terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mensagens Galácticas: Ashtar e Irmãos Siderais nos Falam - I

segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Ashtar e Irmãos Siderais nos Falam – I
Revelações do Arcanjo Miguel e Ashtar
Rodrigo Romo
Confederação Intergaláctica
Representada pelos Filhos Criadores Universais da Fonte Suprema Multidimensional, como seria o caso dos Arcanjos, Elohins, Melchizedek, Lanonadek, Micahels, Serafins, Logos Solares, Anciões , Conselho dos Portões da Vida, Union dos Dias, Filhos Criativos, Emannuel, Ajustador de Pensamentos.
Todos seres gerados a partir da FONTE QUE TUDO É nos planos além da existência multidimensional, eternos e onipresentes.
Federação Intergaláctica
Composta por seres que evoluíram a partir do processo dualístico da polaridade nos planos mais densos da Criação multidimensional, abrangendo diversas galáxias no universo de Orvoton e de outros Superuniversos.
Possui seres que habitam desde a 3ª dimensão até a 7ª dimensão da Via Láctea e membros da 8ª dimensão de Andrômeda.
Todos os componentes tem por objetivo a unificação das formas de vida e buscam a harmonia dentro das leis siderais do Universo, procurando se multiplicar e colonizar planetas dentro dessa tônica evolutiva. Efetuam tarefas de proteção e supervisão mediante instruções dos seres de luz da Confederação.
Em geral trabalham sob a orientação da Confederação nos planos evolutivos em ascensão.
Podemos definir objetivamente dessa forma as diferenças entre ambas as instituições Siderais de atuação nos processos evolutivos dos mundos polarizados e também dos não polarizados que existem no Universo.
Outro aspecto que deve ser abordado nesta questão é o fato de que os seres que não estão filiados à Federação não precisam obrigatoriamente ser considerados seres negativos, isso porque existem raças que preferiram se voltar ao seu processo individual de espiritualidade sem se comunicar com os membros da Federação, mas nem por isso são seres opositores a ela.
Trata-se de seres com escolha livre que seguem seu caminho sem incomodar ninguém.
Quando se fala no sentido negativo de seres não Confederados ou Federados, estão sendo indicados seres com elevado grau de polarização que visam a conquista do Universo e trilham os caminhos da guerra,
usurpando os direitos daqueles com quem travam contato.
São seres perniciosos à sociedade Sideral.
Poderia identificar alguns desses não Confederados?
Grande parte dos não Federados é proveniente do quadrante da estrela de Rigel, que são polarizados em conformidade ao projeto de rebeldia de Satânia, inaugurado pelo Lanonadek Lúcífer e Satã.
Trata-se de grupos que habitam cerca de 23 estrelas dessa região, que criaram uma Federação Negra de opositores à Federação e aos seres de luz.
Alguns desses seres pertencem à raça dos Draconianos e à dos humanos, assim como a dos insetos, e outras formas de vida desconhecidas de sua consciência.
Existem seres semelhantes aos do filme Alien, que possuem elevada polaridade e no passado estiveram em uma terrível guerra com os Humanos de Betelgeuse, que por sua vez são descendentes de uma civilização da Terra anterior à Lemúria.
Os nomes desses mundos são desconhecidos para sua ciência, mas um dos pontos poderia ser denominado de Dranukio, um planeta de Draconianos que dista cerca de 8 anos luz de Rigel e gira ao redor de um pequeno sol vermelho que mal pode ser identificado da Terra, devido à sua baixa magnitude.
Esse planeta é o centro de poder da Federação Negra, que tem ligações com a Ordem do Dragão Negro, que por sua vez está envolvida na criação do Sinistro Governo Secreto da Terra a partir do contato com Hitler e seus companheiros ainda em 1925.
Existem outros mundos polarizados que pertencem à orbe de Sírius[1] e suas proximidades que não compartilham a expressão Crística de Alfa e Omega.
São opositores ferrenhos ao processo de libertação da matéria pelo espírito, assim como em Vega e seus arredores.
Em geral existem em diversos lugares da Via Láctea pontos onde podem ser encontrados seres ligados à polaridade, que estão em processo de negação da Fonte Universal e do Cristo, porém os mais marcantes para o processo da Terra são os de Satânia em Órion, Sírius, Lira, Andrômeda e de Hidra.
O restante não tem relação direta e não possuem influência sobre o processo atual da Terra.
O que vem a ser Kumara?
A Ordem dos Kumaras está diretamente relacionada à expressão dos Micahels nos planos evolutivos dos filhos ascendentes e descendentes.
São os seres de luz, que efetuaram a partir do plano de Micah a efusão física nos planos evolucionários, a fim de transmitir a palavra e a energia Crística aos seres em processo de despertar.
Em linha direta, todos os Kumaras são membros da ordem dos Micahels.
Portanto são parte integrante do Deus Supremo de Nebadon.
Isso explica porque em muitas comunicações Sanat Kumara se intitula Deus-Pai, pois ele é uma manifestação direta de Micah em outra orbe dimensional, muito além da constante dimensional do próprio Sistema Solar.
Informações transmitidas por Shtareer sobre o que é a Transposição Dimensional
TRANSPOSIÇÃO DIMENSIONAL
Muito se fala sobre as diferentes dimensões de consciência pelas quais vamos passar, mas como isso ocorre e o que vem a ser cada dimensão poucos tem a percepção para esclarecer.
Para se entender melhor a relação entre o plano dimensional no qual vivemos e as dimensões que ficam acima da referida 3ª dimensão, devemos basear-nos na estrutura do átomo, com seu núcleo e sua coroa de elétrons externos.
Todos os átomos da natureza vibram constantemente.
Essa vibração equivale a um pulso de ondas eletromagnéticas, sendo que conforme maior for a amplitude da frequência com que ela se manifesta, tanto maior será a sua velocidade de pulso.
Com isso a energia cinética é maior, o que permite que a densidade molecular seja menor.
Isso possibilita a transposição da matéria para outro estado.
Podemos utilizar como base o princípio de mudança de estado da matéria: conforme a temperatura aumenta, as moléculas se excitam,
permitindo que os elétrons se afastem do núcleo até que ocorra a mudança molecular, que verificamos como a completa transformação de um sólido em líquido, ou do líquido em gás.
O mesmo ocorre com as dimensões, embora exista uma diferença na origem desses pulsos.
A relação entre a capacidade mental de um ser humano e a dimensão na qual ele se manifesta está relacionada com a natureza de seus padrões mentais.
Quanto mais densas forem as suas manifestações mentais maior será a densidade de seu corpo, pois a mente de um ser humano é o projetor que estabiliza todas as funções corpóreas.
Com isso vale dizer que o corpo vibra na mesma proporção na qual a consciência dessa pessoa se manifesta.
As dimensões são realidades de percepção extrasensorial, que se classificam pela sua vibração de acordo com a pureza de suas manifestações no plano mental.
Quanto mais nobres as emanações mentais, maior será a energia envolvida, o que se reflete imediatamente na forma de luz.
A luz que verificamos nas representações artísticas ou visões de um ser Ascensionado ou angelical são na verdade a manifestação materializada do padrão vibracional de sua mente, pois a sua realidade é de um mundo mais harmônico.
A quarta dimensão vibra 1000 vezes mais rápido do que a nossa 3ª dimensão; por sua vez, a 5ª dimensão é 1000 vezes mais veloz do que a 4ª, e assim por diante.
O planeta é generalizado quanto à sua dimensão principal pela média estatística das emanações de seus habitantes.
Isso determina a primeira dimensão básica, o que não impede a manifestação de outros planos.
O que ocorre na Terra é que as entidades que se encontram no chamado mundo intraterreno possuem uma grande parcela atuando na 4ª e outros na 5ª dimensão, agregando-se a isso muitas das entidades ligadas à Fraternidade Branca que estão na Terra, em seus templos etéricos tanto no subsolo como na superfície.
São seres da 5ª e 6ª dimensão, e por essa razão a Terra é um mundo multidimensional que possui uma grande irmandade em planos mais evoluídos que, em comparação com o número de habitantes da 3ª dimensão, estão em minoria.
O processo de transposição dimensional pelo qual vamos passar até o ano de 2028 refere-se diretamente a uma necessidade astrofísica do planeta que deverá estabilizar-se em uma nova órbita solar juntamente com seus vizinhos.
Para que isso ocorra, a Terra não poderá mais manifestar vida no plano tridimensional, pois esse tipo de manifestação não sobreviverá às novas condições ambientais que existirão no futuro.
O processo já teve inicio em 1958 quando o Mestre Ascensionado Saint Germain assumiu o cargo de Avatar para a Era de Ouro, introduzindo o poder transmutador da Sagrada Chama Violeta e com isso acelerando o processo.
Todas as mudanças políticas e econômicas do planeta são obra deste processo do nosso despertar para uma nova realidade.
A nossa dimensão atualmente encontra-se em 3,49 , o que nos deixa a meio caminho da 4ª.
Isso pode ser comprovado diretamente com os nossos parâmetros sociais e culturais dos anos 40 e 50.
Nossas crenças e conceitos, bem como a nossa credibilidade modificaram-se bastante, seja devido ao adianto tecnológico, seja pela programação de TV, que desenvolve assiduamente o tema de extraterrestres em nossa cultura.
Com isso nossa mente está se abrindo para novas realidades.
O movimento ambientalista no mundo tem sido esmagador nestes últimos 15 anos.
Isso reverte-se a uma busca interior pelo equilíbrio com a natureza, que é uma parte da manifestação de entidades telúricas que ficou esquecida desde o fortalecimento político e econômico das instituições religiosas.
Tudo o que era antigamente considerado como parte da natureza espiritual passou a ser tratado como lenda ou bruxaria.
Esses conceitos estão voltando para nossas vidas.
Isso está ocorrendo em quase todo o mundo, basta querer enxergar essa nova realidade.
Com isso os nossos padrões mentais assumem uma nova característica voltada para o espiritual na busca de respostas.
A penetração no materialismo ou na fisicalidade ficou mais tênue do que foi nos anos 60 e 70.
A nossa nova postura perante os descasos governamentais, a mídia e as facilidades de comunicação via TV, Internet e outros sistemas de comunicação, vieram contribuir para o processo de mudança genérica da consciência coletiva de nossa sociedade.
Ainda existe muito por ser trabalhado, mas já temos superado diversas etapas críticas de nossa realidade anterior.
Acredito que em breve, na virada do milênio, estejamos vibrando em 3,50 a 3,51, o que significa dizer que, estando nesse patamar, a influência do Sinistro Governo Secreto não poderá mais se manifestar como vem efetuando em nossa atual dimensão, porque as entidades que pertencem a um plano vibracional mais denso não suportam vibrações acima de 3,50.
Todas as estruturas planetárias estão mudando, não só as de nossos padrões mentais, mas também as estruturas internas de nosso planeta e de toda a fauna.
A Terra despertou de um processo de hibernação a nível de consciência planetária.
Ela vinha suportando as nossas ofensas e atos destrutivos, na esperança que parte da sociedade mundial despertasse.
Mas com as tentativas do Sinistro Governo Secreto de destruir as linhas magnéticas da consciência Crística, através das detonações nucleares dos Franceses, que na verdade eram testas de ferro dessa organização,
desencadeou-se uma reação climática e geodésica por parte da Terra.                          Eles pretendiam desativar esses centros de energia, que estão ligados às aberturas polares que recebem a energia do nosso Sol e o transmutam para o Sol Central interno do planeta, o nosso núcleo.
Com a interrupção do fluxo de energia nas linhas Crísticas, eles acreditavam que poderiam desativar os centros etéricos de luz da Fraternidade Branca, entre eles a cidade de Agharta.
Mas foram interrompidos pelos membros da hoste Ascensionada quando iam efetuar a detonação da 6ª bomba.
Não adiantaria nada contra essa falange de seres angélicos, pois eles não se manifestam nos planos da matéria, portanto, os únicos prejudicados seriam os seres da 3ª dimensão.
No entanto, as 5 explosões anteriores acabaram por despertar um processo dentro da Terra, que está se manifestando já de início com a explosão do vulcão da ilha de Monsenhor, o que não deve parar por ai.
O nosso planeta não vai mais aguardar o nosso despertar.
Nós humanos teremos que nos adaptar às novas realidades que ela irá manifestar em sua estrutura geológica.
Essas mudanças também afetam diretamente os nossos corpos sutis, pois na medida em que a consciência da Mãe Terra se modifica, a sua constante dimensional se desloca para um patamar mais sutil.
Com isso os nossos corpos sutis sofrem um efeito de deslocamento espacial, que reflete diretamente sobre os nossos corpos físicos.
Em muitas pessoas serão observados dores e mal estares sem explicação.
Isso pode ser correlacionado com a expansão áurica, o que não corresponde totalmente a essa realidade, pois ela é função das mudanças sutis dos corpos planetários que compõem a Terra.
A dimensão que costumamos designar como a 3ª na qual vivemos é apenas uma das realidades na qual o planeta manifesta a vida, sob diversas formas distintas.
O nosso trabalho individual de burilamento é a única forma de buscarmos a real compreensão dessas realidades alternativas, na qual temos as manifestações de nossas outras realidades.
O que é um implante de memória?
As referências sobre esse implante de memória são na verdade dispersas, pois nem sempre referem-se à mesma coisa.
Em princípio é necessário diferenciar o implante de memória do sistema de CD ROM utilizado pelos Pleiadianos e outros seres no monitoramento telepático e empático de sensações e experiências emocionais no plano encarnado.
Os implantes têm por objetivo atender seres que, devido a uma missão especifica, têm que encarnar na Terra e necessitam de uma bagagem energética relacionada com a vibração do planeta.
São implantadas na memória do feto fragmentos de vidas passadas que no futuro quando adulto possam ser despertadas por regressão ou hipnose, com a finalidade de radicar mais essa pessoa ao planeta.
Isso é empregado com os entrantes da classe 1, que são seres extraterrestres que encarnaram na Terra a serviço do Comando Asthar ou da Fraternidade Branca, e que para poderem desenvolver bem suas tarefas, tiveram que ter a imagem e sensação de que eram pessoas comuns em busca do conhecimento, até adquirir a maturidade suficiente para despertarem e seguirem suas tarefas pré determinadas antes de encarnarem.
Isso é efetuado devido à possibilidade de que o processo de ego pessoal interfira antes do momento ideal de maturidade de cada ser, o que já foi comprovado ser um dos maiores percalços dos seres em missão celeste.
O número de seres contatados que se deixam levar pelas trevas através de seu ego pessoal é muito elevado.
Assim, torna-se necessário colocar memórias que lhes direcionem as vidas em sentido de procura e de auto realização interna, para só assim poderem acessar a verdade.
Muitas vezes esses implantes têm relação com as vidas paralelas de outras almas em sintonia, ou são simplesmente programas gravados de CD ROM em paralelo que são inseridos no código genético astral e emocional desse indivíduo.
O processo pelo qual os implantes são colocados nas futuras pessoas a encarnar tem relação com suas tarefas a serem desenvolvidas na Terra e de acordo com a idade a serem despertos.
Em geral são implantes codificados por símbolos e sons vibracionais que ao serem absorvidos pelo subconsciente da pessoa provocam uma ativação energética e glandular no corpo desse ser, que por sua vez ativa o programa específico de memória.
Com o passar do tempo, esse programa vai evoluindo até que a pessoa tenha plena consciência de sua participação no jogo evolutivo e descubra a sua verdadeira identidade e razão de estar encarnado, bem como a sua missão.
Essa memória faz parte de um programa de apoio evolutivo ao planeta Terra autorizado desde 1956, quando o Mestre e Avatar Saint Germain assumiu os encargos na Terra.
Todas as almas que se submetem ao processo de implante de memória são voluntários e querem prestar um serviço de ajuda planetária e social.
Uma das finalidades desses implantes é permitir que essas pessoas em sua infância tenham mais apego pela energia planetária e não se sintam isolados ou abandonados, pois isso os torna infelizes, principalmente devido a egrégore densa das grandes capitais.
Por outro lado, cria uma âncora de apoio na natureza psíquica dessa pessoa com o planeta e com a sua mãe, garantindo com isso uma vida mais normal até que possa iniciar seu processo de despertar e atividades ligadas à sua verdadeira missão.
Com relação aos CD ROM, o que pode ser complementado?
Esse processo tem relação com um acompanhamento telepático e eletrônico de longa distância, no qual seres em outros planos compartilham com pessoas encarnadas imagens e sentimentos diários.
Também podem ser empregados CD’s ROM para implantes de memória artificiais em processos de lavagem cerebral em abduzidos e em entrantes da classe 2, que são seres ocupando corpos de pessoas que morreram.
Esses implantes têm por objetivo ajudar no direcionamento das tarefas do entrante e também para que ele conheça a memória original do ser ao qual pertencia o corpo original.
Digamos que um entrante está ocupando o corpo de uma pessoa de 50 anos.
As memórias desses 50 anos de vida não são compartilhadas pelo entrante, por isso ele recebe um ativador de CD ROM minúsculo que é implantado no cérebro físico desse corpo, a fim de garantir a projeção das memórias gravadas da vida original desse ser que desencarnou.
Em muitos casos os CD ROM são colocados ainda quando a pessoa é criança, a fim de garantir um processo mais legítimo de gravação que não seja à distância e satélite por assim dizer, como também ocorre.
Todos os seres humanos que participam desse projeto tinham sido escolhidos antes mesmo de encarnar.
Trata-se de um trabalho ligado à evolução da sociedade, das ciências ou mesmo do planeta, que possui diversos campos de atuação.
A capacidade de armazenamento de um CD ROM do tamanho de um comprimido permite a gravação de diversos anos de memória vivenciada fisicamente em nosso processo temporal linear.
Portanto, normalmente é empregado apenas um único CD ROM, existindo a possibilidade de mais de um implante.
Existem CD ROM mais modernos com um tamanho de 3 mm de diâmetro, capazes de armazenar 25 gigabytes e que empregam a própria capacidade neural do cérebro para triplicar essa capacidade, podendo assim compactar diversos anos da vida de uma pessoa.
Esse tipo de CD ROM é muito empregado no processo de monitoramento remoto por parte dos seres ligados aos processos de estudo psíquicos da humanidade.
Esta mensagem pode ser compartilhada, mas, por gentileza, mantenha os créditos.
Gratidão Cósmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.