sábado, 1 de janeiro de 2011

Escola de Mensageiros da Era Dourada: Março 2010

Escola de Mensageiros da Era Dourada: Março 2010


  Módulo 1: IRRADIANDO A MENTE PURA


Seremos vistos neste palco da vida tantas vezes quantas forem necessárias, até nos tornarmos tão bons atores que seremos capazes de representar nossa parte com perfeição, e de acordo com a Vontade Divina. Então o Supremo Diretor dirá: "Você não precisa mais ‘sair’ (Apocalipse 3:12).
Você realizou de acordo com a minha vontade e cumpriu bem o seu papel. Você não perdeu a coragem. Agora você voltou para Mim, para ser uma coluna de imortalidade na mansão da minha Eterna Existência”.
Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem"

Peregrinos das forças armadas celestiais,
É neste alvorecer de um novo tempo que consolido a extensão das novas áreas de pulsação-resgate instaladas no campo áurico terrestre.
Com a permanência dos vórtices secretos de shantar/havona, na emissão solar do vosso Sol Central, as primeiras linhas de transmissão disponibilizadas para apoio dos novos habitantes(comandantes estelares, mestres com o genoma híbrido), romperam uma constante energética atomizada desviando tarefas de sua proposta original.
Com isso, as transmissões inter-planetárias ganharam um direcionamento mais definido, seguindo um foco comunicador voltado para os seguidores espirituais, ou soldados de um exército. Seres comandados, orientados, treinados, por um dado sacerdote ou comandante.
Legiões de almas dependem de um comando para seguir. Muitas almas perdidas submissas a um foco energético comunicador ligado a um líder.
Isso pode interferir na vida de muitos encarnados ou não, dependendo da sensibilidade do mesmo e do seu grau de apego ao poder.
Esta nova linha de conexão foi fortalecida e desvelada devido ao tipo de ciclo evolutivo da terra que já correspondeu aos níveis de controle, manipulação e poder, às vezes até por uma “boa causa”.
Vossos seguidores já estão conectados a vos observando, esperando o comando, logo, vos serão revelados e posicionados dentro daquilo que estiverem cultivando, buscando e se apoiando.
É uma regressão ao passado para resolver pendências e construir uma nova freqüência técnica de fluxo livre, um canal mais disponível ás condições do eixo planetário.
Encaminhem essa multidão acoplada a vos para o Santuário Mãe da Guarda, pois lá serão cuidados pelo foco médico-arcangélico da Grande Mãe Divina da Santa Paz em conjunto das diferentes suportes cristicos e pulso-médico(na linhagem Esmeralda, Ametista, Shambala Cripton, Tormenita das Àguas, Cintilav Amaan) para reforço dos tratamentos.
O pulso-médico mencionado se refere a medicamentos anti-miasmáticos fornecedores de magnetos solares específicos para cada caso, estes, corporificam entidades importantes para o desenvolvimento das consciências em exame.
Em vossas orações , meditações, comandem o encaminhamento de irmãos ligados a vos por laços karmicos que ainda dependem de vossa orientação. Comandem o alinhamento emocional necessário para que todos sejam livres na luz do Buda interno, isso ajuda na aproximação da egrégora do Mestre Lanto, e conduz, sabiamente, os diferentes elementos a serem incorporados por todos.
Há um aumento gradativo de tais pontos de pulsação resgate na Terra, estes se iluminam em diferentes ondas de propagação magnética veiculando a captação de uma estação central de atividades S.O.S.
Lidere pensando em um fluxo livre, em um condutor límpido que conforta, liberta e anima.
A amplitude das grandes mentes iluminadas poderá ser plasmada nas formas pensamento geradas pelas pessoas, para que possam atingir o auto conhecimento, que é Deus em si, em todas as formas da criação, desenvolvendo uma interação entre planos da evolução eterna.
Mater Maher Mãe da Guarda
Canalizado por Layalis em 30/08/2010


“Só estarmos vivos já significa que a prece foi atendida. Rezar é aprender a ter gratidão por nossas necessidades serem atendidas.”
Agnes Pilgrim

Palavra de Paz, a missão dos homens
A missão dos homens é a de anunciar a graça eterna, o supremo amor vivo presente nas pequenas e insignificantes coisas.
A sabedoria transmite algo incrível, as pérolas de Deus, o ouro sagrado que conduz o coração puro isento de maldade e tristeza. A perfeição de Deus irradia sabedoria aperfeiçoando o homem que conhece a pureza e vive com ela a transformar a ignorância do mundo.
A trajetória através dos tesouros da sabedoria inspira uma movimentação entre duas questões da vida: Como atingir Deus nas sombras da existência e como anunciar a luz da verdade na escura dimensão da ganância.
Se um sábio age através da excentricidade humana, que separa e se engana, saibam que haverá um sopro de sabedoria dentro desta vasta desunião, haverá um momento de entendimento que acalma e anima o coração. No mundo da ignorância os sábios vivem para incorporar as pérolas de Deus e concentrá-las no funcionamento das boas ações.
A vida ilustra bem os erros dos que ferrem, mas o sábio opera com mansidão pintando um novo quadro que depende somente do coração vibrante, aquele que vibra a Paz.
Observem a vida mansa que existe no santuário da auto-aceitação, que aceita e agradece, renunciando o medo de não conseguir.
Prossigam pacíficos, vibrando sabedoria.
Kai Wan e a Irmandade Dourada da Palavra
Canalizado por Layalis Jastyf em 22/08/2010

Link: http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/2009/04/shtareer-e-kai-wan.html

 
 A Magia da Simplicidade
Daskalos, através de Layalis Jastyf

Meus cumprimentos aqueles que reconhecem a vida como um emaranhado de conexões energéticas distribuídas pela intenção coletiva e reconduzidas pelas escolhas individuais.
Não estou autorizado a revelar a nova etapa evolutiva alcançada pela vossa natureza vibratória, mas posso orientá-los no sentido de mantê-los neste caminho de labor edificante.
Para isso tive de ver através dos olhos de cada um, e confesso que o medo me cercou, mas não me atingiu, pois este não era meu, este medo vinha de fora, de vocês e não de mim.
Percebi que ainda carregam uma parcela generosa de medo e ainda, muito bem camuflada.
O medo é mais um ingrediente desnecessário para o vosso avanço espiritual/material, ele atua nos planos dimensionais formatando as realidades, dificultando a construção do vosso mundo pessoal, ocultando o Amor e cegando a percepção divina do ser.
O apego desmedido injeta força nesta contínua e drástica queda.
O olhar lançado com assombro temeroso assumiu e ganhou forma nos estágios seguintes do vosso despertar e as ações passaram a serem coordenadas por esta mente limitante.
Para onde está indo?
Fique atento, pois o medo desperta o interesse em se tornar alguém, e para isso, algo é acrescentado para que seja possível formar o novo ser ou “melhorá-lo”.
É como um ciclo desgastante de natureza vampira, um ciclo que não tem fim, ele se baseia no desvio da atenção, esta constante perda que vos tira do centro para que a busca comece, a busca pelo Amor, ou por mais um ingrediente capaz de moldar ou capacitar o indivíduo, compondo-o de acordo com os temores da comparação.
Esta complexidade desnecessária vos tira dos trilhos da luz conduzindo-os para um abismo carregado de miasmas sem sentido algum para a vossa existência vitoriosa na luz da prosperidade.
O olhar amoroso é a confiança nos novos desafios, é a janela aberta que recebe a vida conduzindo sua energia de uma maneira construtiva e consciente. Inabalável é a sua barreira protetora capaz de impedir à interferência de tudo aquilo que não carrega semelhante leveza. Neste caso, o amor se movimenta doando e recebendo, silenciando e harmonizando, coordenando os diferentes planos sutis e sendo a real condição que avança superando os problemas.
Por que estou falando da qualidade do olhar?
Porque os olhos são uma das chaves de abertura da alta magia, com a função de impedir que algo seja liberado ou administrado por terceiros, em um certo nível de expressão. O olho é um portal capaz de transportar/transmitir as reais intenções, de colocar a idéia-intenção em ação num corpo vivente.
O olho no olho encerra uma parceria mágica de modo a atingir as múltiplas realidades dos que fizeram contato visual, mesmo sem a intenção, apenas pelo fato de aceitar, naquele momento, um padrão energético/emocional qualquer e sustentá-lo.
Este realiza a magia das precipitações do que está oculto no grande banco de conexões do subconsciente, fazendo assim, um link com os diferentes hologramas extraterrestres e suas extensões criogênicas dentro das experiências passadas individuais.
O corpo causal dirige este fluxo realizando a magia das revelações, trazendo à tona a carga holográfica de ordem karmica do coletivo planetário.
Teus olhos acusam o estado evolutivo em que se encontram, assim como os enganos fantasiosos embutidos em toda a extensão dos corpos sutis.
Falo isso para um grupo específico de pessoas, os mensageiros da luz, os iniciados tão bem esclarecidos, os que se dizem prontos. Estes devem ter a humildade de aceitar estas palavras que pedem reforma constante de modo a não saírem dos trilhos do Simples Eu Divino, o simples viver.
Muito pouco é necessário para ser autentico.
Com coragem e humildade, incorpore esta mensagem seguindo num esforço disciplinado em mudar certos condicionamentos ilusórios que só acrescentam elementos que poluem vosso campo quântico, mas aviso que este esforço implica em desistências, abrir mão do complexo objetivo, aquele algo maior que trará paz e a aceitação dos que são importantes para vós.
Não faça pelo outro, e sim, por você, de coração.
É possível encontrar a paz interior e dessa forma se libertar das manipulações do Ego e dos grupos trevosos, muitos fazem isso através do contato com a natureza e suas manifestações, e, em profunda oração, realizam este momentum sagrado plenos de pureza, alegria, gratidão, confiança, fé e espírito contemplativo, assim como Jesus fazia quando encarnado. Dessa forma é possível alcançar um estado natural de meditação capaz de provocar as devidas conexões e pulsos de irradiação cósmica.
Daí em diante, a simplicidade consegue alcançar todos os níveis do ser que se tornou íntimo de sua parcela elevada.
Se a simplicidade está sendo compreendida, vivenciada, incorporada em cada detalhe da vossa vida, saiba que está no caminho certo, pois só o coração carrega esta qualidade, só ele é capaz de permitir que o simples seja. O homem simples está satisfeito e contente com ele mesmo, nada mais é necessário.
É nesse estágio que a Ordem do Amor cumpri o seu destino onde o Eu Superior se apresenta com júbilos de devoção a toda criação.
Você que está lendo esta mensagem é capaz de entender todo processo com o coração e conquistá-lo, pois o interesse te trouxe a mim através desta Escola Branca de Mensageiros, e a tua busca tem um significado muito maior e que só você pode definir no plano do seu coração.
A tua aliança com a grande paz será selada e consagrada em nome da Criação Divina e através da tua simples busca ligada ao teu simples dever de permitir que a simplicidade compassiva exista neste mundo.
O propósito divino será honrado pela sábia simplicidade dos Mensageiros de Deus.
Daskalos (Stylianos Atteshlis, O Mago de Strovolos)
Mensagem canalizada por Layalis em 11/04/2010
Shambala e a Nova Ordem Planetária
 
 A maneira com que a Graça Divina se estende desde os templos cósmicos até os planos materia, promove um abalo prânico capaz de romper as partículas frias de manipulação, descendentes de um mundo extinto do qual seus alicerces desfrutavam de livre acesso aos reinos dévicos.
As nove esferas de luz, ou nove planos sutis incorporados ao sistema de ajuste da Terra, aguardam a chegada do novo momento que deverá surgir após o evento do dia 3 de outubro de 2014 nas imediações de Saint Pervs Martâ, um canal flutuante de irradiações Alfa-Omega/Acturus que se encontra submerso entre os quenions habitados do oceano pacífico e o aglomerado de bancos tóxicos do complexo maritimo terrestre, onde é feita a evacuação diluente dos poluentes nocivos aos Devas marinhos.
Sem a conclusão deste advento o fluido cósmico, proveniente do sistema de Plêiades, só poderá fortalecer o plano devico original recebendo o apoio de Shambala e seus aliados distribuídos ao longo do espaço anímico do planeta embalando-o em uma rede elétrica de controle das emissões gravitacionais e sismológicas, construída através do intercâmbio energético entre os pontos de apoio, de forma a complementar o trabalho permanente dos códigos elohínicos animados via fluido solar.
Dentro deste delicado momento, os avatares encarnados devem acionar suas funções moleculares extra dimensionais personificando o Veículo Shambálico disponível ás emanações mentais de ordem construtora, para que assim haja uma indução sistemática da ordem natural das forças operantes, e também, para que ocorra a plena recepção dos conteúdos emanados ao longo da rede de ajuste e da sinfonia cósmica, em sincronia crística, promovendo assim, uma troca de fluidos entre o vosso ponto de energia vital shambálico e os pontos etéricos de respiração do planeta.
Essa é uma das saídas para a purificação das toxinas anímicas e seus miasmas astrais, que vão se revelando cada vez mais, através dos movimentos ascensionais realizados no atual estágio evolutivo do planeta Terra.
O padrão dourado de energia liga os focos de sustentação do sistema solar, ampliando assim seu modelo de reforma, isso, até que o abalo sísmico intercontinental reagrupe novos tipos de energia, pois tais energias se organizam em seqüências rítmicas de movimentação (como uma dança coreografada) através do campo de força planetário.
Vosso reino natural necessita desta “dança” que cultiva a circulação Magneto Pranis de diferentes espécies energéticas extra planetárias.
As diversas freqüências migratórias respondem a um chamado feito pela casa de vocês, pelo ser vivo que corre perigo, a Terra. Estas situações de desastres avançam para um declínio de certos padrões que não mais condizem com a ordem dada pelo planeta.
É o pedido de todos vocês colocando o céu em ação dentro das funções moleculares de cada voluntário consciente e responsável pela própria vida.
O caminho é de energia, sempre foi mais agora há maior comprometimento com essa verdade.

Maha Chohan, através de Layalis Jastyf em 12/07/2010



Mensagem do Mestre Kai Wan
Aos seres da luz, aqueles que buscam e trabalham com a luz em nome de Jesus Cristo cumprindo o seu dever como mestre curador, doutrinador, médiuns, os sensitivos que fazem a ponte entre Deus e os homens inspirando amor e paz no planeta terra.
A vós dirijo estas palavras abraçando-os com todo o meu amor, pois muitos são os que sofrem e se perdem na senda da evolução na luz já que existe o desejo de ser reconhecido, existe o engano da comparação com os seus semelhantes e também a triste somatização das diversas enfermidades causadas pela inconsciência e de escolhas feitas a partir do Ego tão vaidoso.
Os que estão lendo este texto sabem da responsabilidade que é ser um representante da hierarquia divina, as dificuldades que devem ser superadas para se atingir o devido alinhamento com o Santo Poder Pessoal, vossa verdadeira identidade.
Em nome do vosso Eu Superior, da Irmandade Dourada, neste momento, represento a iluminação de tudo o que vos aflige, de tudo que os impedem de emanar amor e seguirem no único fluxo criador de puro amor, que cria o amor através do amor.
Peço que se abram para estas palavras neste momento, pois vocês conduzirão a iluminação dos conflitos gerados.
Divinizar aquilo que está oculto dentro de vós garante a expressão vitoriosa da razão santificada que atinge os altos padrões de informação que desejam acessar.
Este é um período de valorização de qualidades que servem como uma base de apoio para agir e reagir nesta vida, o que traz grandes alegrias que suavizam a caminhada inspirada em vossos dons.
O amanhã nunca permanece isento da verdadeira luz interior onde mora a vitória suprema com fluidos harmônicos, tão desejados por vós.
Meus irmãos queridos entendam que somos lições celestiais visando à vitória para toda a eternidade e eternamente tocados pela boa Fé que derrama sobre cada um de nós, de toda criação, o manto curador da paz.
Convido-os á fluírem comigo nesta clara dimensão de certezas edificantes, pois que a jubilosa vitória se erguerá nos teus caminhos com a graça do perdão e da serena paciência, e assim, os teus dias se farão em mim.
Escute o meu coração cantando a vossa vitória, sinta a minha dimensão fazendo parte da tua e conduzindo a vossa libertação, glorificando vossas escolhas.
Busco o vosso sorriso que surge no coração e liberta a razão dos medos implacáveis que vos atormenta. É isso que eu busco, e não desistirei!
Divinizem-se, santificando vossas ações e experiências nesta vida, cada aspecto mal resolvido no coração (suas emoções).
MOSTRE-SE! Mostrem-se como uma parte do todo Amor, um santuário vivo, autêntico, Deus em ação AGORA.
Guie a vossa paz se unindo com a imensidão de tuas expectativas, das frustrações e conquistas.
Inspire a vida sendo uma fonte de luz na realização dos vossos sonhos, cumprindo o vosso dever sem se apegar a pequenas misérias, sem lamentar da vida, desta rápida experiência evolutiva cheia de surpresas.
Quantos irmãos somam deveres de iluminar a humanidade fazendo brotar do coração uma centelha viva inspirada nos dons que Deus lhe deu, cultivando o bem maior da caridade e isso cabe aos méritos do Espírito Santo sustentador da fonte de luz interna de cada ser.
Busque este lugar dentro de vós e abrace os dons divinos assumindo a força regeneradora que possuíste.
Agora, respirem com o coração vibrando na alegria de ser um instrumento da luz de cristo e recebam as informações necessárias para o cumprimento do humilde dever na luz da caridade silenciosa.
Deixe que este foco de luz siga seu percurso suavemente, harmonicamente desobstruindo todos os espaços do vosso corpo.
Prestem atenção ao que faz parte da vossa vida, o que tudo isso representa para vós e analisem sabiamente vosso pequeno mundo, pois há uma sabedoria por trás disso tudo, e é com sabedoria que devemos nos relacionar com toda a existência.
Estar disponível para o que é vosso, para as dádivas da própria vida que tens no momento, é na verdade estar decidido a guiar a própria jornada com firmeza num propósito elevado, confiando plenamente nas ferramentas disponíveis.
Iluminem o mundo distribuindo a mensagem do vosso coração com paciência e doçura nas palavras.
Kai Wan, através de Layalis Jastyf em 07/12/2009
Link: http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/2009/04/shtareer-e-kai-wan.html

 
“As estruturas morais do karma, coerentes como são, manifestam-se apenas pelo senso ilusório da separação. O sentido de separação resulta da consciência sujeito-objeto, que por sua vez resulta da ignorância.
Esta teia de aparente causalidade vislumbra dentro do espaço da mente pura, a extensão infinita que não experimenta nem a origem nem a cessação. A mente pura, livre da atividade e da identidade, é, portanto livre de quaisquer resultados que possam aparecer do karma, tanto superiores quanto inferiores.
A mente pura é dinâmica e penetrante; porém, é essencialmente tranqüila. No momento em que você assimilar esta verdade, você será exatamente o mesmo com todos os Buddhas do espaço e do tempo. Você verá as condições chamadas de boas ou ruins, assim como a extensão incondicionada que está além do "bem" e do "mal", como sendo sonhos vívidos e insubstanciais.”
Mestre Kumarata
Compartilhar mensagens desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte: http://escolademensageiros.blogspot.com
Para fazer comentários, perguntas e sugestões, entrar em contato através do email:
layalis.terapia@uol.com.br

Um comentário:

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.