terça-feira, 17 de maio de 2011

Portal Ultradimensional: Operação Terra - Cap. XVII - O Novo Milênio

O Novo Milênio
21 de Novembro de 2000

Estamos já no final do ano 2000 e o milênio está prestes a concluir. 
Foi uma longa viagem e muitos esperavam que a principal mudança fosse ocorrer em 1º de Janeiro de 2000. Mas a grande mudança está mais adiante. Não importa o que foi feito ou quando foram ajustadas as datas de seu calendário.
Mas no consenso da realidade da grande maioria das pessoas de seu planeta, este sistema numérico está em uso e é aceito como realidade, logo ele tem o poder da realidade para aqueles que o aceitam.
Perante este cenário, o novo milênio está prestes a chegar, e com ele muitas mudanças. As distintas realidades já estão bastante avançadas no curso de separação umas das outras, e isto continuará. 
No entanto, para aqueles que estão destinados à TERRA, a mudança para a nova realidade já começou e isto será muito mais evidente a partir de 1º de janeiro de 2001, e assim de maneira subseqüente.
Houve uma aceleração substancial nos últimos meses, desde que o ponto de cruzamento foi atingido e ultrapassado. Agora a espiral vai girar mais devagar, mas em cada volta, terá um significativo aumento na quantidade de mudanças. 
O grau de mudança irá aumentar enquanto a quantidade de mudanças vai diminuir. O que significa que voce vai voltar seu olhar a partir deste ponto, de 26 de Julho passado, e não parece que sua vida mudou grande coisa em comparação ao que era até então, mesmo sentindo que as coisas estavam acelerando tremendamente.
Uma vez que a mudança do antigo para o novo milênio foi atingida, todos se sentirão bem diferentes. Voces vão se sentir como se estivessem “flutuando” e suavemente sustentados dentro de uma espécie de bolha na qual estarão isolados do tumulto do mundo ao seu redor.
No início é como se as coisas estão se colocando muito mais calmas dentro de voces mesmos, igual quando voces estivessem submersos em água profunda, os sons do mundo são amortizados, ficando sem importância.
No entanto, conforme isso avança, vai parecer que sua experiência de vida se torna diferente de modo que não podem explicar. Poderão inclusive duvidar que estão despertos, porque tudo tomará uma certa qualidade como se estivessem sonhando. 
É importante indicar que voces não devem tentar se re-ligar na vida da qual estão se afastando. Apenas deixem-se flutuar suavemente para cima e permitam-se experimentar a calma total e o apoio que os rodeia nesse oceano de consciencia. Apaguem os estímulos externos deixando-os para as “massas delirantes”.
Se voces sentirem necessidade de se desligarem de pessoas, circunstancias ou de certar “condições” de sua vida, façam-no com graça e facilidade, sem culpa e sem se envolver em justificar sua separação em sua própria realidade e destino designado. Simplesmente soltem-se como se voces fossem um balão, presos a tudo isso, por um emaranhado de fios, só que agora voces podem escolher soltar e permitir-se flutuar para cima.
Este é um processo, não um “evento”, portanto voces já estão dentro da “órbita de influencia” (usando um termo astrológico). 
Voces começarão a sentir a desconexão se permitirem recebê-la com simplicidade e sem medo ou resistência. Estamos elevando voces para o próximo nivel vibratório e isto pode parecer um pouco estranho, mas confiem no processo e em seu próprio “conhecimento”. 
Deixem que o tumulto se desvaneça e recebam a paz da luz que os enche cobrindo-os e inundando o interior de suas células.
Voces estão deixando para trás sua identidade material e estão se elevando ao próximo nivel. Voces experimentarão mudanças na percepção de voces mesmos. Não resistam.
Deixem-se levar suavemente e permitam se tornar uma mais clara representação de sua própria essência.
Cada um de voces tem uma essência que é a projeção dos tons de sua Sobre-Alma. À medida que se deixem levar da identidade que tinham e permitir tornar-se nessa aproximação de seu próprio aspecto individual do Criador, voces irão experimentar o prazer de ir se tornando justa e exatamente nessa pessoa que mais desejam ser. 
No principio será apenas uma experiência interior, mas que se manifestará também na superfície, onde poderá ser vista por aqueles que tiverem “olhos para ver”.
Mas também será percebida por aqueles em sua volta que não podem “ver”, e estes poderão sentir certa ansiedade ou sentimento de que eles estão “perdendo”. Eles podem sentir algum medo e em conseqüência tentar deter aquilo que acham ser a causa do mesmo – sua própria mudança 
– mas tudo o que voces tem que fazer é amá-los, deixá-los ser como são, dando-lhes garantias necessárias para confortá-los, assegurando-os de que tudo está bem, mas mesmo assim, continuem flutuando ascendentemente.
Estarão na companhia de outros iguais a voces, e neles irão encontrar conforto, mas, no entanto, devem ser amáveis enquanto fazem sua saída deste mundo. Lembrem que cada pessoa escolheu, ao nivel de sua alma, viver sua própria experiência e os últimos anos a seguir serão destilados para seu esquecimento.
As realidades estão se separando em camadas para poder acomodar as escolhas de todos e certamente haverá múltiplas despedidas de tudo ao seu redor. Voces se despedirão de quem e de como foram e haverá um periodo de flutuação entre as identidades, semelhante a um feto quando flutua dentro do útero antes do parto.
Voces não terão que se preocupar sobre como serão providos. 
Conhecemos bem suas necessidades e também conhecemos o que deve acontecer para que voces consigam êxito na transição deste mundo para o outro a seguir.
O importante é que voces tenham confiança no processo, e também no plano de sua vida.
O medo e as preocupações são os únicos obstáculos que podem atrasá-los, prendê-los nas velhas formas e na velha identidade. Deixem que seus anjos venham até voces cantando suas melodias de amor. É o seu ganho e é seu. Desfrutem-no.
O mundo que estão deixando terá seu tempo de discórdia e eventualmente tudo acabará por ficar em silencio. O velho sonho está terminado e já é tempo para um novo – para voces, para todos e para tudo.
A “tecla atualizar” foi pressionada, mas irá se desenvolver ao longo do tempo, tal como as imagens de seu monitor são re-desenhadas a cada linha. Haverá uma clara sensação de que algo mudou, mas levará certo tempo para descobrir o que. Então, relaxem e permitam-se flutuar para cima.
Isto não tem por que ser difícil a não ser que voces queiram. Apenas soltem-se do fio que os ata nas velhas formas e permitam-se elevar e receber as novas.
Estamos aqui com voces, nas imediações. Estamos protegendo-os enquanto passam pelas mudanças. Estamos guiando-os e estaremos em contato com voces à medida que as coisas vão sendo reveladas a voces. 
Voces são nossa “atribuição” de extrema importância para nós, e nem um só de voces será deixado para trás.
Se pudesse haver uma só maneira de voces nos observar, não teriam dúvida alguma sobre o amor e o apoio que lhes são estendidos.
Mas confiem nisto: está próximo o dia em que estaremos novamente juntos, e voces nos reconhecerão pelo que somos – seus irmãos e irmãs nos muitos mundos, a mansão do Único Criador Infinito.
Nós os deixaremos agora na paz e honra e benção.
Amém, Adonay Tsabayoth.
Nós somos as Hostes Celestiais.
Tradução: Silvana Pion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.