25 de Junho de 2011
O Soberano dos Orbes de Luz através de Eliida
Eliida
Aguardo com amor, pois sinto energia de vocês amigos da luz querendo se comunicar...
Soberano dos Orbes de Luz
Eliida Eu sou o Soberano dos Orbes de Luz e novamente venho me comunicar com a humanidade através de você.
Venho aproveitando que traduziu a mensagem de Madala e Gaia e a colocou no seu blog.
Estamos todos trabalhando intensamente nesse momento para a limpeza e a ascensão Dela.
Todos nós seres Elementais e todos os Elementos da Natureza fazemos a nossa parte nesse trabalho grandioso orquestrado por Cristo Miguel e todo o seu time de Anjos , Celestiais e Intraterrenos...
Nenhum ser que pertence a esse grupo é de menor ou maior valia, todos tem um valor imprescindível no trabalho em equipe que está sendo desenvolvido.
Estou detalhando este cenário, pois quero lhes mostrar que vocês seres humanos fazem parte dessa equipe e também são peça imprescindível nesse trabalho com Gaia.
Venho pedir que com muito amor, luz e compaixão dediquem alguns momentos de suas vidas para enviarem essa energia a Ela.
Gaia merece essa demonstração de agradecimento e carinho de seus filhos os quais ela ama incondicionalmente.
Sou o Soberano dos Orbes de Luz, mas venho em nome de todos os Elementais e das forças da Natureza para mais uma vez lembrá-los de que fazem parte dessa mudança pela qual Gaia está passando.
A humanidade também tem chance de crescimento espiritual e ascensão nesse momento histórico.
Venho lembrá-los de seu valor e poder, pedindo para que os usem nesse momento em que são tão necessários.
Estamos felizes com a ajuda, que muitos já tornaram diária, e assim sentem uma conexão maior com Gaia, com tudo mais à sua volta e todos os seus irmãos. Cada vez que praticam mais a canalização de energia cósmica, criando um ambiente propício para a ascensão de Gaia – vocês se beneficiam dessa energia, tornando-se mais unidos a Ela, seus irmãos e a Deus.
A união das forças do Amor e da Luz é a cura e ascensão de Gaia e da humanidade também, lembrem-se disso.
Contamos com a energia de cada ser humano desperto para concluirmos essa etapa e iniciarmos a reconstrução de um mundo de Luz aqui na Terra.
Lhe agradeço Eliida por transcrever as palavras e o pensamento de um grupo enorme de seres que trabalham lado a lado com vocês para de uma vez por todas instalar a luz e o amor do Cristo aqui na Terra.
Com amor, Eu Sou o Soberano dos Orbes de Luz.
E: Obrigado amigo pela bela mensagem!
http://nossajornadadeamor.blogspot.com/2011/06/energia-de-amor-luz-e-compaixao-o.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.