quinta-feira, 7 de abril de 2011
Operação Resgate - O Despertar do Cristo Interno-I e II
Mensagem de Armando
Então pelo que vocês dizem, toda a humanidade pode ser registrada pela sua energia emocional
Sim todas as formas de vida, foi dessa maneira que captamos a sua aproximação e fomos destacados para encontra-lo, pois além dos sistemas de vigilância automáticos, possuímos sensores que automaticamente captam o nível de despertar dos indivíduos que vem até nós na expectativa de contatar as naves que saem do subsolo nestas montanhas. Todo ser emana uma luz, que é referente ao que vocês designam como aura, a mesma é apenas uma energia ou ectoplasma que vocês e nós também desprendemos do corpo através das energias que emanamos mentalmente e psiquicamente, assim podemos verificar o grau de luz que cada ser emite. Isso é um dos parâmetros para o Resgate, pois será a partir dele que catalogaremos os milhões de seres que terão que ser resgatados nos mais distintos níveis de consciência na Terra.
Como estão divididos os grupos ou Comandos que irão efetuar esse Resgate?
O Comando Ashtar é composto por diversos grupos distintos, isso pelas suas diferentes origens espaciais, como também pelas diferentes escalas evolutivas que cada grupo estelar apresenta. Vejam, nós de Ganímides somos físicos podendo atuar na 4ª dimensão, que para vocês é etérea. Outros são seres que vivem integralmente no plano da 5ª ou 6ª dimensões, de acordo com sua energia, assim cada grupo estará trabalhando dentro de sua realidade efetuando distintos trabalhos onde possam trabalhar 100% das suas energias e capacidades, assim os Comandos evitam falhas que poderiam ocorrer se estivessem trabalhando fora de suas realidades psíquicas. Nós em particular não temos capacidade de contatar plenamente seres da 6ª dimensão, no entanto sabemos que existem e que possuem um trabalho muito importante, junto com milhares de Mestres Ascensos que se manifestam nessas e em escalas superiores de energia dimensional.
Existem pontos específicos na Terra, onde os Resgates poderão ser mais intensos? Pergunto isso, devido a minha experiência com locais sagrados e mais energizados pela natureza.
Existem na superfície da Terra lugares mais propícios ao resgate, isso devido a energia natural do lugar, assim como aqui temos a cidade de Erks, em outros lugares existem templos etéricos ou mesmo subterrâneos, onde emana uma energia especial, que tem relação com o despertar de muitos grupos que o frequentam. Em seu país de origem existem na região central diversos pontos considerados sagrados, pois lá estão presentes cidades intraterrenas, vórtices crísticos provenientes das linhas crísticas, forças telúricas dos mestres, bases de apoio extraterrestres como vocês dizem. Esse lugar é na realidade o centro geodésico do continente Sul-Americano, por isso a importância que tem sido gradualmente disseminada pelos canais e mensageiros da luz. Nas proximidades onde foi construída a capital Brasília existem importantes centros telúricos de poder, onde poderosas forças Ascensas manifestam seus trabalhos e estão preparando a materialização de comunidades que com o tempo irão fundar uma cidade, que será considerada a capital dos esotéricos do Brasil e da América Latina. Seu potencial hídrico é fundamental para os trabalhos de limpeza do plano emocional das pessoas que lá ficarem para residir, ou mesmo para as que efetuarem seus trabalhos espirituais. Assim como a Cordilheira Andina é um poderoso foco de luz, outros lugares também estão interligados como uma poderosa e grande malha ferroviária invisível, todos esses lugares encontram-se em contato energético, possuindo conexão física em alguns casos.
Quando estive com os xamãs no Peru e na Bolívia, me informaram que existem cavernas que interliga a cidade de São Tome das Letras com o Peru em suas ruínas Incas, isso tem algum fundo de verdade, mas como seria possível um túnel dessa magnitude, sem oxigênio devido a profundidade e extensão que possuiria?
Na realidade esse túnel existe em um outro plano de consciência. Sua base lógica tem fundamentos, pois devido as ramificações e a profundidade em que se localizam os túneis dessas galerias, o oxigênio fica sem circulação e torna-se impossível para um ser humano fazer essa travessia que levaria anos para ser completada. O túnel que eles aludem, está na 4ª dimensão e permite a travessia por um portal interno em poucas horas para os iniciados. Esse tipo de túnel e passagem existe com templos dos Himalaias, utilizados pelos Lamas Tibetanos a séculos. Em geral todo o globo possui essas linhas internas de comunicação que fora utilizadas pelos grandes iniciados da história desta e das outras civilizações. O vosso planeta já possui diversas civilizações que nem sequer vocês desconfiam ou possuem registros.
Quem controla esses Portais e túneis?
Existem guardiões espirituais, gênios da natureza, que são responsáveis por esses lugares, os mesmos podem identificar um discípulo da Luz e autorizam as pessoas que possuem capacidade para penetrar nesses templos que se interligam com as passagens. Muitos iniciados da humanidade utilizaram essas passagens para atingir cidades intraterrenas ou templos dos Mestres.
Percebi que existe uma diferença entre os templos dos Mestres e as cidades intraterrenas, poderia me explicar melhor isso?
A Fraternidade Branca é uma instituição muito antiga, possui milhões de anos em sua cronologia, é mais antiga que muitas cidades intraterrenas que utilizamos como bases geralmente. A diferença está na vibração. Para simplificar vou expor da seguinte forma. As cidades ou Templos dos Mestres Ascensionados foram erguidos no decorrer das civilizações nos planos físicos e posteriormente espirituais através do amadurecimento das pessoas que os construíram, o exemplo pratico é a cidade de Agharta a capital da Fraternidade Branca, erguida por Sanat Kumara a mais de 18,6 milhões de anos terrenos, essa cidade era física como as suas cidades, com o passar dos séculos ela foi transportada para um plano etérico na 4ª dimensão e sucessivamente foi elevada para outros planos mais sutis. Além disso Agharta foi recolocada no núcleo terreno, onde temos o Sol interno da Terra, na qual se manifesta a consciência planetário do Cristo Feminino, de onde provem a energia que vocês denominam Kundaline. Agharta é uma cidade gigantesca de luz que existia na superfície da Terra e quando a sua missão estava concluída nessa realidade, passou a existir em outros planos sutis da Terra para garantir a sua atuação nos planos telúricos da Terra e ajudar o despertar da humanidade nos planos sutis. A maior parte dos templos etéricos da Fraternidade Branca possuem um histórico semelhante como é o caso do Templo de Luxor do Mestre Serapis Bey e Lis. Já as cidades intraterrenas tem uma conotação um pouco distinta com relação a sua formação original, atualmente ambos se interrelacionam devido as energias multidimensionais que nelas existem, mas a base dos intraterrenos está na remoção de uma civilização da superfície por problemas de contaminações nucleares ou de outros tipos, que se refugiaram nas cavernas internas da Terra, para dar continuidade a sua nova etapa de vida, assim esses seres construíram novas cidades, em planos físicos, que com o passar dos séculos passaram a interagir em planos sutis, como é o caso de Erks e de muitas outras. Portanto existe a diferença inicial da construção no que se refere ao contexto de cada cidade e suas bases para uma nova civilização que continuaria a evoluir tendo antes aprendido na prática com seus erros. Já os Templos dos Mestres, foram projeções mentais fundadas pelos Elohins para dar prosseguimento ao trabalho de tutelamento da humanidade. No entanto ambas as realidade atualmente se fundem permitindo que ambas as hierarquias possam se comunicar e estar circulando em todas essas cidades e templos para garantir a evolução e despertar de todas as pessoas da Terra, sejam elas intraterrenas ou da superfície, além dos extraterrenos como nós de Ganímides e de outros mundos bem mais além.
Então a diferença está no padrão evolutivo. Pelo que pude perceber dos meus contatos com os Mestres Ascensionados, eles se encontram integrados ao Cristo Cósmico Jesus e a outros mais elevados, já vocês e seus amigos ainda estão nessa busca, seria isso?
A grosso modo seria isso. Os Mestres são pessoas que já ultrapassaram as barreiras da polaridade e transmutaram suas energias cármicas perante o Universo, e conseguiram se integrar com a consciência do Cristo Cósmico, que vocês tiveram na Terra na forma de Gautama, Maitreya, Jesus, Sanat Kumara e outros muito importantes. Na realidade pelo que sabemos a energia desses seres quando atingem um padrão acima da 7ª dimensão onde se localiza aquilo que denominamos Presença Eu Sou, passa-se a unificar-se com uma consciência maior, dessa forma fomos informados que Jesus, Gautama e muitos outros representam uma unidade do Cristo que se apresenta diferenciadamente devido a nossa percepção, no entanto eles são unos na unidade maior que Deus ou Fonte que Tudo É. Isso ocorre com a maioria dos Mestres Ascensionados. Já muitos membros dos Comandos Estelares ainda estão buscando essa linha de integração, e mesmo na grande variedade de evolução em que esses grupos se encontram, existe a procura pelo Cristo unificado que cada ser deve atingir na sua jornada de volta ao Todo.
Acredito que esses membros dos Comandos Estelares estejam mais próximos que nós da Terra desse Cristo uno. Também considero que existam diferentes níveis de percepção com relação a ele, como vocês poderiam me classificar isso?
Cada grupo ou raça estelar e mesmo com os intraterrenos existe uma distinta percepção sobre o Cristo, que está diretamente relacionada com a manifestação sutil do amadurecimento de cada indivíduo. Assim as manifestações desses seres atingem a cada ser de forma distinta, para alguns os Mestres se apresentam na forma humana, para outros na forma de luz, e para outros apenas como energia mental. Cada pessoa recebe aquilo que está capacitada a trabalhar dentro de sua psique pessoal. Dentro de uma escala linear, a maior parte dos membros sejam eles extraterrenos ou intraterrenos, encontram-se milhares de anos a frente de sua humanidade, pois já transmutamos a maior parte das nossas diferenças da polaridade e do ego personalizado, mas ainda falta muito a ser trabalhado, devido ao nosso contexto existencial em nossos mundos, que são bem distintos aos da Terra. O vosso planeta é especial devido a grande bagagem genética de milhares de seres que aqui estiveram presentes e deixaram parte de sua bagagem genética implantada na humanidade, isso faz com que a raça humana da Terra tenha uma riqueza de valores e de egos estelares, que explicam em parte a atual situação evolutiva de vocês, muitos dos grupos aqui presentes estão buscando resgatar isso para poder ser estudado e absorvido pelo povo planetário ao qual pertencem. As limitações a que vocês estão condicionados fazem de vocês uma raça especial, pois com todas essas limitações tem podido conceber grandes Mestres Ascensionados, que em nossos mundos não possuem igual. Por essa razão os Conselhos Cósmicos se interessam pela Terra e um dos grandes co-criadores do nosso Universo veio pessoalmente a Terra experienciar essa polaridade genética e provou que o amor é a única fonte verdadeira que permite transmutar a polaridade.
Quem foi esse grande Mestre?
Vocês o conhecem por Jesus Cristo, mas em nosso meio ele é chamado de Sananda. Ele possui a ramificação direta de Micah, o arcanjo que criou o universo local de Nebadon, estas informações estão armazenadas nos registros akashicos de seu planeta e também nos foram transmitidas pelos Mestres em nossa jornada rumo ao despertar, não são informações que tenhamos descoberto, em nossas pesquisas pelo espaço. Elas foram transmitidas aos nossos sábios pelos Mestres e posteriormente pelo próprio Comandante Ashtar a todos os grupos que ainda estavam na busca, pois a Federação busca respostas para os mistérios do Universo e da criação. Nisso a Confederação pode ajudar em muito o esclarecimento de muitos pontos obscuros da nossa galáxia e de outros pontos dos universos vizinhos. Micah é um deus criador que representa uma linhagem estelar que ainda não compreendemos na totalidade, mas Sananda para nós é um grande Avatar cósmico, assim como também são muitos dos outros Mestres que compõe a Fraternidade Branca.
Dentro da sua sociedade devem existir os descontentes com as mudanças que vocês me informaram, não é verdade?
Sim, existem algumas pessoas que não aceitam a nova realidade que está para se manifestar em nosso Sistema, no entanto assim como na Terra, essa pessoas serão recolocadas em outros mundos de acordo com as suas necessidades psíquicas e evolutivas. A livre escolha existe para todos.
Essas pessoas não atrapalham seus projetos?
Digamos que em diversas oportunidades atrapalharam e provocaram atrasos e desvios das nossas metas, mas essa situação está contornada.
Eles podem ser enquadrados naquilo que me foi dito de não Confederados?
De certa forma sim, no entanto existe uma distorção sobre os seres não Confederados ou melhor, seres não Federados, pois a Confederação e a Federação são duas coisas distintas, embora interligadas. Não necessariamente os grupos não Federados significam seres negativos ou contrários as manifestações da Federação, isso o aprendemos em nossos contatos com outras culturas externas. O que existe é a possibilidade de filiar-se ou não a Federação na busca de um equilíbrio e conveniência para ambas as partes. Existem muitos grupos contrários a Federação e a Confederação que tem provocado problemas e inclusive atacado nossas naves, esses grupos que se incluem nos não Federados têm recebido parte das pessoas descontentes com as novas mudanças do Sistema Solar, provocando sabotagens em muitas das nossas pesquisas. Mas esses grupos são contidos pelas naves do Comando Ashtar, que está preparado para repelir qualquer ataque externo desses grupos. Mas o problema reside nos grupos internos ou infiltrados que compõe o Sinistro Governo Secreto da Terra e suas ramificações em Plutão, Fênix, Marte e na sua Lua, que abriga número considerável dessas pessoas com alta tecnologia, que buscam interferir em nossos projetos de salvamento. Muitos dos membros que se revoltaram com as mudanças passaram a trabalhar com o outro lado e atrapalharam nossos estudos, contudo isso não impediu que continuássemos o nosso trabalho na busca de soluções.
Então existe uma guerra oculta entre duas forças, aquilo que aqui na Terra denominamos a guerra entre o bem e o mal?
De forma simplista poderíamos definir assim, mas sabemos que é bem mais complexo, pois a maldade é apenas uma distorção da verdade, uma distorção da energia do equilíbrio e da harmonia. Assim como o bem é a lei harmônica em aplicação, contudo as pessoas têm a capacidade de distorcer ambas, pois na medida que acreditam estar centradas no bem, a sua moral assim o compreende, e esse mal deixa de ser negativo perante sua consciência. Portanto o bem e o mal só pode ser definido dessa forma a nível de energia universal. Em outras palavras tudo o que gera desequilíbrio desarmônico, está contra a Lei do Cristo, que por sua vez está em desarmonia com a verdade das leis universais que regem a evolução e o burilamento para a reintegração. O mal se perde entre as entre linhas e desvirtua as energia do Universo. No entanto muitas pessoas não percebem isso, portanto eles não sabem que estão contra as leis do Universo, somente a maturidade permite que essas pessoas possam enxergar o seu erro, o que normalmente ocorre através das experiências no plano material e sucessivamente nos planos subsequentes na medida que esses seres vão se burilando e elevando a sua consciência.
O que pode ser explicado sobre as nossas memórias que temos transformado em filmes, sobre guerras nas estrelas, entre mundos e a ficção cientifica em geral escrita ou mesmo no cinema?
São fatos que ocorreram no passado de muitos de vocês em outros mundos, como também são captações nos registros akashicos que os escritores acessam. Por exemplo, o seriado Jornadas nas Estrelas que é um grande sucesso para muitas pessoas, refere-se a uma interpretação direta das diretrizes que fundaram a Federação de Planetas, que posteriormente passou a ser A Federação Intergaláctica. Os seus filmes e livros representam memórias do passado ou de mundos paralelos, que possuem relação com vocês aqui na Terra. No passado da nossa galáxia, existiram grandes contendas estelares entre diferentes grupos raciais, devido a questões políticas, religião, economia e a disputa de poder territorial. Assim temos diversos pontos que podem ser acessados, muitos dos quais se perdem no tempo, muitos dos quais nós não temos conhecimento direto, apenas por lendas nossas ou dos outros povos que conhecemos. A vida em nossa galáxia é muito antiga, nós somos recentes assim como a sua atual civilização. Existem muitos fatos sobre o nosso universo que ainda não encontramos respostas claras, temos que nos ater as versões dos nossos amigos mais evoluídos, ou então pesquisar, para encontrarmos a nossa realidade frente a esses fatos.
A quanto tempo seu pessoal de Ganímides trabalha na Terra com esse projeto?
Na realidade o nosso contato com a Terra é bem longo, mas com relação ao Projeto do Resgate estamos ligados a ele a cerca de 75 anos com algumas pesquisas que puderam ser aproveitadas. Mas poderíamos dizer que em outros aspectos estamos mais ligados a Operação Resgate a apenas 45 anos, assim como muitos outros grupos recentes que vieram para a Terra após o início da era nuclear de vocês. No entanto as energias que trabalham com Sananda já estão a cerca de 2000 anos nesse projeto e alguns grupos a muito mais, o tempo está relacionado ao plano vibracional que cada grupo atua nessa operação, que como já lhe dissemos é de grande envergadura.
Qual é a importância do nosso continente neste contesto que vocês me apresentaram, isso porque os Xamãs dizem ser o continente da nova raça, até que ponto isso condiz com a realidade humana em nosso plano existencial?
A América Latina é a expressão da ressurreição do Cristo, isso porque será neste continente que as manifestações da 6º e 7º Raça Raiz se manifestarão ainda no final do milênio através de crianças com um potencial muito acima do já visto entre as crianças da Terra. Em seu continente encontram-se os maiores centros de poder telúricos das cidades intraterrenas e dos Templos de Luz. Fomos recentemente informados que na bacia amazônica está sendo materializado em breve um poderoso Templo que ancorará os 22 Raios cósmicos para o despertar da humanidade. Além dos já existentes, temos também a transferência do raio do aspecto feminino que será em breve transladado para essa região junto com o Templo do Senhor Meru no Lago Titicaca, onde você esteve por longos anos. A própria mistura racial dos países latinos, favorece um novo despertar para a Era de Ouro. Na Nova Terra o seu continente estará mais protegido em relação as novas configurações que se apresentarão com os oceanos e novas terras que subirão a superfície. Também a egrégore dos povos que atualmente habitam a América Latina encontram-se mais receptivos as novas mudanças assim como um grande número de Águias do Comando Ashtar estão encarnadas nela. Não que no restante do mundo não existam, mas que em especial vosso continente possui uma grande missão a ser efetuada ainda antes do final do ciclo cósmico.
Pelas minhas pesquisas, fui orientado que esse ciclo que vocês se referem, possui cerca de 26.000 anos. Qual seria uma explicação mais sucinta sobre esse aspecto que possui diversas interpretações que chegaram a minha pessoa nos refúgios esotéricos andinos?
Muitas dessas informações condizem com a realidade, mas para ser o mais exato teríamos que abranger muitos termos astronômicos, com os quais não estão familiarizados na Terra. O nosso Sistema Solar se movimenta no espaço com uma velocidade constante, girando ao redor de um eixo fictício que por sua vez gira ao redor de Alfa & Omega, este por sua vez gira ao redor do núcleo geocêntrico da nossa Via Láctea. Esse é o principio do movimento universal, no entanto dentro desse movimento o nosso Sistema Solar fica alinhado com outros sistemas estelares externos, que vocês conhecem como constelações do Zodíaco, que para a Terra é composto de 12 casas zodiacais. A cada contato ou alinhamento com uma dessas casas do zodíaco, determinadas energias são direcionadas aos nossos planetas dentro do Sistema Solar, o que é explicado pelos seus astrólogos. Quando o Sistema percorre as 12 casas temos o fim desse ciclo de 26.000 anos. A cada ciclo desses uma proposta evolutiva se encerra, e todos os planetas devem ascender para uma outra vibração mais sutil de encontro ao Cristo Cósmico. Dentro desses ciclo muitas raças espaciais penetram no campo telúrico da Terra e tentam transpor as dificuldades da polaridade em busca da Ascensão, muitos não conseguem e ficam presos esperando que no final desse ciclo, os Portais se abram e permitam que voltem aos seus mundos. Esses Portais possuem ciclos periódicos que permitem a muitos visitantes efetuar experiências relativamente curtas de vidas na Terra desde que seu campo Cármico e corpo causal não estejam completamente corrompidos. A cada casa do zodíaco os planetas podem estar abrindo portais para com os planetas dessas constelações para manter contato mútuo, no caso da Terra existem milhares de visitantes que aproveitam essas fendas para visitar a Terra ou ir para seus planetas no espaço. Cada Constelação possui também seus ciclos pessoais, o que permite uma constante evolução. A cada novo ciclo a proposta torna-se mais específica, o que garante a rotatividade dentro da lei da sincronia.
Na atual cronologia de vocês estamos terminando mais um ciclo desses, que colocará a Terra e os demais planetas do Sistema Solar em contato com uma nova realidade estelar, pois estamos sendo orientados de volta a Sírius como já lhe dissemos. O que provocará um novo ciclo, pois as novas constelações que se apresentarão no futuro divergem das atuais conhecidas. Sempre que o ciclo de 26 mil anos termina. Uma nova proposta e colocada pelas divindades superiores e temos que nos adaptar aos nossos novos corpos e a nossa nova meta, todos aqueles que não atingiram esse estágio ou pelo menos a energia de pré-requisito tem que ser recolocado para um mundo onde possa terminar a sua jornada de consciência evolutiva rumo a reintegração, que o que está sendo feito nos distintos níveis da Operação Resgate.
Armando manteve contato com essa dupla que se dizia proveniente de Ganímides por vários dias, inclusive os mesmos lhe trouxeram alimentos sintéticos de Erks, para permitir que o seu isolamento com o mundo externo fosse mais prolongado. Muitas conferências foram feitas para preparar Armando para as novidades que ele tinha que digerir antes de saber o que o destino lhe reservava.
Também outras manifestações etéricas se apresentaram nesse período que está acampado na encosta da montanha, o Mestre Lanto esteve muitas vezes presente iluminando e esclarecendo questões do espírito que seus amigos tinham declinado se aprofundar. A cada encontro uma nova parte sobre o mosaico da Operação Resgate estava mais claro e real em sua vida, assim como a necessidade de ir aos templos etéricos e as cidades intraterrenas, além disso sabia que ele teria que visitar muitos lugarados na América Latina para deixar pessoas iniciadas sobreesses segredos para os anos vindouros.
Vejamos alguns de seus contatos com o Mestre Lanto, Chohan do 2º Raio, de cor amarelo durado.
Na primeira vez que Lanto apareceu para Armando, o mesmo estava meditando ao entardecer na sua encosta, fazia já 2 dias que seus colegas de Ganímides não vinham, no entanto tinham avisado que um outro ser viria visitá-lo em breve. Em sua meditação ao som das aves e do vento, sentiu repentinamente a presença de um ser de muita luz e tranquilidade, algo nunca antes presenciado por ele em suas meditações. Aos poucos foi se dando conta que existia alguém ao seu lado, na forma humana, mas com impressionante poder magnético. Aos poucos ele foi capaz de visualizar um majestoso ser oriental de pele clara e dourada que brilhava mais do que o Sol em alguns lugares, gradualmente esse brilho foi amainando e ficou semelhante a pele humana de um oriental. Esse ser se apresentou como sendo o irmão Lanto da Fraternidade Branca, e que estava se manifestando a pedido de suas meditações ao longo de sua busca pela verdadeira espiritualidade.
Fonte: Internet
Despertar do Cristo Interno-I
Mensagem de Armando
Transcreverei as informações que Armando me projeta mentalmente sobre seu encontro com essas pessoas de Ganímides e de Io, pois Armando atualmente é um membro de uma das cidades Intraterrenas que trabalham no projeto Resgate em parceria com diversos grupos da superfície.
“Os Senhores podem me explicar melhor sobre essa Operação Resgate, em minhas viagens pelo Altiplano Andino ouvi muito a respeito de um projeto de Resgatar toda a humanidade em naves, devido ao final dos tempos, com a destruição da Terra, isso é verdade?
Meu caro irmão Armando, existem muitas informações distorcidas sobre o Resgate, isso porque cada pessoa enxerga essa operação com distintos olhos, em conformidade com seu grau de compreensão sobre os acontecimentos que se manifestam na Terra e com relação as manifestações que cada grupo ligado ao Comando Ashtar manifesta nos contatos.
Vocês poderiam me explicar dentro de seu ponto de vista o que é essa operação e por que a mesma?
O Universo é regido por ciclos evolutivos ou ciclos energéticos, a cada ciclo, uma egrégore energética é direcionada para cada planeta a fim de que o mesmo possa expressar com essa energia uma experiência evolutiva e uma situação para possibilitar a reintegração das manifestações divinas nos planos mais densos de consciência. No caso de seu planeta Terra e do Sistema Solar ao qual fazemos parte, esse ciclo está terminando. Com o término do ciclo muitas mudanças se fazem necessárias, para permitir que uma nova etapa possa ser expressa nos planetas que estão presos ao campo gravitacional do Sol. O Resgate está relacionado com isso, pois as manifestações de vida material que vocês possuem, não mais poderão ser sustentadas pelo vosso planeta em breve.
Estamos falando da destruição do planeta, devido a interferências estelares? Assim me foi colocado por alguns Xamãs do Lago Titicaca, que estavam em contato com o Senhor Meru na ilha do Sol, qual a relação?
Na verdade as informações que o Senhor Meru transmitiu para esses xamãs que são colaboradores do projeto, são verídicas, no entanto mais complexas do que lhe foi transmitido a você. O Salto Quântico que o Sistema Solar está prestes a efetuar, é o resultado direto de uma nova etapa energética a ser desenvolvida, onde apenas manifestações sutis da 5ª dimensão material poderão ser expressas sobre a Terra. Mas como a humanidade se expressa na terceira dimensão material, não existe compatibilidade, para tanto torna-se necessário que os padrões mentais e vibracionais moleculares da humanidade passem a vibrar de forma mais sutil para que possam se aproximar em primeira instancia da 4ª dimensão, e gradualmente mediante os Portais atingir um burilamento espiritual e do ego que lhe permita penetrar em breve na 5ª dimensão com a nossa ajuda nas diversas canalizações. Esta conversa que estamos tendo é uma forma de ativar seu burilamento e coloca-lo no caminho do despertar em relação ao restante do plano e da magnitude que é a Fraternidade Branca, que você acreditava ser apenas uma organização espiritualista. O nosso Comandante maior, é uma manifestação do ser que vocês denominam a milênio de Arcanjo Miguel, um anjo divino para muitos, tudo no universo é divino, todos somos de alguma forma anjos, apenas ocupamos distintas manifestações de consciência em nosso desenvolvimento espiritual e intelectual. O Resgate se processará em distintos planos como lhe foi contado, mas por razões distintas e bem mais simples.
Vocês por favor poderiam ser mais explícitos em suas narrativas, pois considero esse assunto bem interessante e pelo que me parece crucial para a continuidade da humanidade deste planeta?
A egrégore do planeta Terra está contaminada por energias negativas, concebidas pelas Formas Pensamento da sua civilização, o que vem sendo acumulado pela Barreira de Frequência a milhares de anos, isso gera um campo magnético de energias densas, que funcionam como uma estufa, que acabam por irradiar-se contra a humanidade e a impossibilitam de atingir planos mais sutis de consciência, com isso a sua civilização se isola da espiritualidade e continua acreditando apenas na materialidade que construíram, deixando as verdadeiras leis universais de lado, ignorando a própria espiritualidade da Terra e de tudo o que nela existe. O vosso mundo é um ser vivo, que deve ser trabalhado com amor. A humanidade deste mundo está em colapso e se auto destrói gradualmente devido a forma de pensar e a forma de conduzir suas vidas, o imperialismo de algumas nações fez com que os verdadeiros valores do cristianismo fossem deturpados a um grau irreversível para muitas pessoas, portanto a sociedade humana caminha ao colapso social e espiritual por falta de perspectivas e por falta de clareza no seu papel perante Deus.
Pelo que posso compreender, a nossa sociedade caminha para um holocausto, seja nuclear ou econômico, e isso fez com que nos separássemos da verdadeira espiritualidade, mas essa espiritualidade nunca foi compreendida pelos antigos, como vocês esperam que a atual humanidade a compreenda?
A verdadeira espiritualidade existe dentro de cada ser, não pode ser comprada ou doada, ela tem que ser conquistada internamente, não nos referimos a religião, pois isso representa uma manifestação externa na tentativa de explicar e santificar o que é sagrado desde o início dos tempos, o ser humano é sagrado, o Universo é sagrado, no entanto as religiões separaram a verdade passando a transmitir apenas partes veladas do que realmente é Deus e o Universo no qual existimos. Os ensinamentos de Jesus foram totalmente desvirtuados e mal transmitidos propositalmente para erguer impérios que controlam a sua humanidade, isso não os fez conhecer a verdadeira espiritualidade, pois apenas os afastou do verdadeiro caminho Crístico, isso tornou-se evidente na atual situação de sua sociedade onde a via nada representa diante do poder dos mais abastados, fome miséria, mortalidade infantil, prostituição, guerras, todas são manifestações e reflexos diretos da política com que o mundo dos homens é governado por uma minoria de seres. Até que ponto você acredita que a sua sociedade poderá alcançar nesse ritmo, o colapso está se manifestando e a cada ano em direção ao fim do milênio, maiores serão as manifestações desse término, portanto temos que ajudar de distintas formas para despertar pessoas e para um eventual resgate de milhões de seres, além dos humanos, pois independente dos problemas da humanidade, o Salto Quântico vai desmagnetizar os atuais processos de vida que vocês conhecem na atual materialidade dimensional que empregam em seus corpos.
Muito bem, com as informações que adquiri nas minhas jornadas pela América e com os estudos que fiz, posso concordar com vocês plenamente no que diz respeito ao colapso social em que nos encontramos, mas não no que diz respeito sobre o resgate, de que adianta resgatar uma humanidade caótica, que se for reimplantada amanhã continuará em sua jornada alucinante pelo poder, pois ainda não amadureceu, e o amadurecimento só vem através da experiência e em muitos casos do sofrimento, me respondam isso.
Para o Pai-Mãe Universal, não existem culpados, todos tem o direito de expressar a sua personalidade, no entanto quando um ciclo termina, e os filhos não superaram as suas dificuldades, a sabedoria divina os coloca em outros planetas, onde poderão continuar a sua jornada rumo ao despertar, em conformidade com seus padrões mentais e amadurecimento que manifestaram em suas últimas manifestações materiais. Ninguém morre para o criador e seus colaboradores espirituais, apenas existe uma mudança de estado de consciência, na qual empregam-se distintos corpos para se expressar no mundo das idéias. Esses corpos são relatados em diversos trabalhos escritos por pesquisadores e canais no mundo inteiro. O resgate se torna necessário devido ao fato que muitos dos atuais humanos cegos por assim dizer, foram importantes membros dos Comandos Estelares no processo de colonização e abordagem a Terra, muitos com pesados carmas para pagar na Terra, outros com missões de ajuda e outros com a proposta de aprender para poder ajudar a humanidade. Portanto a humanidade é composta de milhares de categorias de seres que fazem parte da família galáctica, e não podem ser abandonados, pois se forem deixados na Terra quando houver o Salto Quântico deixarão de existir, pois as mudanças magnéticas desse salto afetarão a estabilidade quântica da matéria e portanto dos Elementais da natureza que compõe a vossa realidade telúrica na Terra em distintos graus de energia.
Mas os outros planos que compõe os corpos sutis, são menos densos, portanto não deveriam ser afetados por uma mudança dessa magnitude, por acaso as pessoas que morreram nas explosões atômicas de Nagasaki e Hiroshima mantiveram seus corpos sutis intactos, segundo informações que recebi em minhas pesquisas?
Na realidade estamos falando de um efeito distinto, no entanto as informações que recebestes não condizem completamente com a realidade, pois durante os efeitos de uma explosão nuclear, existe uma quebra do timbre harmônico dos átomos que constituem a vossa dimensionalidade, o que provoca um efeito de ressonância direto nos corpos sombreados do átomo, que equivalem diretamente ao corpo astral e emocional em muitos casos, dependendo do epicentro da explosão. Todas as pessoas que faleceram dessas explosões tiveram seus corpos sutis afetados, pois estamos falando de energia eletromagnética nuclear, que abrange outros estados da matéria, que ainda não foram completamente esclarecidos pela sua tecnologia. No caso dos efeitos eletromagnéticos com a mudança do eixo terrestre que ocasionará o Salto Quântico, existirá um efeito mais amplo ainda, pois afetará drasticamente as emanações energéticas do campo magnético e elétrico do planeta, alterando os padrões da Kundaline para todas as formas de vida, o que por sua vez ocasionará a desintegração e desprogramação de todas as formas Pensamento carregadas negativamente em todo o globo, o que significa dizer, que será efetuada uma limpeza em todos os níveis deste planeta, ocasionando o desaparecimento da vida como é conhecida atualmente, inclusive nos planos sutis etéricos de todas as formas de vida.
Mas dentro da sabedoria Divina, se é assim que poderíamos coloca-lo, a extinção de milhões de formas de vida, não é algo contraditório ao que o Cristo prega?
Justamente devido as injustiças que os seres humanos tem pregado devido a sua polaridade desequilibrada, que chegou ao fim esse ciclo de penumbra. Todos os humanos da Terra sejam da superfície ou das cidades intraterrenas, já tiveram milhões de anos para despertar, e não mais existe tempo para continuarem com suas aventuras de consciência brincando de deuses, sem assumir a responsabilidade pelos seus atos, isso porque o Universo a sua volta está sendo transmutado para abrigar uma nova etapa evolutiva que é necessária para o equilíbrio galáctico. Dentro da nossa perspectiva humana como seres espaciais, ainda buscamos por respostas dentro da magnífica criação multidimensional dos universos, sabemos que a relação temporal é distinta para cada nível de consciência que galgamos, portanto essa presença Divina maior encontra-se dentro de outra realidade temporal, que é bem distinta a nossa, isso porque ela não possui tempo linear como o nosso. Veja por exemplo nossa raça humana, que é descendente de antigos humanos que habitaram um astro que foi destruído devido ao mau uso das energias telúricas. Temos a capacidade de viver bem além da capacidade humana da Terra, nossas relações temporais são distintas, por esse motivo, imaginem então um espírito onisciente e onipresente que é imortal, sua cronologia temporal é portanto completamente distinta da nossa.
Esse tipo de explicação me foi apresentada pelos Xamãs Bolivianos da Ilha do Sol expressando semelhantes argumentos. Qual é a participação de vocês nessa operação resgate, quem é o Comandante Ashtar que tem sido citado por diversas pessoas a vários anos?
A nossa participação envolve pesquisas sobre o impacto ambiental na Fauna, Flora, além da hidrosfera em parceria com outros colaboradores de distintos lugares. São pesquisas químicas, eletromagnéticas e telúricas sobre as atuais mudanças e tendências que a mãe natureza está desenvolvendo mediante as infrações da humanidade. Também estamos envolvidos com pesquisas sobre as transformações e movimentos das Placas Tectônicas devido as altas pressões internas provocadas pela mudança do eixo e pelas explosões nucleares no subsolo efetuadas pela humanidade da superfície. Com relação ao nome Ashtar, podemos dizer que o mesmo representa uma energia que engloba todos os grupos ligados ao resgate, no entanto Ashtar é um ser de elevada evolução que se encontra em outros planos existenciais além do nosso que possui a capacidade de se materializar dentro da nossa realidade semi-física em nossas naves ou nas cidades intraterrenas. Esse ser está diretamente ligado ao trabalho com os Avatares espirituais como Sananda e Saint Germain. Sua energia representa o Comando maior da operação diretamente ligada a Vontade Divina. Nós não o conhecemos diretamente em diálogos, mas o temos visto em reuniões com os dirigentes de Erks e em outras cidades internas como Miz Tli Tlan, Mirna Jad e Fátima-Lis, outros centros intraterrenos de grande poder e distribuição telúrica para vosso planeta. Sabemos que é um ser multidimensional que está intimamente ligado a energia do Arcanjo Miguel, empregando distintos corpos e manifestações para aqueles que o contatam.
Qual a relação entre os planos espirituais e os Comandos Estelares a que vocês e outros pertencem?
Todas as manifestações conscientes e mesmo as inconscientes do Universo, foram projetadas a partir do Espírito, portanto a hierarquia espiritual é a que comanda todas as formas de vida que buscam as leis harmônicas do Universo na reintegração com a Fonte Divina. Nossa relação é de aprendizado e colaboração, pois também estamos rumando na direção da espiritualidade, baseando-nos em nossas experiências e desenvolvimento cientifico, comprovamos a existência de um mundo sutil que abrange distintos níveis espirituais de manifestação, nos quais temos a presença de Mestres como Sananda, Miguel, Gabriel, Maria e muitos outros que trabalham além da nossa capacidade mental de compreensão, mas podemos sentir o seu amor. O caso do Mestre Hilarion, que é um poderoso Avatar da Cura Planetária, sua presença pode ser sentida em diversos aspectos da matéria, sem no entanto estarmos diretamente capacitados a localizá-lo com nossa percepção ou mesmo com nossos instrumentos. O espírito é acima de tudo uma energia primordial direta do Pai-Mãe cósmicos, onde todas as formas de vida devem se reunir em algum ponto de sua existência.
Então todos os Comandos estão de alguma forma interligados as hierarquias espirituais. Bom sendo assim podemos definir que existem duas evoluções em paralelo, ou seja, que o plano espiritual evolui em paralelo ao plano material no qual nos encontramos?
De certa maneira isso é verídico, pois o plano espiritual fundou a materializou a nossa constante dimensional ou material, nos seus distintos planos de manifestação conhecidos, portanto, sempre existiu e existirá, enquanto que o plano material está sempre em evolução e sofrendo transformações. O plano espiritual também evolui a partir das modificações no plano material. Essa é uma das leis universais que levam ao amadurecimento dos indivíduos.
Diga-me como são as coisas no mundo de vocês com relação as mudanças que estão se processando, pois segundo suas informações todo o Sistema Solar estará passando por modificações energéticas.
Em nossos mundos que compreendem Ganímides e Io, ambos os satélites são estáveis e apresentam condições ambientais e climáticas favoráveis a vida humana, além das cidades intraterrenas que escavamos a milênios atrás. Nossa origem não é desses satélites, antes de nós já existiam outras civilizações nativas desses satélites e dos outros que se encontram na orbita de Júpiter, além de outro que deixou essa órbita a muito tempo. Somos um povo que aprendeu com seus erros do passado e compreende as atuais dificuldades de vossa civilização. Também o nosso tempo já se extinguiu como o de vocês, devemos passar para uma outra realidade, muitos de nós no entanto tem buscado através da tecnologia e da astronavegação outros mundos para continuar a nossa realidade existencial. Nossos mundos vão deixar de existir como atualmente os são, mas não haverá destruição, apenas uma mudança magnética que permitira a projeção de vida no campo da 5ª dimensão assim como será na Terra. Nossas cidades manifestarão outras realidades de vida. Júpiter passará por severas mudanças para que possa se adaptar a uma nova missão como Logos Binário deste Sistema Solar, podendo passar a ser um outro Sol/Estrela. Esse processo será gradual e os satélites como Ganímides e Io passarão a ter uma atmosfera um pouco diferente com mais calor e iluminação diferenciada, todavia a vida continuará em outros planos. As manifestações materiais passarão para um estágio mais sutil. A nossa civilização está se preparando para as mudanças de forma consciente conforme nosso coração nos transmite, a muito deixamos de lutar contra as forças da natureza e contra os ciclos, pois no passado assim como vocês acreditávamos apenas no poder da tecnologia e deixamos o espírito de lado, agora sabemos que a unificação de ambos é o caminho do equilíbrio assim como vosso Avatar Gautama deixou em seus ensinamentos.
Poderia ser mais explícito nas mudanças que vão ocorrer dentro do nosso Sistema Solar?
As informações que vamos lhe transmitir são ainda progressões matematicamente prováveis dentro dos nossos estudos, embora existam informações das hierarquias espirituais sobre outros acontecimentos que ainda não detectamos como sendo prováveis. Todo o Sistema está se deslocando para outra órbita estelar, diretamente em rota com a Estrela que denominamos de Sírius que está a pouco mais de 8,7 anos luz de distância da Terra, esse astro luminoso é um poderoso Logos estelar, que tem relação com a criação da vida neste Sistema. Com essa mudança o nosso Sistema penetrou em distintas faixas energéticas radioativas que irão alterar as constantes magnéticas de todos os astros, esse efeito será em breve conhecido como Cinturão de Fotóns em sua civilização. Além disso temos as alterações nas inclinações dos eixos de todos os astros, pois assim como a Terra, muitos outros possuem um eixo com inclinação para a esquerda e mantêm movimentos rotacionais anti-horário o que provoca um desequilíbrio nas novas constantes dimensionais que devem ser instauradas no Sistema Solar. Uma nova proposta de vida está sendo aplicada gradualmente em todos os planetas deste Sistema, e todos os seres que o habitam em distintos planos de existência devem galgar mais um degrau na escala evolutiva e na de percepção universal. Outros seres externos estão estudando este processo, pois o mesmo pode se repetir em outros quadrantes estelares. O Sol passará por mudanças na forma de grandes explosões solares que seus cientistas irão observar com interesse e surpresa no final dos anos 90. Esse será um sinal decisivo das mudanças orbitais que o próprio Sol estará passando, pois novas formas de energia serão direcionadas para todos os astros deste Sistema, alterando os atuais padrões energéticos. As mudanças geológicas se manifestarão em todos os planetas mediante as energias planetárias que devem ser alteradas. Esses estudos são no entanto isolados, pois cada grupo estuda isoladamente as condições e características de cada planeta para poder atingir uma previsão mais exata e posteriormente montar um conjunto com todas as alterações previstas. Essas previsões são baseadas em cálculos matemáticos e nas previsões espirituais de alguns membros dos grupos que podem prever os acontecimentos mediante a projeção mental no futuro, com isso temos uma visão das futuras e prováveis alterações que se manifestarão em nossos mundos. Encaramos esse processo como parte da nossa jornada, o que não foi fácil a princípio, pois tivemos que passar por um amadurecimento para poder aceitar as novas mudanças.
Existem seres que estejam contra esse processo ou não o aceitem dentro do nosso Sistema solar?
O planeta Plutão que na verdade é um astro vagante, pois não pertence ao Sistema naturalmente, possui uma civilização que não aceita esta mudança e procura com a sua tecnologia evitar o inevitável. Possuem uma carga negativa densa e um grande carma negativo relacionado a muitas interferências na Terra e em outros mundos devido a seus atos imorais. Na Terra também existem muitos grupos que não aceitam estes desígnios e buscam levar a humanidade a ignorância completa, esses grupos formam o que se conhece como Sinistro Governo Secreto. A cegueira de vossa humanidade se deve em grande parte a esses grupos que detêm o poder mundial a séculos. O mesmo ocorre em Plutão de forma distinta, pois possuem uma sociedade mais estável e evoluída que a terrena. Também nos mundos mais externos além de Plutão como Fênix existem divergências sobre os futuros acontecimentos, pois esse povo habita o planeta em 3 distintos níveis de consciência. Nossa civilização não tem contato direto com nenhuma delas, mas sabemos que nas cidades intraterrenas desse mundo existem ainda seres relativamente densos que lutam contra o despertar para uma nova realidade crística, sendo no entanto antigos conquistadores que estiveram presentes na Terra, e julgam-se donos da mesma. Minha cultura evitou o contato com esses grupos, pois poderíamos ter tido guerras devido ao nosso passado, no qual parte dos nossos ancestrais que escaparam ao desastre de Maldek foram para esse mundo e lá se radicaram, esses são os representantes que atualmente manifestam suas negativas para com os novos processos que se desenvolvem no Sistema.
Qual é a origem de seu povo e qual foi o erro do passado?
Meu povo a milhões de anos viveu no que hoje seria o 4º planeta deste sistema a partir do Sol. Esse mundo chamava-se Maldek, o mesmo explodiu devido a nossa falta de espiritualidade, que nos deixou cegos, acreditávamos que poderíamos conquistar o Universo para poder expressar apenas a nossa ótica de vida. Isso ocorreu porque os antigos acreditavam que com isso poderiam presentear o Elohin ou deus com um universo feito segundo a nossa imagem, assim como ele tinha criado a nossa raça, acreditávamos que era uma forma de agradar ao Criador, com isso deixamos de respeitar a vida dos outros seres e passamos a ser egoístas de forma a não sermos capazes de enxergar nossos frutos e os guardiões que avisavam para nosso engano. Com isso acabamos por destruir nosso mundo na manipulação errônea das energias telúricas do planeta Terra e do nosso. O nosso orgulho fez com que manipulássemos energias que somente agora estamos podendo trabalhar de forma harmônica, pois somente com a sabedoria do espírito pode ser trabalhada, e não com a falsa sabedoria do ego pessoal que era a nossa maior manifestação na época. Com a destruição do nosso mundo, os que escaparam por estarem no espaço ou nos outros planetas em nossa colonização externa, se refugiaram nos mundos que mantinham condições mais favoráveis a nossa sustentação, assim como Fênix, Marte, Ganímides, Io, Europa, Terra, Lua e Tristão. No entanto com o passar dos anos devido as perturbações gravitacionais que a explosão de Maldek provocou, muitos desses mundos deixaram de oferecer condições a vida como a nossa, assim fomos procurando lugares para ficar e nessa jornada subjugamos os povos inferiores dentro do Sistema e fora do mesmo. Em nosso mundo atual existiu uma divisão de consciência que permitiu o nosso despertar milhares de anos depois, em cada mundo houve diferentes desenvolvimentos psíquicos do nosso povo ou remanescentes dele. Muitas partes negras da história da humanidade da Terra tiveram infelizmente a colaboração de antigos magos negros da nossa civilização, que encarnaram na Terra e ainda mantinham a sua mesma idéia sobre o universo e sobre a conquista do mesmo.
Existem ainda grupos de seu antigo povo influenciando a humanidade da Terra?
Sim, muitas pessoas presas ao ciclo Cármico das encarnações na Terra, são antigos membros de Maldek, e buscam através do poder econômico manter o seu mundo na ignorância que atualmente se encontra. No entanto, existem também membros como o nosso e outros lutando para despertar a humanidade em diversos níveis de consciência. Também estão presentes grupos de diversos lugares do Universo que mantêm a energia da escravidão que a vossa sociedade ainda manifesta através da economia que praticam.
Posso perceber se não me engano, que o Resgate é muito mais do que simplesmente retirar pessoas da Terra, existe uma outra tônica dentro desse trabalho, estou certo?
Sim em parte, o resgate tem diversas aplicações e etapas em seu funcionamento não se tratando apenas do resgate físico de pessoas, pois o mesmo será feito com corpos astrais de pessoas já desencarnadas, as formas pensamento geradas pelas pessoas, que já possuem vida e estabilidade energética no plano astral, também serão resgatadas ou anuladas. Animais, plantas, peixes cetáceos etc., são formas de vida que também estão inclusos no resgate. Parte desses seres já estão sendo cadastrados em um grande banco genético para um reimplante aqui na Terra, outros serão levados para novos mundos que possam continuar com a vida dessas espécies. A nova Terra não possuirá muitas espécies que atualmente existem aqui, principalmente no que se refere a insetos peçonhentos e animais ferozes, pois a harmonização e integração com a humanidade devem partir de todos os pontos, e esses seres ainda não estão aptos a um contato amigável com a humanidade, assim sendo serão removidos para novos mundos onde possam amadurecer a suas almas de grupo, como foi feito no passado aqui na Terra, quando a mesma se propôs a receber todas as formas de vida que atualmente possui ou mesmo as que já estão extintas. Estamos falando de uma reciclagem terrena em diversos aspectos, tanto biológicos, como energético, pois as nossas intrusões são bem claras sobre as novas energias que devem ser manifestadas neste Sistema Solar. No entanto o Resgate está sendo direcionado por diferentes grupos de acordo com as suas especialidades e condições de ajudar, o mesmo será efetuado com relação ao despertar dos humanos contatados pelos Mestres, cada grupo de seres será contatado de acordo com o seu despertar. Nossos equipamentos estão capacitados a registrar o despertar de consciência de cada humano, assim como os padrões vibracionais dos mesmos. Portanto, a humanidade está sendo cadastrada e poderá ser monitorada pelos nossos sensores. A medida que um ser desperta a sua energia fica mais sutil e pode ser localizada, assim direcionaremos nossos grupos de resgate para as coordenadas que nos forem orientadas em relação aos grupos destinados pelo Conselho dirigente.
Essa parte não ficou muito clara para min, poderia ser mais explicito sobre os padrões energéticos que se referiu?
É simples meu amigo, todas as pessoas possuem um padrão vibracional mental que está relacionado com o seu amadurecimento espiritual e intelectual, essa energia tem conotação com a realidade em que a pessoa vive seu dia a dia. Se for uma pessoa que está apenas envolvida com as questões mundanas, sua energia ou vibração estará dentro de parâmetros específicos, que são uma faixa global em relação a humanidade. Mas se for uma pessoa ligada ao espiritualismo ao estudo dos UFOs ou mesmo um canal dos Mestres, a sua energia é mais sutil, portanto, estará dentro de uma outra faixa energética. Assim temos grupos de pessoas que se enquadram em distintos patamares de energia. As nossas naves, me refiro as naves do Comando Ashtar como um todo, estão capacitadas a localizar essas pessoas por ressonância e efetuar o seu resgate de acordo com seu padrão energético, já colocando-as em sintonia com a sua nova realidade abordo das naves, caso sejam capacitadas para vivenciar essa realidade. Aquelas que não estiverem, permanecerão em estado de animação suspensa mesmo com seus corpos sutis, até que o Conselho Cármico defina seu novo habitat.
Fonte: Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.