Passagem V - Irmão de Vega de Lyra, 15 de abril de 2011
Esta é a transcrição de uma mensagem de um Irmão de Vega de Lyra que me contatou na noite do dia 15 de abril de 2011.
*Esta Consciência já me contatou antes e a transcrição da mensagem a que ele se refere aqui está publicada no blog:
Vega de Lyra
Irmão de Vega de Lyra, 15 de abril de 2011
Saudação irmão, eu sou um Irmão de Vega de Lyra e venho para desenvolver um tema relacionado à etapa da Ascensão vivida por todos vocês neste planeta.
A Terra em sua totalidade encontra agora a realização total do que eu desenvolvi em outro momento com relação ao despertar e fusão do sacro com seus três pontos situados na estrutura física de vocês. (*)
Hoje eu venho falar um pouco do papel dos meus Irmãos nisto que tem sido chamado o Fogo do Céu encontrando o Fogo da Terra.
Este processo é a expressão em outras palavras de um Grande Encontro.
O significado deste Grande Encontro assumirá para vocês uma dimensão nova à medida que a religação com o “destino” de vocês for sendo feita ou refeita.
Muito antes de esta experiência ter tomado inicio neste campo de expressão vocês todos eram Consciências livres e unidas conscientemente ao conjunto das Consciências, expressões do Todo.
A Fonte era sentida e experienciada não como algo separado ou mesmo como uma quimera da imaginação como parece ter sido o caso para vocês durante o período de isolamento neste planeta.
Em vocês, num espaço da própria memória celular, e especialmente agora com a ativação de potencialidades até então inativas do DNA de vocês, há a lembrança deste estado que a partir de agora, e já há algum tempo para alguns, será o pão diário de vocês sobre esta Terra.
Abram-se à Unidade e não temam se ver face a face.
Chega o momento em que todos reunidos estaremos sem as barreiras desta dimensão dissociada que será completamente dissolvida ante o Sopro do Divino.
Meu povo guarda desde éons inconcebíveis para a mente de vocês as Chaves do Som.
Sagrado Silêncio.
Vibramos em vocês, pela nossa Presença, bem além e mais intimamente que apenas a Presença de nossos Irmãos em corpos de 3D Unificada o conjunto dos Sons Primordiais que são a marca e o estandarte d´Aquele que agora está completamente estabelecido na Dimensão mesma de vocês.
A Terra se abriu e acolheu em seu corpo e Consciência Metatron, a Face do Pai.
Unam-se à Terra neste movimento e abracem a Única Realidade, aquela que espera há muito para emergir.
Conseguimos ver já muitos de vocês que antes estavam em sombras mas que tendo despertado já as estruturas e corpos ligados à Luz Unificada aparecem a nós como pontos iluminados e iluminadores em meio às brumas momentâneas desta ilusão, para estes nossos aparelhos de obsidiana já não são mais necessários a não ser para eventuais intervenções no corpo físico.
Vocês concebem a magnitude do que acontece neste momento?
Para nós é como se irmãos emergissem de um quarto escuro após um longo tempo de reclusão.
Nossa Alegria não pode ser limitada em palavras, mas vocês acedendo ao próprio Coração podem compartilhar desta Alegria, que é a Alegria que o Espírito de vocês já veicula.
Fogo.
Amor.
Unidade.
Nunca mais separação, nunca mais distanciamento.
Está selada a destinação da Terra e de cada Consciência:
Reencontro na totalidade da Fonte.
Vibremos juntos nos Sons Sagrados: OD – ER – IM – IS – AL.
Meu Irmão, há quanto tempo para a tua Consciência desde que comungamos, agora esta é a única realidade possível, e tu sabes, desejável. Amor, Fogo do Amor que consome os véus da separação.
A doçura d`Aquela que sustem ainda este campo de expressão envolve este Reencontro.
Unidade de Espírito.
Cantem, ressoem os Sons Sagrados, este é o canto desta Grande Festa.
Sim, Festa pelos irmãos que retornam ao seio da Fonte Pai-Mãe.
Nossa Presença pode ser acessada e sentida pela simples recepção e conexão com os Sons. Nossa Presença, nós irmãos de Vega, faz Vibrar com intensidade os Sons Sagrados nas estruturas de vocês despertando todas as capacidades relacionadas a estas Vibrações.
Estamos aqui cumprindo nosso papel na religação da Terra à sua Unidade trazendo ao seu campo a Vibração dos Sons Sagrados, assim como cada Presença de todos os pontos do Cosmos que acorreram a esta Passagem ressoa sua Linhagem que encontra eco no interior de vocês, no Coração que representa o ponto onde todas as linhas se cruzam, onde os paralelos se tocam.
Nossos Irmãos e eu mesmo em nome de Vega de Lyra saudamos a humanidade pelo Retorno!
Estamos com vocês e em vocês, sempre.
Unidade e Vibração.
Irmão de Vega de Lyra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.