sábado, 5 de março de 2011
Erradicando o Medo
02 de julho de 1999
Nesta mensagem tentaremos pintar uma imagem do que está acontecendo atualmente no planeta Terra. Existe uma mescla de energias, devido às ações dos intrusos. A nós foi atribuída a tarefa de separar umas das outras para assegurar que cada um chegue a seu “destino” certo. Se voces virem coisas estranhas acontecendo por aí – o que poderiam ser classificadas como “milagres” – saberão que estamos trabalhando nos bastidores.
Os padrões do clima mudaram drasticamente. Voces podem observar secas, inundações, furacões e outros padrões de clima raros e fora de época. No entanto, isto é apenas a expressão do planeta se liberando da negatividade que ele absorveu pelas ações e pensamentos dos humanos que o habitam. Ele simplesmente está se “desprendendo” do cascão acumulado pelas atividades humanas de maneira que ele possa elevar sua frequencia e assim estar presente no encontro com seu destino.
Ele vai começar a “sacudir” de outra maneira também. Ele vai desenvolver uma “febre” com a ajuda do sol e essa febre será a mesma na superfície do planeta, assim como é no ser humano ou num animal. O propósito desta febre é eliminar por meio do calor qualquer invasor estranho (no caso humano/animal seriam as bactérias, vírus ou outro tipo de proteínas estranhas) e restaurar o equilibrio ou a homeostase. Esses padrões no clima são os primeiros sintomas da limpeza no processo para curar a doença da Terra.
Também haverá outros sintomas neste processo. Haverá erupções do tipo vulcânico e geotermal, da mesma maneira que aparecem os abscessos na pele para eliminar toxinas. Haverá terremotos enquanto que a Terra se agita para liberar-se das tensões acumuladas ao longo das juntas entre suas diferentes seções. Também acontecerá um bombardeio massivo de emanações solares, também em função de uma banda de energia que seu sistema solar está começando a transitar. Todas essas coisas vão trabalhar em uníssono para promover a limpeza e a purificação que são necessárias para permitir que a Terra possa ascender e alcançar seu estado de TERRA.
Nesses tempos, tudo sobre a Terra sofrerá os efeitos. Não haverá modo de evitá-los. Aqueles que tiverem criado meios artificiais para se proteger, logo se verão perdidos. Tudo e todos se verão afetados. No entanto, haverá ajuda para aqueles que irão para seu interior para ali encontrar segurança. No interior de cada um de voces existe um centro que permite que voces se contatem com a Fonte. É algo mais sentido do que visto, pois é invisível aos sentidos físicos, mas está ali.
Aqueles que meditam sabem como sentir. Não está numa só parte do corpo. É mais que isso. É uma sensação de expansão e conforto. Se voce ainda não medita, agora é tempo de começar. Simplesmente siga sua respiração quando esta entra e sai e se sua mente divaga, regresse novamente à sua respiração. Não é preciso nenhuma outra técnica além dessa. Também ajuda se voce meditar na mesma hora e no mesmo lugar todos os dias, de modo a se tornar um hábito este ir para dentro de si mesmo. Dessa maneira, voce não só será capaz de receber orientação ou intuição do que deve fazer, mas estará se posicionando corretamente para receber a nova informação que estará chegando enquanto seus filamentos de luz são reconectados.
Lembre, não há nada que possam fazer para se prepararem para o futuro. Se voce acha que está no comando, voce se isolará do fluxo de informação que está descendo de uma fonte superior. Seu ego está programado para a sobrevivência de seu corpo. E este opera no ser, estimulado pelo medo. Sua prática de meditação é o lugar onde podem encontrar um “lugar seguro” na qual não devem fazer nada além de escutar.
Voces não podem se preparar para algo que não sabem o que vai acontecer. Não sabem quando, nem onde, nem como terão que lidar com estas mudanças da Terra que se aproximam. Mas se voces se conectam com a Fonte, serão guiados ao que fazer. Por outro lado, se voces estiverem sendo guiados pelo medo, farão péssimas escolhas e colherão o que semearam no sentido que experimentará tudo aquilo que temem. Voces serão atraídos pelo principio da ressonância.
Então, nós os assustamos? Isso é bom. Assim que o medo aparecer em sua consciencia, é a oportunidade de segui-lo até sua raiz para “desenraizá-lo”. Esta é sua parte na negociação, sua parte no trabalho. Se voces lembram, nós definimos o amor como a ausência de medo, a confiança no Criador e a vontade de arriscar a própria vida pela verdade. Tudo isso junto de mão em mão. Ou voces estão no medo ou no amor.
Voces devem fazer esta escolha uma e outra vez a cada instante. Quando um nascimento está em processo, as dores do parto se tornam mais e mais contínuas à medida que o nascimento se aproxima. Como mencionamos voces já terão passado o momento crítico em que o montante da mudança terá aumentado exponencial para cima. Então se lembrem de respirar. Doem-se à meditação, ou “periodo de serenidade” como maior prioridade, de maneira a começar a erradicar todos os seus medos pendentes.
Somente aqueles com amor no coração – e não no medo – serão elevados. A vibração do medo não será compatível com a TERRA. Não haverá morte, doença ou envelhecimento na TERRA. Todas estas coisas são a expressão de algum medo não expressado.
O último medo é o medo da morte.
Apesar dos inúmeros relatos daqueles que foram às “portas da morte” e voltaram para contar, o medo da morte é a base de todos os outros medos que voces possam ter. Muitos medos sutis estão atados à idéia de serem socialmente inaceitáveis, de uma forma ou de outra. Isto é sutilmente comparado ao ostracismo, que nas sociedades primitivas podiam levar a morte por fome ou falta de apoio da comunidade.
Estes medos desvanecem assim que voces se sintam “conectados” com a Fonte. Voces portam em si mesmos a fé e o conforto necessários, de maneira que não podem ser desviados pelas aparências exteriores. Encontrem outras pessoas com semelhante pensamento, caso seja possível, e realizem meditações em grupo de modo regular. Isto os ajudará a fortalecer a sensação dentro de si de pertencer a um movimento maior, um movimento de retorno à Fonte.
Nós falamos dos intrusos e de como eles interferiram no plano para este planeta e tudo o que existe nele. Estas simples práticas os removerão da aceitação cega dos resultados do que eles fizeram. Pode aparentar e ser percebido como que não está se fazendo muito, mas esta é a rebelião final.
Aqueles que estão irados exigindo uma mudança de seus governantes estão colocando seus esforços na direção equivocada. Voces talvez conheçam a frase que diz “Assim como é acima, assim é abaixo”. E a segunda parte desta máxima é “Assim como é dentro, assim é fora”. Se voces desejam que seu mundo seja um lugar seguro para voces mesmos, voces devem primeiro criar sua própria segurança interior. Notem que a mudança deve ocorrer “dentro” de voces mesmos, antes que ela possa se refletir “fora” (fora de voces mesmos).
Cada um de voces tem o potencial de se tornarem guerreiros da verdade. A realidade é que voce não tem que morrer, e que voces podem viver uma longa e produtiva vida que os enche em todos os sentidos, e que voces nunca estiveram, nem nunca estarão separados da Fonte.
O Cristo nunca os abandonou, e tampouco pode “voltar”. Esta espera pela “vinda” presente em todas as tradições em seu mundo é na realidade a expressão da sensação de estar separados, não conectados. A “vinda” é sobre voce, teu regresso à realização de quem voce é na realidade (uma expressão do Criador) o regresso à sua natureza e status verdadeiros.
Voces são a “Segunda Vinda”.
Porque voces estão destinados a retornar e “voltar” ao que eram. Todos esses sentimentos de que devem ter um salvador que de alguma maneira se encontra fora de seu alcance são parte da “Grande Mentira”.
Há apenas uma Fonte, há apenas uma vida sendo vivida, através de cada aspecto da Criação. Voces são ambas as parte de e o recipiente do todo Criador. O Criador pode ser acessado dentro de voces mesmos, e quando tiverem alcançado a união com o Criador, então voces saberão quem são.
Nós os deixamos agora em paz e honra e benção e nos falaremos novamente.
Amém,
Adonay Tsabayoth,
Nós somos as Hostes Celestiais.
Tradução: Silvana Pion
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.