quinta-feira, 2 de junho de 2011

Portal Ultradimensional: Operação Terra III - Cap. XI - Sobre a "Visão"

Sobre a "Visão" 
TERÇA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2011
Capítulo XI

Sobre a “Visão”
15 de Agosto de 2006
Bem, vejamos.
Nós pedimos para falar com voces por causa de certos acontecimentos que ocorreram nos planos interiores desde nossa última comunicação.
Para começar, voces terão prazer em saber que já passaram pela pior das limpezas que mencionamos anteriormente.
No entanto, este fato será apresentado como um novo desafio e é precisamente sobre essa questão que queremos falar hoje.
Se observarem com precisão, poderão apreciar o fato de que todas estas “nuvens” têm obscurecido sua luz, uma vez que os impediu de ver com clareza, mas enquanto a limpeza faz seu trabalho, voces poderão ter certas dificuldades para tornar a sua visão mais nítida.
Ao falar de “visão”, falamos metaforicamente. Não estamos nos referindo à sua visão física, mas da maneira como percebem as coisas do mundo ao seu redor. Também estamos nos referindo à visão interior, a visão do mundo que querem criar, assim nomeamos este capítulo de “Sobre a Visão”.
Ver com clareza pode, às vezes, ser desconfortável, pois tudo o que voces puderam ignorar no passado, já não podem ignorar mais. É um pouco como acordar de um sono em um mundo que não é tão confortável como era no sono.
É por esta razão que muitas pessoas no mundo chamam este processo como “o despertar”.
No entanto lhes diremos que estão despertando de um sono que é na realidade uma ilusão e também acordando de outro sono que carregaram dentro de si ao longo de todas as vidas criadas por sua Sobre-Alma.
Façam uma retrospectiva, se é que podem, de 4,5 bilhões de anos, quando se uniram em grupo para sonhar juntos este sonho.
Todos voces estiveram dormindo e agora estão acordando e sentem certo desconforto com o que presenciam enquanto acordam. Um mundo que está certamente fora de equilibrio e em desacordo com o sonho; e como voces desejariam que este fosse.
Voces tem um ditado sobre como anunciar boas e más notícias.
A boa é que estão muito mais perto de realizar o sonho original, agora mais do que nunca. Este sonho culminará com a manifestação e a realização de TERRA, o novo mundo onde todos os seus sonhos serão uma realidade.
Achamos que ficariam surpresos em saber que muitos de voces mesmos foram investidos na criação de TERRA como uma idéia.
Ela fala com o desejo mais profundo de seu coração e mais agora que teve suficiente experiência em 3D.
Voces vão apreciar TERRA muito mais, após ter vivido tudo o que viveram, e uma vez completada sua transformação em forma e consciencia e recuperado sua antiga forma de ser, tudo o que passaram lhes parecerá como um sonho, mesmo que o atual ainda lhes pareça como sendo bem real.
E agora a má notícia. No processo de descompactação das estruturas atuais, aquelas energias que foram entrelaçadas entre si, deverão ser resolvidas.
Imagine uma bola de fio, um fio que não é macio nem sedoso.
É bruto, e tem muitas arestas salientes, semelhante a uma infinidade de galhos secos que estão emaranhados em todos os segmentos da bola, que está, de fato, muito enrolada.
Para que tudo isso que está “torcido” seja “desenrolado”, um processo muito delicado de desembaraço das energias tem que acontecer. Porém é muito difícil fazê-lo sem danificar o “novelo”. É um processo muito complexo, mais do que uma delicada neurocirurgia efetuada nas estruturas extremamente finas do sistema nervoso.
Isto significa que as coisas vão avançar mais lentamente por mais algum tempo, até que este desembaraço se realize, o que quer dizer que voces deverão permanecer em terra por mais um tempo, apesar de nosso desejo em estarmos totalmente unidos nas naves.
O desenrolar das energias é parte do processo de separar todos e tudo para cada destino – aquele que foi escolhido para si pela sua própria Sobre-Alma. A maior parte de voces tem Sobre-Almas que criaram projeções dentro dos muitos nós do tempo, que envolveram habitações humanas dentro de seu planeta.
Voces serviram o desejo do Criador em experimentar a Si Mesmo através de suas criações, ao oferecer ao Criador um vasto caudal de experiencias. Voces vestiram muitas fantasias e atuaram muitos personagens e tiveram seus companheiros de oposição leal a fim de manter a mistura mais saborosa nestas muitas vidas.
No drama clássico existem os protagonistas (heróis/heroínas) e os antagonistas (vilões).
Ambos são necessários para criar tensões e conflitos que impulsionam avançar no “papel”.
Muitos de voces se envolveram com aqueles que não tiveram seus melhores interesses em mente e estas energias estão enredadas na memória celular de todas as entidades que fizeram parte da “dança”.
Assim, para limpar sua memória celular, é preciso “desembaraçar” as complicações que foram carregadas dentro de voces.
Alguns de voces podem estar conscientes destes envolvimentos com outros de polaridade oposta, mas a maioria não está.
E mesmo considerando que existem indivíduos que tem suficiente clareza para assistir este processo, a maioria de seus “curadores” tem algum trabalho a fazer dentro de si mesmos, antes de ficarem suficientemente claros para efetuar este tipo de trabalho nos outros.
Gostaríamos de avisá-los para que fique longe de técnicas e métodos que prometem reestruturar seu DNA, limpar a memória de sua alma, limpar seu karma, alinhá-los com o propósito de sua alma, e coisas do estilo.
As técnicas e os métodos mais benéficos são os que permitem curar a si mesmos. O trabalho interior é a coisa mais valiosa que podem fazer, e ninguém pode fazer o que compete somente a cada um.
Não podemos recomendar um determinado caminho, pois cada um de voces é um individuo, mas caso queiram procurar por cura, façam com métodos bem estabelecidos e comprovados.
Se alguem lhes promete “as chaves do reino”, vejam primeiro se eles próprios já alcançaram “o reino”.
Não nos referimos àqueles que declaram que suas vidas já tiveram uma ligeira melhora. Mas nos referimos àqueles que dizem possuir a “fórmula” para que voces façam a travessia.
Aqueles que alcançaram genuinamente a consciencia plena, não estão se promovendo em seminários ou em páginas da web. Eles entenderam como funciona o universo de reunir os indivíduos de forma sincronizada.
Eles não precisam de “publicidade” para que sua “audiência” os encontre!
Há muitos que estão se aproveitando da credulidade das outras pessoas, mas à medida que se tornem com mais clareza, serão testemunhos de coisas que estão acontecendo ao seu redor e é muito importante que não se deixem ser pegos nas batalhas sobre estas coisas.
Voce não irá “consertar” nada e a única coisa que podem fazer é se dedicar àquilo que podem fazer por voces mesmos. As idéias de que falamos são difíceis de abraçar em sua vida porque vão contra as idéias de consenso ao seu redor. É quase um contra-senso, mas é exatamente isso o que devem fazer.
Devem ir para dentro de sua dor, para dentro de seu medo, sem resistir a nenhum deles. Isto é praticamente o oposto do que sua sociedade programou para ser feito. A busca de soluções fora de voces mesmos é o que os tem impedido de se encontrar com isso. Nenhuma autoridade exterior – mesmo nós – poderá jamais eliminar a necessidade de voces realizarem o que é exclusivamente de sua parte fazer.
Não estamos falando sobre tratamento médico.
Não estamos dizendo que se quebram um braço devem ignorar. Estamos falando dos modos mais sutis de “cura”, que na realidade não curam nada. Mas que são maneiras de criar ainda mais embaraços e confusões dentro de voces.
As pessoas que tentam curar as outras, estão servindo a entidade que até mesmo elas desconhecem. Certas entidades se alimentam daquelas energias que são criadas na interação das pessoas que buscam a cura.
Essas são pessoas que geralmente perpetuam a condição de deficiência e necessidade de ajuda – um tipo de dependência de fontes exteriores que nunca levam a uma cura fundamental.
O único propósito do que está acontecendo atualmente é o de “endireitar” o que está torcido e desfazer o emaranhado.
Estamos trabalhando com voce o tempo todo, quando está acordado, mas especialmente quando estão dormindo.
Estamos lhes acumulando de energias que suavemente liberam voce do emaranhado. Estamos corrigindo o que está emaranhado, e isto libera as energias e as entidades que estão envolvidas.
Muitos de voces têm vivido com “entidades” com as quais se emaranharam. Isto é realmente apenas uma conseqüência natural das muitas vidas criadas por sua Sobre-Alma e os vários temas e dramas que fizeram parte dessas vidas e seus “papéis”.
Todas essas experiencias foram armazenadas atraves dessas vidas naquilo que nós chamamos de sua memória celular – esta mesma memória que hoje está sendo limpa.
À medida que voce se tornem mais claros, terão também lembranças ou certas percepções que vão surgir dentro de voces mesmos, assim irão “ver” melhor quem foram e quem estão voltando a ser.
 (Pode parecer que estamos falando em círculos, mas em se tratando de curvas de tempo, é precisamente este o caminho que devem transitar).
Voces estão acordando de um sonho e se movendo para outro sonho. Isto é tudo o que podemos dizer sobre essa parte da “visão” (o despertar), e gostaríamos de passar para a outra parte da mesma questão da “visão” – a visão de TERRA.
TERRA é o mundo de seus sonhos, e ela é, na realidade, uma criação sua, assim como é seu atual planeta.
Voces são projeções que podem ser rastreadas mesmo pelos Elohim, que são os progenitores desta porção da realidade criada.
TERRA é a culminação de seu tempo juntos como Elohim, de seu contrato entre voces mesmos e de sua existencia como seres humanos.
No momento em que completarem sua ascensão e ao voltarem a ser o que eram antes de entrarem na curva do tempo, apenas um futuro glorioso os espera. Ele será cheio de aventuras e descobertas, dêem como certo.
Será também será cheio de paz, alegria e amor, tudo o que anseiam por viver novamente.
Será verdadeiramente um tempo feliz para todos e saberão exatamente o que estava ausente quando sonhavam este outro sonho.
TERRA está lá, esperando. Podem sentir como já estão mais próximos dela do que antes quando começaram a se tornar conscientes dela como seu destino.
Voces podem senti-la mesmo que esteja ainda fora do seu alcance, e declaramos que isso não é um “sonho”, mas uma realidade que emerge.
Voces podem “vê-la” pelas lentes de seu coração.
Voces já “sabem” da alegria que os espera e já sabem também que estão muito mais perto dessa alegria em que estiveram anteriormente.
É preciso um pouco mais de tempo para poder desembaraçar estes fios enrolados – e liberar cada entidade com que estiveram embaraçados, para que todos possam ir para seu destino certo.
Aqueles que foram seus opostos também devem ser liberados para poder partir para seu próprio caminho, e todos nós estamos trabalhando para este propósito.
Alguns estão fazendo isso conscientemente, outros inconscientemente.
O resultado final será o mesmo, consciente ou não.
Assim que se voce não gosta do que sua “visão” está lhes mostrando neste periodo de tempo, sejam pacientes.
O simples fato de poderem “ver” com mais clareza é já um bom sintoma. Significa que voces estão acordando do sono – saindo do transe em que estavam – e se movendo ao despertar total, para a realização de seu sonho – o sonho de TERRA.
Quantas coisas boas os esperam!
No entanto, voces ainda estão neste periodo que deve ser atravessado enquanto tudo se desenrola e se torna “reto” de novo. Se puderem deixar ir toda a resistência, então este será bastante confortável para voces.
Voces não tem outra coisa a fazer. A não ser se liberar de toda resistência, onde quer que estejam.
Há períodos em que as energias são muito desagradáveis.
Podem até ser muito caóticas ou mesmo vir como uma inquietante corrente elétrica. Mas se puderem lembrar de liberar-se de todas as resistências para o que se apresenta como desagradável, isso deixará de ser tanto.
É claro que voces tem certo grau de controle em relação à relativa suavidade de sua viagem.
Todos voces vão “conseguir” chegar onde estão destinados a chegar, mas se escolhem não resistir, as coisas irão mais suaves, mesmo que uma situação em particular não seja aquela preferida.
Não dêem atenção aos incômodos da mudança, cada um está se aclarando, se tornando mais livre para que possam expressar totalmente sua própria essência e arquétipo.
Aqueles que não se curvarem ante os ventos da mudança, irão se romper pela rigidez. Imaginem-se como os pastos, dobrando-se ao vento. Mantenham-se flexíveis, deixem que as energias os guiem.
Não tentem dirigir a energia.
Nós nos falaremos à medida que as coisas avançam.
Estamos falando com mais frequencia agora porque sentimos que voces terão tempos mais fáceis caso lembrem de nossas presenças em suas vidas.
Voce é um de nós, e embora voce não possa pensar assim, nós pensamos.
Voces são nossa“família”, assim como nós somos sua “família”.
Estamos todos relacionados – alguns mais que outros, mas todos estamos conectados e somos parte de uma grande “família espiritual”.
Será uma grande alegria quando todos nós estivermos juntos novamente.
Nós os deixamos agora em paz, honra e bênçãos.
Amém, Adonay Tsabayoth.
Nós somos as Hostes Celestiais.
Tradução: Silvana Pion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.