terça-feira, 5 de julho de 2011
Saudações Nave da Alfa!
O que temos anunciado em comunicações anteriores, meus irmãos, assim será.
Depois de cruzar o limiar da transição para o próximo nível, como seres humanos deste planeta azul, vocês irão se tornar seres de luz vibrando em uma frequência vibratória mais elevada de acordo com o seu novo estado de existência.
Seu estilo de vida, sua maneira de pensar, o conteúdo de suas vidas, como o tempo vai passar, tudo será muito semelhante como é em nosso planeta de origem, como o de nossa tripulação da Nave Alfa e do resto de naves interplanetárias e intergalácticas que estão os assistindo.
Seu mundo, depois de passar pelo processo de Ascensão, não será o mesmo mundo cheio de miséria e injustiça em que vivem agora, devido à manipulação das forças das trevas que os mantiveram sob seu jugo e seu domínio durante milhares de anos.
Vocês se perguntarão por que Deus permitiu que essas forças manipuladoras os mantessem subjugados e submetidos por tanto tempo.
Queridos, isso tem sido necessário, porque todas as almas tem que chegar ao mais baixo nível de vibração, para depois voltar a ascender e retornar novamente ao Criador Pai-Mãe.
Esse é o jogo de Deus, é o quadro em que se desenha o destino de trilhões de almas que cruzam seu caminho para realizar um Plano Mestre que irá levar a cada uma destas almas para a perfeição, que é o objetivo final de todas elas.
Quando todas essas almas iluminadas pela luz imaculada e deslumbrante dos Logos Primordiais tiverem passado por todas as experiências que tinham de viver, voltarão a unir-se com o seu Criador, que irá recebê-las todas e cada uma delas com o amor de quem sabe que está voltando a ser um só e único Ser Completo e indivisível por um período de tempo tão grande que nenhum de nós podemos imaginar, criaturas criadas por Aquele Que É .
Os ventos cósmicos dourados apagaram o caminho de todos os espíritos levados para a matéria densa, o Todo-Poderoso irá trazer todos os seus filhos ate seu colo divino, como mar coleta os rios que nele fluem após serpentear por montanhas e vales.
O Universo, que foi criado e expandido buscando um infinito acúmulo de experiências, voltara a retrair-se e será absorvido novamente pelo único Ser que é eterno, já satisfeito o seu desejo de se dividir e amar a Si Mesmo. E depois dormira o seu sonho de eons, até que depois de uma longa pausa voltará a desejar criar um novo universo com novas Leis Cósmicas para regulamentá-las.
Bem. Não parecem pequenos e insignificantes seus problemas diários em comparação com a grandeza de tudo o que compõe a Criação, e seu criador e designer, o Senhor de todos os seres, de todos os mundos e de todas as dimensões?
Mergulhem na imensidão da Criação e Não-Criação, e sinta o êxtase de saber que em breve se tornarão seres iluminados de uma paz e amor que nunca conheceram até agora, na qual vivemos nós que viemos para segurar-vos pela mão e levá-los para cima, como uma corrente que se puxa e sobe até ao infinito.
Resolvam todos os problemas que surgem, ultrapassando todos os obstáculos que vier em seu caminho, com fé na Nova Terra que os prometemos e que vocês mesmos sabem em seu coração", que será concretizada muito em breve, após a iminente mudança que estão prestes a experimentar.
Amor e paz.
E muita paciência, meus queridos irmãos e irmãs, pois tudo virá... na hora certa.
Trabalhem para que chegue esse momento tão desejado por todos, e não se preocupem com nada.
Fonte: Comandante Sohin da Nave Alfa
Canal: Kris-Won
Tradutor: Rosana Cardoso
Translator English: Gloria and Steve
Solange Christtine Ventura
O amor que remove montanhas, o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor, o ser humano que ama a todos como a si mesmo, e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli .`.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.