quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Transição Planetária: Fusão - Humanos + Reptilianos - Esse é o provável futuro

Fusão - Humanos + Reptilianos - Esse é o provável futuro
Por Iara De Lorenzo - 04 de Setembro de 2011
Tive uns insights e resolvi colocar aqui, a partir de outro computer...hehe.
Não vou dizer que tenha uma convicção absoluta disto que estou dizendo, mas tá rolando um insight forte a respeito, digamos, juntando umas coisinhas aqui e ali, essa é a conclusão que andei chegando: tá rolando uma fusão entre nós e os reptilianos.
Como assim, uma fusão?
Explico.
Vou tentar resumir para o negócio não ficar muito longo.
Pegando os textos gnósticos, que informam que os reptilianos e embrionários (estes são os greys) são os "anjos" que foram criados pelo Demiurgo, que não podem habitar o Sol, a Terra, nem a Lua, mas habitam o sistema solar e sentem inveja da humanidade, que foi criada depois para habitar o melhor planeta do pedaço no sistema Solar - a Terra (esta era a bronca inicial deles, foram criados antes, nós depois, porém nós ficamos no melhor lugar).
Pois bem.
Os gnósticos falam que os répteis não podem viver neste plano, na Terra, então fazem incursões breves.
Para eles, é como nós na água, não é nosso meio, mas podemos mergulhar e ficar lá um tempinho ou com a ajuda de roupas especiais.
O mesmo com eles.
Aí, penso eu, é que entram os híbridos.
Os híbridos são uma forma deles acessarem o plano e terem pessoal deles em meio a nós.
E sabemos através de diversos autores que há um programa de criação de híbridos rolando ao menos desde os anos 50 (toda aquela estória das abduções, coletar material, gerar bebês, depois tirá-los e levar para as naves).
Há vários relatos de abduzidos afirmando que há naves com milhares e milhares de híbridos e que, depois da transição, eles irão aportar e vir viver conosco, misturando-se naturalmente e, com o tempo, reproduzindo, até que a genética fique média fique estabilizada, com um up-grade de DNA réptil.
De outro lado também sabemos que somos descendentes dos aliens e, dentre eles, dos reptilianos.
Todo mundo na Terra tem mais ou menos de 10 a 15% de DNA réptil, alguns têm mais, outros menos, mas todos temos.
Nosso cérebro reptiliano é, bem, reptiliano oras!
O cérebro reptiliano é que é responsável pelo comportamento obsessivo compulsivo, ritualístico, dentre outras características.
Mas peguemos informações mais genéricas, como as de Alex Collier, relatos militares e outros do gênero, através dos quais sabemos que os reptilianos são guerreiros, muito combativos, agressivos, dominadores, competitivos e têm pouca compaixão etc.
Os greys são frios, não têm emoções.
Ambos são extremamente inteligentes, com QIs na ordem de 300 a 400 (o QI humano é na média dos cento e poucos) e também são paranormais (são telepatas, shapshifters (mudam de forma), médiuns etc).
Já nós, humanos, somos emotivos, temos compaixão, somos mais dóceis, fáceis de manejar (olhando os humanos como animais, seríamos ótimos como animais domésticos! hehe - bem, pra começo de conversa, é por isso que temos sangue RH, ou seja, com origem comum no RHESUS que é um macaquinho bonzinho, dócil - não escolheram esse macaquinho para fazer os híbridos genéticos à toa, é porque ele é dócil, fácil de domesticar, de obedecer etc).
Bem, somos parte humanos, parte répteis, already.
O que percebo que está rolando com os novos híbridos, que irão se juntar a nós num futuro próximo (penso que muitos deles já estão em meio a nós, faz tempo), é uma rehibridização.
Estão reincrementando a genética da criação deles: nós.
Estão recriando a nós, humanos, com maior genética reptiliana.
Qual o resultado disso?
Serão super seres humanos.
Vejam, um híbrido com genética 50% réptil e 50% humana tem capacidade de se metamorfosear (os shapeshifters que muitos falam, que mudam de aparência para réptil ou humano a seu bel prazer), são muito mais inteligentes e têm dons paranormais muito maiores.
Havendo uma genética compatível, poderão ingressar em tais corpos.
Bem, a alma habita qualquer corpo, em qualquer parte, a alma não tem raça. Mas eles almejam corpos que podem acessar e controlar do plano onde estão, porque continuarão a existir répteis lá.
AH! Eles vivem muito mais tempo também (se pegarmos as estórias de Sitchin, dos anunnakis, um ano deles é 3.600 dos nossos - logo, são praticamente imortais perto de nós).
Bem, o que percebo é que não é só a Matrix que está sofrendo um up-grade, nós também estamos.
Pois bem.
Estou lendo um livro chamado A Segunda Declaração, de Wang Wiaoping.
É uma chinesa, que é gênio, e fala sobre o futuro da humanidade.
Todas essas coisas que parcialmente vemos como conspiração, ela vê na boa, como resultado do avanço do futuro.
Nele tem uma citação de Mao Tsé Tung, no qual ele disse que "a humanidade veio à existência por meio do nascimento e, portanto, morrerá... assim como a Terra também morrerá.
Porém, a morte da humanidade ou da Terra conforme expomos não é como o Dia do Juízo Final do cristianismo.
Dizemos que a humanidade, ou a Terra, morrerá porque haverá criaturas mais avançadas para substituir a humanidade, o que representará um notável estágio de desenvolvimento".
Penso que o que Mao Tsé Tung estava falando era dessa rehibridização, dando um up-grade na genética de todos aqui, será uma FUSÃO entre nós, humanos, e eles, reptilianos.
Não será mais nem nós, nem eles: será uma nova raça, os réptil humanos, ou human répteis, sei lá qual será o nome.
Direi MANREPTIL ou os X-MEN (que significa EX-HUMANOS, EX-HOMENS).
Não é à toa que vêm surgindo filmes como estes - X-MEN, HEROES - porque penso que será isso mesmo - ex-humanos, com super poderes.
Super poderes, porque a somatória da genética reptiliana acresce inteligência e dons paranormais aos seres humanos e, de outro lado, a manutenção da genética humana confere docilidade, amor, compaixão, espiritualidade, qualidades que faltam aos reptilianos.
Por isso cheguei à conclusão de que será a fusão entre humanos e reptilianos - fundindo o melhor deles na nossa genética, através da hibridização.
A evolução de ambos em conjunto, aqui no plano.
E essa fusão, neste momento, prestes a ingressarmos na Era de Aquário tem tudo a ver, porque a Era de Aquário é altamente tecnológica e esta é uma decorrência da ação da inteligência na matéria.
O lado reptiliano é super inteligente e com o upgrade da genética réptil ficaremos muito mais inteligentes e muito mais paranormais.
O lado ruim é a mistura dos defeitos de ambos, também em graus mais elevados.
Talvez por isso essa rehibridização esteja rolando só agora, nos tempos de Luz, em que há maior espiritualidade, porque essa capacidade mental e paranormal toda, misturando os defeitos de ambas as raças, dá um potencial para o lado negro da força muito grande...hehe.
Bem, voltando às características que serão mixadas, os reptilianos têm uma mente meio que de colméia, coletiva, pensam juntos, o que facilita a telepatia e o tratamento igualitário (que também é bem era de aquário).
Nós já somos mais individuais, então, na mistura, ficaremos um pouco mais de cada aspecto: eles rompem um pouco com a colméia e nós rompemos um pouco com o individualismo e ficaremos mais telepáticos - tem tudo a ver com uma sociedade unida como uma raça única perante civilizações extraterrestres - o Governo Mundial - a Nova Era, essas coisas todas que estão rolando.
Estou tentando ver o lado bom disso tudo, porque o up-grade geral da Matrix e de nós já está rolando e há de ser algo melhor para todos, afinal, a evolução é para todos (para nós e para eles também).
Uns 5 ou 6 anos atrás, tive uma projeção astral com os reptilianos, na qual eles me disseram que a transição também é para eles e que após a transição eles irão vir viver aqui, conosco.
As mensagens que recebo assim em sonho/projeção astral geralmente são assim, curtinhas.
Mas resume bem isso tudo que estou pondo aqui hoje.
Penso eu também que é por isso que tem rolado tantos filmes sobre aliens vindo viver conosco, vampiros vindo viver conosco, X-MEN, HEROES etc.
É porque eles estão num esforço muito grande para que aceitemos isso.
Bem, se no final, toda a criação está para evoluir, ter experiências e despertar o amor incondicional, trabalhar a espiritualidade, isso é tanto para nós, quanto para eles.
Se nós estamos sujeitos à separação do joio e do trigo, eles também estão.
Se nós temos uma oportunidade de dar o salto quântico, eles também têm.
Me dá a impressão de ser praticamente cármico, integrado - uma evolução coletiva, nossa e deles, uma oportunidade coletiva, nossa e deles.
Um ponto de resolução.
Assim espero, já que vejo que a coisa toda não só irá rolar, como já está rolando, então, que seja para o melhor de todos e cobremos de nós e deles que seja assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.