sábado, 26 de fevereiro de 2011

Translação Dimensional: Especial Curtinhas – A Vida na Existência


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Ainda uma vez, a Luz não está numa pessoa, nem num objeto, a Luz vem do céu, a Luz vem do cosmos. Ela vem para vocês, ela vem bater à sua porta e ela pede que vocês abram esta porta e nada mais. O resto far-se-á naturalmente e, eu diria, automaticamente.
O corpo seguirá ou não seguirá o movimento, mas só o movimento de sua alma e de sua consciência é importante.

Ram, 07Fev09
Vocês não têm necessidade de invocar quem quer que seja, porque, agora que têm a possibilidade de estarem religados à Tripla Luz Vibral (Fonte, Espírito Santo e Ultravioleta),
podem subir em Vibração sozinhos.
Vocês devem reencontrar sua autonomia, sua integridade e seu poder sobre vocês mesmos.
Para isso, devem tornar-se autônomos, não devem mais remeter o menor poder a quem quer que seja fora de vocês e recuperar, sobretudo, sua soberania e sua integridade multidimensional.
É nesta condição que, dentro de pouco tempo, esperamos fazer bascular o conjunto desta criação para uma Dimensão que não está mais separada, ou seja, o que chamam Ascensão e que preferimos chamar «translação Dimensional».
* Omraam 03dez2009
A Trindade, tal como a conhecem em sua Dimensão, foi falsificada. Obviamente, a Trindade está presente tanto na tradição oriental como na tradição católica.
Na tradição católica, por exemplo, é chamada Pai/Filho/Espírito Santo, que jamais existiu. A verdadeira Trindade original era ligada ao que chamamos Pai /Filho e, sobretudo Mãe, e, obviamente, a Mãe foi substituída pelo Espírito Santo, que é masculino e não mais feminino. Ora, não existe Santo Espírito. Existe um Espírito Santo que é de natureza feminina; ele é representado por Maria. Existem múltiplas Trindades. Cada trindade é portadora de uma Criação.
* Anael 21nov2009
O nome de alma é secreto. É algo que pertence ao próprio. Não tem mesmo que ser revelado fora. Não é algo que é feito para chamá-lo ou nomeá-lo. Existe um nome, além de seu nome, nesta encarnação e de seu prenome. Esse nome é o nome de sua Essência, chamado por vezes de nome de alma ou nome espiritual.
Esse nome lhe é revelado a partir do momento em que as quatro linhagens espirituais lhe são conhecidas.
Por vezes, em certos casos, por derrogação, pode ser-lhe revelado, mas esta revelação é sempre uma revelação de você para você mesmo.
Nenhum ser humano além de você pode conhecer esse nome, qualquer que seja o grau de confiança e qualquer que seja o grau de acesso, mesmo,
ao que vocês chamam Anais Akashicos.
O nome da Essência é um nome escondido.
Ele lhe é ocultado porque corresponde ao nome que você usa no Sol, em seu corpo de Existência. O nome de seu corpo de Existência é um nome, geralmente, composto de duas sílabas.
Essas duas sílabas são extremamente precisas.
Elas correspondem a uma Vibração que é a Vibração de sua Essência.
* Anael 02nov2009
Porque o acesso as suas linhagens espirituais assinala a recordação Vibratória de sua Unidade... preparar sua translação.
Cada Consciência não viverá o mesmo tipo de translação. Nem ao mesmo momento. Nem no mesmo objetivo. Nem no mesmo destino... vocês não irão todos ao mesmo lugar, nem no mesmo momento... Vocês vêm de origens estelares diferentes.
Vocês todos têm caminhos dimensionais diferentes.
* Miguel 17nov2009
A Unidade é o equilíbrio entre a Água, o Fogo, a Terra e o Ar.
Este equilíbrio é dinâmico e não estático.
Dominar os Quatro elementos é a etapa final que permite à supra Consciência instalar-se.
Diria que os Quatro pilares da supra Consciência são os Quatro elementos.
* Melquizedeck da Terra 06nov2009
A Consciência deve passar, totalmente, nesse corpo de pura Luz chamado, efetivamente, corpo de Luz, corpo de Cristal, corpo de Diamante ou outro corpo, ainda.
Agora, sua consciência vai poder se expandir e se elevar.
Para muitos de vocês, esta Consciência será capaz de elevar fisicamente esse corpo.
Ele mudará de densidade, no momento vindo, ele se tornará muito leve mas será sempre corporificado.

* Anael 02Out2009
De resto, o que chamamos corpo de Luz é uma forma de corporificação, o que chamamos corpo de Cristal é também uma forma de corporificação, certamente, de Vibrações profundamente diferentes do que você conhece, nesse corpo projetado nesta matriz que você habita.
Convém compreender que à medida que você penetra alguns desses diferentes veículos, terá a impressão, de início, de seres separados, que haverá, em você, duas Consciências distintas: uma Consciência de Existência, uma Consciência da personalidade, mas, ao fim de algum tempo,  essas duas Consciências serão o mesmo de se sobrepor, de se ajustar e de se confundir.
Uma se resolverá na outra. A personalidade se resolverá na Existência.
Nesse momento, o material genético poderá seguir esse caminho, mas no momento, não se coloque esse questionamento, satisfaça-se de viver a Existência, satisfaça-se de viver as experiências que lhe são propostas pela fulgurância da Luz, pela benevolência da Fonte e pela benevolência de nossas Radiações do Conclave Arcangélico.

* Anael 02out2009
... vocês são, nesta dimensão e nas outras dimensões, quer vocês sejam um Anjo, um Arcanjo, um humano, um Anjo em transformação, ou quer vocês pertençam a dimensões não humanóides, vocês são Criadores e, enquanto Criadores, vocês são livres de criar o que vocês quiserem.
A única necessidade, quando criam algo (e mesmo os Elohim fazem isso) é acompanhar sua Criação até o final do ciclo.
Assim, Arcanjos se opuseram à Fonte.
Eles propuseram algo que a Fonte não quis.
Entretanto, isto se traduziu por uma amplificação da Luz.
Assim, quando lhes é pedido para não julgar, nós mesmos não julgamos.
Aqueles que os escravizaram, não devem, não mais, ser julgados.
Porque esses seres, que, hoje, estão na Sombra, serão, em outros tempos, seres ainda mais luminosos que vocês.
Nada se perde nas Criações, tudo se transforma.
A Fonte, como ela mesma disse, deixou essa experiência se levar em certo número de ciclos.
Hoje, ela não deseja mais que a experiência prossiga, porque vocês devem reencontrar a Luz.

* Anael 20set2009
Vocês deixaram, vindo nesta densidade, nesta dimensão dissociada, seus corpos de Eternidade no Sol.
Segundo sua Fonte estelar, segundo o nível vibratório de onde vocês vinham, vocês deixaram um corpo de Eternidade diferente.
Existem numerosos corpos de Eternidade, com numerosas formas, com numerosos nomes ligados a sua origem Dimensional.
O corpo de Luz corresponde a um corpo de 5ª dimensão.
O corpo de Cristal corresponde a um corpo ligado à 11ª dimensão.
É a dimensão que está exatamente acima dos Arcanjos, que corresponde ao que chamamos de Seres de Cristal ou os Elohim, se preferem.
Acima desta dimensão, há seres que estão aqui entre vocês, que são seres de Diamante, quer dizer, que vêm da 18ª dimensão.
É por isso que Cristo lhes disse que vocês não devem jamais julgar, porque vocês não sabem jamais com quem estão lidando.
E, por vezes, qualquer um que lhes pareça, como dizer..., não no sentido da Luz, é,  certamente, em outras dimensões, muito mais luminoso que vocês.
É preciso, portanto jamais julgar e é muito difícil hoje, quando as coisas se revelam, como hoje, não é?
É necessário compreender que, estando encarnado nesta dimensão, cada ser humano está ligado a seu corpo de Existência, corpo de Cristal, corpo de diamante, corpo de Luz, ou, em alguns casos, corpo de Triângulo Brilhante (eu voltarei depois, se quiserem).
Mas cada ser humano possui também quatro filiações espirituais.
As quatro filiações espirituais estão diretamente religadas ao que vocês chamam na Terra os elementos: Água, Fogo, Terra e Ar, os quais, eles mesmos, estão religados de maneira arquetípica sobre os planos vibratórios Hayoth Ha Kodesh, ou aqueles a quem chamamos as Rodas nas Rodas, que suportam a Criação, não é? e que estão no nível da Coroa, quer dizer, ao nível de Kether.

* Omraam 25set2009
Nós empregamos às vezes e vocês empregam às vezes, em certas terminologias, a palavra ‘Cristo-Miguel’, simplesmente para ilustrar que duas das principais filiações de Cristo são Miguel.
Ele é, portanto, ao nível de Cristo, dois pilares, sobre os quatro, em relação com o Fogo e a ignição, a capacidade de colocar o Fogo.
Este é o princípio de Cristo-Miguel.
Com relação ao ‘Fogo do Amor’, Cristo-Miguel representa, de algum modo, o Espírito total do Sol.
Eu os lembro que o Sol é uma Entidade consciente que é alimentada, em permanência, de maneira um pouco específica, pelo que chamei de seus corpos de Existência ou corpos de Eternidade que estão, de algum modo, no Sol, e que esperam seu retorno.
Assim, Cristo, Miguel e Maria são os guardiões de seus corpos de Ressurreição.
* Anael 06out2009
Cada um dos elementos corresponde, primeiramente, à Revelação de suas filiações.
Em seguida, à unificação dos Quatro elementos no que chamam o éter e, portanto, da 5ª dimensão.
Reunificação dos Quatro elementos que, em seu mundo, pode se conjugar, mas são separados.
Unificar em vocês o Fogo, o Ar, a Água e a Terra são uma alquimia que revela a supra Consciência.
É-lhes preciso controlar as colorações emocionais e mentais correspondentes a ela.
Na supra Consciência, quando vocês estão estabilizados, têm real e concretamente todo poder sobre os elementos, nesta Dimensão, enquanto que na Consciência comum vocês estão submissos e dependentes.

* Melquizedeck da Terra 06nov2009
Vocês têm de um lado o Aqui e, do outro, Agora, e vocês têm o Alfa e o Ômega.
É no centro desta cruz que está presente ao nível da cabeça que vocês poderão encontrar a Coroa Radiante da cabeça que deve se colocar em comunicação com a Coroa Radiante do Coração, passando pela porta da garganta.
É a partir do momento em que essas duas Coroas Radiantes (Portas de Estrelas), vocês fusionam isso, que poderão começar a viver em Existência e penetrar espaços multidimensionais e sua Dimensão Estelar.
É naquele momento que se revela, também, o que chamamos as Quatro Linhagens espirituais que são os fundamentos de sua vida e de sua Consciência.

* Omraam 21nov2009
... o que vocês chamam em sua Dimensão os 4 elementos corresponde a uma divisão extremamente afastada daqueles que são chamados os 4 Vivos.
Do mesmo modo, o deslocamento de sua Semente de Estrela, nesta Dimensão e nos multiuniversos e nas multidimensões se acompanha de 4 Linhagens.
Essas 4 linhagens estão religadas diretamente aos 4 Vivos.
Toda forma de Consciência planetária, forma de Consciência, Sementes de Estrelas, Centro de Consciência planetária, evolui numa determinação ligada a esses 4 elementos ou a esses 4 orientes, quaisquer que sejam as dimensões.
Assim, sua Consciência é apoiada, no sentido nobre, por 4 Linhagens.

* Anael 04nov2009
... existem Dragões de diferentes cores... há várias linhagens: negros, vermelhos, verdes e dourados.
Os Dragões Dourados são os redimidos, ou seja, aqueles que pararam de jogar com a Sombra e a Luz. Eles voltaram a sua Dimensão inicial.
São certamente os maiores, agora, defensores os mais fiéis apoiadores da Fonte. Eles pertencem a outras linhagens.
São Dracos, se preferem... têm uma potência, como dizer, física, além do mental, colossal...
“coloque quatro Dracos dourados, eles lhe criam um mundo em 5 minutos”... eles realizaram as experiências que vocês conhecem e vivem... têm uma potência Vibratória colossal, mantendo no nível Vibratório, capaz de ir da quinta Dimensão até Dimensões muito elevadas... os Dracos vermelhos são os que foram identificados como o Diabo, nas representações antropomórficas com os chifres, o rabo, os cascos e a forma vermelha. É Baphomet, se prefere, é Satã... que criaram o Diabo sobre a Terra... Dracos negros... eles que servem, de modo preferencial, os Annunakis, e que nada têm a fazer com Humanos.
Para eles, vocês são nada. E, por fim, os Dracos verdes que estão vivendo a transição entre a Sombra e a Luz. Estão em curso de unificação.

* Omraam 01nov2009
Lúcifer não é o Diabo.
Lúcifer é um anjo rebelde que tentou criar uma dimensão, sem a concordância da Fonte.
Ele não quis perdê-los, ele não quis conduzi-los à sua perda.
Ele quis fazê-los encontrar a Unidade e a Divindade através de um caminho que a Fonte não concordou.

* Anael 20set2009
Esses seis pontos do Coração são os lugares geo localizados em seu peito, que são os chacras de enraizamento da alma, os chacras de enraizamento do Espírito, o 8º corpo, o 9º corpo e a voz do Espírito que está nas costas.
Quando esses seis pontos estão em Vibração, vocês ativam o que chamamos as seis funções arquetípicas do Coração. A bondade, a compaixão, etc.
Do mesmo modo, quando cantam o OD-ER-IM-IS-AL, vão colocar em ressonância os cinco pontos da cabeça, periféricos, e, em breve, poderão fusionar a Coroa Radiante da Cabeça com a Coroa Radiante do Coração, que não são os chacras, é a parte periférica dos chacras que é ilustrada pelo anel de Fogo que vocês têm em algumas representações que viveram místicos no século passado, quando Cristo veio revelar o que ele chama seu Coração Sagrado.
O Coração Sagrado é, de fato, a Coroa Radiante do Fogo do Coração do Amor de Cristo que se prepara, atualmente.

* Omraam 21nov2009
Os Crânios de cristal são a materialização de matrizes cristalinas dos 12 Elohim que participaram da Criação desta dimensão... Os Deuses Criadores... Entidades Criadoras chamadas Éloha, cujo plural é Elohim, são seres vindos da 11ª dimensão, missionados pelos Seres da 18ª dimensão,
tendo permitido a encarnação da Luz Verdadeira, para que o traço desta Luz persista e resida em sua dimensão falsificada.
Assim o é para toda Entidade de Luz criando uma dimensão, ela deve participar de sua própria Criação, e participando de sua própria Criação, ela faz o sacrifício de sua dimensão espiritual...
a fim que as forças opostas à Luz não pudessem tomar, de maneira definitiva e infinita, a posse desta dimensão... e no que é chamada a primeira morte da Entidade Elohim, ela vai materializar um Crânio de cristal.
Então, hoje, há sobre esta Terra os Crânios dos 12 Elohim, Quatro Elohim vindos de Altair, Quatro Elohim vindos de Vega da Lira e Quatro Elohim vindos, à época, de Órion, enviados pelo grande comandante de Órion, chamado o Ancião dos Dias ou Melquisedeque, o Grande Melquisedeque.
A utilidade desses Crânios de cristal é de estarem reunidos, não fisicamente, necessariamente, mas pela Vibração original de suas origens comuns que foi a Criação desta dimensão.
Eles vieram, esses Seres chamados Elohim, numa embarcação Merkabah chamada Jerusalém, 50 731 anos, criar a cidade atlante, chamada Alta d'Altair.
Eles depositaram um cristal azul, sobre esta Terra, escondido, ainda, em suas profundezas.
O Crânio de cristal que é chamado “o 13º Crânio de cristal” é, ele, muito mais antigo que esses 12 Crânios de cristal dos Elohim e ele vem, ele, de um ciclo ainda mais antigo.
A ronda dos 12 corresponde... a reativação das 12 Lâmpadas.
Vocês têm, em vocês, as marcas dos 12 Elohim porque eles são, efetivamente, as Entidades Criadoras que lhes permitiu existir, nesta dimensão, sem perder sua Divindade, pela Presença e a Graça, também, de Maria, do alto de suas dimensões, antes que ela se encarnasse nesta dimensão.

* Anael 26set2009
Há uma Fonte Pai/Mãe, Una. Há Metatron que guarda o trono.
Ao redor deste trono se encontram os Quatro Vivos, Hayoth Ha Kodesh, Serafins. Estes encontram no desdobrar das dimensões, dentro de sua dimensão, sua equivalência, chamada de elemento.
Cada Serafim primordial está em relação com um dos elementos.
O Fogo se chama Vehouiah...
Toda manifestação tem por base o Quatro, nesta dimensão como em outras... nesta se faz através dos Quatro Elementos.
Cada um dos elementos tem, para voces, uma diferente coloração, encontrando sua fonte em uma galáxia ou um sistema solar particular.
Assim alguns de voces tem suas raças Pleiadianas, Arcturianas, Sirianas, Vegalianas.
Cada uma de suas raças se baseia em um dos elementos que constitui, em voces, este corpo, mas sobretudo, de sua alma ou espírito.
São as Rodas nas Rodas, que permitirão densificar, materializar e criar as dimensões.
Assim, pois, são portadores da chama da Vida, das quatro bases de DNA, de um conjunto de vibrações cuja origem se situa nas primeiras emanações da Fonte, chamadas filiações.
Cada uma de suas filiações lhe confere um determinado número de especificidades, nesta dimensão e também no seu corpo de Eternidade.
Estas filiações não lhes são comunicadas no exterior, mas reveladas, no momento oportuno, no seu interior.
* Anael 06out2009
Seu nome espiritual ser-lhe-á revelado, por você mesmo a você mesmo, e não por uma pessoa de fora. Do mesmo modo que foi desenvolvido, numerosas vezes, o que chamamos as linhagens espirituais.
Essas quatro linhagens espirituais sustentam e permitem-lhes não serem cortados da Fonte.
Mas, entretanto, nenhuma autoridade de fora pode ter poder sobre vocês para dar suas linhagens. Elas lhes pertencem a vocês mesmos e se revelam a vocês, no momento vindo.

* Anael 21nov2009
Vocês têm todos uma filiação estelar.
Vocês têm todos Quatro filiações espirituais que podem se misturar ou se diferenciar, com sua origem estelar... Isso é uma Revelação que ocorre no curso de seu caminho, a um momento preciso e a um momento escolhido, que corresponde a uma oitava vibratória que você atinge e que permite esta Revelação.
A Revelação de sua filiação estelar, a Revelação de suas filiações espirituais ancora, em você, a nova Vida e a nova Dimensão... Revelar-lhe que você pertence a tal linhagem ou que uma de suas linhagens é essa, não lhe trará grande coisa enquanto não viver a Revelação vibratória.
Não há portanto meio de desvendar, de outro modo que por vocês mesmos, o que vocês são, ao nível de sua Essência estelar ou de suas filiações espirituais.
* Anael 31out2009
... bem antes desse fenômeno de rebelião, se o podemos chamar assim, os povos Reptilianos e em particular aqueles que vocês chamam os Dragões, eram povos extremamente evoluídos...
... eram Mestres geneticistas, do mesmo modo que os seres vindos de Sirius, e, em particular, os povos Delfinóides.
Esses dois estiveram na origem de múltiplas experiências nos multiuniversos e multidimensões.
Eles permitiram o desenvolvimento da Vida em numerosas dimensões e em numerosas direções, até o momento em que alguns Dragões, imbuídos de seu poder, decidiram criar uma matriz separada, em parte, da Fonte...... alguns dentre vocês possuem pilares ou filiações espirituais
relacionadas com essas linhagens.
* Anael 31out2009
A função arcangélica de Miguel, logo de sua chegada em sua densidade por intermédio de cometas, por sua fusão com a energia Crística e com o princípio Crístico solar, realiza-se não da mesma coisa, mas da mesma linhagem evolutiva denominada efetivamente Cristo Miguel.
O princípio solar representa o princípio Crístico ou o princípio Crístico representa o princípio solar. O princípio Crístico pode apenas se revelar a partir do momento em que o fogo Micaélico tenha aberto algumas portas em vocês.
* Anael 18mai2009
O som é Criação.
Assim como disse, a Vibração se manifesta pelo som, a cor e a forma, em todas as Dimensões.
Assim, portanto, a Fonte não criou, mas ela se criou por si e as Criações partem da Fonte, exteriorizando-se elas mesmas da Fonte.
Entretanto, nas Dimensões, quaisquer que sejam, o aspecto Criador não está ligado à Fonte.
A Fonte mantém a vida e a coesão.
Ela é Fonte de Vida, como seu nome o indica, mas a Criadora é Maria.
Em todo caso, nos outros multiuniversos e outras multidimensões, uma entidade exteriorizada da Fonte tem todo poder para manifestar Criações nas Dimensões, na condição de não se cortar da Fonte (coisa que fizeram os Arcontes).
* Anael 21nov2009
Os pássaros pertencem a Dimensões diferentes, diríamos, e a linhagens evolutivas diferentes daquelas dos dinossauros.
Eu o lembro que alguns dinossauros alados como aqueles que vocês chamam alguns pássaros, não eram pássaros, mas mamíferos.
E, para alguns, eles eram répteis, também.
Não há correlação ou adequação possível entre animais cobertos de pelos ou cobertos de escamas e animais cobertos de plumas.
As plumas referem-se inevitavelmente a dimensões etéreas, isso nada tem a ver.
* Anael 31out2009
Os Vegalianos são chamados, em sua tradição e nesse plano, os Anjos do Senhor.
Como Anjos do Senhor, eles são ligados ao Senhor, à Luz original... é o povo que decidiu conservar intacto um corpo de 3ª dimensão, ao mesmo tempo que são banhados permanentemente na 5ª dimensão.
Eles intervêm nos universos a partir do momento em que a Revelação da Luz do Criador surge, assinalando assim o retorno à Unidade.
Eles participam, portanto do que vocês poderiam chamar de ‘planos de evacuação e de salvaguarda’.
* Saindo da Ilusão 12
... os Arcturianos são povos que têm uma filiação distante com vocês e eles intervêm, entretanto, doravante, em seu sistema solar.
Eles são especialistas da organização, não da alma humana, mas dos sistemas planetários.
* Saindo da Ilusão 12
Magellan é muito complexo. Magellan é uma nuvem, não há um Sol diretor, há um conjunto de Sóis que são, de fato, as gestações dos universos futuros.
Do mesmo modo que na constelação da Águia, Altair se encontra, propriamente falando, armazenando o que eu chamaria de grandes arquétipos universais, do mesmo modo como em Vega da Lira, por sua capacidade vibratória para manter a 3ª dimensão mesmo unificada, há neles os arquétipos vibratórios dos sons e, em particular, dos cinco sons que lhes foram revelados hoje, as cinco sílabas.
Magellan é, portanto, uma estrutura de mutação, uma estrutura de transmutação e de gestação. Poder-se-ia chamar, se querem, em sua linguagem, o sonho do Pai.
* Saindo da Ilusão 12
Os Elohim, bem como chamam, são os Deuses criadores.
Ver por aí a personificação de um Deus seria um erro.
Os Elohim são entidades, chamadas Seres de Cristal, que vieram acompanhar a criação desta dimensão dissociada sobre a ordem de Melchizedeque, aí está mais de 50.000 anos.
Os Elohim precipitaram o aparecimento desta dimensão dissociada.
O princípio dos Elohim é o princípio de um sacrifício que não podem conceber.
Com efeito, um Eloha que acompanha a criação, da mesma maneira que um Arcanjo, faz o sacrifício da encarnação na vossa dimensão.
Perde, por conseguinte a sua radiação de cristal a fim de acompanhar o melhor possível a criação do mundo até a sua dissolução.
No entanto, a regra do jogo quer que os Elohim se esqueçam também de sua Divindade, em encarnação. Alguns dentre eles têm, a propósito, esquecido o sentido de sua missão.
Isto faz parte do jogo.
* Anael 17mai2009
Os Elohim são os Príncipes, emanados diretamente da Divindade, tendo, em numerosas retomadas, percorrido o conjunto das dimensões.
Tendo a experiência do conjunto das dimensões, é para eles mais fácil precipitar a encarnação.
Isto é o seu papel.
Eles intervieram na vossa densidade, quando aconteceu a criação desta dimensão dissociada, em uma data extremamente precisa, quando aconteceu a criação da Atlântida.
Foram obrigados. Estavam em doze.
Vocês têm a analogia em relação a isso no que chamam
os doze crânios de cristal.
Os Elohim precipitados na forma abandonaram a sua forma cristalina a partir do momento em que se cobriram com um corpo de carne e a sua consciência total está imprimida nos crânios de cristal.
Existe, a propósito, uma tonalidade, um som e uma frequência específica dos Elohim. continue lendo >>>

* Anael 17mai2009
A desaceleração dimensional e Vibratória sob as quais aparecemos, na 5ª dimensão é o reflexo, não de nossas origens, mas de nossas funções.
No que me concerne, eu, nesta forma antropomorfizada de 5ª, o mais frequente, um rosto de natureza mongol, querendo dizer com isso que minha origem se situa um tanto nas estepes da Ásia Central, em relação com o que foi chamado o xamanismo, bem como derivada desse xamanismo.
O Arcanjo Gabriel tomou esta forma antropomórfica sem cabelos, o que lhes faz, não rir, mas que é mesmo surpreendente para um Arcanjo.
Esta forma sem cabelos, e com cabelos brancos, está ligada à experiência antiga do Arcanjo Gabriel, e múltipla, em todas as dimensões tendo existido nesta dimensão falsificada, como Arcanjo da anunciação e da Revelação.
Assim, o Arcanjo Gabriel, através deste antropomorfismo de quinta dimensão, ilustra, por sua ausência de cabelos e por seus cabelos brancos,
a natureza mesmo de sua antiguidade e de sua experiência.
Nossa forma antropomorfizada se apóia no que chamamos Engenharias Criadoras.
Existe uma Engenharia Vibratória que presidiu
a elaboração de uma parte de sua forma, de seus órgãos e funções.
Assim, a cabeleira está ligada ao que capta a energia cósmica
(o que não quer dizer que o venerável Gabriel nada capte),
mas que o que ele traduz está mais focado
na Revelação e anunciação, na dimensão.
Está aqui, não para permitir, de algum modo, uma ascensão, mas para revelar algo.
A Revelação se apóia sobre um princípio descendente, antes de ser ascendente.
Assim, houve anúncios, por exemplo, feitos a Maria.
* Anael 10out2009
Em breve eu venho a vocês e eu venho do Céu.
Além desse nome, outras manifestações de minha Presença tiveram lugar,
mesmo nesta Terra, mesmo nesta civilização.
Numerosas Consciências Humanas encarnaram sob minha ressonância
e sob minha Vibração. Muito numerosos emissários sulcaram de seus passos seu país, suas regiões, desde tempos imemoráveis.
Eu sou a Criadora desta Dimensão e, como tal, vocês que emprestam os hábitos desta Dimensão, são também meus filhos.
Mas, além de serem meus filhos, vocês são, antes de tudo,
filhos da Fonte, filhos da Luz e Seres de Luz, total e inteiramente.
* Maria 21nov2009
É preciso bem compreender que, para além das limitações desse corpo,
penetrar os domínios do Espírito deve se fazer
através de um veículo chamado Merkabah.
Esse veículo é, também, uma Embarcação.
Essa Embarcação pode ser construída em sua Existência e,
nesse momento, obviamente, você não precisa de outra Embarcação de Luz
ou outra Embarcação metálica além de sua própria Embarcação.
Entretanto, alguns Seres terão necessidade dessas Embarcações.
* Anael02out2009
A Semente de estrela é sua origem estelar, efetivamente, mas,
mesmo nesta dimensão estelar, vocês participam e recebem informações,
influxos, impulsos, se preferem, vindos de três outros lugares.
É extremamente raro e pouco frequente que algumas Entidades,
ou algumas Consciências, tenham por origem estelar
duas filiações espirituais comuns e idênticas.
Este é o caso para KI-RIS-THI, assim como eu lhes disse,
porque duas de suas filiações estão ligadas ao Arcanjo Miguel.
Vocês podem, por exemplo, ter uma dimensão de Semente de estrela
que é, de fato, o lugar de onde vocês vieram para vir sobre a Terra,
por exemplo, Vegaliana, e ter, mesmo em sua Semente de estrela,
uma filiação, obviamente Vegaliana, mas também uma filiação
vinda de Órion ou ainda uma filiação vinda de Sirius ou ainda de Altair.
Por esses mecanismos complexos (cuja palavra mais adaptada seria ‘aliança’), aliança com outras linhagens, com outros povos, resultou uma fusão e a aquisição de alguns potenciais, em relação com os Quatro Viventes,
traduzindo-se em seu destino e em seu caminho.
Assim uma de suas filiações está, obviamente,
em relação com sua dimensão de Semente de estrela.
* Anael 06out2009
Toda forma de Consciência planetária, forma de Consciência, Sementes de Estrelas, Centro de Consciência planetária, evolui numa determinação ligada a esses 4 elementos ou a esses 4 orientes, quaisquer que sejam as dimensões.
Assim, sua Consciência é apoiada, no sentido nobre, por 4 Linhagens.
No que diz respeito aos 24 Anciões, ou os 24 Senhores do Carma,
ou ainda os 24 Melquisedeques, eles são agrupados pela origem.
Sua origem e sua função está ligada a um dos 4 pilares.
São então reagrupados em 6, em relação direta e em apoio direto com os 4 Vivos.
* Anael 04nov2009
A Consciência Unificada manifestando-se nas Dimensões Unificadas (cuja mais próxima é a 5ª), está relacionada com um hexágono.
O hexágono é a Consciência Unificada manifestando-se nos 24 Anciões.
Cada hexágono possui certo número de frequências Vibratórias
que estão religadas ao 6 e ao 4.
A estrutura hexagonal é a forma a mais perfeita, depois do triângulo
e depois das rondas ou as rodas correspondentes aos 4 Vivos,
estender, com Harmonia e com Lucidez, o que chamamos Dimensões.
Elas (linhagens) são elementos que apóiam seu deslocamento nos multiuniversos
e multidimensões, em sua Dimensão de sua Semente de Estrela não separada.
* Anael 04nov2009
Assim, por vezes eu expresso a noção de Fonte Pai/Mãe
e por vezes eu exprimo a noção de Divina Maria Criadora.
Mas, trata-se em definitivo da mesma, não entidade, mas da mesma Consciência.
Por vezes ela se manifesta como entidade masculina,
fazendo-se chamar Pai ou Babaji.
Entretanto, Maria jamais foi reencarnada, no sentido que você entende,
e jamais tomou corpo desde sua Assunção.
Ela está presente nas dimensões unificadas.
Maria está presente na 18ª dimensão e da 11ª dimensão.
Ela fica perto do Sol, numa Embarcação de Luz,
pronta a se manifestar e a recolhê-los e a acolhê-los.
* Anael 20set2009
Os Anjos da Transição são os Anjos do Senhor.
Os Anjos do Senhor são entidades que evoluem
no que vocês chamariam, 3ª Dimensão unificada,
ou seja, de fato, a 5ª Dimensão.
Eles não foram cortados de sua Fonte.
São os únicos seres, conscientes, biológicos, cujo sistema biológico
é baseado sobre o mesmo átomo que vocês,
para ser capaz de intervir em sua dimensão.
Nas dimensões, os Anjos do Senhor ou Anjos da Transição
ou Anjo da Ascensão são os Anjos que podem intervir em sua dimensão.
As Embarcações de Luz, se devem intervir, não poderão,
em nenhum caso, colocar-se sobre esta dimensão.
Elas permanecerão visíveis, invisíveis, se querem, a cavalo sobre duas dimensões.
Serão os Anjos do Senhor que poderão intervir,
ou Anjos da Transição ou da Ascensão.
* Omraam 19set2009
Se um Arcanjo se manifestasse (ao nível de sua dimensão e em sua Luz, não por meio de um canal, de um médium, mas diretamente sobre a Terra), a Terra explodiria literalmente, porque não há amortização.
* Omraam 19set2009
A Fonte de Cristal está ligada à Fonte.
Trata-se de uma irradiação específica, de uma gama de Radiações
percorrendo os mundos da 11ª dimensão,
lá onde evoluem aqueles que vocês chamam os Elohim.
Estes são seres de cristal, alimentando e transmitindo,
nos mundos da Criação descendente
(ao nível da 11ª, da 5ª e da 3ª dimensões),
criando as formas e as Vibrações nessas dimensões.
A Fonte de Cristal é assimilável à Fonte de Cristal (Source).
Trata-se, em vocês, do ponto de Existência situado acima de seu corpo físico,
ponto de reunificação com a Unidade,
uma vez que vocês tenham estabilizado o Fogo do Coração.
Cristal, porque, efetivamente, a base desta Vibração, ligada aos Elohim,
não é o que vocês chamam o carbono, mas o silício e, portanto, o cristal.
* Miguel 06out2009
Os Arcanjos são legiões.
Pertencemos, todos, sem exceção, a mundos da Luz Unificada,
pertencendo, em sua linguagem, a dimensões Autênticas,
que vocês chamariam 18ª dimensão.
Nós somos Forma, nós somos Consciência, nós somos Cor,
nós somos Vibração e nós somos Função.
Entretanto, nossas linhagens estão estabilizadas e evoluem,
de maneira permanente, nesta dimensão.
Nosso papel é intervir durante a criação
de algumas dimensões e de alguns mundos.
Nosso papel é intervir, mesmo nessas criações,
no momento oportuno chamado mudança de ciclo,
translação dimensional, despertamento ou ascensão.
Cada mundo criado na terceira dimensão, unificada ou dissociada,
vai permitir a intervenção de uma ronda Arcangélica
constituída de 7 Entidades distintas e, entretanto, unificadas.
Assim como o falei, nesta 3ª dimensão e no conjunto de dimensões terceiras,
nos multiuniversos, nós somos 7 a intervir.
Na 5ª dimensão, somos 12 a intervir.
Na 11ª dimensão, somos 24 a intervir.
Enfim, agora, de volta ao longo do eixo Vibracional
até a 18ª dimensão (que é nobre morada nos multiuniversos)
nossas formas, nossa Radiância, nossas cores e nossas Vibrações,
são profundamente diferentes em cada dimensão.
* Anael 05out2009
A evolução do Homem se faz, obviamente, para o Anjo.
O Anjo não é necessariamente o que você crê.
Existem múltiplas variedades de Anjos nas Dimensões.
...aqueles que são chamados os Anjos do Senhor,
os Vegalianos, têm corpo de terceira Dimensão unificada.
São chamados os Anjos do Senhor e para tanto
vocês acreditam que eles sejam munidos de asas?
Absolutamente não.
Eles têm um antropomorfismo muito próximo do seu,
com mensurações profundamente diferentes.
Os Anjos não são necessariamente Consciências aladas.
Recordem-se também que nós mesmos, Arcanjos,
em nossa Dimensão, mesmo se eu possa me apresentar
como o fiz àquele que guardo e aquele que mantenho
nesse estado Vibratório, sob a forma antropomórfica específica,
não é a realidade do que eu sou.
Entretanto, quando eu desço,
quando manifesto minha Vibração na 5ª Dimensão,
não posso apresentar a manifestação que tenho em minha dimensão original.
* Anael 31out2009
Os Arcanjos têm liberdade para agir, tanto sobre uma consciência humana, como sobre uma consciência planetária, como sobre uma consciência solar.
Não há limite a sua ação.
Eles podem modificar o curso de alguns sistemas solares, mas eles não podem agir ao nível das galáxias.
Aqueles que agem ao nível das galáxias, diretamente, são a civilização dos Triângulos.
* Anael 08out2009
... a Vibração é número, a Fonte é número.
O número 1 lhes remete à Unidade da Fonte UNA Pai/Mãe.
A Fonte, ela mesma, tendo a capacidade de se duplicar e de se multiplicar, é obrigada a deixar, no lugar de onde ela emana ou de onde ela nasce, uma testemunha.
Essa testemunha é o Arcanjo Metatron.
E, portanto, o 1 torna-se 2.
Em seguida, o 2 dá o 3.
O 3 é um ternário, aquele que opera a Criação.
O 3 dá o 4, que estabiliza a Criação nas Rodas da Vida.
O 4 dá o 5, que define o sentido do movimento.
O 5 dá o 6, que permite a escolha.
O 6 dá o 7, que dá a concretização e as ferramentas para concluir a Criação.
O 8 dá a justiça e o equilíbrio.
O 9 assinala o retorno à Unidade.
E assim por diante.
Assim, a Civilização dos Triângulos, unida por 4, concorre a dar uma base de Vida e de movimento ao que é chamado os Quatro Viventes.
* Anael 06out2009
Os Vegalianos são os Anjos do Senhor, isso vocês o sabem.
São aqueles que vêm receber e assistir aqueles que se preparam para transitar em seu veículo multidimensional Merkabah.
Como sabem, como o anunciou Cristo Miguel, a Merkabah Jerushalaïm chega a sua dimensão muito em breve.
Assim, os sete discos de obsidiana são a matriz da Vida sobre esse mundo, tal como ela foi trazida pelos Guias Azuis de Sírius, bem antes desse ciclo de humanidade, há mais de 20 milhões de anos de seu tempo, no momento em que as matrizes cristalinas se formaram, trazidas pelos Grandes Seres de Sírius que são, literalmente, seus Criadores, os verdadeiros, e não aqueles que foram falsificados.
Então, sim, os discos de obsidiana são a matriz da Criação desta dimensão, há tempos imemoráveis que calculo em um milhão de anos, época em que os cristais foram trazidos e na qual o núcleo da Terra foi semeado.
Esta bola de matéria inerte tornou-se, naquele momento, viva, pela inserção, em sua estrutura, das matérias cristalinas, pelos Grandes Guias de Sírius.
* Ramatan 28jul2009
A Jerusalém Celestial é uma Embarcação de Luz na qual se encontra a Divina Maria.
Maria é um ser particular na Criação.
Com efeito, embora vinda de uma dimensão além do antropomorfismo, ela foi capaz de descer suas Vibrações a fim de percorrer o conjunto de dimensões, até materializar, de modo natural, um corpo, nesta densidade.
Ela foi em seguida capaz de voltar aos planos dimensionais e de fusionar o corpo de personalidade com o corpo de Existência e, com ainda outro corpo que você não conhece, situado além das dimensões antropomorfizadas.
A Jerusalém Celestial é portanto sua Embarcação, foi assim chamada.
Entretanto, ela teve, em outros tempos, e em outros lugares, outros nomes.
A Jerusalém Celestial é uma Embarcação de Luz.
A Embarcação de Luz chamada Jerusalém é a Embarcação que dirige, chamarei isso, se o querem, as Frotas Intergalácticas ligadas à Luz, em relação com Sirius.
* Anael 04out2009
Assim como disse, nós, povo da água, Delfinóides, vencemos a água e vivemos no ar e nas terras.
Nós temos, portanto, uma estrutura profundamente diferente da sua, mas, entretanto, vocês podem nos assimilar a grandes golfinhos que se têm em pé, apresentando um corpo cuja pele apresenta uma estrutura idêntica à dos golfinhos.
Nossa conformação é profundamente diferente.
Nosso cérebro nada tem a ver com o seu.
Nós desenvolvemos uma consciência de grupo, além de nossa consciência individual,
que eu espero vocês realizarão aqui mesmo, devido ao número de entidades, irmãos e irmãs que vocês são, que é a consciência unificada.
Esta consciência unificada se traduz pelo aparecimento de um cérebro diferente, de um cérebro que é profundamente diferente.
Esse cérebro corresponde a algo de novo, chamado por seus cientistas de “lobo para-límbico”.
Esse lobo para-límbico é uma realidade que emerge em vocês.
* Ramatan 28jul2009
Os Dragões Dourados, os Dracos, que vêm na maior parte de uma certa região da estrela polar, o que vocês chamam estrela polar, são seres redimidos, ou seja, eles fazem parte dos maus rapazes mas tornaram-se bons rapazes quando viram que a experiência de «privação da Divindade», da Ligação com a Fonte, permitia efetivamente crescer, pela compressão, a intensidade da Luz que estava fechada nesse corpo, mas que era tempo de colocar fim na experiência, o que não era desejado pelos outros maus rapazes.
Aqueles tornaram-se Dragões.
* Omraam 03dez2009
Do mesmo modo, esses seres, que vocês chamam os Dracos Dourados ou de Ouro tem, em sua estrutura molecular, efetivamente, vibrações de ouro monoatômico.
O ouro monoatômico não é o ouro que vocês conhecem neste planeta, que é diatômico, eu os lembro.
Lá, o ouro monoatômico apresenta propriedades Vibratórias extremamente grandes e que conferem uma maleabilidade da forma.
* Omraam 03dez2009
Se eu lhes dissesse que Maria deve voltar como ela partiu, ou seja, sobre a Nuvem, isso quer dizer sobre Embarcações.
Se Cristo deve voltar como partiu, ele voltará em uma Embarcação, e não no ar.
Somente os Arcanjos, não tendo jamais possuído dimensão humana, dissociada ou modificada, não têm necessidade dessa Embarcação porque eles são, eles mesmos, Embarcações.
* Anael 02out2009
Mas, agora, se eu lhes dissesse que alguns seres, eles mesmos, são Embarcações de Luz:
eles são capazes de atingir, em seu veículo de Existência e em sua dimensão de Existência,
dimensões que poderiam corresponder ao que vocês chamariam, sobre a Terra, uma vila de média importância.
Isso lhes é dificilmente concebível.
Vocês imaginam Embarcações de Luz de diferentes modos, alguns entre vocês vêem discos voadores, outros verão formas específicas, com cores específicas ou composições específicas.
É-lhes preciso admitir, entretanto, que o que chamamos Embarcações de Luz são, realmente, Embarcações de Luz.
Uma Embarcação é algo que se desloca, trata-se portanto de uma Luz se deslocando.
Nesta Luz pode existir uma Consciência ou um conjunto de Consciências.
Assim, esses conjuntos de Consciências podem realizar uma Embarcação de Luz, ou Merkabah coletivo, ainda maior que o conjunto de partes que a constituem.
Isto está ligado à capacidade das partículas de Luz, nos multiuniversos e multidimensões não dissociados, de poder se arranjar, se montar, a fim de criar veículos chamados Embarcações de Luz, cada vez maiores.
* Anael 04out2009
O dragão é, portanto, efetivamente, uma força animal, presente em vocês.
Lembrem-se das palavras de Hermes: “o que está no alto é como o que está embaixo, para fazer o milagre de uma única coisa”.
Tudo o que seus olhos vêem, tudo o que suas mãos tocam, tudo o que seu Espírito toca e percebe e compreende está também presente, do mesmo modo, no interior de vocês.
Assim, todos os seres e todos os planos estão presentes no interior de vocês, simplesmente eles não eram revelados e desvendados.
* Ramatan 28jul2009
Assim como Cristo disse, repetido pelo bem amado João: "a hora é para a colheita".
A hora é para o recolhimento, para a revelação, para o despertar, para a ascensão ou para a descida, segundo o grande princípio da atração e da ressonância e do julgamento.
Em uma palavra e em Verdade, os Dragões, obviamente, vêm recolher aqueles que querem continuar, e é a liberdade deles, a mais absoluta, o caminho da matéria desta densidade, unificada ou separada.
* Ramatan 28jul2009
Nossa forma, de nossa dimensão, é a forma de uma Embarcação de Luz, chamada pássaro, se preferem, e esse pássaro não tem absolutamente o órgão de reprodução, qualquer que seja.
Eu devo precisar que, mesmo em nossa manifestação antropomórfica (assim como, por exemplo, eu sou parecido àquele que guardo, com uma forma humana), não nos é permitido nos mostrar sem nossos atributos vibratórios que estão ligados ao que vocês chamam, de acordo com sua visão, asas e casacos.
Entretanto, mesmo esse corpo é um corpo que qualificaria de andrógino e muito jovem.
Existem apenas duas exceções a esta apresentação.
A primeira concerne ao Arcanjo Gabriel, que se apresenta sempre sob a forma de um homem idoso, por uma razão que ele desvendará ele mesmo, ou que eu desvendarei, no momento vindo.
O Arcanjo Metatron, quanto a ele, não pode haver qualquer antropomorfismo, estando o mais próximo da Fonte e sendo a ligação entre a 18ª dimensão, ou seja, a nossa, e a Fonte.
Ele está além de todo antropomorfismo.
Mesmo que ele pertença a esta 18ª dimensão, ele não pode descer até a 5ª dimensão.
No que concerne aos outros Arcanjos (Miguel, Uriel, Rafael, Jophiel e eu mesmo),
nós podemos aparecer ao humano em Consciência, em Vibração, a seus olhos de carne sob a forma de um ser específico, vagamente antropomorfizado, com uma cabeleira longa, por uma razão precisa.
* Anael 07out2009
Metatron... muito simples: um tubo de Luz branca.
Entretanto, eu preciso, um grupo de tubos.
O acesso à energia Metatrônica lhes é revelado através do transporte de um certo número de Radiações, vindas de alguns lugares, ao nível dos universos, de seu universo.
Entretanto, Metatron em sua forma de Consciência a mais pura, é efetivamente um cilindro de Luz branca.
* Anael 07out2009
Cristo pronunciou uma palavra precisa que era Abba.
Ele sempre chamou a Entidade que o enviou como Fonte de tudo, Pai, e é realmente o Pai que o enviou.
Quem era o Pai? O Pai era a Fonte Una/Pai/Mãe.
Cristo nasceu por um princípio não biológico, natural.
Ele não veio, entretanto, de uma virgem Entretanto, trata-se de uma Criação genética que foi realizada, de uma vez, com o DNA da Divina Maria, tendo tomado corpo naquele momento,
associado a um DNA de origem extra-Humana que tinha a capacidade de vibrar sobre as dimensões do Amor universal e, portanto, ser religado, de maneira indefectível, à Fonte e, portanto, ao Pai.
Aquele que enviou Cristo, e que ele mesmo fez chamar Pai, corresponde a uma Entidade se manifestando, de maneira regular, desde a Criação da dissociação há 300.000 anos.
Ele é a única Entidade capaz, como Fonte, de materializar um corpo, de recuperá-lo à vontade.
Entretanto, ele não pode persistir, nesta dimensão, durante um longo tempo, sob pena de ser, ele também, cativo do que vocês chamam, do que nós chamamos, com vocês, esta matriz.
* Anael 06out2009
Os Triângulos estão numa proporção 2/3, 1/3.
2/3 na base e 1/3 na altura (nota: 120º + 30º + 30º).
A civilização dos triângulos, ligada à 24ª dimensão, precede a civilização que eu chamaria as Rodas nas Rodas, ligada diretamente aos Hayoth Ha Kodesh ou Quatro Vivos.
Por outro lado, há um símbolo maravilhoso que ilustra a encarnação nesta matéria e o fechamento na matéria, que é o triângulo e o Selo de Salomão.
O fato de ter dois triângulos permite neutralizar a espiral encarnante: 60, 60, mas nos dois sentidos, permite limitar o efeito e encontrar a porta do coração, que permite evitar os movimentos de subida e descida incessantes que vocês fazem.
* Anael 16ago2009
Vocês têm o que eu chamaria de linhagens humanas puras (não entendam, com isso, superiores, entendam, com isso, não híbridos) ligadas diretamente a grandes arquétipos.
Entretanto, eu lhes assinalo, assim mesmo, que sua Mãe, nossa Mãe, de todos, não é de origem humanóide.
Assim, há linhagens Arcangélicas, cuja representação antropomórfica, se preferem, não corresponde absolutamente à realidade.
Entretanto, entre os Arcanjos, que não são linhagens evolutivas, nós nos apresentamos geralmente como uma forma humana, isso não é por acaso.
A Humanidade, ao nível de sua realidade, é aquela que fez desaparecer, em Essência, a animalidade, mesmo se alguns de vocês têm linhagens vindas do que vocês chamam, vocês, de animais, e que não são absolutamente, para nós, animais.
Assim, cada animal possui Quatro filiações.
Essas filiações podem ser diferentes, mas elas necessariamente tomaram forma nesta dimensão, senão, vocês não as teriam reencontrado, obviamente.
* Anael 03ago2009
O que vocês chamam de «animal», no sentido terrestre de 3ª dimensão vem por vezes de dimensões bem superiores ao que vocês podem imaginar e mesmo conceber.
Eles são, aqui, um pálido reflexo invertido da realidade de Luz que são as Águias, os Leões, os Golfinhos e outros mamíferos marinhos.
Os Pleiadianos são, do mesmo modo que os seres de Sirius, essencialmente seres Delfinóides.
Os Arcturianos são os Leões.
A Ursa Maior corresponde a diferentes civilizações, algumas dessas civilizações são Ursos, efetivamente, e outras são aquelas que vocês conhecem bem, sobre a Terra, chamados de Lagartos ou de Répteis.
Sobre esta Terra e nesta densidade os animais se arrastam ou andam em 4 patas, porque perderam sua orientação e sua verticalidade com relação à Fonte.
Isso é uma Criação corrompida da Luz.
Entretanto, existem seres que, eles, não perderam esta dimensão ascensional: são os seres aéreos que vocês chamam de Águias.
* Anael 01ago2009
O que você chama Anjos, Arcanjos, Hierarquias (eu falo das Hierarquias Angélicas), essas Hierarquias aí, são bem reais.
Elas subsistem, independentemente de sua Consciência.
Obviamente, ao nível da ultratemporalidade, não é impossível que alguns de vocês se revelem ser Anjos, em Verdade.
Mas algumas almas humanas são bem mais que Anjos, em sua dimensão de Existência e de Eternidade.
Existe certo número de seres humanos que passaram pelas portas da encarnação e que deixaram suas marcas, por sua passagem, e em todas as tradições e que foram almas que tomaram um corpo físico, mas que vieram bem além dos Anjos, bem além dos mundos que estão no limite do antropomorfismo.
* Anael 12dez2009
O Arcanjo Miguel, em sua dimensão original, é um pássaro de Luz.
Nada mais tem a ver com aquele que vocês representaram, com uma espada à mão. E, no entanto, esta representação não é falsa.
Ela está ligada a um mundo Vibratório, mas o Arcanjo Miguel não está limitado à sua Dimensão de origem. Ele tem Dimensões intermediárias.
E, quando vocês reencontram sua Dimensão de Semente de estrela, vocês são capazes de caminhar, em Consciência, em seu corpo multidimensional.
Então, de acordo com sua fonte Estelar e segundo sua fonte Dimensional, seu veículo de Luz, segundo a Dimensão de que são originários, não é o mesmo.
* Omraam 03dez2009
Se vocês vêm da 5ª dimensão, qualquer que seja a origem Estelar, têm um veículo de Luz que é chamado Merkabah. Mas o Merkabah não é tudo.
Além da 5ª dimensão, há seres que vêm da 11ª, da 18ª dimensões.
E a estrutura, nessas dimensões, não é a mesma.
O corpo de Elohim de 11ª dimensão é de cristal, de puro cristal, mas um cristal não fossilizado, que não é imóvel como o seu.
É um corpo transparente de cristal.
* Omraam 03dez2009
O Anjo evolui sobre um nível vibratório específico. O papel do Arcanjo e dos Arcanjos, quem quer que nós sejamos, é, sobretudo velar pelo respeito da lei.
A lei não é um contrato. A lei permite, precisamente, a despregadura da vida nos éteres multidimensionais e de maneira mais autêntica e, no entanto, mais ligada à Fonte. Velamos isto porque isto é a na nossa função. Os Anjos não têm esta função. Os Anjos estão já numa forma de dimensão muito mais pesada em relação à nossa. No entanto, comunicamos mais facilmente com eles do que com vocês.
* Anael 17mai2009
A Consciência Arcangélica acompanha esta criação desde o que chamaria, a noite dos tempos. Nosso Conclave deste sistema solar, deste planeta e da humanidade atualmente encarnada, é constituído por sete vibrações. Estas sete vibrações representam sete densidades que permitem a disposição e a despregadura de toda forma de vida na vossa densidade. O primeiro dos Arcanjos a intervir é Metatron.
Metatron é o Príncipe dos Arcanjos. É o que ordena e agencia as criações sob o impulso da Luz Central. Por conseguinte, é chamado de o Grande Ordenador.
Vêm, seguidamente, quatro Arcanjos, dos quais a maioria entre vocês tem ouvido falar.
* Anael 17mai2009
Miguel vela que a Luz triunfe sistematicamente sobre a Sombra, de maneira habitual, mas também excepcional. Isto, ele mesmo desenvolverá.
Em seguida vêm os Arcanjos Rafael e Gabriel. Rafael foi chamado o Arcanjo da Cura. É aquele que vem reparar as formas danificadas e as consciências danificadas a fim de colocá-los em harmonia e no sentido da Divindade.
Gabriel foi aquele que anunciou as boas notícias.
Ele é o intercessor. É também o que comunica a vontade de Deus, em vossas formas, em vossas densidades, em vossas consciências.
Vem seguidamente o Arcanjo Uriel.
Quando aconteceu a precipitação do Divino na forma, foi necessário fornecer a densidade e a manifestação, e sobretudo nesta dimensão dissociada, através de uma forma Arcangélica e de uma consciência Arcangélica apta a permitir, o que eu chamo de regresso à Unidade. O Arcanjo Uriel desenvolverá isso à sua maneira.
Vem seguidamente um Arcanjo muito específico que é Jofiel.
Jofiel se autodenomina o Arcanjo da Luz dourada e do conhecimento.
É aquele que permite a revelação da Luz, a sensibilização da Luz na vossa densidade e na vossa forma e na vossa consciência.
Em seguida, eu [Anael] mesmo intervenho.
Eu intervenho de maneira muito mais geral, como o princípio da atração.
O princípio da atração é a manifestação mais indispensável ao vosso regresso à Unidade. 
O princípio da atração realiza todos os vossos desejos, todas as emoções e, finalmente, a certo limiar de consciência, o desejo final que é o da fusão com a vossa divindade.
* Anael 17mai2009
Cada um dos Arcanjos manifesta-se sob diferentes formas.
Somos sete, como há sete dias na sua semana, assim como há sete cores no seu arco-íris. Em outras dimensões, há doze Arcanjos.
O número nunca é limitado, mas específico do seu modo de evolução, em cada dimensão. Cada Arcanjo tem então, sob a sua dependência, certo número de manifestações. Somos obrigados a tomar, o que eu chamo de certa forma de densidade, corporificados nas emanações planetárias. Estas emanações planetárias permitem-nos trabalhar igualmente no que chamam de astrologia, sobre cada consciência, mas também, obviamente, sobre a Terra.
* Anael 17mai2009
As asas dos Anjos são uma projeção vibratória. As Vibrações emitidas pelas asas servem apenas para voar, obviamente. Isso serve para que? Para criar o ar.
Quer dizer criar o ar, criar o movimento, criar a Vida.
Os triângulos estão na estrutura da Vida, eles não têm necessidade de criar o ar, eles são triângulos radiantes. Os Anjos e os Arcanjos são e seguem o desenvolvimento da Vida sem necessariamente participar das linhagens evolutivas.
A capacidade para criar Vibrações está ligada à forma.
O antropomorfismo (quer dizer, cabeça, tronco, membros superiores, membros inferiores), qualquer que seja o grau de individualização dos diferentes segmentos, assinala uma função. Nada está aí por acaso.
* Omraam 01ago2009
Os Povos da Amazônia (ou Pigmeus) estão mais próximos da 5ª Dimensão do que você jamais estará. Os povos que vocês chamam primitivos são dez vezes mais evoluídos que os ocidentais. Se você soubesse, por exemplo, que aqueles que vocês chamam mamíferos marinhos, ou seja, os golfinhos, as baleias, que estão já em seus corpos de Existência, vieram socorrê-los, eles estão lá para isso e eles estão já nas Dimensões que vocês não podem mesmo imaginar ou conceber.
* Omraam 02nov2009
Os elementos na Supra Consciência correspondem, primeiramente, à Revelação de suas filiações.
Em seguida, à unificação dos Quatro elementos no que chamam o éter e portanto, da 5ª dimensão.
Reunificação dos Quatro elementos que, em seu mundo, pode se conjugar mas são separados.
Unificar, em vocês o Fogo, o Ar, a Água e a Terra é uma alquimia que revela a Supra Consciência.
É-lhes preciso controlar as colorações emocionais e mentais correspondentes a ela.
Na Supra Consciência, quando vocês estão estabilizados, têm real e concretamente todo poder sobre os elementos, nesta Dimensão, enquanto que na Consciência comum vocês estão submissos e dependentes.
* Melquizedek da Terra 06nov2009
Os Elohim são Seres de cristal pertencentes à 11ª Dimensão e se aproximando de seu status de 18ª Dimensão.
Os Elohim são agentes criadores, o que foi chamado vulgarmente os Deuses Criadores ou os Mestres geneticistas também, por alguns.
Entretanto, eles participam da inicialização de um ciclo e de uma Criação específica.
* Anael 31out2009
Os Nephilim são Seres pertencentes a Dimensões totalmente diferentes.
Eles não pertencem às Dimensões de Seres de cristal, eles vêm de Dimensões situadas em relação com Sirius e antes com a 18ª Dimensão.
Os Nephilim são seres que podem tomar corpo de carne.
Eles não são esses seres nefastos que foram descritos pelas Escrituras.
Obviamente, a Bíblia falsificou a totalidade do que eram os Nephilim.
Os Nephilim eram os grandes Seres de Luz que foram chamados os Titãs ou os Gigantes.
Foram eles que construíram os Círculos de Fogo dos Anciões.
Foram eles que estiveram em Vida sobre a Terra, naquele momento.
* Anael 31out2009
Os Elohim não têm a capacidade de criar um mundo, na totalidade.
Do mesmo modo que os geneticistas de Sirius não têm a capacidade de criar um mundo, totalmente.
O mundo deve ser sustentado por um certo número de forças, chamadas elementos.
Esses elementos são sustentados, eles mesmos, pelos Hayoth Ha Kodesh ou Kerubim.
Assim, para criar um mundo ou para criar uma Dimensão, convém que um certo número de conhecimentos, um certo número de Vibrações, um certo número de competências sejam associados.
Os Elohim não criaram uma Dimensão, eles insuflaram, em uma Dimensão, uma dinâmica específica.
Eles são, entretanto chamados Deuses Criadores.
Os Nephilim não criaram algo, mas desenvolveram uma experiência que foi criada pelos Seres com os quais eles estavam associados, diríamos, e que eram os Seres Delfinóides de Sirius, da 18ª Dimensão.
Os verdadeiros criadores agora, nesta Terra, são aqueles que trouxeram as matrizes cristalinas,
bem antes da existência do que vocês chamam as raças humanas.
Esses seres que trouxeram as memórias cristalinas e as ressonâncias cristalinas permitem sustentar a Vida, nas múltiplas Dimensões e nas múltiplas direções nesse sistema Solar, pertencem a seres que estão no limite do antropomorfismo.
Eles eram os grandes Golfinhos revestidos de Sirius, mas de um outro Sirius.
E isso aconteceu há 20 milhões de anos.
* Anael 31out2009
Você retornará, se isso lhe é possível, vibratoriamente, à sua dimensão original de Semente de estrela.
Alguns dentre vocês vêm da 5ª dimensão, outros, da 11ª ou mais.
Vocês reencontrarão, portanto, esta dimensão.
A pressão vivida neste mundo de Ilusão terá, para alguns, armazenado uma Vibração superior de Luz que se revelará nesta ocasião.
Haverá portanto alguns saltos dimensionais possíveis ligados, efetivamente, à experiência vivida nesta dimensão, para algumas almas.
Entretanto, a grande diferença é que, ao nível do que chamam 5ª dimensão, não há mais separação. Vocês estão portanto em comunicação real com todas as outras dimensões, sem no entanto poder ali ir em Existência. Não temos mais corte.
* Anael 09out2009
Isis está ao centro. Ela faz parte do triângulo, mas ela está também ao centro.
Ela é a matriz que foi substituída, falsificada, pelo olho, no meio do triângulo dos Illuminati. O olho olha. O olho tenta compreender. A matriz recebe.
Isso não é a mesma coisa.
Isis é uma das partes da nova Trindade, mas está também ao centro, como Criadora. Ela está, se preferem, ao centro do círculo, ao centro do Conclave.
Ela é, se preferem, o início dos Triângulos.
Maria, além do corpo que emprestou nos caminhos da encarnação, trata-se de um arquétipo.
Ela é Fonte Pai/Mãe, Una, andrógina.
Ela é polaridade feminina, mas ela é também polaridade andrógina.
Ela é aquela que sustenta a vida nessas dimensões.
Ela é a emanação, o princípio, e a base, tudo sendo o início.
* Anael 06out2009
A 11ª lâmpada, ou 11º corpo, está ligado ao Verbo Criador.
No começo era o Verbo e o Verbo estava com Deus.
O que é o verbo, se não é Maria?
Cristo, seu filho, é o Caminho, a Verdade e a Vida, mas o impulso inicial, ligado ao verbo Criador, é IS IS.


* Anael 06out2009
Fonte:
Seleção e edição: Silvana Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.