sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vale do Sol Encantado: MULTIPOLARIDADE – “SINTONIZAÇÃO COLETIVA”


Olá meus queridos leitores e amigos, o texto que escrevi e irei postar agora, provavelmente irá abalar estruturas, mas esse é o meu trabalho e os que me conhecem sabem que não estou aqui pra ser normal rsss
Vou falar de um assunto bastante sério e que por má interpretação por parte de alguns é considerado reprovável.
Muito se fala em distúrbios “bipolares” e é claro que quando isso prejudica demais a própria pessoa e os que convivem com ela, deve ser tratado.
Infelizmente esses distúrbios são tratados com drogas fortes que embotam os cérebros, deixando as pessoas dopadas e abobadas, mas quem sou eu pra ir contra os tratamentos clínicos.
Na verdade os medicamentos só camuflam os sintomas, mas não os curam, já que tudo isso é mais de ordem espiritual do que qualquer outra coisa, mas cada um está num processo diferente de experiência e precisam passar por isto para aprender e temos que respeitar.
O que a espiritualidade me passa é que cada um está na experiência que precisa para sua vida e só cabe a própria pessoa decidir “como” quer se tratar.
A função dos terapeutas e também dos canalizadores é só indicar caminhos, mas cada um escolhe aquele mais de acordo com sua preferência.
Voltando ao assunto da “Multipolaridade”...
Mas...contudo, porém, todavia... essa é do “Tellus” (que tá aqui me ajudando a escrever esse texto assim como vários outros mentores), temos todo o direito de ter altos e baixos em nossas vidas, pois são eles que nos ajudam a trabalhar processos que depois de aprendidos deverão sumir por completo.
Antes de continuar com esse assunto quero deixar aqui um recado dos “MEUS MENTORES”.
Não só o Tellus, como todos os outros que “canalizo ou sintonizo”, e inclusive me ajudam nas poesias que “agora” estou escrevendo, me passaram que chegou a hora de eu caminhar com minhas próprias pernas.
Isto não quer dizer que vou parar com as canalizações, mas que devo dar prioridade para meus textos e poesias.
Por que? Porque assim “TODOS” que me assistem podem passar seu recado, já que em uma canalização particular isto fica mais difícil.
As coisas do lado de lá funcionam meio diferentes, pois “lá” ninguém se preocupa com “DIREITOS AUTORAIS”, já que isso é coisa de pessoas ainda muito presas ao “EGO”.
Vixe... esta doeu... mas to escrevendo como me passam e coloco meus pitacos no meio né?
Afinal esses dias mesmo eu estava reclamando de uns sem vergonhas que ficam copiando o que a gente faz... tá... tomei mais uma rsss mas faz parte, afinal to aqui pra isso mesmo, deixar meus egos e implicâncias de lado. 
Voltando...
Quem está em contato com o mundo espiritual está careca de saber e ver escrito por aí o termo: SOMOSTODOSUM” não é ???
Então por que ainda ficam com essa frescura de direitos quando sabem muito bem que nada é de vocês realmente?
Tudo que temos aqui foi nos emprestado pelo “CRIADOR” e ele não fica cobrando nem exigindo direitos pela água que bebem, pelo sol que usufruem e muito menos pelas porcarias que “alguns” fazem destruindo a natureza e o meio ambiente.
Pois então...tudo que escrevem ou produzem seja de que natureza for não é exclusivamente de vocês, sempre tem várias energias atuando junto e lhes dando inspiração ou como queiram chamar.
Isso é UNICIDADE pois se querem seguir em frente têm que deixar a dualidade de lado.
Claro que pra mim é um pouco esquisito, pois gosto de canalizar, mas acho que é mais o meu “ego” que gosta, até porque me sinto mais segura, mas sinto que esse processo estará cada vez mais se distanciando da nova proposta de trabalho que estarei desenvolvendo daqui pra frente. 
Então se vierem canalizações daqui pra frente “ótimo”, mas a prioridade será a “UNIFICAÇÃO” do meu trabalho como um “TODO”.
Pelo que me passaram, se eu tiver “capacidade e tempo” para fazer as canalizações que fazia e ainda escrever textos meus em caráter de unidade coletiva que o faça, senão que dê prioridade pra segunda opção, pois trará maiores benefícios á todos.
Mas... quando for necessário, ainda haverá alguma canalização, e aí terei o maior prazer em repassar.
Pelo menos passaremos a nos ver como parte de um todo, cada um com sua individualidade mas sem dar muita importância a direitos e outras coisas que não levam á nada.
Mas olhem bem, cada um age como quiser, se querem reivindicar seus direitos ninguém deve julgar, e se quiserem cobrar também da mesma forma, pois como diz aquela música do Hugo e Tiago que adoro: ninguém tem nada com isso, vou cuidar da minha vida larga do meu pé, ninguém tem nada com isso, a vida é minha faço o que eu quiser!
Então...vamos ver no que dá e o que conseguirei fazer, apesar de ainda não ter me acostumado muito com essa idéia, sou sincera... mas vou indo...
Bom, mas voltando ao assunto; Se dar o direito de ser “Multipolar”, (prefiro esse porque o "Bi" é muito limitante nestes casos) é na verdade passar a aceitar os próprios sentimentos e momentos vivenciados como uma coisa natural.
Estamos expostos á todos os tipos de energia que nem sempre são compatíveis com as nossas.
Neste processo estamos sujeitos a ter oscilações de humor, não porque assim “tem que ser”, mas porque ainda não aprendemos a nos preservar destas energias.
O fato de convivermos com pessoas de baixo astral ou doentes nos remete aos mesmos estados se não soubermos ser firmes e entender que isso é um processo “deles” e não precisamos nos contaminar com isso.
Podemos sim ajudar a transmutar com boas energias e ajudando da forma que pudermos, mas não podemos “entrar” nestas energias e muito menos “vivenciá-las”.
Cada um está passando por aquilo que precisa pra seu aprendizado e não somos os “Salvadores do mundo”, como tanto já falei aqui em outras postagens.
Esse assunto por aqui já está mais velho e surrado do que roupa de mendigo e como diz o “Tellus”, falar sobre ele é sempre chover no molhado.
Ainda assim volta e meia eu estou batendo na mesma tecla, pois muitos estão chegando agora e não leram as postagens anteriores.
Ahh e sempre tem aqueles que já leram mas precisam de um reforço e ainda tem uma 3° categoria que são os que lêem mas ainda não compreendem, então vamo que vamo chovendo no molhado rsss
Enquanto ainda não nos tornamos “experts” em nos proteger de energias externas que nos prejudicam vamos ter que ir lidando com elas.
Se você está triste, depressivo, com raiva etc..., é porque ainda está se ligando em processos que não são "seus", está se deixando contaminar.
Nosso espírito é puro e perfeito, tudo que é ruim ou nos faz mal não faz parte do nosso verdadeiro “Eu”.
Aprendamos a aceitá-los e sempre procuremos lembrar “onde foi” e em que “momento” nos ligamos a energias de outras pessoas e tratemos de mandá-las embora com toda a força que temos dentro de nossa alma.
Mas não nos sintamos “culpados ou burros” porque isso aconteceu, estamos aqui pra aprender a lidar com isso.
Eu mesma já tive vontade de me chicotear por andar catando lixo que não é meu por aí e depois ficar mal.
Meus amigos íntimos que o digam, pois quando estou nesse processo aguentam minhas ladainhas, em especial uma amiga mais que extraordinária, a Valéria, que sabe tanto da minha vida que ás vezes me conhece mais do que eu mesma e sempre está presente com seus conselhos e dicas me ajudando a entender o que ás vezes ta na minha cara e não enxergo;
Á você amiga querida, o meu agradecimento por sua tão valiosa amizade que só tem me trazido alegrias, conforto e muito aprendizado! 
Voltando... ai como é difícil manter o foco rsss
O diagnóstico “Bipolar” não é uma doença, é apenas um processo que se desenvolve em pessoas sensíveis que “sem saber” captam variados estados de humor á sua volta e depois ficam sofrendo com isso e sendo considerados desiquilibrados; Aprendam a lidar com isso e a “suposta” doença desaparecerá de suas vidas.
Aprendamos que ninguém é tão perfeito que não possa cair em erros, mas que podemos com coragem e força de vontade mudar nossa vida para melhor.
Bem gente, por enquanto é isso, eu ainda teria mais coisas pra falar, mas fica para uma próxima postagem, já que to criando encrenca aqui e discutindo com o pessoal do “lado de lá” por causa dos queridos jornais que não gosto muito rsss
Ainda assim nunca consigo fugir disso, por que será?
Mas gosto muito de poder estar nessa energia e agradeço de coração por poder ser portadora dessas mensagens, sinal de que tenho algum crédito por lá, só que ainda meu “ego um pouco ignorante” não entende algumas coisas.
Neste texto tive a energia do Adamus, Tellus, Hayshna, Yasamil, Pai Joaquim, Calunga, Sarita, Marcinha, Nhô Chico Bento, Sohan, Starog, Shion e tantos outros que nem daria pra enumerar aqui, todos em Unicidade de idéias para que eu pudesse escrever essa mensagem.
Fiquem Todos na Paz, no Amor e na Harmonia, com a certeza de que somos apenas áquilo que conseguimos “Ser”.
Namastê
Isa Mar
Obs: Depois desta mensagem só posso dizer: Este texto pode e deve ser compatilhado em outros espaços, quanto aos direitos autorais fica a cargo da consciência de cada um...
Agora momento piadinha pra descontrair:

Apesar de 90% do que foi
escrito aqui não ser meu
posso afirmar com certeza
que bastante trabalho deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.