segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
A série Passagem inicia com uma comunicação de um núcleo de consciências que se auto intitularam “Irmandade de ERKS”. Para os que não estão familiarizados, ERKS é “… importante centro intraterreno que com Aurora e Miz Tli Tlan forma a triangulação energética chamada Centros Maiores, ativada de modo especial nestes tempos para levar a cabo a transição do planeta Terra. Sua cidade principal localiza-se na região intraterrena da Província de Córdoba (Argentina)…” – Glossário Esotérico,pg. 141.
O primeiro contato citado na mensagem se refere a uma mensagem recebida horas antes da mensagem abaixo e ocorreu em circunstâncias “incomuns” portanto não pude tomar nota.
14-02-2011, 18:00h.
Saudações da Irmandade de ERKS,
Retomamos agora a comunicação para reafirmar o conteúdo do contato anterior.
Primeiramente deixe-nos explicar o teor do primeiro contato e porque se deu naquelas circunstâncias. Nós estamos atentos à cada Antena que esteja alinhada com nossa faixa de frequência e aproveitamos cada oportunidade de alinhamento maior para:
a) transmitir correntes de energias específicas (neste caso se o contato se dá por intermédio de uma comunicação verbal e o conteúdo desta comunicação ocupa papel secundário, sendo o objetivo principal a descarga de códigos lumínicos no campo coletivo terrestre e,
b) a transmissão de informações relevantes para o desenvolvimento de tarefas ligadas ao Plano.
Nosso primeiro contato teve cárater relacionado ao primeiro tipo de contato, portanto a mensagem que lhe foi passada não é em sí tão importante mas sim o fluxo que acessava a trama de consciências ligadas à tua naquele instante.
No entanto, cabe aqui retomar alguns pontos tratados de maneira geral no primeiro contato:
ERKS é um núcleo intraterrâneo de Energias e Consciências que trabalham na união e intercomunicação de várias dimensões da Terra entre si. Estamos, enquanto Irmandade de ERKS, especialmente encarregados daquilo que vocês chamam Instrução, mas que num sentido mais amplo é a veiculação de irformações, códigos lumínicos ou infusões de energia de planos outros para a dimensão de superfície. Portanto, um de nossos papéis é regular o contato entre sua dimensão e as demais a nível humano.
ERKS, Encontro dos Remanescentes Kósmicos Siderais, abarca em sua frequência vibratória uma larga quantidade de seres que trabalham unidos na instrução do reino humano; destes seres, alguns estão em contato mais ou menos consciente com nossa esfera de irradiação, em geral isto se deve ao nível de alinhamento do ser com a Fonte intraterrânea ou cósmica. Alguns seres mesclam em si ambas as bandas de frequências, em outros seres há a preponderância de uma ou outra, isto em termos muito gerais, não cabe aqui qualquer estruturação rígida uma vez que este alinhamento depende muito em cada ser de seus aprendizados pregressos, principalmente anteriores à matriz dissociada, à sua tarefa atual bem como ao seu destino pós transicão.
ERKS se estabeleceu na Terra há muito tempo, no período de transição de sua dimensão para um estado dissociado, fruto de um chamado de Gaia, o Espírito Planetário para que a Chama do Contato fosse mantido, naquele momento ERKS acolheu várias Consciências que decidiram ingressar na Intraterra a nível de 4ª e 5ª Dimensão para auxiliar daqui seus irmãos que descidiram ingressar na Matriz dissociada.
A Chama que anima ERKS se acendeu ciclicamente, por períodos dando lugar à expressão de outras conjunturas de Centros Planetários diferentes, mas no entanto sempre esteve ativo enquanto Base para os remanescentes cósmicos. De maneira velada ERKS, como núcleo da Consciência Planetária, custodia o contato com outras raças do Cosmos pois guarda os Portais de Passagem do núcleo do planeta. ERKS é também uma cidade e nossas portas estão abertas no momento para a acolhida daqueles cujo destino é a vida intraterrânea ou que deverão fazer estágio temporário nesta.
Um chamado agora aos Servidores do Plano: estejam vigilantes!
Toda informação deve ser analisada à luz da própria Consciência, não há autoridade exterior, por mais iluminada que se diga ser, que possa constranger vossa consciência. É momento de assumir a auto-responsabilidade, os tempos esperados se vivem AGORA. Cada conjuntura é uma oportunidade única de aprendizado e de transformação, conjunturas as mais valiosas se encontram em vosso cotidiano, cotidiano este que assume uma aparência cada vez mais estranha de acordo com que o clímax se aproxima.
Vejam, o vosso destino pode e deve ser vivido AQUI, que cada momento os encontre mais próximos do Tempo Real, onde passado e futuro se fundem no ETERNO AGORA. A Luz se estabeleceu na Terra definitivamente, aguardamos o momento em que vocês virarão as chaves para que o novo se manifeste. Nós vos congratulamos por vosso esforço e pelas metas já alcançadas mas vos lembramos: não se pode parar no meio de uma corrida para observar a cor das pedras em que se pisa com o risco de não se chegar ao destino a tempo; tensão perfeita para que o som mais puro se manifeste.
A Irmandade de ERKS vos acolhe e saúda pois o Encontro Maior está às portas.
Irmandade de ERKS.
Shylton Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.