sábado, 25 de junho de 2011

Estação Fraterna Francisco de Assis: Um pouco da Lemúria

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Um pouco da Lemúria
Quando os Anunaquis chegam à Terra eles encontram aquilo era o subproduto, o resto de uma civilização que tinha sido dizimada em uma guerra nuclear.
Para onde aquela raça foi?
 Intraterrenos.
Quando houve a submersão da Atlântida, o hemisfério norte demorou cerca de 8 anos para ver o sol e 12 anos a voltar a ter um ciclo normal.
Isso ocorreu porque o processo que levou a destruição deste continente foi vulcânico e as cinzas vulcânicas para destruir um continente maior que o Brasil demoraram oito anos para serem limpas, apenas no hemisfério norte.
Daí que houve o fim da era glacial de vocês naquele hemisfério.
Quando a Lemúria submergiu foi um processo muito maior, tanto é que vocês esquecem que existe uma coisa que os geólogos de vocês chamam de falha do fogo.
A falha do fogo pega toda a costa do Pacífico continental da Ásia, da Oceania e das Américas, é a maior falha geológica vulcânica do planeta.
Quando a Lemúria afundou ela era maior que a África, as Américas e parte da Ásia juntas, o que removeu a Terra de sua órbita e a Lua teve que ser reposicionada para equilibrar o processo orbital da Terra.
Então, o processo vulcânico que gerou essa destruição da Lemúria foi equivalente a um propulsor de foguete empurrando uma nave.
O Havaí, as ilhas da Polinésia, Micronésia, a Nova Zelândia, a Austrália são partes do que restou deste continente, que foi o continente mais belo que o planeta já teve.
O que vocês conhecem de exuberância de natureza não é 10% do que lá existia.
A Lemúria era o perfeito paraíso dos sirianos, o que já existiu de melhor em Sírios, em Plêiades, em Órion foi plantado na Lemúria, foram as raças mais harmônicas e espirituais.
Qual foi o grande oponente da Lemúria?
Os atlantes que era uma civilização tipicamente anunaqui.
Para mim a Lemúria continua existindo, vocês que têm a concepção que a existência da Lemúria é no passado.
A Lemúria existiu na linha cronológica do vosso planeta, é um fato.
Eu posso referir-me a ela voltando na linha do tempo ou como realidade paralela, mas hoje como realidade paralela no calendário de vocês, ela é intraterrena telúrica, tudo depende do referencial que se usa.
A perfeição da Lemúria deve-se a um fato muito interessante, foi o primeiro continente que a Terra teve nos últimos 2,5 milhões de anos para cá que atingiu o auge há 1 milhão de anos, antes dos anunaquis chegarem e que tinha todos os portais.
Então aqui existe o segredo da Lemúria, ela tinha ilhas paradisíacas que flutuavam, que eram cidades orbitais dos planetas estelares que ajudaram a montá-la.
Ela foi criada artificialmente, como se pegassem pedaços de Terra de outros planetas e transportassem por portais e plantassem na Terra.
Demorou 700 mil anos para ser construída e ser a cópia da cidade de cristal siriana, das cidades aladas acturinas, das cidades de luz translúcida dos pleiadianos e outras preciosidades em 3D.
Ela tinha um clima próprio e naquela época se encontrava tudo em 3D e nas ilhas gravitacionais.
Era a época que os deuses moravam com os humanos, havia uma troca perfeita e esse processo teve o seu auge até 897 mil anos atrás do tempo de vocês.
Esses grupos ascensionaram, essas ilhas foram transferidas para 6D, 7D, 8D ou saíram da órbita e os lemurianos continuaram aqui.
A última leva ascensional da Lemúria ocorreu há 268 mil anos, onde mais de 65 milhões ascensionaram e optaram por não mais ficar na Terra.
O primeiro ponto de transbordo em 5D, 6D, 7D foi para as duas estrelas da constelação de Gêmeos, Castor e Pólux e esse pessoal foi embora.
Aqueles que decidiram aqui ficar tornaram-se os famosos Elohins Ciclopes, que não eram totalmente humanos como vocês naquela época.
Os Ciclopes se tornaram os guardiões que viriam a ser os Elohins da fisicalidade.
Eles eram gigantes, humanos ou humanoides e esses seres sustentaram os segredos dos tempos etéreos e formataram as primeiras cidades intraterrenas e intraoceânicas que se comunicavam como os mundos telúricos internos.
Ao saberem que iriam chegar à Terra líderes políticos das federações eles resguardaram na Ordem Melchizedeck todo o segredo da Terra devido à chegada dos anunaquis e dos outros seres por causa da tecnologia dos portais que a Terra sustentava.
Quando a dualidade tomou conta da Terra já se sabia o que iria acontecer, não foi um acaso, então esses guardiões deram continuidade até que a Lemúria entrou em choque com os atlantes...etc...etc.... e surge os povos intraterrenos que escaparam do processo colonial ou das guerras, como o pessoal de Telos, por exemplo, que são humanos da Lemúria que não tinham condições de ascensionar e que se encontravam no subsolo e hoje são ascensionados.
A história da Lemúria é muito interessante porque ela foi uma preparação de várias raças que ascensionaram até a chegada do momento mais denso da Terra.
Shiva Hama Kur por Rodrigo Romo
Parte de palestra traduzida e adaptada para texto.
Madri, 19 de maio de 2010
Este texto pode ser compartilhado desde que não altere seu conteúdo e cite a fonte: www.rodrigoromo.com.br
Autor: Rodrigo Romo - 31/05/2011 em: Política Confederação Intergalática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.