quinta-feira, 3 de março de 2011

Ativação: O Poder da Criação


Ativação: O Poder da Criação
mp3icon
(Se recomienda escuchar esta Iniciación con unos auriculares)
Para este áudio... Por favor, escolha uma região geográfica.
Nesta Lua Cheia vamos concentrar nossos Poderes de Criação com nossa família de Elohim, sob a guia de Saint Germain e do Raio Violeta.
Nossa missão é reforçar e amplificar a matriz cristalina naquelas áreas geográficas específicas que continuam experimentando grande luta e sofrimento em nosso planeta. Uniremos e fortaleceremos as vias de luz...com o fim de que os fluxos que entram do Fogo Sagrado possam liberar mais facilmente os nós de energia mal qualificada e os extremos existentes de natureza polarizada. Nosso nexo poderoso de energia será a força de coesão do amor que ativará as conexões da grade naquelas áreas com o fim de que freqüências superiores de paz, amor e boa vontade elevem a humanidade, as terras e toda a vida.
Convidamos aos Servidores da Luz Planetária que escolha uma região geográfica onde possa ajudar o estabelecimento de um fluxo mais forte de amor e luz. Considera aquelas regiões da terra que permanecem com uma consciência muito densa, em guerra, conflito e sofrimento. Vosso enfoque especial GEO será parte de uma transmissão de energia nesta Lua Cheia ao invocar e ao nos unirmos com os poderes de criação da natureza.
Este áudio pertence à formação Ki de vida e é facilitado pela Fundação Filhos do Sol.
Esta é a ativação dos poderes de criação para os servidores de luz planetária e tem lugar no interior da matriz cristalina da Nova Terra durante as transmissões da grade planetária.
Através do poder de nossa atenção estamos conscientemente despertando nossa lembrança de nossa origem divina ativando nosso poder de criação e reclamando nosso direito de nascimento como a luz vivente dos Elohim e nesta ativação vamos usar desenhos visuais para que nos ajude em nossa viagem.
Por favor, revisar as imagens antes de escutar esse áudio.
Prepare-se agora em teu espaço sagrado a fim de que não seja interrompido durante ao menos uma hora.
Estamos entrando em um estado de consciência sinérgica para receber esta ativação como um grupo avatar.
Por favor, comece a relaxar seu corpo, situe o centro de sua atenção no centro do seu coração e no meio de sua cavidade peitoral.
Agora sinta seu pulso.
Estás entrando em um estado profundo de silêncio em seu espaço sagrado aqui e agora.
Entrando em contato com o batimento do seu coração.
Aprofunde-se nessa energia pulsante que lhe dá a vida.
Permite que todo o mais se vá.
Põe sua atenção no pulsar do seu coração.
Sinta seu coração,
Sinta Deus em seu interior.
Deus Pai-Mãe o único poder de criação, nossa fonte única de vida.
A presença Eu Sou que toda forma de vida ilumina.
Humildemente nos apresentamos diante de ti aqui e agora através de tua graça poderosa
Pedimos receber tuas bênçãos de nossa lembrança ativa em nosso interior e em nosso grupo avatar, a luz eletrônica viva de pureza absoluta a fim de que possamos encarnar genuinamente
a coroa da gloria de tua criação através de ti e como parte tua invocamos todos os aspectos de nosso ser e a todas as extensões de nossa presença Eu Sou para que se unam a nós aqui e agora.
Invocamos à Sanat Kumara, à Saint Germain e à Kutumi para uma maior assimilação dessa formação Ki de Vida.
Invocamos ao Grande Observador Silencioso, ao portador do conceito iluminado para a Terra,
a eles e à Vesta, a consciência diretriz de nosso Sol físico, ao conselho dos Elohim, os deuses criadores da vida universal.
Por favor, nos assistir para podermos expressar nossas células diamantes da luz viva e a pauta eletrônica da perfeição encarnada em nosso potencial mais alto.
Chamamos aos poderes da natureza e as forças dos elementos, a nossa amada Terra e a todos seus reinos nos assista para abrirmos a lótus de nosso coração para que nossa beleza e nosso amor pela vida possam polinizar tuas montanhas, teus oceanos, tuas pradarias criando um paraíso em teu seio.
Chamamos a consciência da grade cristalina planetária aqui e agora para que nos conecte com a Grande Presença Eu Sou de toda a humanidade com todos nossos irmãos e irmãs.
Estamos todos aqui como uma grande família, o que um experimenta todos experimentam.
Agora com pleno sentimento respira as palavras Elohim, Elohim, Elohim
Conecta com o poder da criação em teu interior inala profundamente através de tuas fossas nasais e exala através de tua boca.
Inala profundamente através de tuas fossas nasais e exala através de tua boca.
Inala profundamente através de tuas fossas nasais e exala através de tua boca.
Durante o recitar do seguinte mantra começaremos a decodificar a matriz de nossa lembrança,
de nossa origem como seres deuses dotados com o poder da criação.
Nesse mantra fecharemos nossos olhos e cada vez que diga a palavra Elohim, na terceira sílaba, em ‘him’, vire os olhos ligeiramente para cima. Agora repita depois de mim:
Eu Sou poder de criação E lo him
Eu Sou sol E lo him
Eu Sou vento E lo him
Eu Sou montanha E lo him
Eu Sou cristal E lo him
Eu Sou flor E lo him
Eu Sou pássaro E lo him
Eu Sou harmonia E lo him
Eu Sou lua E lo him
Eu Sou geometria E lo him
Eu Sou tudo E lo him
Tudo Sou Eu
Agora diga interiormente três vezes:
Eu Sou pólen
Eu Sou pólen da vida
Eu Sou pólen
Eu Sou pólen da vida
Eu Sou pólen
Eu Sou pólen da vida
Agora te encontras no interior de um belíssimo campo de flores.
Os primeiros raios do amanhecer acariciam suavemente as pétalas de tua casa que se abrem pouco a pouco.
Gotas transparentes de orvalho matinal deslizam das pétalas de tua mãe-flor.
Roseando as ervas ao seu redor criando uma vibração deliciosa de vida.
Sussurros angelicais se ouvem na brisa do doce amanhecer anunciando a criação de um paraíso na Terra e o começo de tua própria viagem, desvelar vida com sua beleza requintada
As pétalas de sua mãe-flor começam uma dança de harmonia.
Sussurros primaveris sopram ares de mudança estás unido/unida com teus outros irmãos e irmãs e entre todos projetais um caleidoscópio rítmico de geometria na luz do sol.
Um mimo precioso maternal te rodeia sentes a imensa ternura, o imenso amor de tua mãe-flor.
Minha preciosa filha, meu precioso filho todo esse tempo estava cuidando de ti no interior de minhas pétalas com toda minha graça.
A primavera de esperança veio finalmente.
E neste novo amanhecer de despertar do sol empreenderás um novo caminho, um novo começo, os milagres de uma nova realidade se desdobrarão diante de teus olhos
Terás uma parte ativa desvelando as novas formas de criação.
Sabes que uma orquestração divina está tomando lugar e que há chegado o momento para que expanda tua essência primogênita de inocência e de pureza
As mãos do pai-ar te rodeiam agora e sentes com te elevas do teu berço.
Um sopro de ar te impulsiona à grande aventura da vida.
Agora no espaço do ar rodeada/rodeado do campo de família de flores te dás conta de que outros polens também se alçaram nessa grande aventura.
Pai-ar te dá tuas últimas bênçãos.
Amadas filhas, amados filhos da presença da beleza, por favor, recordem que é a presença da fé a que te guia agora, através da presença da fé se dá o milagre da vida, através da presença da fé se dá o milagre da experiência, através da presença da fé descobrirá o poder da criação, através da presença da fé criarás beleza na nova terra
Adonai, meus filhos e filhas que lhes acompanhem a presença da benção divina.
Os polens se elevam cada vez mais e mais com as correntes de ar desenhando uma mandala de união.
São todos e todas magnetizados/magnetizadas até um arco Iris enorme de luz.
Te fusionas naturalmente no extremo exterior de suas matizes de luz multicolor servindo agora como o grande manto de Deus Pai-Mãe.
Que experiência será esse grande vôo para a liberdade!
O manto arco Iris entra agora em um cumulo de nuvens brancas, uma capa fina de umidade te veste com uma substancia muito pura de amor liquido ao se fusionar com a substância elementar sentes uma sensação de proteção.
A gota de chuva te leva para baixo até a terra e te pousa suavemente na folha de uma grande árvore.
És bem vindo/bem vinda pela grande presença da natureza.
Uma voz cálida e vibrante te acaricia:
Olá amado/amada Eu Sou a árvore da vida minha raízes estão enterradas profundamente na terra e meus ramos se estendem até os confins dos céus.
Eu sou uma manifestação de Deus e um grande professor que te ajudará a completar a roda da vida.
A seiva da minha árvore alimenta a civilização. Mantenho os registros e experiências e o plano divino de tua criação planetária. Estás agora sob minha tutela amado pólen, ajudarei na ativação do conhecimento de tua origem e os poderes de criação que tu levas contigo.
Esta ativação está em teu interior, no interior da faculdade de tua lembrança, no teu poder de recordar teus poderes despertarão e serão utilizados primordialmente em serviço a teu Deus Pai-Mãe.
A água da chuva faz com que deslizes suavemente da folha outra vez nos domínios do Pai-Ar caindo suavemente no corpo de uma bela abelha.
Estás surpreendida/surpreendido por esta sincronia e um sentido puro de família e de proteção te supera. Ao alçar vôo uma vez mais com a abelha a brisa suave deixa ir os restos de água de chuva que te rodeia. Através do zunido criado pelas asas desta criatura fascinante começas a ouvir a mensagem vital desta abelha.
Como uma abelha, sobrevivemos da interconexão milagrosa da nossa colméia, vivemos em uma pauta ordenada de convivência harmônica a qual serve ao bem comum de nossa família, constituímos os nexos de uma cadeia e compartilhamos uma comunidade consciente de serviço à nossa preciosa rainha mãe seguindo uma ordem divina com nossa atenção posta a todo o momento no criador da evolução de nossa espécie real, sempre seguimos esta ordem divina e a mesma nos proporciona nossos poderes de criação.
Amado pólen, a viagem verdadeira de tua vida começa agora. Abre teu coração e permite a ti mesma/a ti mesmo recordar teus poderes de criação e teu direito de nascimento como Elohim.
Nesta lembrança doze facetas muito importantes de tua vida serão ativadas e impulsionadas para te ajudar a expressar tua divindade a servir plenamente a vida e a todos os seres.
Começarás a deslizar do corpo da abelha entrando em um estado profundo meditativo de lembrança:
Eu Sou poder e presença da vontade e da responsabilidade
Eu Sou Elohim
Eu Sou poder e presença da percepção e contemplação
Eu Sou Elohim
Eu Sou poder e presença do Amor Divino
Eu Sou Elohim
Eu Sou poder e presença de pureza eletrônica
Eu Sou Elohim
Eu Sou poder e presença de concentração
Eu Sou Elohim
Eu Sou poder e presença de paz
Eu Sou Elohim
Eu Sou poder e presença de ritmo e constância
Eu Sou Elohim
Eu Sou poder e presença da graça divina
Eu Sou Elohim
Eu Sou poder e presença do alinhamento divino
Eu Sou Elohim
Eu Sou poder e presença da harmonia
Eu Sou Elohim
Eu Sou poder e presença da magnetização e manifestação
Eu Sou Elohim
Eu Sou poder e presença da alquimia espiritual
Eu Sou Elohim
Tua vida é a viagem, teu destino é o caminho.
Meu amado pólen, Eu Saint Germain te dou as boas vindas aos reinos de minha consciência juntos já estamos criando um mundo cheio de vida, uma vida cheia de beleza, uma beleza cheia de amor e um amor cheio de Deus.
O caminho, teu caminho, meu caminho é o Amor de Deus, a única e verdadeira fonte de criação.
Vamos manifestar amor em tudo o que projetamos.
Todos os reinos de Gaia começarão a viver em harmonia sem medo.
A natureza será generosa e abundante.
Os oceanos se inundarão com vitalidade devida.
Ao assistir ao Deus Pai-Mãe a criar um mundo melhor para todos com teu coração diamante através de teus poderes de criação, recorda minha amada, meu amado:
Quando alimentas a um faminto, quando sirva aos pobres, quando eliminas o sofrimento, quando desperta o amor nos outros será Deus Pai-Mãe que intercederá em ti criando em ti uma maior capacidade para sanar, abençoar e amar.
Agora entre em meu espaço violeta sagrado onde tudo é possível e onde vais realizar o propósito de tua existência, o milagre da criação.
Uma luz violeta intensa inunda a tudo ao teu redor. Te vês envolta/envolto em ondas maravilhosas de magia divina, começas a sentir uma mudança, uma reestruturação de tua natureza, a cor violeta se faz mais e mais profunda, mais e mais brilhante, mais e mais vital.
Começas a sentir-te como um corpo humano e és consciente que foi transmutado em teu ser superior de luz
Estás sentada/sentado em posição meditativa em sobre uma estrutura cristalina a luz violeta começa a se dissipar e vês uma matriz imensa de diamantes transparentes em cima dos quais se encontram tuas irmãs e teus irmãos do Sol em estado de meditação na matriz da união.
Amada filha, amado filho do Sol ao fundir minha consciência com a tua ao longo dessa viagem terás penetrado tu na minha, fui eu o fogo do sol que te deu a vida, fui o vento que elevou tuas divinas esperanças, fui a nuvem que regou tuas grandes aventuras, fui a árvore que conectou com as raízes de tua origem, fui a abelha que te ajudou a recordar tua interconectividade com toda a criação.
Juntos nesse espírito poderoso de união vamos concentrar nossos poderes de criação com nossa família de Elohim. Fundiremos agora nossa consciência com a nova energia da terra nossa missão é reforçar e amplificar a matriz cristalina naquelas áreas específicas que continuam experimentando grande luta e sofrimento em teu planeta.
Servirás como o cimento cósmico para unir e fortalecer as vias de luz a fim de que fluxos provenientes do fogo sagrado possam liberar mais facilmente os nós de energia mal qualificada e os extremos existentes da natureza polarizada. Todos vós fostes eleitos para que concentrem vossa atenção em uma região determinada na qual vossa assistência será determinante na hora de estabelecer um caminho claro de amor e de luz.
Por favor, enfocar vossa atenção na área geográfica que foi eleita.
O que vamos fazer agora é fundir nossas consciências na geometria do diamante juntos com todas as facetas da perfeição da criação. Esse nexo poderoso de energia será uma força de coesão de amor intensa que crescerá e crescerá, isto ativará ainda mais as conexões da grade naquelas áreas a fim de que freqüências superiores de paz, amor e boa vontade tragam sentimentos de elevação à humanidade, às terras e a toda vida.
Agora profundamente sinta a ti mesma/a ti mesmo como um ponto de luz viva no interior da grade, sinta a pulsação das energias ao encontrar-te no interior dessa matriz de diamante e agora, por favor, siga minhas instruções, minhas palavras, visualiza-te em união com o diamante, sinta-o profundamente, toma-te três minutos para concentrar-te, receber, ancorar e amplificar as energias vibratórias dos Elohim no interior da grade planetária de união e luz:
Eu Sou a presença do coração diamante da criação.
Eu Sou a presença do coração diamante da criação.
Eu Sou a presença do coração diamante da criação.
Eu Sou a presença do coração diamante da criação.
Tua consciência se preencheu com um sentimento de satisfação.
Agora começas a baixar tua freqüência voltando ao espaço sagrado de teu altar, no interior da consciência de teu corpo físico.
Por favor, tome uma respiração profunda, lentamente e gentilmente, leva tua atenção de novo a teu espaço sagrado, és mais e mais consciente de teu corpo físico, começas a mover tuas pernas e teus pés, agora esticas teus braços, se quiseres podes tocar teu rosto. Agora sorrias, gentilmente abra teus olhos, repita três vezes depois de mim:
Me conecto com meu corpo e à terra aqui e agora
Me conecto com meu corpo e à terra aqui e agora
Me conecto com meu corpo e à terra aqui e agora
A Fundação Filhos do Sol agradece por terem tomado parte nesta grande viagem de lembrança
Que Deus abençoe a todos e todas com uma ativação contínua de vossos poderes de criação como luz viva dos Elohim e no serviço a toda vida do planeta Terra. Reclama teu direito de nascimento, Filhos do Sol.
Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth
Sagrado Sagrado Sagrado Senhor Deus das Hostes
Adonai, Filhos do Sol
Ide em paz.
CÓDIGO CHAVE PARA A RELEMBRANÇA DE NOSSA ORIGEM DIVINA
Interpretação do Símbolo
Está inserido no interior de uma esfera que representa o Infinito
O dodecaedro representa onde reside o Universo
O espaço entre a esfera e o dodecaedro representa onde reside Deus Pai Mãe
As estrelas representam o padrão da criação...as pontas das estrelas representam os Elohim...
ao se unirem formam uma roda...a Roda da Vida...criando uma estrela menor e menor, o Universo cresce dentro.


http://www.childrenofthesun.org/sp_cos/index.php?option=com_content&view=article&id=263:poder-creacion&catid=39

Creado por Fundación Hijos del Sol de Nyako Nakar...
www.nyakonakar.com
 http://www.anjodeluz.net/ativacao_o_poder_da_criacao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.