sábado, 8 de janeiro de 2011
VOCÊ É UM PORTAL
A cada dia que passa a experiência humana comprova que realidades, densidades e dimensões diferentes se tocam.
Apenas uma observação mais atenta é o suficiente para estabelecer este fato além de qualquer dúvida.
O cérebro humano possui a capacidade, e mesmo a vigente ciência materialista confirma, de “sintonizar” modulações diferentes e desta forma universos desconhecidos se abrem ao contato.
No entanto, este cérebro é uma ferramenta no mínimo inadequada para sintonizar a maior parte das freqüências na qual vibram outras faixas de densidade, especialmente as que se situam, por assim dizer, fora do que se convencionou chamar terceira dimensão.
Aqui vale ressaltar o fato de que, apesar de este campo que percebemos com nossos sentidos físicos estar situado numa faixa vibratória classificada como 3D, ele não está em contato direto com a vastidão universal que evolui e se desdobra nos vários níveis de densidade 3D.
Isto se deve ao fato de que o campo de experiência chamado planeta Terra – que, diga-se de passagem, é apenas uma pequena e restrita fração do verdadeiro planeta Terra – está encapsulado, isolado por campos vibracionais (vocês devem conhecer os termos científicos para isto: escudo magnético, ionosfera, heliosfera e as demais “feras” que são bem isto mesmo, além do jogo de palavras) minuciosamente projetados para um determinado fim: criar uma bolha tempo-espacial dissociada e com propriedades particulares que interferissem no espectro vibracional das Consciências que adentrassem esta bolha obliterando assim alguns núcleos responsáveis pela manutenção do contato imediato com todos os outros espaços e tempos em que estas Consciências se desdobram.
Assim temos armado este circo.
Explicar aqui a engenharia, a arquitetônica desta bolha de nada serve, por um motivo simples: ela está sendo desfeita; diria mesmo que para alguns seres, mesmo encarnados, ela já o foi, esta é já a realidade para algumas Consciências aqui presentes que não experimentam mais a Dissociação unicamente, como foi o caso nos últimos seis grandes Ciclos Cósmicos.
Estes seres descobrem, melhor, relembram que o cérebro físico não é a sede de sua Deidade. Antes é apenas mais um dos veículos usados pela Consciência para sua expressão.
Devido a uma série de trabalhos efetuados por Consciências tanto do lado de fora da bolha como de dentro, mas antes de tudo, devido um ajuste e a um alinhamento extra-galáctico, aqueles núcleos referidos anteriormente como responsáveis pela capacidade de não fragmentação, de unicidade da Consciência puderam ser liberados, reintegrados e acessados pelas Consciências percorrendo esta 3D dissociada que assim o desejaram.
Estes seres descobrem que podem se polarizar na imaterialidade de sua Real Existência e acessar sua dimensão de Portais.
Por definição cada núcleo de reflexo da Fonte, ou seja, cada Consciência que se apercebe como individualidade (isto assume uma tonalidade totalmente diferente sob a propriedade de Unicidade da Consciência) é um portal, e de acordo com sua capacidade de sintonizar as multi-freqüencias e densidades, pode percorrer o conjunto das manifestações em âmbito ultra-cósmico, assumindo uma forma de expressão segundo as leis regentes do campo especifico de expressão que acessa; isto sem limitação alguma. Isto que dizer que a Consciência pode se manifestar multidimensionalmente, sem barreiras de tempo e espaço, se valendo desta propriedade de Unicidade desde que consiga sintonizar-se com o nível de freqüência que deseja. A evolução nos mundos unificados se baseia nisto.
O primeiro passo? Aqui e Agora.
Este estado é também chamado de Ponto Zero, esta é a premissa para os seres percorrendo seus caminhos em dimensões dissociadas para retornar a seu estado Unificado. Não é qualquer regra de moral, comportamento, qualquer ação exterior ou cristalização interior, como possam ser as crenças e códigos sociais.
Apenas centrar-se no Ponto Zero, aquilo que aqui neste planeta é comumente chamado de Coração, somente o total Abandono ao Desconhecido (pois a REAL EXISTÊNCIA aparenta ser um completo DESCONHECIDO – esta palavra dá uma pista não é mesmo? Aquilo que escapa ao Conhecimento, o carcereiro desta prisão). Não há outra forma.
Aqui caem bem algumas palavras pronunciadas há muito tempo “EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida”.
Lembre-se:
VOCÊ É UM PORTAL!
Texto sem assinatura divina, retirado do blog Irmandade da Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.