terça-feira, 29 de março de 2011
Capítulo XIV
É a Hora do Foguete
02 de Janeiro de 2002
Bem, vejamos. Temos várias coisas para vos dizer hoje, tanto do mais próximo como do mais longínquo panorama. O mais próximo deles no horizonte de tempo é um acontecimento um tanto massivo que irá marcar a separação das diferentes realidades de cada um num grau que vai começar a experimentar eventos que não são compartilhados com todas as outras realidades que irão surgir.
Este evento será sentido em todos os cantos do mundo como um choque muito intenso e vai acordar mesmo no sono mais profundo, aqueles indivíduos para a inesperada compreensão de que o mundo nunca mais será o mesmo.
Os acontecimentos que precedem o próximo choque serão relativamente suaves comparados com o que vem agora e o que seguirá numa sucessão relativamente rápida. Voces estão quase no limiar da separação dos caminhos e isso vai se tornar mais evidente numa visão retrospectiva, depois de terem tempo suficiente de olhar para trás e ver o curso das coisas.
Para colocar isso num contexto adequado, gostaríamos de tomar um processo cientificamente observado como uma metáfora para o que está prestes a ocorre. Como acontece com todas as metáforas, há uma simplificação de uma situação complexa, mas que servirá para ilustrar bem nosso ponto, para que sigam o resto do caminho, por si mesmos.
Quando uma célula viva se divide, ocorrem várias coisas. Na fase de repouso, a cromatina – esses filamentos de DNA que transportam que transportam a informação genética da célula do organismo – se estende livremente ao longo do núcleo da célula, tornando difícil determinar exatamente onde acaba um filamento e onde começa outro.
No entanto, quando se aproxima o tempo para a célula se dividir em duas metades separadas, a cromatina começa a se aglutinar e a se separar do resto dos filamentos para que estes formem cromossomos diferentes que podem ser observados, como tais, no microscópio. Em seguida, eles se reproduzem e os dois pares idênticos se alinham ao longo da placa equatorial da célula, que será o plano de divisão quando o processo termina.
Entretanto, os “pólos” da célula migram para ficar opostos a um e a outro e perpendiculares ao plano equatorial, muito semelhante com a relação entre os pólos e o equador em seu planeta físico. Os filamentos finos do centro de cada cromossomo se fixam a estes pólos (um de cada par vai para cada um dos pólos; o outro se fixa no outro pólo) e quando tudo estiver alinhado, a célula se belisca para o interior do equador e se divide.
Neste processo, as coisas se movem muito lentas no inicio, mas quando tudo está finalmente alinhado, o processo termina muito rápido. É isto o que está acontecendo agora mesmo, em seu processo planetário. Tem sido um processo relativamente lento a classificação em seus distintos grupos e alinhá-los com seus pólos de destino, mas este próximo acontecimento será o “disparo ouvido ao redor do mundo” e marcará “o principio do fim” – o ponto em que as diferentes realidades fisicamente vão partir de si para os seus “pólos de destino”.
Em outras palavras, apesar do fato de lembrar que o ano passado foi um tempo de aceleração crescente – especialmente de setembro para cá – uma vez que este evento ocorra, as coisas virão em alta velocidade e mais coisas virão depois em rápida sucessão, tal como a célula se divide rapidamente em suas novas “células filhas” e em seguida se separam uma da outra para viajar separadas a partir desse momento.
Uma célula só se divide em duas células, mas ao contrário, haverá várias realidades diferentes que vão se separar umas das outras nesse processo, mas o ponto chave a entender aqui é a importância deste próximo acontecimento que vai marcar o inicio desse movimento propriamente dito, em torno das realidades separadas, e que voces se preparam para a velocidade com que as coisas vão se desenrolar mais tarde.
Apesar do choque de setembro e de algumas outras coisas que aconteceram depois, as últimas semanas estão até bastante calmas em comparação com o que vem a seguir e depois. Nós vos pedimos que mantivessem a respiração aberta, a permanecer centrados, enquanto observam tudo isso ocorrer, e compreender que para aqueles que se dirigem para TERRA, isto poderia ser considerado o “foguete propulsor” para sua viagem nesta direção. Não haverá ninguém que não sinta este impacto, porém há muitas maneiras de percebê-lo.
Se voce se sujeitasse ao assento de um ônibus espacial e os foguetes arrancassem debaixo de voces, então voces iriam sentir esse impacto e aceleração, mas saberiam que isso estaria levando-os ao seu destino e missão. Voces podem escolher a mesma resposta com relação a este próximo choque em sua tela de percepção, e seria muito bom que pudessem fazer. E em vez de vê-lo como um desastre, muitos de voces poderiam dizer, “Enfim! Já estamos a caminho!”
Muitos de voces já estão “a caminho” há muito tempo, e já experimentaram muitas mudanças em sua compreensão e percepção. Agora, no entanto, o tempo de aprendizagem e de processamento mudará de receber estas coisas do passado para enfrentar as que estão entrando agora em sua vida. Muitos de voces ainda estão no processo de deixar velhas relações e circunstâncias.
Isto vai continuar ainda por um tempo, mas a maioria vai descobrir que o ritmo de mudança em sua vida é estimulante e vão experimentar cada vez mais alegria na viagem à medida que começarem a experimentar a avalanche de liberdade, conforme soltem as coisas e as pessoas que os reprimem.
Voce lembra um antigo ditado? – Herdarão o vento. Pois voces herdarão o vento. Voces irão se acostumar a correr como o vento, se mover tão rapidamente que os olhos se encherão de lágrimas, mas lágrimas de alegria, porque finalmente estarão em curso e poderão sentir o movimento à medida que correm para o seu destino.
Outros também irão experimentar uma mudança rápida, mas sem alegria – em parte porque irão perder muito daquilo ao qual estão muito apegados: as imagens da realidade que deverão mudar diante dos acontecimentos que virão agora, maneiras de ser que já não serão possíveis.
Muitas coisas dadas como fatos vão perecer, e os que podem passar por estes tempos com graça e entrega, irão experimentar espanto e incredulidade diante do que se desdobra. As pessoas verão as cinzas de seu passado e algumas vão entender que isso abre o caminho para um novo começo, enquanto que outros vão cavar as cinzas, tentando recuperar alguma lembrança para levar consigo – para levar onde já não tem vida, num esforço para se agarrar à vida que já terá ido.
É fácil apontar com um dedo acusador, mas como dissemos antes, se voce vai à raiz, então voce deve culpar o Criador que criou tudo o que veem e sentem. Tudo é “bom” para o Criador porque tudo cumpre o propósito da Criação – proporcionar experiências para que Criador desfrute delas através de suas criações. Todo esse choque que vem faz parte do grandioso plano de saída para a Criação.
Nada ficará do velho mundo quando tudo terminar. Todos terão ido do atual planeta, por uma ou outra saída. Todos vão experimentar continuidade em sua realidade percebida, mas este acontecimento vai marcar o momento em que nem todo mundo vai experimentar a mesma realidade. Se voces pudessem comparar as notas, iriam descobrir que diferentes pessoas experimentam coisas diferentes, e isto vai aumentar à medida que se movem no tempo até o final do drama da Terra de 3ª densidade.
Conforme as coisas avancem, irão ver cada vez mais claro seu destino em contraste com tudo o que está acontecendo. Da mesma forma outras pessoas, com outros destinos, vão perceber estes mais claramente, de tal modo que vai parecer que todos os outros que não compartilham com suas próprias visões particulares, estarão equivocados, mas este movimento vai acomodar a todos de uma forma ou de outra.
Por exemplo, se voces ouvirem falar que vem um grande planeta ou cometa que produzirá uma mudança nos pólos ou cataclismos em 2003, essa é uma percepção que pertence a uma saída particular, e simplesmente deixem que essas pessoas que percebam isso, o façam. Esse caminho não é “seu” e não leva para TERRA, portanto, tudo o que deve lhes interessar é o caminho que é o “seu” e siga ao que se apresenta em sua vida que os levem progressivamente nessa direção. Houve muitos rumores no passado sobre diversos cenários que não se manifestaram – aterrizagem massiva, Cinturão de Fótons, etc.
No entanto, agora, os variados cenários que foram “vistos” por aqueles que podem “ver” dessa maneira tem uma grande possibilidade de passar. Mesmo as cenas mostradas pelos enganadores vão acontecer para algumas pessoas de alguma maneira, porque o pensamento cria e se bastantes pessoas acreditarem em um resultado específico, seus pensamentos combinados manifestarão esta realidade. Por isso estamos compartilhando estas mensagens com voces – para que os que estão codificados respondam e possam sentir que essa resposta irá adicionar suas energias à de outros de iguais mentes e coração, e revelar aquilo de que estamos falando.
É um paradoxo que TERRA já exista e que ainda tenham que se alinhar com ela para que ela se manifeste. É uma relação recíproca, como uma espécie de espelho. TERRA os chama, e voces buscam pela TERRA. Ao se alinharem com a visão, é um pouco como o “seguro” num sistema de orientação de mísseis.
Ao ler estas mensagens, voces “apontam” para o branco da TERRA, e TERRA irá atraí-los por sua presença em seu campo de percepção.
Ao ler estas mensagens, voces “apontam” para o branco da TERRA, e TERRA irá atraí-los por sua presença em seu campo de percepção.
Nem todo mundo é assim, e embora possa parecer que estão sós em suas percepções ao comparar-se com os que estão ao seu redor, considerem que há cerca de 6 bilhões no total e terão muita companhia, uma vez que estiverem todos juntos de novo. Voces estiveram juntos antes, em agrupamentos de vários tamanhos e em vários tempos e lugares históricos, mas agora vem o momento em que estarão juntos em uníssono, em algum lugar outra vez, antes de estarem completos, e partam para outras viagens no caminho de regresso à Fonte e de sua dissolução final como seres separados.
Aqueles que vão para TERRA ficarão lá o tempo suficiente como que para estabelecer as colônias e dêem luz a seus filhos, e então partirão para outras aventuras no cosmos. Ao longo deste século (mais alguns anos), seu foco será a TERRA, mas em seguida, após tiverem terminado com isso, prosseguirão. Essa é a natureza das coisas. Uma exploração leva para a próxima, e essa seguinte leva para a próxima depois dessa, infinitamente.
TERRA os chama agora, e ela é seu porto seguro para a tempestade que vem, Lembrem-se. As tempestades que agora vem são o foguete propulsor que os impulsionará ao seu sonho de um mundo sem tempestades, sem guerras, sem morte e se estranharem trovões e relâmpagos, poderão também viajar para lugares mais dramáticos para presenciá-los, mas TERRA e sua paz serão sua casa pelo resto de sua encarnação atual.
Quando chegar o tempo de partir, simplesmente mudarão de forma e prosseguirão. Sem dor. Sem morte. Sem aflição, nunca mais. Hoje isso parece bom, não é?
Esperamos tê-los novamente entre nós.
Esperamos tê-los novamente entre nós.
Nós os deixamos agora em paz e honra e bênçãos.
Nós somos as Hostes Celestiais.
Tradução: Silvana Pion
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.