quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

RUMO AO DESPERTAR: 890 - AJUDEM A LIMPAR A ZONA DA PATAGÔNIA, ARGENTINA - KUTHUMI




RUMO AO DESPERTAR: 890 - AJUDEM A LIMPAR A ZONA DA PATAGÔNIA, ARGENTINA - KUTHUMI
sábado, 22 de janeiro de 2011

PEDIDO DO MESTRE KUTHUMI
AJUDEM A LIMPAR A ZONA DA PATAGÔNIA- ARGENTINA.




Alexiis- Bom dia amados Mestres, são onze da manhã e sinto que estão me chamando, digo menos mal, porque estava a ponto de invocá-los, para saber o que é que aconteceu durante a noite.
Sei que estou ainda com muitos restos do ataque-caída do outro dia, mas o que foi esta noite, e as dores esta madrugada em partes que não tem nada a ver, me está chamando a atenção.
Tenho a impressão que passei uma noite muito sangrenta, e eu não consigo ver, não sei bem o que aconteceu. Tenho uma noção, mas tampouco quero deixar com que minha fantasia vá disparando, assim que se há uma mensagem para transmitir, receberei encantada, com todo meu amor.
"Sim Alexiis, tens razão, eu sou Kuthumi Lal Singh, faz tempo que não venho falar através de você, mas está certa, você durante a noite estava em plena batalha, de novo, e por isso hoje tem novos sintomas físicos em teu corpo.
Já muitas vezes temos manifestado que a zona onde reside precisa ser liberada, precisa ser limpada. Mas há algo assombroso, não se encontra humanos que estejam dispostos a fazê-lo.
Há muitos humanos, com os quais você mesma tem estado em contato, que querem ir e viver nesta zona e ajudar com isto, e por uma causa ou outra se veem impedidos a fazê-lo.
Lamentávelmente, o poder escuro é tão forte que está evitando os outros que cheguem. E você sózinha, como Alexiis, como a guerreira que tem sido em vidas anteriores, de vez em quando se enrosca com eles, e depois teu corpo
físico é o qual tem resultados lamentáveis.
Eu vou sugerir algo, eu sei que vocês formaram os círculos, grupos amor, os quais trabalham para a Mãe Terra, para a humanidade e para aquelas zonas que necessitam.
Eu vou a propor à vocês, que durante algum tempo, dediquem sua energia à limpeza e purificação da zona da Patagônia, no país chamado Argentina.
Algo já foi transmitido de que grandes eventos serão produzidos ali. A única força real de trabalho que temos, estabelecido, assim diríamos, é Alexiis, mas ela sózinha não pode.
Como não podemos influenciar definitivamente a chegada de outros trabalhadores da luz, desde outros países que sabemos que querem vir, lhes peço que vocês considerem isto em seus trabalhos cotidianos, para aliviar um pouco a situação que está sendo vivida ali.
Porque tampouco, não podemos correr o risco que esse ponto para o futuro da nova Terra, que é tão importante, fique sem atendimento, pois uma pessoa sózinha não é capaz de fazê-lo.
Então, hoje me apresentei com todo propósito para fazer este pedido à todos os trabalhadores da luz e também aos grupos círculos, que se dediquem especialmente em forma cotidiana à este tipo de trabalho.
Entendi que Alexiis é uma que colaborou muito na formação destes grupos e segue em pleno contato com eles. Então, considerem a ajudar a vossa irmã, que realmente não é que ela necessite. Sim, claro, ela necessita demonstrações de amor, mas a zona também precisa, porque lamentávelmente está contaminada, e temos que purificar e limpar esta zonha o quanto antes o possível.
Espéro que compreendam minhas palavras, não sou desconhecido para nenhum de vocês, eu sou Kuthumu Lal Singh e lhes mando toda minha luz e todo meu amor.
Sigam adiante queridos filhos, sigam adiante.
Alexiis - Obrigado Mestre Kuthumi, por me esclarecer, eu havia suspeitado que algo tinha acontecido durante a noie, mas claro não tinha a visão, como para saber completamente o que aconteceu.
Obrigada e obrigada pela ajuda que vou receber através de teu pedido.
Obrigado, até logo.

Tradução: Josi Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.