28.8.11
Recebo diariamente, muitos pedidos para explicar como aconteceu meu contato com Aurithien a primeira vez, quando, onde, como foi, etc...,
Na época do Garupa das Notícias, isso já havia sido relatado, com os Posts:
Meu encontro com os Felinos, Um encontro Felino, etc..., porém muitos leitores novos, não sabem do que se trata.
Por isso, resolvi fazer este Post, uma espécie de resumo.
Início
Bom, quando eu tinha cerca de 7 anos de idade, Criança, eu não fazia ideia do que era Sirianos Felinos, Raça Felina, e praticamente tudo que sabemos hoje, a respeito deste assunto.
Antes que alguém pergunte, não, eu não conhecia Thundercats naquela época, mesmo porque, a única Tv que tinha em Casa naquela época era uma Tv Philco, preto e Branco, e mesmo assim, meus Pais, raramente deixavam que eu assistisse algo, ou seja, conheci Thundercats bem depois, por sinal, adoro.
Bom, Uma noite, aos cerca de 7 anos de idade, fui dormir, como fazia toda noite, e faço até hoje, rsrsrs, então, naquela noite algo aconteceu, adormeci, comecei a sonhar, porém hoje sei que sonhos, não são apenas sonhos, pois bem, comecei a sonhar, e um Homem, desconhecido, me chamou, fui até ele, e ele disse que iria me levar em um lugar, pediu para ir com ele, e fui, pois sentia que ele era legal, apenas sentia que estava seguro e fui.
Então, passou um breve tempinho, no sonho, e chegamos a um lugar, este lugar, não, não era aqui na Terra, era parecido, mas não era,,, mas posso dizer que era muito parecido com Pandora do Filme Avatar, inclusive o Céu, ou seja, era possível ver Planetas gigantescos bem de perto.
Enfim, fiquei neste lugar, durante 1 semana, vivenciando os dias e noites, deste lugar.
Conheci vários moradores do local, eram uma mistura bonita de uma espécie de Gatos com humanos, corpo igual dos humanos, alguns possuiam rabos, outros não.
Conversei com eles, conheci um pouco de sua cultura, compartilharam conhecimentos a respeito do DNA, RNA, processos de cura através de símbolos, Reiki, etc...,
Compartilharam a respeito de suas tecnologias, e etc...,
A pessoa deste lugar que mais tive contato, foi a Aurithien.
Nos damos muito bem energéticamente falando.
Enfim, ao final de 1 semana, retornei do “sonho”, e aqui na Terra, se passaram no máximo 2 horas.
Porém ao contrário do que muitos pensam, este evento não foi o único em minha vida, desde Criancinha, sempre tive o que chamam de Dons, percepções, etc...,
Desde Criança, via e ouvia coisas que a maioria não conseguia ver, isso me assustava, pois não tinha ajuda nem apoio de ninguém, com relação a isso, para que as coisas se tornassem mais fáceis, digamos assim.
Desde pequeno, via o que muitos chamam de Espíritos, conversava com alguns, alguns eram bons e outros não.
Alguns, simplesmente me acordavam quase toda noite, pedindo para que eu passasse recados a familiares, e imaginem isso para uma Criança, assustava, dava medo extremo.
Seres chamados Extraterrestres, eu também via, mas não compreendia.
Nas mais variadas raças.
Já tive experiências com Mundos paralelos quando Criança, por exemplo, você está caminhando, de repente se vê em outro lugar parecido ao mesmo tempo, com pessoa diferentes do que o lugar que você de fato está no momento.
Isso confundia e assustava demais, pois não compreendia.
Quando relatei estas coisas, algumas pessoas diziam se tratar de influências demoníacas, mas de certa forma eu percebia que estavam com tanto medo quanto eu, e se baseavam apenas, nas crenças que lhes foi ensinada.
Depois de um tempo, tudo parou, simplesmente sumiu, não tive mais estes Dons, mas voltaram cerca de 3 anos mais tarde, por um breve tempo depois parou.
Voltou mais alguns anos a frente, mais forte...,
com cerca de 18 anos, resolvi ir a fundo e compreender o que acontecia.
Não conhecia ninguém capaz de me auxiliar.
Procurei respostas nas mais variadas religiões, dentre elas:
Católica, Evangélica, Umbanda, Candomblé, Wicca.
Assim como tentei respostas no Budismo, Seicho no ie, até Yoga tentei, de fato Yoga é bom, mas sou meio preguiçoso para isso.
Tentei respostas até em outros lugares, mas enfim, e não, nunca sacrifiquei animais nem nada vivo.
Enfim, acabei percebendo após tanta caminhada, que as respostas que precisava esteve sempre dentro de mim mesmo, não sei explicar como, mas estava lá, despertando.
Até que compreendi, após anos, toda esta jornada, e muita coisa, ainda estou a descobrir.
No caso dos Sirianos Felinos, apenas fui compreender mesmo, não faz muito tempo.
E engraçado que no caso dos Sirianos Felinos, jamais havia comentado com alguém.
Bom, quanto ao contato atual com Aurithien, as vezes me conecto por meditação, as vezes ela, vem falar comigo, as vezes interpreto o que ela tenta me passar sutilmente, enfim, pode acontecer nas mais variadas formas.
Mas em todo este caminhar, conhecendo um pouco das mais variadas religiões, uma coisa é certa:
Praticamente todo ser humano, deseja evoluir, isso é fato, percebe-se, e percebe-se também o poder da fé, não da religião, mas o poder da fé.
Esta fé é despertada e intensificada por muitos, sem ao menos se dar conta, mas isso é outra história.
Aurithien sempre manteve contato comigo, as vezes aparecia nos sonhos, nestes anos todos, as vezes apenas mostrava o rosto, mais nada.
Algumas pessoas, me perguntam frequentemente se possuo dons, e quais seriam eles.
Bom, este post acho que já esclarece, porém deixo claro que todos tem estes dons, apenas se esqueceram.
Grande abraço a todos
Acolon
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.