TERÇA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2011
Capítulo XIII
Deixe que Seja
10 de Novembro de 2006
Agora, bem.
Pedimos para falar hoje sobre uma perspectiva para “longo prazo”. Para nós as coisas que estão em movimento agora são as mesmas que sempre estiveram em movimento desde que esta realidade foi formulada. Reflita sobre isso por um momento.
Quando a “idéia” de uma nova vida emerge da Mente Divina, é feita completa em si mesma e contém todos os elementos que serão necessários para sua “dança” predestinada, e também para sua conclusão e resolução de volta para a Mente Divina, de onde surgiu inicialmente.
É isso o que está acontecendo agora. Porque quando esta parte da realidade foi “concebida” na Mente Divina, como “concepção” ou “idéia” incluiu em si tudo o que tem acontecido ao longo destes últimos 4,5 bilhões de anos, além de tudo o que vai acontecer na conclusão deste arco de experiência, até que seja reintegrado na Mente Divina.
É assim que funciona o “Jogo Divino”. Tudo está presente, mas não se revela em uníssono. Pelo contrário, se desdobra ao longo do tempo linear, e desvela seu conteúdo através de uma seqüência de ações e etapas.
Portanto, tudo o que voces irão presenciar agora é unicamente parte da consumação que originalmente foi plantada durante a inserção da “idéia” que deu lugar a esta parte da realidade.
Quando os Elohim se reuniram para precipitar esta realidade a partir de seu próprio ser, fizeram seguindo a planilha surgida da própria Mente Divina.
Eles foram co-criadores, mas não O Criador e realizaram o trabalho Do Criador, em serviço Al Criador.
É assim também para todos voces. Nenhum de voces existe separado do Criador, e nenhum de voces está trabalhando contra o Plano do Criador.
Mesmo aqueles que fornecem estímulo para sua experiência – aqueles da “leal oposição”, os de sua própria equipe e todos os demais – estão atuando dentro do Plano do Criador.
Não poderia ser diferente, porque é assim que funciona a Criação.
Quando pedimos que se desapegasse do drama, estamos falando sério. O nível de estimulação aumenta diariamente e se voces não se distanciarem do drama, ficarão presos no turbilhão das águas e irão se ver submergidos no caos.
Voces falam da Era de Aquário, o carregador da água, que é comumente representado por derramar um jarro de água de seu ombro para que a água flua do recipiente em uma grande inundação – o que se pode chamar de um dilúvio.
O limiar cruzado décadas atrás e o dilúvio – a partir de sua perspectiva – vem se aproximando de voces há muito tempo.
De fora do tempo, é visto apenas como mais um “momento” – outra conta no segmento da experiência – nem mais nem menos importante ou significativo, dos que precederam, nem dos que virão.
Tudo é unicamente experiência a fim de satisfazer o desejo do Criador de experimentar-se a Si Mesmo através de suas criações. Por isso sentimos que lhes será benéfico que se desapegassem do drama, dar um passo atrás, e deixar que o dilúvio passe por voces, pelo seu lado, por completo.
As maquinações da elite do poder irão surgir cada vez mais, a cada dia que passar, a cada ano que passar. Mas isso é apenas metade do quadro. Voces sabem, nós também temos trabalhado e nós temos também os nossos “jogos de poder”.
Estamos buscando capacitá-los para que reivindiquem sua verdadeira essência e natureza, pois é a partir de voces que um panorama totalmente novo de possibilidades surgirá como parte de uma criação totalmente nova.
Enquanto a elite do poder (e todos aqueles que inicialmente se opõem a ela) se concentram nos os fenômenos de 3D, nós estamos trabalhando silenciosamente, camuflados num segundo plano e invisíveis a todos aqueles que não podem nos ver, nem mesmo ver o que estamos fazendo, porque eles são cegos a qualquer coisa que não sejam eles mesmos
Mesmo aqueles de polaridade negativa nas densidades superiores, não são todo-videntes nem omniscientes.
Eles podem apenas reconhecer aquilo que sua experiência e padrões lhes permitem reconhecer. E embora todos tenham acesso a tecnologias semelhantes, eles não podem reconhecer a essência nem a vibração do amor. Então, enquanto eles buscam dominar a natureza, nós trabalhamos com a natureza, incluindo a natureza humana.
Ambos buscamos eliminar as resistências, mas nós fazemos de forma oposta. Nós encorajamos, eles desencorajam. Cada lado no jogo da polaridade persegue métodos em consonância com a sua própria polaridade. E como eles não podem nem ver nem entender nossos métodos, podemos realizar nossas atividades de modo totalmente secreto, a salvo daqueles que querem interferir ou impedir o que estamos fazendo.
Não importa a aparência dos eventos que ocorrem no reino físico, pois há também outros eventos ocorrendo no plano não-físico. Cada um de voces que faz parte da “op” carrega em si códigos e programas escondidos em seu DNA – não apenas na porção do DNA que é visível aos seus cientistas através de seus instrumentos físicos, mas também nas muitas outras camadas de informação não-física que também estão codificadas dentro de voces.
Nós tocamos nesses códigos de modo semelhante a um músico quando toca uma música. Cada “nota” é tocada no instante preciso dentro da canção completa. Nós geramos tons de nosso lado das coisas e seus códigos inseridos são mobilizados (através do principio da ressonância) em resposta aos sons que soamos na hora certa no processo global.
Nós falamos antes de nosso uso de tecnologias de luz e som para alcançar a meta de restaurá-los para seu estado pleno.
O outro lado também está usando tecnologias de luz e som para seus próprios fins e continuarão fazendo. E a ressonância funciona em ambos os sentidos.
Se voces não ressoam com um tom, nada acontece em seu interior. Não importa o que seu intelecto “crê”.
Tudo isso acontece em um nível mais profundo do que aquele de seu conhecimento consciente, de maneira sigilosa e muito protegida.
Então, nós falamos hoje para que confiem em nossos métodos, para que ouçam seu interior, e para que deixem que o drama aconteça na sua frente sem medo e sem se envolver nele.
Não há nada para corrigir, nem nada para deter. Não há ninguém para avisar nem ninguém para mandar cartas de protestos. Não há proveito em participar de debates com aqueles que não têm esta perspectiva ou compreensão.
Tudo o que pedimos é que não resistam, que se libertem de sua dor e se desfaçam de tudo o que não faz parte de sua essência.
Nós não podemos superar suas resistências. Esta é uma escolha que voces mesmos precisam fazer.
Nós não impomos nossos métodos nem nossa presença a ninguém. Nenhum outro ser de polaridade positiva o faz.
Se acontecer de voce ler uma noticia sobre golpes de estado, manifestações ou outras formas de “educação pública” estejam certos que são maquinações dos demagogos ou projeções da própria mente humana que sente que devem “fazer alguma coisa” para alterar o rumo que as coisas tem que tomar.
É triste testemunhar o fim de um sonho. O “sonho americano” veio e se foi e não será mais, para qualquer fim ou propósito.
No entanto, esperamos que a visão de TERRA lhes proporcione um sonho muito melhor e mais elevado, e esperamos também poder investi-los de poder para que o alcance, uma vez que é sua meta e destino.
Mesmo aqueles que vieram para servir a “op” e partido para outras áreas de serviço, foram atraídos para a visão de TERRA e prestaram seus serviços para ajudá-la a dar seus frutos.
Este é um grande evento para um planeta relativamente pequeno, e muitas mãos estão ajudando em seu parto, muitas das quais não irão ficar para ver a nova vida florescer. Existe um entrelaçamento muito complexo de energias e ao mesmo tempo desfazendo outras, assim como explicamos antes.
Portanto, lhes pedimos para confiar na visão de “longo prazo”, façam sua parte, deixem que façamos a nossa, e deixem para trás todo o resto.
Ninguém vai resgatar ninguém além da necessidade de realizar o trabalho interior. Este é um trabalho de equipe. Também ninguém será capaz de impedi-los de alcançar seu destino e meta.
Cada um de nós é um ator no drama maior. Nós também temos nossos papéis. Todo mundo tem seu papel, e não podemos dar detalhes sobre seus papéis em particular.
Tudo o que podemos dizer é que estamos com voces sempre, trabalhando o tempo todo para ajudá-los a realizar o resto da jornada com êxito.
O drama que se desvela agora se tornará mais dramático nos dias, meses e anos que virão. Observem, se desejarem, mas permitam que se desenrole sem resistência de sua parte, nem contribuir para seu desenvolvimento ao envolver-se pessoalmente nele.
Vai acontecer, quer voces queiram ou não. Nada pode e não será detido. Todo mundo está em seu lugar de modo perfeito.
Esta é a grande soma da experiência humana no planeta Terra de 3D. Fragmentos desta irão continuar em outras Terras futuras, as quais não têm ligação alguma com voces nem com sua jornada individual.
Voces estão indo de cabeça para a 4D e deixando para trás o drama da 3D. É agora o momento certo para fazer isso. Deixem o drama onde ele pertence. Não se envolvam com ele, pois poderiam ficar presos e isso poderia interferir no trabalho que estamos fazendo com voces.
Há uma canção que foi muito popular na época dos “hippies” que tem um refrão que parece oportuno lembrar agora.
“Let it be, Let it be”—“Deixe que seja, Deixe que seja”.
De fato, achamos esta idéia tão boa que decidimos nomear este capítulo: “Deixe que seja”. Quando pedimos “Deixem-se levar e deixem a Deus” (cuidar de todos os detalhes) “Let Go, and Let God” (handle the details), era simplesmente outra maneira de dizer “Deixe que seja”.
Ou “Que assim seja!” (grifo meu - Silvana)
Não resistir ao que vem, tudo vai simplesmente passar enquanto voces escapam pela outra porta e deixam tudo para trás.
“Deixe que seja”, liberem-se a si mesmos para algo totalmente novo. Queremos que escapem por essa outra porta para poder vir ficar conosco aqui onde estamos.
Mas para fazer isso, devem estar dispostos a permitir que tudo seja como deve ser para que assim se realizem também todos os papéis, então “Deixe que seja” tudo o que deve ser e voltem-se totalmente para outra direção.
Deixem que seja tudo o que se supõe que seja e deixem que seja também o que se supõe que voces são.
Amém, Adonay Tsabayoth.
Nós somos as Hostes Celestiais.
Tradução: Silvana Pion
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.