sexta-feira, 25 de março de 2011

O dia em que a terra vai acabar - O dia em que você mesmo matou sua existência ~ Na Garupa das Notícias

O dia em que você mesmo matou sua existência 
~ Na Garupa das Notícias

22/03/11


O dia em que a terra vai acabar - O dia em que você mesmo matou sua existência


Quando os pensamentos, criam a destruição de algo, mesmo antes de algo ocorrer.
Quando apenas se foca em ferramentas de um colapso interior.
Por Acolon (Garupa das Notícias).


Por mais que exista um desejo de transformações, ou de que algo de fato aconteça, o ser humano acaba esquecendo de forma clara, o potencial de seus desejos e pensamentos.
Existe uma imensa diferença entre o dia em que a Terra vai acabar, e o dia em que a Terra irá se transformar,,, muito se fala atualmente em fim de Mundo, fim da Terra, etc,,,. 
Quando na verdade, seria um fim,,, mas de conceitos e seguimentos, não mais necessários, para um real conviver e descobrimentos de uma infinidade de felicidades sentidas.
Isso, seriam sim um grande Fim,,, e de certa forma, um grande colapso, mas um colapso e um fim, para os sistemas fixados,,, na mesmice de poder, conquistar e criar, aquilo que desejam, para a própria existência, através do alimentar-se da mentalização, Sub-Criada, do coletivo atual.
Por mais que existam as Guerras, ou por mais que se aguarde uma queda de Meteoro, ou algo até maior, de conseqüências físicas, o fim real de algo,,, seria simplesmente a sua não permanência aqui e agora, afetado pelos mesmos efeitos físicos da criação e desejo de si mesmo,,, enaltecendo apenas, o pensamento da própria destruição ou do lugar em que vive.
O único fim da Terra atualmente, seria o fim do sistema atual,,,
A Terra continuaria exatamente onde está, mas de forma mais leve, abrigando uma nova leva de freqüências compatíveis.
Muitos se esquecem que ao falar de Apocalipse, não significa fim do Mundo ou Fim do Planeta, mesmo porque, Apocalipse, significa = Revelação.
O fim sim, viria da Revelação de verdades, descobrimentos,,, o próprio ser humano perceberia de fato,,, a necessidade do fim de um sistema a tanto tempo presente,,,
Mas o maior de todos os Fins, de fato, é o próprio ser humano, gerando dentro e fora de si mesmo, a destruição de seus pensamentos,,, mas de forma em que o pensamento, funcione em sentido contrário, aquilo que de fato mudaria uma situação, ou seja, algo melhor, e não destrutivo.
Existem aqueles que se alimentam da raiva, aqueles que se alimentam da dor, e aqueles que se alimentam da esperança das tragédias, mas de fato morrem interna e externamente,,, pois o tempo todo estavam presos, no ciclo de pensamento destrutivo e quase coletivo da influência.
Desta forma, o fim da Terra, ou o acabar da Terra, de fato ocorreria, mas apenas para aqueles que destruíram a mesma, dentro e fora de si mesmos, e sem compreender o poder de seu pensamento,,,acabaria indo junto com a mesma terra,,,
Enquanto milhares,,, usufruiriam da qualidade de pensamentos mais equlibrados e vibrantes, em uma mesma Terra com freqüência e vibração condizente.
O fim do planeta, existe para aqueles que já desistiram de entender, ou de superar seus pensamentos.
O fim apenas existirá,,, na imensidão e no poder, e na forma de usar a maior das ferramentas,,, ou seja,,, Tua própria consciência e pensamentos.
Grande abraço a todos
Acolon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.