domingo, 13 de março de 2011

RUMO AO DESPERTAR: 1017- MEDITAÇÃO DE ALEXIIS

 

terça-feira, 1 de março de 2011


Meditação de Alexiis


26 de fevereiro de 2011

Hoje transmitirei uma meditação, demonstrando nosso amor a Mãe Terra e como podemos segurá-la com esse mesmo amor.
“ A Deusa do Amor, a Deusa da Paz, aos anos dourados do planeta.
Viagem comigo se assim o desejarem, somente por um instante, fechando os olhos e simplesmente permitindo, o privilegio do relaxamento, se não sabem, é um dom, que vocês se permitem, quando reconhecem a beleza que todos vocês, são parte do todo.
O relaxamento, a compreensão, a beleza da existência em si mesma, se transforma em realidade.
Vejam a si mesmos, sentados ou deitados, aonde estiverem e simplesmente, comecem, permitam expandir a si mesmos.
Tornem-se maiores que a cadeira, na qual estão sentados, logo maiores que a sala na qual se encontram, excedam esse lugar.
Saiam para fora do edifício, no qual estão, permitam-se continuar crescendo, até que olhem para baixo, sobre a sua casa ou o espaço que deixaram, e que apenas seja um brinquedo sobre o solo, diante de vocês.
Continuem crescendo até que vejam todo o povoado ou a cidade na qual existem, olhem e vejam seus detalhes.
E então olhem o mais longe que puderem, o espaço aberto, as montanhas, talvez o oceano, o que estiver fora e continuem crescendo, até que possam ver, todo o globo, chamado terra.
Como se olhassem desde uma nave espacial, nos âmbitos exteriores, até que possam ver a curvatura, na qual um horizonte, faz acabar outro.
Então cresçam mais, até que sejam tão grandes, que a terra seja uma pequena bola de gude. Gostaria que colocassem essa bolinha de gude em suas mãos e quero que sintam a expansão de ser tão grandes, que podem segurar o planeta terra, nas suas próprias mãos.
E logo quero, que olhem da esquerda para a direita e em seguida quero que vejam alguém que conhecem e amam, parado ao seu lado, do mesmo tamanho que vocês. Vejam como estica as suas mãos e ajuda a segurar a Mãe Terra e outro e outro...até que os mesmos gigantes, maiores que a luz, comecem a se fundir uns com os outros.
Até que vocês percam o seu espaço, auto-identificador da forma humana, até que literalmente segurem a Mãe Terra,como uma bela luz, brilhante e cálida.
Vocês já não podem ver que são físicos, são somente luz.
E ali, no centro do todo, que são vocês, e as outras luzes, está a beleza de quem vocês são e vem a Mãe Terra, em seu belo pulsar e sua própria divindade. Cuidada por todos vocês, que a seguram, tão bela e docemente, em Amor.
E confiem que todos aqueles que os rodeiam, agora, estão em verdade, é tão real, como a terra que seguram.
Então comecem a enviar amor, a essa terra e todos os habitantes, que não cresceram com vocês.
Todos aqueles que ficaram para atrás, porque não confiaram. Irradiem a luz sobre eles, com o amor mais gentil e delicado da mesma luz, e enquanto enviam essa luz, imaginem vocês, como parte do Criador.
Imaginem que estão irradiando sua luz, até a terra e simplesmente relaxem, relaxem, relaxem.

♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪

Por enquanto, ainda podem ver como seguram essa bela orbe, essa bela esfera, chamada terra. Comecem a seguir a luz que estão irradiando, sigam, até embaixo, embaixo, embaixo, embaixo, tão longe como possam segui-la.
Vejam como a terra e a cidade cresce.
Comecem a aparecer e então, ali, quem diria! Está o telhado do prédio que deixaram. E enquanto vocês descem pelo seu telhado, parem por um momento e olhem essa sua bela presença física.
E confiem em que agora sabem quem realmente vocês são e logo, simplesmente evaporem em sua vida, para esse ser, que se chama ser material, permitam sentir, como é, ser humano.
Honrem seu Criador, porque em sua infinita sabedoria, vocês acabam de fazer uma viagem para a luz e estão de volta. E agora sabem que não há separação, porque vocês confiam, em que a luz, é a luz da criação.

♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪

♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪♥♫ ♪

Sugestão: Escolha uma musica relaxante como fundo da meditação!

Tradução: Martina LC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.