sábado, 19 de fevereiro de 2011
Em nome da divina Presença Eu Sou
Nas regiões onde estão sendo devastadas na natureza, a terra fica acobreada devido aos raios de irradiação Cósmica que o próprio homem a destrói. Ele enferruja a terra com as suas contaminações provenientes do lixo orgânico. O lixo orgânico vem das explosões dos magnésios; partículas de luz que se acoberta debaixo da luminosidade da própria gota de água. Tudo aquilo que brilha é ouro e tudo aquilo que se acobreia é ferro. A tendência de hoje é o homem não poder mais respirar o verde das virgens matas.
Ele é o responsável pelos tufões, pelos terremotos, pelas águas que furiosas se acobertam de forças do próprio magnésio que vem do fundo do mar, através das partículas de luzes que são imantadas pelos fósforos. No fundo do mar fica o verdadeiro redemoinho (tufões). Essa força que vem de cima para baixo se assenta nas conchas, nas perfurações das partículas de luzes que formam debaixo do mar, prismas. Com as cores, sons e formas acústicas o fundo do mar se torna um campo magnetizado pelas fúrias das ondas que não mais estão se desmanchando na proa, nas areias e na praia.
Elas estão ganhando volumes e como no meio do mar não está existindo mais ventilação (de baixo para cima para dar a quebrada (desmanchar) das ondas, elas avançam para quebrar mais tarde em sua maré atingindo casas. As ondas do mar estão sendo magnetizadas pelo lixo orgânico. Isto é; não mais estão sendo filtradas pelo próprio magnésio. Como ondas enferrujadas (sujas) elas ganham corpo e furiosas estão revidando ao homem o que ele tem lhes dados: a contaminação. A água só se movimenta com a força da luz. Com a luz elas se avolumam. Ganham corpo magnetizado pela força da eletricidade que até o próprio sal das águas lhes dão a espiral de suas movimentações que através das ondas se permeiam em eletricidade conjunta com a ressonância dos seus próprios sons.
Quando o sol bate nas partículas da água salgada elas se avolumam mais como se estivessem ganhando "fermento". A água era então filtrada pelos seus próprios elétrons e a sujeira sugada para o fundo do mar. Essa sujeira quer dizer, filtrada através da sua força que ganhava um campo magnético de luz mais espessa. Hoje como no fundo do mar está cada vez menos rico em suas propriedades; o mar se agiganta em sua beleza marítima e os crustáceos não conseguem mais filtrar sozinhos a sua força de a luz atraindo sua exuberância para a luz que está debaixo do mar, pois com a poluição a água do mar não está mais nítida fazendo-a correr em sua força magnética ao caminho da praia sem extensão.
Resumindo: a água está tão contaminada que o filtro não está conseguindo filtrá-la abaixando o seu próprio elétron. Cabe ao homem resolver se ele continuará exercendo seus poderes de contaminação devastando a natureza, tirando da Terra as suas propriedades. Solarizadas as águas elas ganham força do poder curativo quando estão mais claras. Caso contrário as NEFASTAÇÕES atingirão o meio ambiente e os tufões estão aí chegando também no norte e oeste do Brasil.
É preciso cautela.
Comandante Ashener da Constelação Estelar.
Canalização de Violeta Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.