quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mensagens Galácticas: Mensagem de Hesterectoramus (Um Mestre Lemuriano)

domingo, 2 de outubro de 2011
Mensagem de Hesterectoramus
(Um Mestre Lemuriano)
através de Alexiis
Boa noite, amados Mestres, são 21:20.
Houve hoje muita tranqüilidade, e recentemente, comecei, outra vez, a ver as mensagens, e me chamam vocês.
Muito bem, aqui estou, esperando para ver o que têm para comunicar...
Por favor, realmente já não sei o que se passa.
Se perdi minha capacidade de canalizar, ou eu estou passando por um estado de crise?
Não há dúvida, o chamado era real, e, mesmo assim, não consigo... Percebo uma energia forte, que já ontem eu senti.
Há vários dias que há chamados, e não consigo estabelecer a comunicação.
Espero não perder minha capacidade de canal...
Me dão volta vários nomes na cabeça, Mestre Armenthal, Adama, Hesterectoramus...*
Sim, Alexiis, sou eu, Hesterectoramus, um mestre praticamente desconhecido porque são muitas poucas as pessoas que alguma vez me canalizaram, ou receberam minhas mensagens.
Quero fazer um esclarecimento para os que são novos
– digamos assim – em receber este tipo de mensagens, que meu contato através de Alexiis é por termos vivido muitas vidas em comum em eras Lemurianas.
Eu sou um mestre Lemuriano, e eu sou o que – se poderia dizer – fiz renascer a Alexiis, porque fui o primeiro que lhe deu a entender quem realmente é.
Isto é somente uma introdução para que os que não me conhecem saibam quem sou.
Agora quero mencionar que evidentemente todo o planeta está enfrentando a fortíssimas mudanças, a mudanças muito pronunciadas...
tranqüila, Alexiis, não vais perder tua capacidade de canal, mas você mesma, como toda a humanidade, está passando por grandes mudanças físicas, das quais, quiçá, não te dás conta.
Dá-te conta somente do que se manifesta como dor, mas as outras mudanças, o re-alinhamento do campo mental, e todo o demais, não estás percebendo a nível consciente, e é isso o que faz com que haja momentos em que se te dificulta receber nossa energia.
Nós sabemos disto, compreendemos, mas também quero manifestar isto frente ao resto da Humanidade, já que o que te passa, passa a muitos outros humanos, passa a muitos trabalhadores da Luz que repentinamente se encontram como se nada de o que hajam realizado segue de pé, ou que não se crêem capazes de restabelecer os contatos que já tiveram, e muitas dessas coisas são comuns e recorrentes neste momento.
O planeta está recebendo fortíssimas energias de Luz vindas do Grande Sol Central – fundamentalmente desde o Criador –, todas, energias que estão entrando em torrentes, dia-a-dia, hora após hora, e tanto os corpos físicos de vocês, como seus outros corpos, o mental, espiritual,
etérico etc., se encontram em situações de excessiva abundância de energia, uma quantidade tão grande que não conseguem processar com a suficiente rapidez para que não afetem seu próprio funcionamento.
É isso o que está se passando contigo Alexiis, estás se questionando por quê às vezes não consegues conectar, e também sei que há algumas mensagens que não estás transcrevendo, e mandando à rede, porque os consideras pessoais, e não queres criar a impressão de que estejam falando somente a ti, o que seja invenção sua.
Sei que este é um momento muito difícil para todos vocês, mas vocês têm que saber que estes são os primeiros passos no que se chama a Grande Mudança.
Estas coisas, inclusive, irão aumentar, assim que é muito importante que tomem consciência de tudo isto, e que nem te ocorra deixar de transmitir esta mensagem, Alexiis, que nem te ocorra, porque é uma informação que todos os trabalhadores da Luz têm que conhecer, e têm que tomar consciência de que estão atravessando momentos energéticos muito fortes, momentos de grande vibração, e se produzem – quase se poderia dizer – como que curto-circuitos, mas não é que estejam enfermos, nem que hajam perdido a conexão com os mestres com que se conectavam, nada disso.
Tudo isso que estão sofrendo, ou passando, são sintomas do grande avanço, ou dos grandes passos que estão dando para chegar a ser o ser divino que realmente são.
Sei que, por um lado, isto que estou dizendo não é nada novo, mas pelo fato de que muitos de vocês ficam abatidos, ficam enfraquecidos frente às grandes energias que estão chegando ao planeta, é necessário, de nossa parte, voltar a dar-lhes ajuda e apoio, para que novamente se ponham de pé, para que se fixem em sua plena grandiosidade, e para que cada vez mais se dêem conta de quem realmente são.
O que irá ocorrer com Lemúria está para ser visto, porém, a Nova Lemúria já se encontra no plano etérico.
Se as terras submersas voltarão a emergir, é coisa que está como potencial para acontecer, mas depende dos movimentos telúricos da Mãe Terra.
Assim que, nada pode predizer realmente se essas terras voltarão a sair para a superfície.
Não se sabe, tudo depende de como se vá desenrolando a purificação da Mãe Terra, e todos os eventos relacionados.
Assim que, meus queridos irmãos Lemurianos, queridos trabalhadores da Luz, e querida Humanidade, saibam que estão atravessando momentos de muito movimento energético, mas este movimento, quando tomam consciência dele, irão saber que é para seu próprio bem, e por isso vim hoje manifestar isto.
Eu Sou Hesterectoramus, um mestre Lemuriano.
Traduzido por José Paulo Cambraia. Santa Bárbara d"Oeste,
Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.