sábado, 12 de fevereiro de 2011
Por Trigueirinho
Gravação em formato MP3 (128 kbps).
Gravação em formato MP3 (128 kbps).
“Em um Espírito único de proteção e fé saudamos os que buscam e trazemos o alerta dos novos tempos.
Que tudo seja libertado. É preciso agir já para já, agora no agora para que o Plano se cumpra.
Quando lhes é dada instrução a melhor forma de coloca-la em prática é ir além dos seus próprios pontos de resistência a essa instrução.
Não estar como mero expectador, mas como participante ativo da resolução material dos fatos para que o sublime transpareça.
Não será mais possível reconhecer este planeta. Não haverá pedra sobre pedra desta antiga civilização.
O que se espera dos servidores é um pouco mais de tato no cumprimento das suas ações, um pouco mais de percepção da realidade.
Em outros planos, as transformações não cessam. Elas prosseguem e nos planos mais densos, sente-se este movimento, em parte, só em parte e é preciso agir sem demora.
Algumas atitudes para estes tempos, para este novo ciclo que se inicia:
É preciso durante os momentos de oração em que seres consagrados estejam reunidos, que se crie uma certa condição que transcenda este plano de realidade.
É preciso que, capas que separam os planos de consciência, sejam retiradas, para que se encontre um local seguro, para onde se voltar a qualquer momento.
No plano físico, nenhum lugar será seguro. Lugar seguro é um determinado plano de consciência. Neste plano em que estamos não há lugar seguro.
Sobre os Centros planetários será investida muita energia dissociativa e não será na superfície o local de segurança para as almas servidoras do Plano.
Este local seguro é sempre interno e está nos planos supra-físicos e precisa ser conhecido por todos aqueles que se doam para neste momento trabalhar pela elevação do Planeta.
Este local interno não necessita de apresentações e nem é conhecido por excursões grupais.
Este local é acessado quando o ser se coliga verdadeiramente com os seus planos internos e com a correta e pura intenção do seu próprio ser.
Não é local para os que temem para os que buscam a própria salvação ou para os que ambicionam.
Estes lugares seguros estão com as portas abertas e agora mais do que nunca, para os seres que no ato de servirem à humanidade deixam-se levar pela Voz de Deus, sem buscar recompensas, sem buscar consolos e sem buscar justificativas.
Em obediência ao Comando Maior deste Universo, as portas se abrem e podemos compartilhar dessa realidade. E isto não será opcional, assim como uma experiência terrestre. Estar dentro dos Retiros em sua parte interna nos próximos momentos, é essencial para os que prosseguirão servindo neste Planeta.
A partir deste ciclo que se inicia, alguns bueiros serão abertos e um odor fétido tomará todo planeta.
Todos os seres serão colocados em prova e muitos cairão.
É preciso permanecer firme, ajudar a resgatar o que deve ser resgatado.
Isto será mostrado com clareza, mas é preciso estar de olhos abertos e saber obedecer.
Não são tempos de crescimento, mas tempos de provas, onde o resultado de encarnações será revisado após esse ciclo.
Isto significa que as oportunidades de crescimento neste momento, seguem outras leis e contam com a ousadia dos que sabem que nada possuem neste mundo.
Os que tentarem se resguardar para continuar servindo à própria maneira estarão fora dos Retiros, dos locais de proteção e contarão somente com a própria capacidade de se desvencilhar das formas obtusas.
Estes seres, neste momento, ainda podem ser avisados e podem dar passos em direção ao desconhecido para que se deixem levar por obediência pelo próprio mundo interior.
Este é o momento da escolha e não haverá outros.
Neste ciclo que se inicia, a humanidade será provada em vários graus.
Os que levam a tocha da vida consagrada devem cuidar principalmente do seu trânsito entre as várias dimensões para que não sejam aprisionados em estados intermediários: nem tão densos e nem tão sutis, estados em que a ilusão leva a crer que está tudo bem e sob controle.
Esta é a ilusão destes tempos, pois nada está como deve estar, tudo está por fazer e não há controle, pois a onda é maior do que as cidades, a onda vai além das mentes e transcende os frágeis estados humanos da personalidade.
Estar só nesses momentos é como estar vulnerável. Estar reunido à almas fortes e servidoras é fundamental.
Saber não incluir o que não deve ser incluído e não excluir o que não deve excluir.
Os lobos estarão vestidos de ovelhas e as ovelhas estarão transfiguradas pela dureza da vida, mas são ovelhas que devem voltar para o rebanho.
É preciso reconhecer e por isto o contato interno é de vital importância.
O que é passado já não importa Os verdadeiros servidores destes tempos transcenderão o próprio passado e ousarão ser aquilo que sempre foram.
O júbilo destes tempos está na obediência à Lei Maior. Esta se apresentará como pequenas leis como Raios Materiais que levam ao Imaterial.
Os que pararem neste momento serão engolidos.
Caminhem... Caminhem...
Estamos unidos.
Estes não são tempos para se pensar e nem refletir.
São tempos para se agir de acordo com a Vontade Maior sem medir consequências e sem ter freios para o que vem como potente energia de auxílio do Alto.
Estejam prontos para recebe-la.
E Transformem-se. Transfigurem-se.
Vistam seus verdadeiros rostos neste momento final para que nenhuma oportunidade seja desperdiçada e em júbilo nos encontraremos no Cosmos para prosseguir a viagem.
Em Irmandade estamos.
Os que seguem recebem a Graça.
Paz para estes tempos”
MURIELH
Transcrição: Silvana Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.