domingo, 9 de outubro de 2011

Mensagens Galácticas: Ashtar e Irmãos Siderais nos Falam - V

segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Continuação da parte IV
Ashtar e Irmãos Siderais nos Falam – V
Revelações do Arcanjo Miguel e Ashtar
Rodrigo Romo
A que nível foi a sua junção com Jesus Cristo?
Sendo também um membro da ordem dos Micahels, possuo o mesmo código genético divino de Micah, pois sou um filho direto dele.
Assim, estava capacitado a penetrar na mente de Jesus e orientá-lo e ajudá-lo em seu despertar.
Trata-se de um acompanhamento e uma fusão energética que garantiram a sobrevivência de seu corpo físico, pois eu ancorava a minha energia dentro de sua Chama Trina e me fundia com minha memória como Logos Solar, permitindo assim que Micah, no corpo de Jesus, mantivesse seu foco sempre no Cristo apesar de sua amnésia temporária até o despertar.
Depois disso retomei minha energia individual e partilhei com Gabriel as atribuições que estavam reservadas para ambos no suporte do projeto de Micah.
Posteriormente o mesmo ocorreu com a presença da consciência de Maitreya no processo de Ascensão de Jesus, no qual eu ancorei fortemente e reforcei a Chama Azul dentro de Cristo, enquanto Maitreya ancorava a chama Rosa e Kuthumi a Dourada.
Com isso Jesus pôde centralizar todo o seu poder na Ascensão mais grandiosa que um ser jamais desenvolveu em seu mundo.
Na realidade Jesus efetuou a Ascensão sozinho, mas precisou das chaves de ancoramento de seu Eu Sou ancorados em Maitreya e Arcanjo Miguel, por representarem aspectos multidimensionais de sua verdadeira energia como Micah.
Cada membro era parte de seu corpo multidimensional que se unia à forma física para garantir a perfeita manutenção do código genético físico, para que pudesse ser empregado posteriormente na ressurreição. Portanto, no momento da ascensão, Maitreya, Eu e Jesus éramos apenas uma única entidade unida e fundida no Cristo Micah.
Como cada um dos focos de Micah se divide nos planos Dimensionais?
Essa realidade de divisão só existe na mente humana.
Em nossa percepção representamos uma única energia, que tem diferentes notas musicais ou vibracionais, que são direcionadas para cada tipo de egrégore vibracional de seu mundo e também dos mundos abaixo da 8ª dimensão.
Isso torna a percepção diferenciada em relação a cada membro da ordem dos Micahels.
No entanto, em nossa percepção multidimensional além da 10ª dimensão, todos representamos uma única energia Micaélica, pois estamos fundidos com a máxima expressão da nossa Chama Trina em ação nos mais diversos planos de manifestação.
Assim, somos uma única consciência em ação nos planos da existência como filhos de Micah, e ao mesmo tempo como o próprio Micah em ação, velando e direcionando a manifestação universal de Nebadon dentro do prisma de milhares de galáxias em paralelo com a sua Via Láctea.
A Via Láctea representa uma expressão paralela de quem?
A sua Galáxia é a manifestação tridimensional de outro universo que se expressa em oitavas superiores fragmentadas desde a 8ª dimensão e se densifica até o plano da dimensão 2,5.
Não pode ser classificada como uma expressão paralela de outro universo como vocês o classificariam, pois cada plano é independente e possui leis siderais especificas.
No entanto, todas são interligadas através dos Buracos Negros e possuem uma relação gravitacional; e também pelos Takions, que interpenetram todos os planos e universos paralelos da sua Via Láctea.
Existem muitos focos paralelos dentro de vossa galáxia que possuem portais diretos para a realidade humana, como os Portais 11:11 e 12:12 diretamente ancorados com a humanidade no atual processo de transição cíclica em que se encontram.
Cada plano existencial a partir de vossa constante espaço-temporal possui bilhões de manifestações de vida, adaptadas às suas realidades evolutivas.
Todas essas realidades são abordadas pela nossa energia e consciência como Micahs em diversas percepções para cada ser que nos conhece e se comunica conosco em cada plano.
Por isso afirmo que cada plano é independente até certo grau de energia,
pois a partir de um determinado plano de consciência, existem intercâmbios energéticos e existenciais.
Na realidade, a vossa Via Láctea é apenas uma expressão materializada de outros universos semelhantes a partir da consciência da Fonte Micaelica em Salvington.
Essa energia por sua vez é extraída de Unversa, a capital do nosso Superuniverso Orvoton, pois todos os focos de partida são concebidos em Unversa, do ponto de vista primevo, para ser posteriormente trabalhado e transmutado pelos Filhos Paradisíacos, em nosso caso Micah.
Muitos mundos evoluídos além da 7ª dimensão possuem consciência desses universos paralelos e mantêm contato com essas realidades.
O mesmo deverá ocorrer com a nova humanidade que está se manifestando em seu maravilhoso planeta polarizado de Mestres das mais diversas áreas, cada qual com seu foco evolutivo em um aspecto interessante da manifestação do ego pessoal, mediante ilusões do materialismo.
Cada um se encontra em uma realidade ou ilusão que faz parte do despertar pessoal, embora muitos se tenham perdido dentro dessa trama evolutiva na ilusão. Todos são amados, porém tenho percebido que muitas canalizações possuem a mesma egrégore, mesmo sendo de diferentes entidades.
Pode explicar isso?
A maior parte dos membros da Fraternidade Branca e Solar, bem como outras externas, vibram na mesma oitava ou em grupos de oitavas superiores, conforme sua dimensão de expressão em relação à humanidade.
Isso faz com que compartilhem uma consciência Cristica semelhante, o que explica a semelhança do conteúdo das mensagens.
Todas elas têm por objetivo a elevação do plano vibracional da humanidade, bem como o seu consequente despertar de consciência para as realidades suprafísicas que os rodeiam.
Muitas delas portanto partem de um mesmo ponto de origem monádica,
o que as torna semelhantes, todas ancoradas na energia do Cristo pessoal e coletivo que se manifesta além do plano da 6ª dimensão.
E com relação ao projeto do Comando Estelar com crianças?
Esse projeto está sendo direcionado pelo Comandante Kryon, entre outras atribuições, no que se refere ao resgate de humanos do planeta Terra em caso de necessidade.
Esse projeto também está dividido em etapas de prioridades e programas de ação alternativas, conforme os acontecimentos se desenvolvam em seu futuro mutável.
Entre alguns dos aspectos, existe a questão de que muitas crianças são grandes seres espirituais que devem ser resguardados em vida com seus corpos para poderem repovoar a Terra poucos anos após seu resgate na superfície.
Além delas, há crianças que devem sofrer a transmutação física da morte para poderem ocupar outros corpos de luz mais centralizados ou até de conformidade com a nova genética da 6ª e 7ª raça raiz, que já deveriam estar manifestadas desde meados do ano 1000 em seu planeta.
Mas como a 4ª raça raiz ainda se manifestava no planeta, acabou por atrasar todo o cronograma das raças subsequentes.
Todas as crianças até uma idade de 5 anos que não estejam alinhadas com a energia negativa, e sejam portadoras de um darma construtivo para o projeto de uma nova Terra e de uma nova humanidade, estão contabilizadas no projeto de resgate que nosso irmão Kryon está direcionando.
Esse resgate abrange diversos casos e várias estratégias de atuação para garantir que o maior número de crianças seja englobado no processo.
Não se preocupem, pois cada criança da Terra, dentro de seu campo vital evolutivo está sendo codificada para de uma forma ou de outra ser computada e analisada em conformidade com o plano, para que possa ser enquadrada dentro do planejamento.
Lembrem-se que a morte é apenas uma modificação de estrutura da luz,
que seus corpos superiores continuam existindo, e que o corpo físico é apenas um invólucro que abriga o maravilhoso espírito divino, não importando que veículo corporal esteja usando ou expressando.
Os seres humanos podem contribuir com Kryon permitindo que uma melhor educação e orientação sejam ministradas às crianças, para que os programas violentos da TV sejam trocados por outros tipos de programas educativos e mais harmônicos, permitindo com isso que elas magnetizem informações e egrégores positivas em suas mentes e corações ainda puros e inocentes.
Sempre deixamos claro que a probabilidade de um resgate em massa não é confirmada, devido à própria natureza mutacional de seu planeta e da humanidade, o que significa dizer que o futuro é imprevisível mesmo para nossa concepção multidimensional, pois somos capazes de ver e sentir os paradoxos temporais de várias realidades alternativas de seu mundo e da sua sociedade.
Além de não querermos influenciar vossas decisões com informações tendenciosas.
Por essa razão deixamos que os acontecimentos fluam dentro de determinados limites que assegurem a integridade física do planeta Terra.
Verifiquei que suas mensagens como Arcanjo Miguel e Asthar buscam valorizar o Cristo.
Poderia se aprofundar mais nisso?
A energia do Universo é gerida por uma consciência cósmica multidimensional que tem uma parcela multidimensional definida como a Energia Crística.
Quando se fala de Energia Mahatma, temos automaticamente que unificá-la com conceitos do Cristo, pois são as forças motrizes que permitem inclusive todas as funções do núcleo atômico.
A Lei do Amor estabelece o perfeito equilíbrio entre as diferentes cargas elétricas do núcleo atômico, além da estrutura dos Mésons-Pi onde encontraremos as partículas de Gravitons e os Takions.
São manifestações perfeitas do Amor Universal da grande Consciência da Fonte Que Tudo È, uma energia que é Pai-Mãe de todos os universos.
Portanto, essa energia é sustentada pelo amor, que por sua vez é a consciência Crística Cósmica.
Quando enfoco a necessidade que os seres humanos urgem em contatar sua Chama Trina, busco a relação de cada um de vocês com a sua verdadeira fonte dentro do Eu Sou até que atinjam o Cristo como uma grande família sideral, pois essa energia é a mantenedora de todos os arquétipos evolutivos desta e de muitas outras Galáxias de seu continuo espaço-tempo.
Quando um ser humano capta a energia de sua Chama Trina, está se alinhando com seus corpos suprafísicos, e consequentemente contatando sua Presença Divina Eu Sou, que está diretamente focada e centrada dentro da Consciência Crística Universal.
Portanto, a Chama Trina é o caminho direto para a Ascensão como também para o burilamento de sua gama vibracional.
Assim, um ser que busca expandir a sua Chama Trina atinge outros planos evolutivos e vai gradualmente se elevando em relação aos padrões vibracionais que possuía antes de iniciar esses exercícios.
Cada ser no Universo e nas suas múltiplas realidades está sustentado pela energia do Cristo pois, como já mencionei, essa energia é a responsável pelas interações nucleares dentro do próprio núcleo atômico.
Sendo assim, todas as formas de consciência, em qualquer plano dimensional em que se encontrem, estão sendo afetadas por essa energia em diferentes graus, pois ela sempre estará presente em todas as formas de vida.
Negar o Cristo interno e o cósmico significa negar a própria existência, diferente do que negar a Deus.
O conceito de Deus que muitos humanos possuem está baseado nos arquétipos religiosos, os quais muitas vezes são deturpações de lendas e de passagens muito antigas de vossa história, que tem relação direta com muitos comandantes estelares, que estiveram manipulando de alguma forma as raças humanas desse período.
Com isso o verdadeiro conceito de Cristo foi perdido e mal compreendido, o que só veio a ser novamente desvelado com a presença de grandes seres de luz até a vinda de Jesus Cristo.
Posteriormente, uma nova linhagem de seres de luz também expandiu esse significado para o mundo.
Atualmente se fala em Consciência Crística devido à ação dos Mestres da Fraternidade Branca em diversas frentes de comunicação.
Mas quando falamos em um Deus perdemos essa identidade crística, pois muitos nomes pertencem a Deidades Estelares que outrora estiveram na Terra e nem sempre manifestaram os ensinamentos do Cristo.
Portanto, negar um certo Deus significa não estar de acordo com seus ensinamentos ou com a sua filosofia a nível psíquico vibracional.
O que é muito compreensível nas circunstâncias pelas quais vocês têm passado diversas vidas, oprimidos e enganados pelas lideranças religiosas.
No entanto, quando falamos de Cristo, existe uma conotação direta com o Mestre dos Mestres Jesus/Sananda, que trouxe novamente a âncora do Cristo e despertou inclusive a Consciência Crística do planeta a outro nível mais ativo em relação ao anterior.
Isso trouxe o amor universal do Pai-Mãe para os corações e para a consciência humana, removendo muitos ensinamentos do passado que não mais serviam para a evolução do planeta e da humanidade.
Vejam como a mensagem de Jesus motivou e renovou o mundo, mesmo com a má utilização desses ensinamentos na criação de poderosos impérios religiosos de exploração.
Houve de qualquer maneira uma mudança muito marcante na postura de vida de sua sociedade.
A mensagem de Jesus ancorou e ativou lentamente o despertar do Cristo de muitos seres humanos, e continua ativando progressivamente.
Portanto, existe uma diferença muito grande entre os ensinamentos de muitos “Deuses” e aqueles que Jesus trouxe, pois ele deixou a Consciência do Deus Pai-Mãe universal unida a seu amor pela humanidade.
Essa união despertou lentamente o coração e a mente de muitos Mestres que atualmente pertencem às fileiras da Grande Fraternidade Branca da Terra, e continua despertando.
Em 1997 houve a ascensão de quase 850 humanos em diferentes lugares do planeta que estavam de alguma forma ligados à Fraternidade Branca e manifestavam trabalhos de ajuda a humanidade.
Assim como em 1996 um número semelhante de seres também ascensionou, e em 1995 foram quase 500 seres.
O número de humanos ascensionando vem aumentando gradualmente, e existe a expectativa que para este ano de 1998, sejam cerca de 1300 seres humanos em Ascensão direta, e quase 2500 em condições de ascensão pós morte após um trabalho de burilamento e conclusão de iniciações pessoais nas oitavas de luz do Cristo.
Parece um número pequeno se comparado com a população de seu mundo, mas esses poucos concentram mais luz que muitas cidades ou mesmo metrópoles da sua atual sociedade.
Pensem nisso: a quantidade não tem relação direta com o grau de evolução ou mesmo com a egrégore de luz, e sim com a forma como um ser se posiciona perante a vida e expande sua Chama Trina, buscando o verdadeiro caminho da luz Crística.
Assim, esses irmãos que penetraram no caminho da busca espiritual estão atualmente ancorando grande parte das energias negativas com seu amor, mantendo um campo de proteção em suas cidades e na Terra.
São seres que trabalham de forma consciente com as legiões de luz e buscam, em sintonia com as mesmas, purificar o planeta e despertar na medida do possível a consciência Crística de seus semelhantes.
São discípulos de elevada responsabilidade que velam pela humanidade e dirigem grupos de meditação ou direcionam instituições de forma a permitir uma melhor e justa distribuição energética para seus membros.
O número de seres em alinhamento com a ascensão é cada vez maior, e isso tende a aumentar na medida em que se aproxima o ano 2000.
E continuará aumentando até o fechamento dos Portais estelares 11:11, 12:12 e o Portal Solar que culminará com o término do ciclo solar de 26000 anos em meados de 2026 a 2028, em sua era linear de tempo.
A Ascensão é o destino de todo ser humano que buscar a verdade e o caminho de Cristo.
Não existe alternativa: por mais demorada que seja essa busca, ela é obrigatória, pois não existe outra forma de seguir os ensinamentos de Jesus Cristo a não ser pelo caminho da luz, que leva à Ascensão.
Esta mensagem pode ser compartilhada, mas, por gentileza, mantenha os créditos. Gratidão Cósmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.