Capítulo VI
A Hora da Dor
10 de Abril de 2005
Amados, esta última semana muitos milhões de pessoas no mundo todo, lamentaram a partida de um só homem, um homem que de alguma maneira, por causa de sua vida, lhes havia tocado (nt: Papa João Paulo II – 02 abril).
O badalar dos sinos que marcaram sua partida, também marcou uma fase no passo do planeta de uma banda de frequencia para outra.
É sobre esta especial banda de frequencia que queremos falar hoje.
Cada forma de pensamento, idéia ou conceito tem seu modelo de frequencia. Estes modelos de frequencia constituem camadas de diferentes “pesos” ou “leveza”.
As freqüências mais baixas são sentidas “pesadas” ou “obscuras” e as freqüências mais altas são sentidas “mais leves” ou “de luz”.
Como a Terra ascende lentamente através das faixas de freqüências, cada modelo de frequencia que ela vai traspassando já não pode sustentar essas formas de pensamento e então estas são eliminadas quando afloram na manifestação.
E assim, neste periodo de tempo específico, ao passar por estas bandas de frequencia, a “hora da dor” chegou.
Tudo isso são sintomas dos modelos contidos na banda que acaba de atravessar.
Será manifestado por muitos funerais, muitas perdas e muita dor para muitas pessoas no mundo. A causa destas dores serão as perdas de muitos tipos – perda de seres queridos, tanto animais como pessoas, perda de trabalho; perda de lugares; perda de propriedades; perda de saúde; perda de bem estar de todas as formas.
Viemos hoje a voces na qualidade de consoladores para ajudá-los a aceitar as dores que irão se manifestar no mundo.
Lembre-se que estas perdas são uma conclusão de tudo o que não está em harmonia com as freqüências de paz, alegria e amor que constituem os fundamentos de TERRA.
É a conclusão de tudo o que tem impedido às pessoas de serem realmente livres para se expressar em toda sua plenitude.
Uma conclusão de tudo o que causou a dor e a falta de paz, alegria e amor neste planeta. Será um tempo para chorar as próprias perdas, mas também é uma cura na raiz para aqueles que sofrem todos os dias as perdas de liberdade pessoal, passadas através de gerações de ignorância, autoritarismo e miséria.
Então, enquanto este tempo paira agora sobre voces, queremos dizer como devem proceder com esta experiência, para que possam recebê-la como a cura que é.
Também queremos expressar nosso apoio a voces e à sua transição, e explicar como tudo será após terem sido retirados por um tempo do planeta, para que possam entender como as peças do quebra-cabeça se encaixam entre si.
Esperamos que, se tiver um referencial através do qual olhar, tudo seja mais fácil de suportar.
Estamos conscientes de que são indivíduos muito solidários, e que tem tendência a se identificar com a perda e o sofrimento a tal grau que experimentam como se fossem seus.
E sentem isso especialmente por aqueles mais desprotegidos – crianças inocentes, anciãos, pessoas deficientes pelas doenças, animais e plantas e por aqueles que são atingidos pelos aspectos mais difíceis da vida.
Nós pedimos que se desapegasse de todos esses dramas individuais, em vez disso, criar uma tenda com seu amor sobre eles, como uma tigela ou um recipiente onde todas essas coisas podem se desenrolar até sua conclusão, e por isso a cura irá resultar pelo fato de haver sofrido estas experiencias.
Muitas perdas vêm agora. Pedimos que onde estiverem, que mostrem todo o seu amor por todo este processo, independentemente dos detalhes de cada calamidade, pois as calamidades serão tão numerosas que irão afligir a muitos. Pedimos que compreendam o verdadeiro propósito que se cumpre com as calamidades, para vê-las como uma cura planetária e uma liberação das condições que estiveram aí durante milênios.
Pedimos que se mantenham onde estão e continuem cantando sua própria nota. Pedimos que façam isso até que o momento chegue e o portal apareça, e quando cruzarem o portal, não lembrem das calamidades que estão deixando para trás. Voces serão trasladados para um lugar onde se desprenderão de qualquer dor que trazem, para que sejam preparados para oferecer consolo num tempo posterior, quando for útil.
Como vêem neste momento a limpeza das dores apenas começou e muitos estão destinados a partir através do portal da “morte”.
Seu tempo para serem úteis é só até este tempo de dores ter terminado e voces irão brindar a ajuda daqueles que se transformaram ao fazê-los padecer.
Lembre que se cumpre um propósito superior através de tudo isto, portanto, não há nada para corrigir nem a deter.
Tudo deve acontecer. Voces podem orar se desejarem para que o processo seja o mais tranqüilo possível para estar em harmonia com o bem maior, mas é importante desligar-se dos resultados específicos, e, sobretudo, de ver isso como um juízo ou um castigo.
Não é nada disso, pois todos são apenas o que vieram para ser, em harmonia com o desejo do Criador de experimentar tudo. Ninguém está sendo castigado. Ninguém está sendo julgado.
Estas idéias são criações humanas, não do Criador. Como já dissemos, para o Criador, todas as Suas criações são boas, pois todas cumprem o desejo do Criador de experimentar todas as possibilidades através de Suas criações.
Tudo o que existe, existe unicamente para cumprir o desejo do Criador em experimentar tudo.
Ao falar dos “tempos finais” ou “os últimos dias”, muitas pessoas julgam outros porque são diferentes ou acreditam de forma diferente, mas o Criador não julga.
Muitos dizem que eles “são o caminho, a verdade e a luz” e que se alguém não segue seus preceitos, sofrerá um castigo eterno.
Não existe castigo eterno. Não existe céu, não existe inferno. Só existe o Criador, expressando-se através de suas criações. Todas as coisas vêm do Criador.
Tudo o que voces consideram “mal” vem do Criador.
Tudo o que consideram “bom” vem do Criador.
O Criador é tudo o que é.
Não se voltem para o discurso daqueles que estão envoltos na divisão, no ódio. No medo e na raiva.
Muitos vão perder o controle e irão atuar a partir desses lugares de divisão, ódio, medo e raiva.
A resposta será dramática e a única resposta eficaz será em estabelecer cada vez mais o controle.
Os sistemas de saúde, especialmente aqueles que tratam de doenças mentais, serão esmagados e terá que recorrer a um sistema de classificação devido aos limitados recursos com base nas prioridades.
Aqueles que não podem ser ajudados não serão ajudados. Aqueles que podem sobreviver sem ajuda, não serão ajudados, terão que confiar em si mesmos e em seus próprios recursos.
Somente aqueles que podem ser ajudados dentro dos recursos disponíveis, serão ajudados dentro dos recursos disponíveis.
E esses recursos estão prestes a ser testados para além de sua capacidade de resposta.
Um tempo de tirania seguirá este tempo de dores.
Será a resposta para as perdas e a necessidade de estabelecer a ordem e o controle, que será mais uma perda – uma perda de liberdade pessoal.
Todos os sistemas se tensionarão ao máximo, e muitas coisas que as pessoas deram como adquiridos, serão sacrificadas.
Muitas coisas se tornarão escassas, e para controlar os níveis de medo que poderia resultar em rebeliões e histeria em massa, maiores controles serão colocados até o ponto em que para onde quer que se olhe no planeta, irão ver capacetes e armas.
Estas medidas serão implementadas em meio ao crescente descontentamento e numa espécie de libertação de um animal selvagem.
As nações são também entidades, e quando uma entidade sofre de dor, vocifera contra o que ela acha que seja a causa de sua dor. Identifica a causa de sua dor como seu inimigo, e se move a destruir esse inimigo para deter sua dor, mas a realidade é que a guerra não pára a dor – só aumenta.
Então num tempo breve, uma espiral se colocará em movimento, e essa espiral se construirá sobre si mesma até que tudo pareça estar fora de controle.
Então aqueles que são gulosos por poder estabelecerão os controles para preservar suas posições e a espiral continuará crescendo até que tudo vai parecer caminhar para os dias mais escuros, jamais vistos no planeta.
É grande o número de pessoas que, de fato, contribuem para esta espiral. Considerem que há 1000 anos, havia muito menos pessoas no planeta e suas tecnologias e meios de transporte eram limitados ao tipo de destruição que podiam causar em certa área.
A Peste Bubônica matou muito mais do que puderam as débeis forças das pessoas, mas agora há superpotências com superarmas, capazes de destruir o planeta inteiro sem a ajuda de ninguém.
Há outros países com recursos mais limitados, mas com número suficiente de pessoas ensinadas a odiar os outros e estes irão se integrar em alianças e unindo seus recursos, se lançarão contra seus inimigos.
Será como se o planeta inteiro estivesse enlouquecido, mas é uma loucura que já está aí, purulenta e despercebida, simplesmente esperando as circunstancias adequadas para se mover.
Dizemos isto agora para que se preparem para estes tempos de dores, para que saibam como responder. Seus momentos de meditação também ajudam que esse processo de cura prossiga.
Até agora, voces estiveram atuando como pára-raios humanos para ancorar a luz superior no planeta.
E voces fizeram e a luz está fazendo seu trabalho de lavagem e limpeza de cada átomo contaminado.
A “lama” resultante disso deve ir para algum lugar e se manifestará na forma de sofrimento humano, mas, por favor, compreendam, é apenas a depuração do sofrimento que existiu e que tem sido por milênios.
Muitos de voces têm lembranças desse sofrimento, experimentados por voces mesmos.
Nesta vida atual, voces o recebem como herança de seus antepassados que por sua vez, receberam como herança dos antepassados deles, e assim sem cessar, através dessas tramas escuras de tempo.
Suas Sobre-Almas criaram muitas vidas, e desenvolveram muitos temas, mas agora tudo chega ao seu fim.
Este, pode-se dizer, é o “grande jogo final” – o jogo que se desdobrará e em seguida virá o final.
Este tempo que chegou agora deve ocorrer para que o final seja feliz – ao final.
Esta é uma última olhada para as coisas que o Criador desejou experimentar, e então voces irão avançar para outra coisa.
Voce tem seu próprio papel a representar e será a liberação do sofrimento que será tão bem vinda no outro extremo deste tempo, porém o foco é para sua própria cura, o foco é na sua própria transformação, o foco é no que podem fazer para favorecer sua própria transição, pois é somente quando estiverem totalmente transformados que poderão proporcionar um alivio significativo e um grande apoio aos demais.
Este periodo de dor está sobre o mundo agora, e vai durar até o fim, e agora o momento é para limpar completamente todo o cenário.
Por favor, compreendam que tudo isto foi antecipado e preparado e nós estamos fazendo nossa parte para ajudar a todos voces, e através de voces, aos milhões, quando chegar a hora para isso.
Mas tudo avança por fases e etapas, e é neste ponto que voces estão no processo global neste momento.
Nós os deixamos em paz e honra e bênçãos.
Amém, Adonay Tsabayoth.
Nós somos as Hostes Celestiais.
Tradução: Silvana Pion
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.