quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MINHA MESTRIA: QUANDO A TERRA MUDAR - SAINT GERMAIN

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Meus queridos. Apertem os cintos, pois o “novo e diferente” é AGORA! Bem vindos ao fim da consciência mais desalinhada que o homem poderia conceber. Será um grande dia quando ela se dissolver de verdade. Mais dessa desconstrução seguirá por muitas gerações, e então a Nova Terra nascerá.
A Nova Terra virá depois que não houver mais divisões mentais para limpar. Ela irá conter as mais gentis consciências, sem absolutamente nenhuma perturbação à dinâmica humana, como Uma família de homens. A humanidade viverá como Mestres da luz.
Quando os continentes estiverem em seus novos locais, e as respostas naturais à vida retornarem, nós da Grande Fraternidade Branca estaremos completos com nossos nomes e personalidades, e poderemos prosseguir com nossa identidade Una, que não possui diferenças. Não haverá mais diretores em outras dimensões para guiá-los, pois não haverá necessidade de serem guiados. Suas próprias consciências os guiarão em todas as circunstâncias.
Nomes pomposos de galáxias e contratos não terão nenhum significado. Depois da destruição, o ambiente humano trará conforto a todos, e nenhuma mensagem que revele atitudes negativas será necessária. Tudo será tratado como o destino humano, independente do que Deus determine. O Comandante “fulano” e a garota “sicrana” terão o mesmo prestígio. A polícia não será necessária. Ex-criminosos não cometerão nenhum crime. Um deleite absoluto em ajudar os outros fará com que todos se sintam valorizados.
Corações partidos não serão uma preocupação, pois o casamento não será a lei da união – somente atitudes mútuas unirão seres divinos, e não o desejo sexual ou a necessidade de contato.
Quando desaparecermos, não haverá um corpo intermediário para lidar. Todos os viventes da Terra terão a nossa consciência. Os níveis múltiplos de consciência desmoronarão, e apenas Um existirá.
Nenhum contrato com outros universos precisarão ser fiscalizados, pois suas consciências desalinhadas também terão desaparecido. Quando a “dança de Lila” foi projetada, o controle sobre um corpo humano não estava previsto a uma contraparte viva em outra dimensão. Como o homem não podia depender de sua própria tomada de decisões para ensiná-lo a suas lições de consciência, outras demonstrações de consciência foram desenvolvidas em outras dimensões, que exigiam sua atenção. Conforme esse controle se tornava mais ilusório, o homem teve uma oportunidade de temer, achar que nada aconteceu, ou dar a atenção necessária às necessidades de aprendizado sobre seu próprio drama. Em seguida, seres dimensionais causaram perturbações para que aprendessem. Em seguida, atores dimensionais no filme que foi feito para as aulas de graduação humana atuaram mais do que nunca, para levar o homem a diferentes níveis de consciência. Todos esses professores tem a oportunidade de ascender agora, junto com seus estudantes. Não haverá mais sombra e luz nos continentes humanos.
A felicidade é a única novidade a ser entregue, e virá de dentro de todos aqueles que ascenderem, e forem solicitados a viver novamente sob forma humana. Será um novo experimento feito pelo Criador. Podem se alistar para essa aventura? Somente se ascenderem.
Deem atenção à ascensão. Novas e diferentes aventuras os aguardam.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 26.11.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/when-earth-changes.html
Nota do tradutor: “Dança de lila" é um termo hindu que significa “dança da cosnciência”.

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.