quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VOZ DA ERA DE OURO: PRESENTEANDO-SE NO NATAL - NAVARANA

VOZ DA ERA DE OURO: PRESENTEANDO-SE NO NATAL - NAVARANA

19 de dezembro de 2010


PRESENTEANDO-SE NO NATAL
Mensagem de Navarana, canalização de Elisangelis, 19.12.10

As festas natalinas cujo objeto é a comemoração do nascimento do Cristo, o Filho do Pai, que veio trazer as boas novas a fim de que nos libertássemos das garras do “inimigo”, sendo este nosso próprio Eu inferior que identificado com ego, assume um papel autônomo e até contrário a nós.
E Isto amigos acontece por que a alma, a essência do espírito se encontra na matéria e os valores aqui cultivados e praticados não guardam ressonância com ela, pois traz em seu DNA cósmico a lembrança de que veio alcançar propósitos superiores ao que se costuma perseguir na Terra.
É interessante e muito relevante também que cada um de vocês tenham o cuidado de observar o que tanto os aproxima dos anjos e o que os afasta.
A princípio parece uma sugestão deslocada, mas lhes garanto que não é, pois como muitos já se conscientizaram disto, pois você é na realidade um espírito vivendo uma experiência na carne, acredito que quanto a isso ninguém tenha dúvida, ou tem?
Nesse sentido, é de suma importância que revejam o que de fato consideram importante para vocês e submetam tais valores ao crivo da lógica simples, isso implica em classificar em importância pessoal ou social?
A primeira classificação está ligada a investigar se estão buscando satisfazer a si ou a outrem, afinal, como dissemos o principal motivo de não se conhecerem é exatamente atribuírem valor maior àquilo que não está verdadeiramente assentado em seus valores pessoais, suas preferências, gostos, crenças e filosofias.
Atender a si é o primeiro fator que os manterá religados ao Eu Superior, desprezar os valores alheios com respeito, é certamente a decisão que mais paz e tranqüilidade trarão a vocês, pois não há liberdade sem compreensão de que cada um é um universo particular, cujos planetas, estrelas e rotações, seguem a política do Seu Senhor.
Embora cada um de vocês represente um universo particular, cujas características são únicas, importa dizer que reconhecer que você é um sol no seu universo é fundamental, mas isso para um equilíbrio pessoal e não para desclassificá-lo ou elevá-lo superior, não é isso, é o reconhecimento de que o Criador depositou sua centelha Divina e com ela devemos oferecer o melhor que pudermos àqueles que estiverem ao nosso lado.
Respeitar a si e ao próximo, não é isso que o Cristo pediu a todos?
Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, não é o primeiro mandamento?
E por que não amamos a si, o que significa se amar?
Será que já temos a resposta para estas singelas perguntas?
Não se ama a Deus caso não haja um reconhecimento de amor para consigo, e como tudo isso é um tanto complexo, amar o próximo é efetivamente secundário, por que vocês sequer aprenderam a respeitar a si, permitindo que valores alheios lhes sejam impostos sem qualquer critério, apenas por que não querem contrariar ou mesmo pensar sobre o que lhes seria mais adequado.
Portanto, enquanto não desenvolverem os sentimentos em relação a si, o que devem preservar de valores, e efetivamente do que estamos falando de valor, o que vocês elegeram, se é que já possuem essa consciência, do que lhes agrada ou não, até quando ficarão à mercê de outrem?
Por essa razão, sugiro aos que conseguem se sensibilizarem nesse instante de comemoração do nascimento do grande Avatar Cristão, o que lhes toca o coração, a mente e a alma.
Amem-se primeiro, para só então poderem manifestar o amor pelo próximo.
Contudo, ama a Deus sobre todas as coisas, que conscientemente conheçam ou não, é fundamental para que o restante se desenvolva e os eleve para graus mais elevados em vossas caminhadas terrestres.
Neste Natal manifestem o mais puro amor a si, respeitando-se e procurando se conhecer.
Não há crescimento sem a real quebra de hábitos mentais viciados e que só os mantinham no que vocês costumam denominar de matrix, a ascensão necessariamente implica em coragem para romper barreiras que o espírito acreditava intransponíveis.
E então, já estão preparados?
Desejo a todos um bom exercício de autoconhecimento, com fé, amor e alegria.
Respeite o seu tempo, cada um saberá qual é o seu, desde que tenha o interesse em se dedicar para conhecê-lo.
Até breve, não desistam, insista, a felicidade na terra é algo possível de se alcançar desde que acreditem!
Eu Sou Navarana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.