quarta-feira, 15 de junho de 2011
Asuvat,15 de junho de 2011
Sinto uma sutil energia descendo, se aproximando.
Ela vem de planos extremamente sutis da consciência de Gaia.
É como um canal por onde passam impulsos sublimes, este canal parte de uma dimensão muito elevada onde Gaia assume um Corpo de Diamante, e sua forma se assemelha aos grandes mamíferos aquáticos.
Bem vindo irmão, bem vindo ao Centro Intraoceânico do Pacífico Sul, um dos muitos que existem na contraparte aquosa da Terra.
Aqui nos estabelecemos muito antes de haverdes entrado neste ciclo de liberação, quando os véus começavam a ser lançados entre as dimensões.
Como parte de nosso juramente a Fonte mantemos a ligação desta dimensão da Terra com seu núcleo cristalino e assim nos recolhemos aos níveis aquáticos da Terra.
Eu sou Asuvat, responsável por este centro intraoceânico e agora lançamos sobre a Terra os afluxos de sua Essência divina, Gaia.
Acolham.
Efusão de energia...
Não limiteis a expressão de Gaia ao que vosso mental conhece.
Vosso conhecimento é intrinsecamente imperfeito, pois, mesmo comparado a outras raças que ainda não foram unificadas, este é ainda muito limitado.
Os centros intraterrenos que vós conheceis não são os únicos centros de consciência, aqueles que vocês chamam de chacras, de Gaia.
Muito mais há além do que vossos olhos físicos e não físicos podem perceber.
Nós, consciências dos centros intraoceânicos, acessamos este nível de consciência, um nível sutil, não limitado pelos véus da matriz dissociada, muito tempo antes que esta experiência tivesse início.
Assim que os primeiros sinais de dissociação começaram a aparecer nossas consciências adentraram aquilo que chamamos bolsões dimensionais, espaços não limitados, livres, onde nossa consciência poderia se manifestar cumprindo o juramento que fizemos a Fonte de manter conectada vossa dimensão ao Espirito.
A maior parte de nós, que servimos nesta consciência, somos provenientes do mesmo ponto de onde veio Gaia: Sírius, a Fonte central desta Galáxia.
Aqui se desenvolvem trabalhos ligados às dimensões paralelas, dimensões de manutenção.
Nosso trabalho se estende muito mais sobre a totalidade da consciência planetária que apenas sobre a humanidade – como faz a maior parte dos centros intraterrenos que estão muito ligados ao desenvolvimento das consciências humanas encarnadas - humanidade que como consciência coletiva é ainda infante, humanidade que encontra agora um novo limiar, para aquelas consciências que iniciaram sua jornada, neste ciclo de manifestação do Pai-Mãe Alcyone, neste planeta.
Gaia é uma mãe, vós sois seus filhos.
Acolham sua mãe, acompanhem-na em sua jornada.
Eu sou Asuvat, paz a todos os seres.
Shylton D.
Antena Proteção
Nota: Ao procurar uma foto para postar junto com este contato, fui levado às fotos da Ilha de Páscoa (Rapa Nui) na região do Pacífico Sul, envolta ainda hoje em mistério por conta dos monumentos de pedra, os Moais, com a qual o citado Centro Intraoceânico parece ter relação vibratória especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.