QUINTA-FEIRA, 5 DE MAIO DE 2011
MUDANÇAS NA TERRA
por Karen Downing
Vocês estão começando a ver a liberação da energia em muitas partes no plano da Terra, e estes desastres naturais e outros eventos foram e sempre serão um modo para a Terra liberar a energia.
Os eventos que ocorrerem no Japão recentemente terão um papel importante para o planeta por muitos anos e será o catalisador para muitas mudanças na segurança, na tecnologia e até no setor financeiro.
Certos desastres naturais estão destinados a ocorrer? Não.
Mas a energia está destinada a ser liberada e enquanto as escolhas são feitas pelo coletivo da humanidade, determinados eventos ou se tornam uma parte da linha do tempo ou são removidos dela. Muitos desastres naturais e outros eventos assim foram realmente removidos da linha do tempo da Terra, porque a humanidade permitiu que a energia fosse liberada de outras maneiras.
É realmente impressionante quantas mudanças foram capazes de ocorrer por causa das escolhas do coletivo, vivendo com o coração. É muito importante que cada indivíduo não entre nas energias do medo quando se trata das Mudanças na Terra.
Haverá mais desastres naturais? Sim.
Haverá sempre no plano da Terra.
Assim, vocês podem estar se perguntando por que nós, em nosso mundo, simplesmente não lhes damos uma lista de potenciais catástrofes. Isto não acontece por causa da enorme quantidade de pânico, ansiedade, stress e medo que viria como conseqüência.
Lembrem-se apenas de que CADA alma no plano da Terra é o mestre do seu próprio destino, um destino baseado em diversas séries de opções que eles escolhem antes de nascerem.
Algumas almas optam por deixar o plano da Terra através dos desastres naturais. Isto poderia ser por muitas razões: Talvez eles tivessem completado o seu plano de vida e se dispusessem a fazer a transição deste modo, para permitir que outros fossem ajudados, ou talvez eles estivessem fazendo escolhas de não aprender as suas lições de vida e eles escolhem então morrer mais cedo, de modo que pudessem começar outra encarnação.
Não se pode presumir que fazer a transição como um resultado de um desastre natural seja uma punição de qualquer tipo.
Tudo é perfeito no plano de Deus, mesmo nos momentos de angústia e perda emocional.
Deus não é o justiceiro das almas e absolutamente não há nenhum julgamento pelo Ser Supremo. Entretanto, para aquelas almas que estejam entrando no medo e na tristeza associados à perda, estas emoções podem ser o que elas sentem em sua verdade. É o seu direito expressar estes sentimentos.
Como vocês podem se proteger e aos seus entes queridos?
A melhor maneira de fazer isto é simplesmente imaginar o Amor e a Cura ao redor do planeta e trabalhar na liberação da sua própria velha energia.
Quanto mais energia os indivíduos liberarem por conta própria, menos energia o plano da Terra terá que liberar.
Quanto mais amor e cura forem visualizados ao redor do planeta, mais energia estará disponível para auxiliar na liberação suave da energia.
Vocês sempre estarão onde precisam estar, com base em seu projeto de vida.
Apenas ouçam a sua intuição, confiem em seus guias e trabalhem na liberação da sua própria energia.
Lembrem-se também de agradecer àquelas almas no planeta que estão ajudando a liberar esta energia através da raiva, da revolução, do julgamento e talvez até de palavras agressivas.
Isto é uma liberação tão poderosa quanto os desastres naturais o são.
Por último, lembrem-se de se capacitar usando estas ferramentas de amor e de cura, e vocês serão capazes de ceder a sua energia para a criação de uma bela e nova consciência.
Vivam a vida com amor e esperança, e não importa como pareça a atual situação, saibam que eventualmente o amor e a esperança se tornarão a sua realidade.
Abril de 2011
o--=-oo000oo-=--o-
fonte: http://lightworkers.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.