sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Escola de Mensageiros da Era Dourada: ACOLHENDO O AMOR EM NOSSO SER

ACOLHENDO O AMOR EM NOSSO SER
Capítulo 1
“Todos vós que dos homens sofreis injustiças, sede indulgentes para as faltas dos vossos irmãos, ponderando que também vós não vos achais isentos de culpas; é isso caridade, mas é igualmente humildade.
Se sofreis pelas calúnias, abaixai a cabeça sob essa prova.
Que vos importam as calúnias do mundo?
Se é puro o vosso proceder, não pode Deus vo-las compensar?
Suportar com coragem as humilhações dos homens é ser humilde e reconhecer que somente Deus é grande e poderoso.”
Do Livro: Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec
Conhecereis o poder dos homens crísticos quando assim for na prática e não em teorias vos induzindo a achar tal coisa.
Desrespeitam a vida a partir da língua ferina para que sejam enaltecidos, pensando serem maiores frente aquele que é tachado de “o ser das trevas”.
Só quero lembrar que isso nunca terá fim, pois sempre haverá alguém que irá se sobressair e este Sol vai mexer com o teu lado negro, o passado que sempre pode voltar novamente.
Devem ter medo apenas da vossa língua, pois o que sair da vossa boca será exatamente aquilo que a vida usará de molde para vos ensinar que o homem de bem é tolerante para com os irmãos, que ele, diante da humilhação, se recolhe em postura de silêncio e humildade compreendendo a necessidade do outro em usar a língua maldita dos falsos julgamentos para satisfazer as necessidades do ego, aquele que se vê como o único portador da verdade.
O ego segue se enganando.
Quando deixarem de aceitar os enganos do ego, aí sim poderemos falar de Ascensão.
Conseguem acessar vossas dimensões superiores, a realidade do Eu Superior, mas o resgate do vosso lado negro continua e é esse lado que não pode ficar no comando senão será impossível sair da roda de sansara, a roda das ilusões e seu ciclo de sofrimentos.
A grande verdade é que a escola da vida está em pleno funcionamento, e uma postura de aprendiz do Grande Mestre Jesus Cristo se faz urgente neste fim de Era, mesmo para aqueles que estão guiando, curando, amando e respeitando na luz da caridade, pois se assim não for com estes, continuarão resgatando no ciclo dos enganos e sofrimentos.
O trabalho é interno, observando a fofoca, o prazer que tens de construir uma estrutura defeituosa para a vida do outro, que é você, uma sábia ironia divina, não acham?
Mas, para que fazem isso e seguem levando esse peso adiante como se fosse normal usar o Verbo para destruir?
Fazem isso para que o ego permaneça no poder, para assim manter um baixo padrão energético e para continuarem, de longe, a sentir o doce cheiro da Luz do Amor Incondicional.
Ou seja, estão se contentando com muito pouco, e estes não entrarão no reino de Deus, só sentirão o cheiro e ficarão com vontade, mas a conduta perniciosa os colocarão num outro nível.
Não adianta eu falar de como estão sendo manipulados, de como estão equivocados com tais certezas, pois já estão certos e muito bem resolvidos.
Quem há de quebrar esse feitiço?
O brilho da fascinação é o ouro dos tolos e este não vale nada diante de Deus.
Esse feitiço um dia será quebrado, não pagando alguém para que o faça, mas tomando uma séria decisão a cada momento difícil de vossa vida, é algo que faz toda diferença, pois irá pensar na colheita do que estão plantando.
Façam, falem, pensem e logo devem se perguntar: o que irá retornar para mim?
E as vidas passadas?
Se estiverem devendo, terão de pagar com muita humildade e consciência.
Essa mensagem pode salvar vidas, mas sei que ela será repudiada, afinal, é uma mensagem direta de alerta para os poucos que conseguem identificar as articulações do ego ferido e fascinado com os enganos.
Nada dura para sempre, o feitiço do fascínio está perto de ser quebrado e aí, a primeira coisa que irão notar de diferente é que não mais irão perder tempo usando a Boca Sagrada que constrói mundos para denegrir um irmão.
Neste dia poderei sorrir e sonhar com a Vossa Ascenção na Luz.
Que Deus tenha piedade desse circo de deuses e profetas que só falam de uma luz que não conseguem sustentar na Terra, que falam de uma verdade que desconhecem na vida prática, neste momento único e perfeito de redenção.
A salvação está disponível agora, aqui.
Se eu passar a mão na cabeça de vocês, seguirão com as mãos atadas, tropeçando e chorando.
Não quero mais que isso aconteça!
Que se faça luz em todos os quadrantes do vosso potencial-vontade de fazer o que é dito.
Continuem de longe sonhando com a Ascenção, salvação, evolução, que, no caminho, vão se mostrar assim como são.
No caminho, serão revelados ao Todo Amor Misericordioso que vos deu esta oportunidade dourada de viver.
Perdoem para serem perdoados.
Dou graças a vossa intenção de se alinharem com os ensinamentos do Cristo, mas é no dia a dia que trabalhamos para a luz em caridade, amor, paciência, compaixão, humildade, coragem, equilíbrio, serenidade, desprendimento,...
Atentem para o modo como interpretam certas dificuldades, pois se falam em união, fraternidade, somos Um, logo em seguida aceitam uma falsa condição para cumprir a plano maldoso da separação e individualização. Não deixem que um padrão vergonhoso de competição entre irmãos se infiltre no teu compromisso para com a Luz.
Como disse antes, são energias do passado que retornam frente a um portal que se abre (uma pessoa, uma situação).
Não ignorem o vínculo que ainda existe entre vós e o passado que segue interagindo com a vossa realidade e determinando manobras desastrosas, e possivelmente, vergonhosas para vós.
Então me perguntam:
“Eu sou um ser da luz? Como saber?”
Você sabe disso quando vive uma situação desafiadora, é no desafio diário, regado a questões mal resolvidas dentro de vós, em sincronia com o que fizeram no passado que vocês escolhem subir dois degraus ou descer um.
Quando está tudo calmo na vossa vida, com certeza sois um ser da Luz. Mas quando o universo envia um desafio, seja através de um grupo de pessoas ou de um acontecimento, aí tens a chance de ser luz ou não ser. A responsabilidade é vossa, então é só escolher e agir de acordo com o que escolheu.
Então me responda, sois um ser da Luz?
Vossa consciência carrega as chagas dos ciclos evolutivos e ela bem sabe o que ocorre no hoje.
Essa mesma consciência atraiu tal mensagem de resgate para que despertes para o auto-exame, auto perdão e dê um fim no que não vos interessa como ser crístico.
Interessa alimentar a maldade na boca e levar isso adiante?
Interessa julgar um irmão que é você e que também serve de instrumento para cumprir a Lei de Causa e Efeito?
Interessa proteger-se do mal que você mesmo criou e cria no seu dia a dia, onde utiliza erroneamente os poderes que Deus lhe deu, o pensamento, a palavra, os sentimentos, o conhecimento?
A mim interessa conhecer uma postura verdadeiramente alinhada com o que os Mestres vêm ensinando repetidas vezes há tanto tempo.
Agamenon
Canalizado por Layalis Jastyf em 25/03/2011
ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA &CRISTAIS CELESTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.