domingo, 22 de maio de 2011

MENSAGEIROS DO AMANHECER: PLEIADIANOS: A ativação do DNA - quem conduz os fios de luz?


sexta-feira, 6 de maio de 2011


PLEIADIANOS: A ativação do DNA - quem conduz os fios de luz?

Continuando a nossa história, os deuses criadores inva­sores, que saquearam o planeta, precisavam que vocês operas­sem de uma certa forma para conseguirem controlá-los. Eles precisavam desligar a vossa inteligência, e assim o fizeram, espalhando e desligando os filamentos de códigos-luminosos que formam as hélices do vosso DNA. Agora, estes filamentos começam a religar-se às hélices. As hélices evoluirão em gru­pos de três até que hajam doze fios, ou hélices. Quando estas doze hélices, ou fitas, compostas por diversos filamentos de códigos-luminosos, começarem a vibrar dentro do corpo, cada fita corresponderá a um chakra.
 Existem milhares de centros energéticos, ou chakras, bem como milhares de hélices em potencial que podem ser formadas. 
Neste momento o denominador comum relativo ao número de hélices e chakras que a consciência da humanida­de pode manejar sem se destruir, é doze. Então estamos lidan­do agora com a evolução de doze hélices para ligá-las a doze chakras - sete dentro do corpo e cinco fora. 
Os sete chakras dentro do corpo não são difíceis de serem trabalhados porque, se permitirem-se sentir, serão capazes de localiza-los fisica­mente e tocar cada um deles. Os três primeiros são os chakras da sobrevivência, sexualidade e sensação perceptiva. O quar­to chakra é o coração - centro da compaixão e união com todas as coisas. O quinto é o chakra da garganta, relacionado à fala. 
O sexto é o terceiro olho, a visão.O sétimo é o chakra da coroa que abre para o conhecimento de que a identidade de cada um ultrapassa a forma física. Quando chegarem aos cinco fora do corpo, começarão a encontrar novas formas de entender o que está acontecendo, como algo que nem sabem com certeza se é real.
O oitavo chakra encontra-se dentro do vosso plano de atividade. Paira a trinta centímetros ou mais acima da vossa cabeça. A maioria das pessoas mantém o oitavo chakra próxi­mo a seu corpo físico. O nono chakra também se encontra per­to, a menos de um metro do corpo. Quando nove hélices forem formadas este chakra irá se dirigir à atmosfera da Terra para tornar-se uma espécie de fio terra, ligando o planeta à rede cósmica. É um elo de ligação.
O décimo, décimo-primeiro e décimo segundo chakras acham-se bem mais distantes. O décimo chakra, quando esti­ver funcionando, estará ligado ao vosso sistema solar. O déci­mo-primeiro chakra irá dirigir-se ao sistema galáctico, e o décimo-segundo estará localizado e ancorado em algum lugar deste universo.
Você receberá informação destes centros pessoais, pois eles são também centros coletivos. 
À medida que aprender a traduzir as experiências dos chakras, irá descobrir que a vida nunca mais será a mesma.
Nem todas as pessoas do planeta passarão por essas mu­danças agora porque nem todas foram codificadas para isso. Cada um de vocês veio com uma certa ordem - um mapa de quando, onde e como operariam melhor. Muitos estão apren­dendo como seguir este plano que os levará a descobrir o seu Eu superior. Quando aprenderem a fazer isso, a vida vai se tor­nar muito mais fácil, pois irão se transformar em veículos da luz movidos apenas pela intenção de comprometer-se.
Diversos seres humanos serão expostos a estas mudan­ças em épocas diferentes, porque tantas mudanças não devem ocorrer de uma só vez. Isto criaria o caos, onde uma certa or­dem é necessária.
Quando um indivíduo passa pelas mudan­ças e traduz a experiência pode pedir ajuda a quem já as vivenciou. Para os principiantes o processo pode ser muito difícil. Vocês são aqueles que mostram o caminho. 
Quando forem capazes de passar pelas mudanças, podem seguir o ca­minho e mostrar aos outros. 
Existem mapas das rotas indicando certos eventos que podem ocorrer se desejarem ligar-se a esta corrente do tempo. Quanto mais se dedicarem a cada momento da vossa evolução, mais cedo as mudanças irão ocor­rer para a última pessoa.
Houve um tempo em que a espécie humana ocupava freqüências dimensionais mais elevadas; vocês eram capazes de locomoverem-se através de realidades diferentes e de mani­pular a matéria. 
Muitas dessas capacidades foram eliminadas propositadamente pelos seres que tomaram conta da vossa realidade. É necessário que compreendam que cada realidade possui a sua guarda, e que há diferentes administrações e di­ferentes guardiões em cada período.
Estamos usando o termo guarda de forma neutra. Vocês usam o termo guarda para alguém que protege. 
Nós estamos dizendo que um guardião encarrega-se de uma realidade e a guarda, impedindo que outros seres cheguem e efetuem algu­ma mudança. Os guardiões a que estamos nos referindo não são necessariamente seres benevolentes que ajudam a evolu­ção. Estas entidades que estão guardando a vossa realidade podem estar impedindo o acesso de seres que viriam libertá-los.
A vossa falta de memória se deve ao fato de terem sido re-instrumentados e muitas de vossas capacidades inerentes espalhadas e desligadas para não funcionarem mais. O con­trole baixou sobre as mentes em vossa sociedade. Existem véus de proteção que foram colocados em torno da Terra, para que, se vocês tentassem conectar-se a algumas dessas informações, não dispusessem de instrumentos nem fundamentos ou 
capa­cidade de compreender essas realidades.
Neste momento o planeta inteiro encontra-se imerso em realidades expansivas. 
Para chegar a estas outras realidades, primeiro precisam explorar profundamente a realidade de vocês. 
Não há mais tempo para vinte anos de psicanálise. Pre­cisam desenvolver habilidades e capacidades em poucas ho­ras, que lhes permitam viajar algumas décadas em vossa evolução emocional. Terão de viajar na estrada emocional, porque o corpo humano se expressa através das emoções. Esta é a singularidade e o dom que a vossa espécie recebeu.
Primeiro é necessário que abram as estradas emocionais até áreas que mantiveram escondidas de si mesmos nesta vida. Poderão ser inundados por lembranças à medida que os vos­sos arquivos internos se alinharem - lembranças de aconteci­mentos difíceis quando ocorreram, ou fatos que talvez não possuíssem o contexto onde inseri-los. Algumas pessoas poderão lembrar-se de contatos extraterrestres, que todos tive­ram na infância. Muitos poderão desvendar expressões de se­xualidade que não compreenderam na época, tendo sido participantes ativos ou passivos. O corpo mental emite um tre­mendo julgamento e esse é o motivo por tais situações terem sido soterradas pelo corpo emocional humano que é muito sensível ao julgamento. 
O corpo emocional, ligado ao corpo espiritual, esconde-se disto.
Todos vocês acham que sabem quem são. As histórias sobre quem são baseiam-se nas lembranças desta vida.O que nós queremos comunicar-lhes é que vocês têm inúmeras exis­tências paralelas, legítimas, com memórias diferentes das que possuem. Vocês bloqueiam estas memórias, ou não focalizam os eventos relativos a elas, porque o vosso corpo emocional não consegue computá-las.
Grande parte daquilo em que irão esbarrar está ligado à sexualidade, porção do ser humano que não foi compreendida e que deve ser estudada para que conheçam a sua finalidade. 
De que se trata a sexualidade? Quem estabeleceu as regras so­bre a expressão sexual apropriada ou inapropriada? Irão aflorar, também, lembranças de contatos e energias que os acompanhavam quando pequenos com o propósito de ensina-­los; vocês bloquearam estes acontecimentos por não terem re­cebido o suporte necessário para acreditar que eles tenham realmente ocorrido.
Ao começarem esta exploração multidimensional as me­mórias que esconderam de si mesmos irão aflorar. Será uma grande surpresa constatarem como puderam esquecer com­pletamente acontecimentos inteiros, trechos de suas vidas, es­pecialmente eventos ocorridos antes dos doze anos.
Ficarão perplexos ao explorarem a capacidade que o sistema nervoso possui de interromper o fluxo de informação que a mente não consegue computar. E contudo, os registros estão lá, vocês podem acessá-los. Agora terão capacidade de computar muitas dessas coisas porque irão aprender a ser neutros e não julgar os acontecimentos de que participaram.
Quando forem explorar o vosso corpo, a vossa identida­de e a vossa vida atual, façam-no rapidamente. Vocês não dis­põem de anos para estudá-los. Quando a informação em vosso DNA for re-instrumentada e re-ligada serão capazes de sentir como os eventos desta vida se ligam e desabrocham, tendo uma corrente de objetivos que se liga a diversos lugares onde viveram e a diversas identidades que ocuparam.
O ideal seria agir sem julgar, e assim conseguiriam per­ceber o que realmente aconteceu aqui, vivenciando tudo isso em primeira mão através da memória celular. A única forma de prosseguir em direção a uma freqüência mais alta e determi­nar o futuro de vossas vidas no planeta é não julgar a vossa participação no processo. Isso é muito complexo e muito impor­tante: sintam o que acabamos de dizer. 
Este processo envolve esmagar o paradigma existente e se tornar um herege da reali­dade. 
Começarão a entender que uma existência legítima, real, foi simplesmente escondida de vocês. 
É imperativo que comecem a lembrar-se quem são.
Vocês não estão sozinhos nem poderiam fazer isto sozi­nhos. Mesmo quando dizemos que são os portadores das vos­sas almas, existem outros aspectos de vocês que entenderam a história e estão voltando a este momento do tempo para criar o vórtice de energia que irá afetar todas as realidades. 
Nós não conseguimos enfatizar suficientemente a importância desta época, a excitação e alegria que ela contém - se vocês quiserem mudar.
Se não quiserem mudar, nem abdicar de muitas coisas, terão que passar por experiências nada agradáveis. Todos têm certas coisas das quais não querem abrir mão. Esta pode ser a dificuldade, pois cada um tem a sua área de apego. Mesmo assim, vocês vieram para cá com um objetivo: prosseguir suas jornadas e realizar o que vossas almas anseiam. É como se ti­vessem negócios inacabados aqui. 
Em muitos de vocês o véu está bem cerrado para que não possam voar para longe e di­zer: "O que estou fazendo aqui de novo? Vou cair fora”!
Quem compreende os planos mais elevados, diversas vezes já se sentiu muito só neste planeta. 
Existem milhões de pessoas neste momento formando um tremendo grupo de apoio. 
Vocês estão começando a se encontrar e a tecer vossas consciências - um fino fio de seda com outros fios de consciên­cia. Irão ver a mais bela criação formar-se sem grande esforço, porque faz parte de um plano onde todos são motivados a fa­zer determinadas coisas.
O planeta inteiro tem sido controlado de forma a que, desde a primeira vez que chegaram aqui, fossem educados e treinados para achar que não controlavam a vossa própria rea­lidade. 
Ensinaram-lhes que tudo é circunstancial, pois depende de algo em que não podem interferir. 
Isto está errado! São vocês que controlam o vosso DNA.
Vocês possuem o controle absoluto sobre tudo. Até des­cobrirem e acreditarem nisso, estarão sujeitos a qualquer coisa que qualquer um deseje fazer com vocês, nesta zona de livre ­arbítrio. 
Em vossa inocência permitiram que o vosso DNA, a vossa inteligência e muitas coisas mais fossem controladas.Os Pleiadianos
por Bárbara Marciniak

Fonte: 
Capítulo V do Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - 
Ensinamentos das Plêiades", canalizado por Bárbara Marciniak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.