terça-feira, 10 de maio de 2011

Portal Ultradimensional: Operação Terra - Cap. X - Os Extraterrestres e a Colheita

Os Extraterrestres e a Colheita
09 de Julho de 1999

Bom dia. Hoje vamos falar sobre um assunto muito polêmico – aquele dos extraterrestres, OVNIS e outros fenômenos “paranormais”. Mas antes, vamos definir a palavra “extraterrestre”.
“Extra”, usado nesse sentido, significa “fora de”; “terrestre” significa “relativo a algo da Terra (planeta)”. 
Por favor, observem o fato de que a palavra terrestre contém a assinatura de TERRA como o verdadeiro nome do planeta.
Voces já estão na TERRA, mas não como ela vai se tornar.
Então extraterrestre significa “de fora do planeta Terra (TERRA)”. 
Agora, no sentido estrito, todos voces são extraterrestres porque estão sendo projetados a partir de um nível que não é baseado em seu planeta. 
E seus corpos são feitos de elementos que são próprios do povo da estrelas. Voces são na verdade seres celestiais.
Observe também que a palavra extraterrestre posiciona a Terra como o centro do universo e que identifica todos aqueles que não são da Terra como extraterrestres, esta é uma forma de pensar do tipo “nós” e “os outros” que já está obsoleta. 
Nós preferimos o termo “celestiais”, mas para fins dessa discussão, usaremos o termo que estão mais acostumados e portanto vamos nos referir como ETs a todos aqueles seres cuja base central não está localizada no planeta Terra.
Os ETs vêm em muitas diferentes figuras, tamanhos e formas. 
Sua mídia tem popularizado os “pequenos homens cinzentos” de fama Roswelliana, e normalmente camisetas e lembranças turísticas portam as imagens de pequenos ETs cinzentos e de olhos rasgados. 
Mas eles não são o retrato inteiro, independentemente dessas versões muito sensacionalistas com todas as suas histórias de abduções, mutilações de gado e trocas sexuais.
Atualmente existem muitas raças interagindo com sua espécie. 
As mais visíveis são aquelas que estão nas faixas de menor frequencia, mas também existem aquelas que operam nas faixas de frequencia superiores. Estas são visíveis para voces unicamente a partir de sua visão “interior”.
Nós estamos nesta última categoria, por agora. 
Normalmente nós não nos materializamos na faixa física, mas nós podemos, se quisermos. Nós estamos nas faixas daqueles que voces denominam como mestres, Anjos e Arcanjos. 
Nós trabalhamos dentro do Ofício do Cristo (Este não é uma pessoa em si, mas um ofício ou posição dentro da hierarquia espiritual).
Nós (os ETs) viemos em dois “sabores” de acordo com nosso alinhamento e métodos de operação (M.O.), dependendo de querer servir aos outros (Serviço-Para-Outros, também conhecido como SPO) ou se servimos a si mesmos (Serviço-Para-Si, também conhecido como SPS), sem importar qual seja nossa forma – ou nosso aparente “planeta de origem” – esta é a característica mais importante que devem ser capaz de perceber quem somos. 
Somos SPO ou somos SPS?
O M.O. vai definir como interagir com voces e também quais são nossos verdadeiros motivos.
SPS quer dizer algo de voces que serve a seus próprios fins, mas que não vai de acordo com os seus melhores interesses. 
SPO existe para ajudá-los de alguma forma, mas que não infrinja seu livre arbítrio. Não importam quão doces sejam as palavras, sempre é útil, ao lidar com aqueles que sejam originários de uma cultura estranha à sua (“alien” significa estrangeiro) sempre se perguntarem: 
“A quem serve (esta ação)”?
Este é meu melhor interesse ou o deles?
Agora, como já mencionamos, só existe uma só vida que está sendo vivida. Não importa qual seja a “fantasia” em cada momento, ou o aparente modo de ser, tudo é uma expressão desta única vida, que pode ser referida como Deus, o Criador, a Fonte, ou o Tudo O Que É. 
Todos os ETs são uma expressão desta única vida.
Não queremos portanto entrar numa mentalidade de “nós” e “eles”, divisões entre “inimigos” e “amigos”, mas sim dar dois passos para trás e simplesmente questionar, Quem está sendo beneficiado aqui?
E agora que estabelecemos os alicerces e o vocabulário, vos diremos que nós somos da variedade de SPO dos ETs.
Estamos aqui para ajudá-los de qualquer forma que pudermos sem infringir sua vontade. 
Os intrusos dos quais falamos são do outro “sabor”. 
Eles são SPS em seu M.O., logo não são obrigados a tais restrições. 
Eles podem (e farão) infringir seu direito de escolher caso voces permitam. Mas eles não podem agir além de sua vontade. 
Se não querem lidar com eles, o único modo de fazer é afirmar sua vontade. Ordenem que eles saiam e eles devem obedecer.
Onde quer que voce porte medos, significa uma fraqueza, uma brecha na qual voces são vulneráveis, e eles funcionam a contento ao manipular seus medos. É sempre este o caso. Se voces se sentem vulneráveis ou temerosos de alguma forma, eles terão conquistado poder sobre voces, e a conquista do poder é seu único propósito.
É assim que eles literalmente se alimentam.
Voce deve ter visto algo deste modo de ser em certas pessoas na Terra.
É o mesmo “sabor” onde quer que se encontrem. 
Sempre se questionem: “a quem isso serve?”
Temos falado sobre a colheita de almas e dos diferentes destinos que serão disponíveis após o “Ponto Zero”
O local em que cada um vai chegar dependerá da soma das escolhas que foram feitas pelas almas pertencentes a cada Sobre-Alma em particular. 
Isso resultará em um “coeficiente de luz” contido dentro de cada Sobre-Alma uma vez que estas já tenham colhido todas as almas que elas próprias absorveram em si mesmas.
Este coeficiente de luz determina o nivel em que cada Sobre-Alma vibra, ou seja, sua própria frequencia. Voces provavelmente se surpreenderão ao saber que as Sobre-Almas também vem em dois “sabores”.  
Ambos os sabores existem unicamente porque o Criador quis experimentar tudo, quis experimentar a gama completa de seu potencial criativo.
Não quis conhecer a Si Mesmo unicamente servindo a outros. 
Quis conhecer a Si Mesmo de todas as maneiras possíveis. 
Todas as formas e modos de ser ao final do dia regressam sempre ao Criador, sempre explorando e aprendendo através de sua gama completa de potencialidades, nada mais e certamente nada menos.
É muito simples rotular as coisas, dizendo: “Isto é bom, ou isto é mal”. Mas o Criador simplesmente É. Não é nem bom nem mal. 
Nem tampouco compassivo, misericordioso, colérico ou vingador. 
Ele simplesmente É. 
Estes atributos (compaixão, raiva, etc) são projetadas em um campo de consciencia pura onde simplesmente se experimenta todas as formas possíveis de expressão que estão disponíveis.
Ele está ao mesmo tempo servindo os outros e servindo-se a Si Mesmo.
Serve os outros ao criá-los e permitir a eles que participem da experiência que Ele mesmo está tendo. Ele serve a Si Mesmo ao criar outros através dos quais Ele se experimenta. Há somente uma vida a ser vivida. 
O Criador em sua infinita variedade de formas, ou expressões.
Esta é a maneira “absoluta” de vê-lo. 
Mas voces (e nós) estamos também experimentando no nível “relativo” de experiência. 
Visto através da experiência “relativa”, pareceria que existe o “bem” e o “mal”, coisas do tipo de ser SPO e SPS. 
Estas são “boas” ou “más” unicamente quando são comparadas com outras coisas. Esta é a parte “relativa” – quando uma coisa se relaciona com (ou se refere a) outra coisa.
Não há maneira de evitar isso, pois o Criador gosta de jogar às escondidas consigo mesmo, por isso se esconde em todas as formas, ao mesmo tempo em que se busca nelas. 
Isto faz com que tudo seja muito mais interessante, visto da perspectiva do Criador e muito mais “combustível para a usina”. 
Existe muito mais com o que trabalhar, e muito mais variedade disponível, mais do que poderia ter se as coisas viessem unicamente em apenas um desses sabores.
Se existisse apenas o SPO, as coisas iriam ficar um pouco aborrecidas com o tempo. Se houvesse unicamente o SPS, as coisas durariam muito pouco, porque o sabor SPS, ao servir-se a si mesmo é inerentemente depredador e destrutivo aos demais.
Funciona através da competição, não da cooperação. 
Voces são testemunhas do que foi provocado em seu planeta, que foi na realidade tem sido destruído por estes modos egoístas de ser pela grande maioria.
Mas chegamos ao tempo da Colheita, quando cada qual vem pelos seus buscar maximizar seu potencial na “grande soma” que está sendo realizada nestes tempos. Todas as Sobre-Almas querem maximizar seu coeficiente de luz, então suas projeções andam por aí coletando luz do sabor do qual foram feitas. Ambos os sabores estão ativamente recrutando agora.
Os SPS estão buscando aumentar seu poder, então fazem o que podem para aumentar a quantidade de medo existente no ambiente em que funcionam. O medo abre-lhes a porta e lhes dá poder sobre aqueles que estão atemorizados.
Já que definimos o amor (em parte) como a ausência de medo, voces podem ver como o amor é a antítese do que eles querem que voces sintam para então promover sua agenda na conquista do poder.
Eles podem unicamente ganhar poder através dos medos dos outros, assim que qualquer que seja o amor (como já definimos), eles estão bloqueados para alcançar poder.
Há um grande número de ETs interagindo com a Terra neste momento. 
Eles estão aqui por muitas razões – alguns deles estão para participar ativamente da Colheita, outros estão para simplesmente observar e aprender com ela.
Eles vêm em ambos os sabores. Nós estamos aqui para ajudá-los a aumentar seu amor e seu coeficiente de luz.
Outros estão aqui para aumentar o medo e conseqüentemente aumentar seu poder sobre os outros.
O SPS é sempre baseado em relações hierárquicas do tipo amo/escravo. 
As entidades SPS sem importar sua origem, estão sempre tentando colocar um pé sobre os ombros de alguem mais para ganhar e assim obter poder sobre eles e assim subir os degraus de sua hierarquia de poder.
O SPO está sempre tentando ajudar os outros seres soberanos, para interagir de modo que “empatem o jogo” e elevem todos os indivíduos ao seu máximo potencial.
SPO se regozija em compartilhar as riquezas sem fim do Amor e a Luz do criador, enquanto que SPS busca acumular a maior quantidade “finita” possível de poder. 
A coisa mais ridícula é que quando isto é visto de uma perspectiva mais elevada possível, ambos os sabores estão também procurando ser mais parecidos com o Criador, mas o buscam a partir das direções encontradas.
O Criador é a fonte de todo Amor, Luz e Poder.
Porém os SPO não estão interessados no poder em si, mas sim desejam estar habilitados em ajudar os outros a recuperar sua “herança” e também – partilhar da abundancia infinita com outros, pois é suficiente para todos.
Os SPS buscam apenas conseguir, manter e acumular tanto poder quanto possível, porém quanto mais êxito eles têm, mais solitários são.
De fato chega a um ponto na qual os SPS se sentem tão sós que reconhecem estar cansados de tanto poder e que a mera posse de poder não é suficientemente satisfatória se não existir alguem com quem compartilhar. Quando um SPS alcança tal clareza de sua situação, então (e só então) encontra que o “próximo passo” natural é mudar para a versão SPO da realidade e isso não é tão difícil como imaginam.
No momento em que um SPS chega a este ponto, é porque já explorou todos os modos de ser por meio das quais se alcança o poder para si mesmo, que já esgotou este cenário de possibilidades. 
“viu e fez tudo” dentro das possíveis experiências desse sabor em particular e já chegou ao final do potencial criativo dentro deste, então por conseqüência ele começa a buscar em “prados mais verdes” aquilo que ainda não explorou, pulando a cerca, e rapidamente transformando-se em um entusiasta SPO.
Os ETs de ambos os sabores estão aqui para recrutar (no caso dos SPS) ou ajudar (no caso dos SPO). 
Os SPS tentarão impedir que aqueles inclinados a SPO mantenham-se em seu caminho de crescente amor, porque senão sua provisão de fontes de poder diminui. 
Isto é porque os SPS estão baseados na idéia de uma fonte infinita, ao contrário da idéia de abundância ilimitada própria dos SPO, qualquer diminuição no nível de medo é percebido pelos SPS como uma perda de poder.
É por isso que voce vê pessoas bem intencionadas que estão “fora do caminho” pelas entidades SPS. 
É por esta razão que o amor (assim como definimos) é a melhor armadura e proteção que se pode ter e ao mesmo tempo a maior apólice de seguro para “alcançar o êxito” no caminho de SPO.
Os meios de comunicação não estão ali para lhes contar a verdade.
Estão para vender-lhes alguma coisa, porque é assim que eles recebem uma parcela dos meios de poder que voces chamam de dinheiro. 
O medo vende. O sexo vende. O romance vende. As emoções vendem. 
A verdade não vende, exceto quando quer “mostrar” alguma coisa.
E o que é que está além de ser uma excitação emocional? 
Os meios estão ali para encorajá-los a comprar o que quer que estejam vendendo, seja este um produto, uma filosofia (a quem serve?), ou um ponto de vista que talvez lhes dê poder ou (o mais provável) para removê-los.
A mídia tem abordado o tema dos ETs, OVNIs e fenômenos “paranormais” de forma a aumentar a excitação emocional, a descarga de adrenalina, conhecida também como medo.
Ultimamente isto mudou um pouco, uma vez que existe uma maior aceitação das realidades mais elevadas, mas em geral a mídia serve aos propósitos do sabor SPS. 
Isso é natural, pois a economia planetária em seu conjunto funciona de modo a servir mais aos indivíduos SPS que estão nas altas posições de autoridade, do que à grande massa (que é tão ignorante e inconsciente em suas escolhas que são presas fáceis aos traficantes de poder que estão acima deles).
Nós estamos aqui em grande número, e no tempo certo, nós nos faremos visíveis para aqueles que “tenham olhos para ver”, aqueles cuja frequencia seja a do amor (como o definimos) 
e que possam, portanto, ver outros que funcionam nessa mesma frequencia. 
Aqueles que operam no medo jamais poderão nos ver, e se voce está no medo e ver um ET, tenham certeza de que é um do sabor SPS.
Voce não pode ver o amor a menos que esteja nesse estado de amor, através do princípio de ressonância.
Mas voce pode sempre sentir o amor, mesmo que ainda haja algum medo.
E já que ainda não podemos nos ver, a não ser por sua visão interior, voce pode também sentir-se em nossa Presença.
Voce pode também sentir quando ao seu redor houver energias SPS, quer sejam de origem “humana” ou “ET” independente deles estarem em sua atual banda de frequencia visual ou em uma frequencia além do alcance de seus olhos.
Confiem em seus sentimentos. 
E voltamos a repetir. Confiem em seus sentimentos. 
Não importa o que algo possa “parecer ser” na superfície, sempre se pergunte: “como eu sinto isso?” 
Existem muitos de cujas línguas destilam mel, que dizem aquilo que voce deseja escutar, que os coloca a dormir com suas vozes hipnóticas e calmas.
Mas voces podem sentir quando estão sendo enganados, quando estão se desviando do caminho. Existe uma diferença sutil entre isso e vencer o medo por si próprios, voces devem se superar em voces mesmos.
Ninguém pode fazer isso por voces, mesmo que outros possam 
– através de seu exemplo, conselhos e motivações – mostrar-lhes o caminho.
Voces mesmos estão prestes a ser tornar ETs, então é preciso definir-se como mestres de seus próprios sentimentos, usarem sua capacidade de perceber e detectar quem está jogando qual jogo. Não dependam dos meios de comunicação para lhes dizer o que está acontecendo.
Apenas a percepção através de seus próprios sentimentos e sua vontade de perscrutar os níveis mais profundos dos fenômenos de superfície, é que pode ajudá-los a traçar seu curso.
Mas no final do dia, no entanto, nunca poderão saber o suficiente para estar seguro. Voces devem criar seus próprios sensos de segurança dentro de si mesmos. Apliquem suas energias para criar este santuário interior, onde podem se conectar com a Fonte. 
Mas enquanto fazem este caminho nestes que são os últimos dias antes da Colheita, sejam conscientes de que existem aqueles que podem usar voces para seus próprios objetivos, mesmo sabendo que existem aqueles outros que estão aqui para ajudá-los a transcender o medo para chegar ao amor 
(tal como definimos). 
Cabe a voces escolher a cada momento transcender o medo e chegar ao amor, uma vez que é este o bilhete de volta para Casa.
Aqueles destinados a ir para TERRA terão que ter amor em seus corações. Não são tanto seus feitos que importam, mas sim sua frequencia. Se voce tem amor e não tem medo, naturalmente agirão de modo amoroso. Se pedirem nossa ajuda, nós as daremos de qualquer maneira e em qualquer quantidade, de modo que não infrinja seu direito de escolha.
Existe uma quantidade impressionante de GRAÇA disponível para ajudá-los a superar seus medos, mas é preciso que se abra para recebê-la. Meditem. Respirem. 
Dêem-se um tempo para a calma. Deixe que o amor penetre. Deixe o medo ir. 
Estão seguros. Voces não podem ser destruídos. Não tem porque “morrer”. Voces são seres imortais, prestes a partir na aventura que sempre sonharam - despertos ou dormidos.
TERRA os chama.
Nós os deixamos agora em paz e honra e bênçãos. 
Nós nos falaremos novamente.
Amém, Adonay Tsabayoth.
Nós somos as Hostes Celestiais.
Tradução: Silvana Pion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.