domingo, 24 de abril de 2011

SINTESE: UMA MENSAGEM DE PÁSCOA DO CONSELHO

domingo, 24 de abril de 2011


UMA MENSAGEM DE PÁSCOA DO CONSELHO
Canalização: William LePar - O Conselho -postada em 21 de abril de 2011

Sempre que ocorria um transe perto da Páscoa ou do Natal, o Conselho nos passava uma mensagem especial relativa à ocasião. Abaixo está um exemplo de uma das mensagens deles na época da Páscoa.
O Conselho:

Nesta época do ano, o homem escolhe celebrar um evento que é a coroação da glória de Tudo Que É.
Desde o começo do tempo o Pai fez ao homem uma Promessa e assim foi durante todas as eras, durante todas as eternidades, Deus o Pai manteve Sua Promessa.
Há cerca de dois mil anos, o Pai enviou Seu Amor, Seu Divino Amor para o físico, para o plano terreno, criando um ser humano vivo e real, que foi Jesus, o Cristo.
E Seus anos passados em vida foram para tornar fácil para todos atingirem o nível de consciência que é chamado de Consciência Crística.
Seu estilo de vida é um exemplo que cada um e todos vocês deveriam seguir.
Não se apaixonem por Jesus o homem, e sim por Jesus o Cristo.
O Cristo ou o Amor entrou e cruzou a terra através do homem Jesus, mas é preciso se lembrar de que o homem Jesus foi uma criação do Cristo ou do Amor do Pai.
Não estamos diminuindo o homem ou o Cristo e sim nós estamos oferecendo uma explicação.
Não considerem um menor e o outro maior.
O modo como Ele viveu a vida d'Ele deveria ser o modo como vocês deveriam viver a sua vida, e a vida d'Ele foi dirigida pelo Mandamento que Ele deu a todos vocês e Ele deu a nós, e que é amar uns aos outros. Amar uns aos outros ao ponto de, se lhes for pedido, se lhes for pedido para entregar-se a esta vida, vocês se entregarão com prazer, vocês se entregarão com prazer.
Na tentativa de fazer isto, de viver uma imitação da vida de Cristo, com sinceridade em seu coração, vocês alcançarão a perfeição.
Não lhes é pedido para morrer numa cruz.
Muitas vezes nós pedimos e declaramos que vocês destroem a si, vocês procuram sua cruz.
Não falamos isto literalmente. Referimo-nos às suas ações do dia-a-dia.
Façam o que devem fazer para viver uma vida boa. Não se afastem disto. 
Não acusem os outros pelas suas falhas. Em seus locais de trabalho, não usem seu cargo para aparecer. Não usem sua posição para atormentar e destruir os outros. 
Em família, não usem seu posto, seja de pai, ou mãe, ou filho para destruir outro membro da família, ou usar os outros membros.
Isso não é Amor, isso é egoísmo.
Lembrem-se: este é o período do ano em que o homem escolheu celebrar o ponto mais alto da Consciência Crística, a inteireza da Consciência Crística.
Jesus Cristo o Deus, Jesus Cristo o Homem deu Sua vida, sofreu as torturas que o homem infligiu, chicotadas, cuspidas, insultos, carregar a cruz, morrer da forma mais humilhante e então passar por cima de tudo e se levantar com um corpo novamente criado, um corpo que os olhos do homem mal podiam entender, a perfeição da Consciência Crística.
A mesma perfeição que todos vocês podem obter em um grau.
Alguns podem superar a morte, mas serão poucos.
Saibam que quando vocês entram na morte, vocês entram numa vida nova.
Sejam positivos em sua existência para quando entrarem na vida nova, na vida real, vocês tenham traços da Consciência Crística dentro de vocês. Pelo menos sejam capazes de dizer a si mesmos que vocês sinceramente tentam levar uma vida semelhante à de Cristo.
Deus o Pai nos prometeu um caminho desde o comecinho da eternidade, e Ele tem mantido Sua Promessa.
É um caminho fácil. Não sejam tão egoístas a ponto de não poderem aproveitar o caminho fácil que o Pai lhes dá. Usem o Amor que Ele lhes dá.
Com isto nós desejamos abençoar cada um e todos vocês no seu próprio caminho como Deus o Pai nos tem abençoado e como Seu Divino Filho nos abençoa, nós estendemos para vocês aquilo que Eles nos deram como um presente direto, não nosso, mas d'Eles que nos usam somente como um canal.
Que a bênção do Pai e de Seu Filho Jesus Cristo desça sobre cada um e todos vocês.
Aceitem-na e fortaleçam-se com ela. Agradeçam.
Aceitem as bênçãos desta época do ano.
Celebrem com alegria em seu coração o Cristo Ressuscitado.
Mais sobre William LePar e O Conselho: 
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.