. 18 mil mortos. Este foi o saldo do tal vírus. A gripe comum mata por ano 10 vezes mais. O número de pessoas que sofreram efeitos colaterais, e que a mídia obviamente não focou, chega bem próximo ou até passa o número de mortos pela tal gripe. E o que dizer do exame positivo de HIV para quem foi vacinado? Assustador. Fazia muito tempo que as empresas farmacêuticas não lucravam tanto, e essa vacinação rendeu bilhões aos seus cofres. Isso acabou não ficando totalmente às cegas e o Conselho da Europa veio à público condenando tanto as indústrias farmacêuticas quanto a diabólica OMS pela falsa pandemia. O tamanho da encrenca ficou mais evidente quando descobrimos que técnicos da OMS trabalhavam para os laboratórios farmacêuticos.
Ainda neste assunto tivemos algo realmente triste, porém devido a uma atitude corajosa. Lech Kaczyński, presidente da Polônia, e mais 96 passageiros, dentre eles pessoas do próprio governo, morreram após um "acidente" de avião. Poderia ser apenas uma fatalidade se não fossem os fatos que vieram à tona devido à tragédia. A Polônia fora o único país a não aceitar a vacinação contra a gripe suína; após a queda do avião, vídeos foram gravados mostrando oficiais armados executando os sobreviventes; Jane Burgermeister, jornalista austríaca, foi ameaçada de todas as maneiras após investigar de verdade os fatos por trás do acidente, mas mesmo assim teve a coragem de processar a OMS pela falsa pandemia.
Tratando-se ainda de pessoas, tivemos surpresas agradáveis, especialmente duas delas: Nigel Farage que, independente de alimentar certa hipocrisia, desmoralizou o presidente da União Européia, e durante o ano falou mais do que qualquer outra pessoa o fez durante toda a criação da UE. A outra surpresa, um pouco mais sincera, foi Daniel Estulin, que conseguiu realizar uma palestra no Parlamento Europeu sobre os Bilderbergs, algo inédito até então.
Das situações que já haviam sido previstas em algumas formas de mídia, a que mais foi impactante sem dúvida foi a tragédia do Golfo do México. Na década de 1990, o jogo Illuminati: Nova Ordem Mundial já havia mostrado algo semelhante. Em 2009, no filme Presságio com Nicolas Cage, é dito num telejornal sobre uma explosão de uma plataforma de petróleo no Golfo do México. E eis que a realidade imita a arte. Muitas coisas não foram divulgadas pela grande mídia a respeito do que aconteceu durante esses meses. No seu devido tempo, todos terão acesso ao que realmente aconteceu por lá.
Um assunto mais fascinante e que escancarou de vez neste ano foi o reconhecimento mundial do assunto OVNI, com incontáveis governos liberando documentos e informações, além de militares abrindo o jogo e fazendo revelações grandiosas sobre o assunto. Isso é chamado de preparar o terreno. Incluindo-se aí a "descoberta" da NASA sobre uma forma de vida baseada em Arsênio. Nada mais que apenas uma maneira de satisfazer os que procuram por mais, porém ainda dormem e, portanto, não têm a menor ideia sobre o que de fato acontece neste mundo e sobre a realidade extraterrestre.
De fato, essa "descoberta" da NASA também serviu como uma cortina de fumaça para tirar nossa atenção do que de fato está acontecendo. E vimos muito disso esse ano, querido leitor. Os exemplos mais recentes foram o resgate dos 33 mineiros soterrados no Chile, o escândalo do WikiLeaks e o atrito entre as Coréias. São fatos que, mesmo tendo ocorridos naturalmente, tornam-se alvos da mídia como enfoque de distração, alienação e indução a sentimentos negativos ou a falsas esperanças humanas.
Mas tudo o que foi citado acima são fatores e eventos externos, alheios a nós. O que realmente aconteceu em 2010 de importante na vida de cada um? Muitos saíram do campo da conspiração e adentraram no campo da espiritualidade. Esse foi um passo para outro nível. A conspiração é o primeiro nível do despertar, todavia não o único. Porém, a maioria das pessoas fica presa neste campo e não consegue ir adiante. O segundo nível do despertar é a busca pela verdade profunda, a espiritualidade. Neste nível começamos a abrir nossas mentes para o não físico, evidente e objetivo. É um passo difícil a ser dado, mas de extrema importância. O terceiro nível é a ação evolutiva, e é nessa que a maioria de vocês já se encontram, querido leitor. É aqui que começam a compreender de fato quem são, seu papel neste mundo e reconhecer suas divindades, fazendo-as valerem. O quarto nível ainda está acessível a poucos, é o nível em que você já está pronto para ascender, todavia ainda está contido na matéria. É esse nível que você deve almejar agora, querido leitor. Pois é nele que todos devem estar quando a Transição Planetária terminar de se efetivar.
Portanto, para podermos estar prontos em nossa evolução é preciso avaliarmos o que aprendemos neste ano e o que poderemos no próximo. Nossas evoluções são pessoais, então os principais fatos e eventos que ocorreram são aqueles que se realizaram em seu interior. E isso, apenas você pode nos dizer. Por isso, querido leitor, faça este balanço interior, reveja seus passos até aqui para que possa vislumbrar os próximos. É necessário isso para poder se localizar em sua escala evolutiva. Os erros e os julgamentos ficaram para trás, então não se identifique com eles, apenas os veja.
Peço que interaja nos comentários abaixo. Escreva como este ano foi para você, o que aprendeu, qual foi sua maior lição e conquista. E o que espera para o próximo ano. Seu comentário pode ajudar a outras pessoas.
Vamos na Paz e Que Todos Tenham um 2011 Iluminado.
http://particulasdafonte.blogspot.com/2010/12/retrospectiva-2010.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.