16 de agosto de 2011
Elenin é único-O que mudou?
Elenin lo único- Que ha cambiado?
Bom dia Leitores.
Estou postando a vocês mais uma matéria de cunho preciosíssimo sobre o tema Elenin e nada melhor que reproduzir aqui um texto lúcido e bem explicativo da Ravena, minha amiga do blog Evoluindo Sempre.
Hoje começamos com um novo alinhamento ( as possibilidades de novos terremotos aumentam), esperamos que nada disso aconteça, mas fica este alerta e conforme as pesquisas feitas por renomados cientistas que se dedicam ao assunto.
Bom, por falar no pessoal da NASA ou melhor da NASE ( parodiando o modo de falar de uma senhorinha mãe do namorado de minha mãe) aquela que gosta de firmes de cobóia e come oregará com pitis, tomando garaná, Risos!
Só isso mesmo para rirmos e rirmos também destes pesquisadores da NASA que dizem saber tudo, mas na hora de colaborarem, tiram da reta e guardam para si, tudo o que sabem e quando aparece alguém dizendo alguma coisa lógica, eles veêm e nos dizem coisas absurdas que a mídia endossa e querem que as engulamos.
Não me oriento pela NASE, me oriento hoje por leituras que nos dêem uma miríade de possibilidades das quais possamos fazer nossos juízos sobre o que lemos.
Deixo com vocês mais este ótimo texto da Rave e vamos acompanhando sobre o assunto e tomara meu Deus, que nada de mal nos ocorra, que os alinhamentos sempre tenha um dado que fuja a regra.
Que assim seja.
Daniel- UND
Elenin é único - O que mudou?
As características do Elenin são diferentes de qualquer outro cometa.
É o cometa que tem menor inclinação ao plano de elíptica com órbita mais próxima da Terra entre todos os cometas já catalogados até hoje.
Dos 3094 cometas o Elenin está em 1º lugar.
É um cometa diferente de todos.
Observando o simulador orbital de cometas e asteroides da Nasa, nós "pobres imortais" já tínhamos observado as estranhas coincidências entre os terremotos mais significativos e os alinhamentos do "cometa" com a Terra, o Sol e outros planetas.
Então, o Dr Mensur Omerbashich publicou sua pesquisa na Cornell Universidade confirmando nossas observações. Clique aqui para ler o artigo completo em inglês.
O rapaz do vídeo abaixo, explica com maestria porque o Elenin é único. Quando ele produziu o vídeo, a Nasa até então, estava muda em relação ao Cometa, mas no dia 13 de agosto, resolveu abrir a boca, era melhor ter ficado com ela fechada!
Essa parte foi a mais interessante:
Don Yeomans, cientista do Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa disse:...“ele terá uma influência imensuravelmente minúscula no nosso planeta.
Por comparação, meu carro exerce uma influência maior nas marés do que o cometa Elenin irá fazer”.
Veja a explicação completa aqui
O Dr Mensur, astrônomos amadores, estudiosos, pesquisadores, nós "pobres imortais" sem diploma de astronomia não enxergamos apenas coincidências, vemos sincronia de informações.
Então o cientista da Nasa Don Yeomans é uma anta?
Não sabe do que está falando?
Não sabe fazer cálculos?
Entende menos das leis da física do que nós, os "pobres imortais"?
Gente, o cara é cientista do laboratório de Propulsão a Jato da Nasa!!
Ele é fera!
Não tenho dúvida disso.
Ele não está errado em suas afirmações.
Ele está escondendo as informações que sabe, o que é bem diferente.
O primeiro mandamento do mundo virtual é a prática do compartilhar, seja lá quais forem as informações, mas isso não funciona no Mundo da Nasa.
Não é que eles não saibam, eles simplesmente não podem e não desejam informar.
Não basta ser gênio para ser um integrante da Nasa, tem que ter perfil.
De gênio, não tenho nem o dedão do pé, mas se tivesse e trabalhasse na Nasa, não duraria 3 dias.
A prática "Nazista" é manter a ignorância dos fatos.
Se ocorrer 10.000 terremotos e esses 10.000 terremotos coincidirem com alinhamentos entre a Terra e Elenin, eles ainda vão negar.
E mesmo com inúmeras evidências, se a confirmação não vem de uma fonte oficial, para a maioria não serve!
27/02/2010:
Alinhamento: Elenin, Terra e Sol. Distância de Elenin em relação à Terra: 6.042 AU. Terremoto de 8.8 no Chile. 04/09/2010:
Alinhamento: Terra, Mercúrio, Sol e Elenin. Distância de Elenin em relação à Terra: 6.258 AU. Terremoto de 7.2 em Christchurch, Nova Zelândia.
11/03/2011:
Alinhamento: Elenin, Terra e Sol. Distância de Elenin em relação à Terra: 2.155 AU. Terremoto de quase 9.0 no Japão.
Próximos alinhamentos 2011
Entre 25 e 27 de setembro:
Alinhamento: Mercúrio, Sol, Elenin e Terra. Distância de Elenin em relação à Terra: 0.381 AU.
Dias 21, 22, 23, 24 e 25 de novembro, acontece um alinhamento quase constante entre Elenin, Terra e Sol.
Distância de Elenin em relação à Terra:
entre 0.566 e 0.631 AU.
É o mesmo alinhamento que ocorreu no Chile e Japão mas com distância entre a Terra e o Elenin menor.
Muito interessante também observar que a menor distância entre o Sol e Elenin acontece no dia 11 de setembro de 2011, 0.482 AU.
Mas é só outra coincidência!
Os caras que comandam o jogo, levam numerologia a sério, o 11 de setembro, não foi apenas um ataque de falsa bandeira para iniciar a "guerra contra o terror", aterrorizando os países do Oriente Médio, foi também parte de um ritual, um sacrifício, adoração ao Sol.
É preciso compreender que está tudo programado.
Coincidência é desculpa para quem não consegue (por falta de informação) ou não deseja (ceticismo) ver além.
A maior aproximação do Elenin, de acordo com o simulador no site da Nasa será no dia 17 de outubro de 2011, mas algo mudou desde o dia 8 de março, quando postei pela primeira vez sobre o Elenin.
A distância era de 0.232 AU.
No dia 15 é de 0.235 AU, dias 16 e 17 0.234 AU, dia 18 0.235 AU, dia 19 0.236 AU, dia 20 0.238 AU, e depois do dia 21, ele começa a dar saltos maiores
O carro do cientista Don Yeomans, causará mais impacto nas marés que o Elenin, mas porque então Oh Deus, o Elenin resolveu manter a mesma distância por dois dias justo quando este está mais próximo da Terra. Nem vou levar em conta a hipótese de objeto controlado (vamos fingir que não sabemos nada sobre isso), então podemos concluir, que existe uma força de atração ou efeito gravitacional entre Elenin e Terra, maior do que o sr Yeomans informa.
Acho que não adianta escrever a ele e perguntar, já que considera o Elenin insignificante, mas até agora, a Nasa não colocou no seu site, o tamanho insignificante do núcleo do cometa.
Eu não tenho respostas prontas e a verdade não está aqui, porque está em tudo e em todo lugar, mas seja lá o que isso for, um cometa, um cluster, um planeta, uma anã marrom, uma nave, escolha um nome, escolha a designação que mais lhe for simpática, já causou e continuará causando efeitos na Terra.
Isso é não é tudo, mas importante saber.
Adorei a afirmação do rapaz no vídeo:
"Nem tudo que tem cabelo cumprido é mulher e nem tudo que tem cauda é um cometa"!
E eu afirmo:
Nem tudo que é oficial é verdade e nem tudo que é "oficioso" é maluquice!
Observe os fatos e tire suas próprias conclusões.
Fonte: Evoluindo Sempre
Beijo no coração
Por Ravena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.