SEJAM BENVINDOS SEMENTES ESTELARES E APROVEITEM O MÁXIMO. MUITA PAZ, AMOR INCONDICIONAL,TODO CARINHO EMANO PARA VOCES, E UMA BOA VIAGEM NESTA NAVE DE INFORMAÇOES DE LUZ PARA VOCES.QUERIDOS VISITANTES DESTE BLOG,CRIEI ESTE PARA SERVIR DE INSTRUMENTO DE PESQUISAS E AUTO AJUDA À AQUELES QUE SE PROPUSEREM A ISTO, COMO FATOR DE EVOLUÇAO, TANTO PARA NÓS SERES ESPIRITUAIS VIVENDO UMA VIDA FÍSICA E TAMBÉM NA CONSCIENTIZAÇAO DE PRESERVAR ESTE BELÍSSIMO PLANETA TERRA (NOSSA CASA).
▼
quarta-feira, 2 de março de 2011
DEUSA SOLAR: LINHAS KA – ENSINAMENTOS DOS PLEIADIANOS-André Louro de Almeida
LINHAS KA – ENSINAMENTOS DOS PLEIADIANOS
As mensagens dos seres extraterrestres têm chegado até os habitantes do planeta Terra há milhares de anos, e na medida em que a civilização vai tomando consciência de seu estado espiritual vão se descortinando as possibilidades de um conhecimento cada vez maior das leis que governam o universo.
Activação das linhas KA 2008
O corpo tem uma série de linhas KA que são meridianos de energia divina da 5ª e 6ª dimensão formando uma estrela de 5 pontas, tal como no desenho de Leonardo da Vinci ( post Merkaba).
Estas linhas estão no nosso corpo energético desligadas até 2008 e nós estamos a receber autorização progressiva para activar as linhas KA. Elas estão directamente ligadas às tribos de anjos das Plêiades que têm autorização para activar essas poderosas linhas azul eléctrico ao longo do corpo.
São estas linhas que fixam o espírito na personalidade. Enquanto as linhas KA estão desligadas nós somos seres que estão, o tempo todo, na 3ª dimensão tendo experiências da 4ª dimensão: de sincronicidade, de significados profundos, de ajuste, de confirmação.
A 5ª dimensão, o contacto, a acção, implica a activação das linhas KA. São essas linhas que, uma vez despertas, permitem o sistema “eu superior/mónada” encarnar. Nós estamos aqui para dar à luz a nossa 5ª dimensão.
Se o contacto com a 4ª dimensão é uma subida, o contacto com a 5ª dimensão é uma descida para subir uma oitava e estas tribos angélicas ligadas às Plêiades, elas apresentam-se em cada ciclo de crescimento da Humanidade.
Em cada momento de colheita os pleiadianos são permitidos aproximar-se pelos Senhores do Carma. Eles são os anjos e os extraterrestres.
– RA que está ligada à sabedoria divina e são seres das Plêiades que têm vibração dourada;
– P’TAH que está ligado aos curadores e protectores da vida, protegem a vida no Cosmos. São pleiadianos com vibração azul cobalto;
– MA’HAT que é a tribo angélica dos guerreiros e tem vibração vermelha;
– AN que é a tribo dos instrutores, da compaixão, da compreensão e da sabedoria tem uma vibração azul turquesa.
As naves das Plêiades são naves etéricas azul eléctrico. São vasos de transporte de consciência, de mónadas e de almas, têm um formato elíptico porque no Universo tudo o que corresponde à lei veicular é elíptico. Essas naves estão próximo desde os anos 50, mas é a partir de agora, especificamente nos próximos anos como informação e a partir de 2008 como acção. Foi-lhes dado permissão para activar as linhas KA, os meridianos de Deus no corpo etérico. Não se trata dos meridianos que fazem circular prana (medicina tradicional chinesa).
Os circuitos KA são filamentos, como laser, azul eléctrico incandescente que atravessam o corpo de alto a baixo, de um braço até à perna oposta e têm, na medula oblongata, o seu ponto de alta frequência.
A medula oblongata não é inexpugnável e a matriz de controle colocou aí as suas agulhas, as suas infiltrações electromagnéticas e têm mantido as linhas de luz divina (KA) dentro do corpo etérico desligadas.
Mudar de matriz é um flash completo! Eles vão começar, a partir de 2007/8 a retirar as agulhas da matriz de controle. Os cordames interferem no movimento energético e acentuam vibrações de certos centros inibindo a circulação integral da força. As agulhas principais estão na medula oblongata – Alta Maior é um chacra situado atrás do centro da laringe que controla o poder de transferência entre a alma e a personalidade. É o centro que regula a Transfiguração juntamente com o Ajna. O Ajna regula a visão do que tu podes ser. O Alta Maior regula a velocidade de transfiguração. Este centro (Alta Maior) em 99,9% dos seres humanos tem uma agulha dentro, tanto que há pessoas que têm imensas energias aqui acumuladas, bloqueios na nuca e sensação de as coisas não fluírem. É como que um estilete, uma agulha que entra profundamente.
Vão-se preparando para a remoção desses filamentos e o início da circulação do alto e do baixo no corpo físico e a percepção destes circuitos azuis que vão começar a ser ligados
À medida que o corpo KA é activado, um imenso manancial de energia extraterrestre passa a circular no corpo.
Estas Tribos das Plêiades: RA; P’TAH; MA’HAT e AN (nomes egípcios) estão aqui para nos começar a levar, à noite, a bordo dos laboratórios espaciais para uma aceleração vibratória que permita desligar esse último fio de controle. Se fosse desligado de repente, a maior parte dos medos deixavam de funcionar de um dia para o outro, mas não havia uma estrutura luminosa e uma descida integral da luz que permitisse compensar o fim do medo. O medo não pode ser desligado sem a entrada de uma energia de compensação que é o Espírito.
A activação das linhas KA no corpo, ligadas à força de vida monádica, é feita sincronizadamente para toda a equipa ligada ao Cristo nos próximos 3 anos – 144000.
Eles têm que acelerar a vibração das células, a vibração do sistema nervoso, Eles têm que subir, ao máximo, a vibração de um ser e, em poucos anos, Eles vão colocar 144000 indivíduos neste planeta como se nunca tivessem tido nada em cima deles desde a infância até agora. É uma purificação extrema do circuito energético.
A Lei diz que isto pode ser feito e as Tribos Angélicas já estão em órbita da Terra, agora, é necessário que eu me ligue à 5ª dimensão, que eu compreenda que eu nasci para encarnar o Espírito, porque a activação das linhas KA (axiatonais) encarnam o Espírito e podem permitir fazer com que um ser de 2ª iniciação experimente a 4ª iniciação e aspectos da 5ª, praticamente na mesma vida sem ter que passar por uma série de etapas.Se nós conseguirmos, com a intuição e com o coração, ver isto, são linhas azuis sagradas, no corpo, que permitem que a mónada se integre à biomassa. É o nosso espírito que vem para fazer a Tarefa.
Quando estes engenheiros cósmicos ligarem as nossas linhas KA, a mónada começa a encarnar e, finalmente, vamos ter a revelação, a consciência e a experiência prática da nossa verdadeira grandeza.
1º Para que o divino desça no corpo, o ser tem que estar 100% do tempo consciente, emanando, vibrando a clareza de propósito que é: “eu vim encarnar e Espírito, eu vim encarnar a minha imensidão interior”.
2º Activação das linhas axiatonais (KA), dos meridianos divinos no corpo etérico.
3º Remoção dos filamentos da matriz de controle começando pela antena electromagnética de limitação na medula oblongata. Os cordames vão ser todos desligados e as pessoas vão quase levitar.
Fonte: André Louro de Almeida
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir