sábado, 30 de abril de 2011

Portal Ultradimensional: Operação Terra II - Cap. XVIII - Esclarecimento

terça-feira, 29 de março de 2011


Operação Terra II - Cap. XVIII - Esclarecimento

Capítulo XVIII
Esclarecimento
24 de Agosto de 2002
Um pequeno esclarecimento é pertinente para esclarecer sobre uma aparente ambigüidade em nossa última mensagem. Como muitos de voces devem saber, especialmente os astrólogos, qualquer qualidade ou atividade particular tem o potencial de um efeito positivo e um negativo. Por exemplo, quando consideram as influencias representadas por certo aspecto na astrologia, os potenciais podem ser vistos como de uma boa qualidade e outra que pode ser considerada não boa. As duas podem existir no mesmo aspecto.
Acontece o mesmo com o conceito de entrega. Se voces cedem sua resistência a uma força superior em sua vida, voces devem considerar os motivos de sua entrega a fim de avaliar se é algo positivo ou não, e o resultado final é o que realmente revela a verdade de tudo. No primeiro exemplo que demos, onde observamos que a agenda do poder totalitário tem aspirações globais, achamos cômico ver quantas pessoas estavam dispostas a renunciar às suas liberdades individuais em troca de algum bem estar e manutenção de seu status quo.
Poderiam dizer que o mesmo é verdade se déssemos nossa resistência à agenda do Criador, mas no primeiro caso, estão se rendendo às vontades de outras pessoas, que querem algo de voces para satisfazer suas necessidades, e no segundo caso, estão sendo solicitados de desistir de sua experiência de separação do Criador, para que sua vontade se alinhe com o propósito divino de sua vida. De nossa perspectiva, há uma diferença muito grande, tanto nos motivos envolvidos como nos resultados.
Ao render-se à vontade do Criador, voces criam, na realidade, maior liberdade para voces mesmos porque então voces simplesmente seguem o fluxo de sua vida, em vez de ficarem presos às poucas possibilidades de que se pode imaginar, quando permanecem em seu estado velado de consciencia.
Voces abrem os portais para trazer algo mais para sua vida, que poderia ser considerado milagroso ou mágico, medido a partir de seu ponto de vista limitado. No estado de dar a resistência ao fluxo da vida, voces passam do temor ao estado de Graça. Voces estão renunciando sua necessidade de controlar tudo para manter o medo na raia. Estão passando mais aceitação e confiança no plano de sua vida.
Ao entregar suas liberdades aos que tem o controle do mundo em troca da aparente segurança e de uma porção dos aspectos materiais de sua vida que lhes dão bem estar, ter feito o que muitas vezes é chamado de “vender sua alma ao diabo”. Embora pareçam ganhar alguma coisa a curto prazo, quando chegar o momento de “pagar a fatura”, só então é que irão descobrir o verdadeiro custo do que cederam.
Se voce controlar este tipo de não-resistência, voces vão descobrir que a base é o medo. Por isso é importante controlar os motivos que sustentam uma determinada ação ou decisão. Elas estão fundadas no medo ou estão fundadas na confiança do plano para sua vida?
No entanto, considerando que todas as coisas estão se desdobrando de acordo com o plano de cada vida, é impossível dizer até “vender a alma ao diabo” não sirva a um propósito superior. Achamos cômico ver os globalistas alcançar suas metas tão facilmente porque conhecemos o resultado de todo o drama. No final, aqueles que fizeram essa troca de liberdade pela segurança material e posses, perderão todos os seus bens e tudo o que pensaram que iriam preservar, e até mesmo aqueles que detêm as rédeas do poder, eventualmente, serão derrotados.
É irônico como tudo tem uma tendência a ser resolvido de maneira oposta a como aparentava no inicio. Aqueles que entregaram suas liberdades pelo bem estar material, no final, perderam as liberdades e o bem estar material também.
Aqueles que entregaram sua resistência ao plano divino de suas vidas finalmente “ganharam o reino”, porque eles estarão fazendo as escolhas necessárias para herdar sua verdadeira herança, sua verdadeira natureza como co-criadores desta realidade. Por estarem dispostos a arriscar todos os seus bens materiais, no fim eles ganham a capacidade de ter e criar qualquer coisa material que desejarem, mas a partir de um estado de soberania total em vez de dependência.
Esperamos que esses comentários tenham sido úteis para esclarecer qualquer possível confusão criada por nossa escolha de palavras na mensagem anterior, e esperamos que também sejam um incentivo para reflitam profundamente nas opções que são lhes apresentadas em cada um dos momentos de sua vida. Nós sugerimos que dêem ao seu alinhamento com o Criador, a mais alta prioridade.
Em uma de suas escrituras é aconselhado a “busquem primeiro o Reino de Deus, e todas estas coisas virão por acréscimo”. Ao trocar liberdade pessoal por bem estar material em curto prazo, no fim se perde tudo o que é belo na vida e coloca o coração no lugar errado. Esta não é uma idéia nova, mas, por favor, cuidado com as possibilidades mais profundas destes dois aspectos de entrega. A quem ou a que querem se entregar, e por quê?
Amém, Adonay Tsabayoth.
Nós somos as Hostes Celestiais.

Tradução: Silvana Pion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.