quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Antena Proteção: Um Chamado a Alegria

segunda-feira, 11 de julho de 2011
Um Chamado a Alegria
Alegria!
Vibra o Ser ainda em seu casulo, tendo já aberto algumas frestas que lhe permitem vislumbrar a Luz.
Sente o casulo a tremular, prenúncio do momento quando poderá abrir suas asas e alçar voo, Liberdade.
Irmãos, sem pretensões, coloco-me agora como a voz destes Conselhos de Almas nos quais estamos coligados e traduzo em palavras este chamado, um chamado à Alegria.
A Alma em seu próprio nível foi profundamente abalada pelo descenso da Luz, Luz que é Vibração e Fogo puros da Fonte.
O plano anímico encontra-se, e isto é um processo gradual, agora saturado por esta Luz, por esta Onda de Amor que emana do Coração da Fonte.
Este Vibrar em outro diapasão permite que a Alma com maior facilidade se volte ao seu próprio Centro, a seu próprio Coração e revele em si, o Si, o Inefável, o Espírito.
Neste planeta a estrutura anímica foi mantida como uma cópia da estrutura consciencial nos planos Unificados.
A manutenção, no entanto desta estrutura, a saber, o agenciamento das almas em grupos, visava muito mais a manter uma forma de controle que uma facilitação do sentido de Unidade.
Assim eram coordenadas as consciências dormentes em seu nível anímico - excetuando a sempre presente pequena parcela de almas despertas em seu próprio nível que mantinham de certa forma o fio de Lucidez naquele plano - por meio destes grupos de almas, verdadeiras manadas guiadas indistintamente ao sabor da lei do Carma e das atrações densas.
Desde os primeiros rompimentos dos véus matriciais, quando a Luz de Sírius ou o Espírito Santo se vez Presente neste Sistema Estelar, quebrando por assim dizer as primeiras amarras que abririam caminho para o Despertar, viu-se no plano anímico do planeta uma movimentação muito curiosa: o nascimento, ou antes, a reformulação e expansão dos Conselhos Anímicos.
Que isto quer dizer: as poucas almas despertas, agenciadas também elas em grupos, segundo sua qualidade vibratória específica, sendo imantadas fortemente pelo descenso da Luz Cósmica começaram a irradiar (de maneira silenciosa e despercebida para a consciência exteriorizada) e de certa forma balançar as almas ligadas a elas, preparando-as para seu momento de Despertar.
Assim coordenam-se os Conselhos de Almas.
O que há algumas décadas se apresentava como vórtices com padrões vibratórios bem definidos, irradiando notas bem marcadas, hoje no entanto, se apresenta como um único vórtice vibrando num mesmo diapasão, Vibrando a uma nota, em uníssono.
O controle e a escravidão foram vencidos, e todo o jugo foi lançado por terra.
E este fato, glorioso fato, traduz uma Realidade que talvez, para muitos, ainda seja difícil de apreender: Alegria.
Alegria, pois a Alma, este veículo da Consciência, em si é também Luz, no entanto, nesta experiência de dissociação foi alvo também de formas de aprisionamento, manipulações que a tornaram a âncora da experiência de encarnação e reencarnação, ciclo aprisionante e ilógico, e agora, no Agora, este nível Vibra com sua Liberação, este núcleo da Consciência canta sua restituição ao seio da Unidade.
Isto representa, e representará em breve para toda a humanidade, quer seja em dias ou no momento último, uma movimentação, um sacudir dos pesos que é percebido mesmo na consciência exteriorizada à medida que o foco é transportado do fora para o dentro.
Alegria. Em verdade, Alegria é a nota deste nível, o anímico.
Canto de Alegria e de Libertação.
Este Canto soa e ressoa por todos os rincões da Terra, e eu chamo meus irmãos a que ouçam este Canto e se unam a este Canto.
O sofrimento não precisa de maneira alguma ter lugar nesta Passagem, a Consciência pode viver isto, mais este Agora, em Plenitude em Paz.
Um mover da atenção, uma mudança de foco e de olhar, isto é o suficiente para varrer do campo de percepção qualquer peso que ainda possa existir.
As Portas estão abertas, como sabemos, o Universo invade nosso mundo e o abraça, dissolvendo-o no Fogo devorador que é a Presença Revelada.
Temor?
Jamais, a Alma vibra e se abre para este Fogo.
É ali onde há o encontro com o Espírito, é aquela a Porta pela qual o Amado se revela neste nível aqui, físico.
Uma frequência potente vem envolvendo plano a plano este Sistema Estelar, alinhando todos eles para a Passagem do Bem Amado, e de norte a sul sua face será manifesta, de norte a sul, de um polo a outro, em outras palavras, do plano o mais etéreo ao plano o mais denso, Sua Luz (que novamente é a Luz da Consciência ela mesma, do Ser) eclodirá e imantará cada átomo, cada núcleo, pois o Ser abarca no Si a totalidade do existente e do inexistente.
Está entregue o recado, como diz o poeta: “... fecho minha boca, direi o resto do poema em silêncio...”.
Paz, Vibração e boa Passagem!
Antena Proteção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.