segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MINHA MESTRIA: LÍDERES MUNDIAIS DISSERAM QUE ETs EXISTEM


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011




Do blog: NA GARUPA DAS NOTÍCIAS  http://garupadasnoticias.blogspot.com/2011/01/lideres-mundiais-disseram-que-ets.html

Líderes mundiais disseram que discos voadores são reais e extraterrestres existem

O site exopoliticabrasil.net : http://exopoliticabrasil.net/lideres-mundiais-disseram-que-discos-voadores-sao-reais/
postou ontem, 25 de janeiro de 2011, a notícia abaixo.
Já chegamos a um patamar na divulgação deste assunto onde quem duvida da realidade extraterrestre, ou está trabalhando para aqueles que não querem revelar a verdade, ou tem um seríssimo problema em enfrentar o óbvio.
Veja a notícia: A cinco mil dólares o ingresso, alguns líderes de negócios obtiveram mais do que barganhas ao participarem do primeiro dia do Fórum Global de Competitividade (GCF) que está acontecendo em Riyadh, Arábia Saudita. Foi dito a eles que discos voadores são reais, e que é melhor que eles comecem a pensar sobre as implicações em negócios de vida extraterrestre e tecnologias.
Promovida todos os anos pela Autoridade de Investimento Geral da Arábia Saudita, a GCF colocou juntos líderes políticos e de negócios para discutir caminhos de promoção da competitividade de negócio. Pela primeira vez em sua conferência anual, a GCF promoveu um painel de discussão sobre OVNIs e vida extraterrestre. Entitulado “Aprendendo a Partir do Espaço Exterior”, o painel foi compreendido por cinco oradores, sendo que todos endossaram a visão que a vida extraterrestre é real, e que tem muitas implicações para o mundo como nós o conhecemos.
O painel ocorreu em 23 de Janeiro, e foi como uma sessão do “plenário principal”, onde todos os participantes da GCF foram capazes de participar e ouvir o que os ‘experts’ tinham para dizer sobre OVNIs e vida extraterrestre. Mais de 1000 participantes, incluindo as elites política e de negócios, como os Primeiros Ministros Britânico e Canadense, Tony Blair e Jean Chretien; Jim Albaugh, presidente da Boeing; Andy Bird, diretor chefe da Walt Disney International; Jared Cohen, diretor da Google Idéias, e muitos outros. O aviso que eles receberam foi que o assunto vida extraterrestre é real, e que seria melhor eles começarem a pensar nas implicações de negócios.
Para ler o restante da notícia acesse: exopoliticabrasil.net

Fonte: Ovni Hoje: http://ovnihoje.com/2011/01/lideres-mundiais-disseram-que-discos-voadores-sao-reais-e-extraterrestres-existem/

Nota Garupa das Notícias: É, pelo visto este ano teremos muitas informações e revelações, mas, espero que não utilizem o assunto Ovni e extraterrestres para gerar ataques de Falsa Bandeira. E se repararmos bem, perceba a preocupação da Elite com relação ao Dinheiro e Negócios, ou seria medo de perder o controle da Humanidade, com a ascenção da humanidade ou expansão mental da humanidade, fiquemos alertas nos proximos dias. grande abraço a todos.

Nota MM: publico este tipo de notícia aqui para aqueles que necessitam de provas. Para os imbecis que olham para o céu e vêem milhares de estrelas e pensam que só aqui na Terra há vida inteligente. Também publico para os estúpidos que lêem que, somente ao alcance dos limitados telescópios da NASA manipuladora, há trilhões de planetas, e mesmo assim fecham seus olhos sujos. E por fim, para todos os babacas que acham que vida inteligente é só aqui no planetinha azul, que, só eles, cabeçudos, são vidas inteligentes. São na verdade EGO-ÍSTAS achando que só aqui tem algum tipo de vida. Negam sempre o que se apresenta diferente do mundinho limitado que eles vivem. Negam por ser ignorantes, por pouco saberem. http://minhamestria.blogspot.com/2011/01/lideres-mundiais-disseram-que-ets.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.