domingo, 30 de janeiro de 2011
AUTORIDADE -Pelo Eu Superior de Hazel -28 Jan de 2011 - 04:08:24 PM -Tradução: Agaceene
Original: Authority
Ensinamento do Eu Superior de Hazel
O Homem encontra sua origem na alma, a intangível, a etérea fonte e a energia repositória de toda sabedoria, conhecimento e poder. A alma é a autora do Homem, sua criadora e, portanto, o Homem deve regressar à sua alma, à sua autora, para encontrar sua autoridade.
A autoridade é inerente à concepção, a ser descoberta e conquistada através do reconhecimento, da consciência e do despertar interior. A capacidade do Homem ou a percepção de sua autoridade crescerá à medida que ele aumente a consciência de sua origem, de sua Luz, de sua imortalidade. Sua autoridade será encontrada em sua condição soberana do ser – o EU SOU interior, essa força incomensurável.
Quando o Homem descobre a fonte de sua autoridade, ele estará equipado para se tornar o autor de seu destino, com experiência através da projeção física. Ele vai aprender a usar sua autoridade ao exercer o autocontrole para obter a maestria de e sobre si mesmo antes de se tornar um mestre ou líder de homens. Será capaz de usar sua nova autoridade encontrada para criar, ao invés de imitar o que vê aqueles homens que assumem a autoridade concedida fazerem.
A educação secular do Homem limita sua capacidade de acessar à verdade intuitivamente através da cognição espiritual. É dito ao Homem o que significa autoridade. Suas influências condicionam sua crença de que [a autoridade] deve ser a ele conferida ou obtida através de perseverança ou promoção. Sua educação ensina que a autoridade é algo dissociado de seu estado natural de ser e deve ser trabalhada, se a intenção é atingi-la. O significado da autoridade pressupõe uma disposição temporal ao invés de uma condição sem fim ou eterna que ela desfruta através do conhecimento do eu/alma superior.
O homem anseia por forjar um lugar para si no mundo, para ser "alguém", para alcançar status e abraçar o poder; entretanto o parâmetro que ele usa para atingir tal condição ostenta uma carga materialista e orientada às necessidades do ego. Ele se esforça para conseguir tudo o que busca, como muitos daqueles em que ele se apóia para a aprovação que recebe dos outros. Ele é deixado em um estado de "querer sempre" o qual favorece a auto-piedade, desmoralizado por sua incapacidade de atingir as autoridades sociais e fiscais através de status e salário.
HUMANIDADE, ABRA VOSSOS OLHOS INTERNOS, DESPERTE DO SONO DA IGNORÂNCIA, SUPERE VOSSOS SENTIDOS EXTERIORES QUE INIBEM VOSSA VERDADEIRA VISÃO. OLHE-SE PELO QUE VOCÊ REALMENTE É.
Óh preciosos filhos de Deus, se vocês apenas puderem compreender quem habita dentro de vocês, jamais se esforçarão novamente para obterem o poder, ao promoverem uma caça ao tesouro obrigando a atravessar um território perigoso apenas para pilhar e saquear aquilo que jamais vos poderá dar o que procuram.
Queridos, quando vocês puderem aceitar e puderem beber o suco da sabedoria oferecido do cálice de vossa alma, vocês aceitarão serena e inequivocamente, que o vosso poder, autoridade e riqueza jazem exatamente dentro de vocês. Vocês chegarão a saber que vossa jornada, requererá apenas que vocês transitem pela ponte entre os vossos sentidos mortais e vossa alma/mente divina. Quando vocês conseguirem preencher essa lacuna, agarrarão a coroa que vos aguarda e a colocará seguramente em vossas cabeças. A partir de então, buscarão sempre usar vossa autoridade (que sempre existiu, apenas esperando ser reclamada) para criar, nunca para impor.
EU SOU O QUE EU SOU
Hazel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.