segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EU SOU SALUSA, DE SÍRIO ...: 14:11:2011


                                             


Comunicado à Imprensa
Novembro 8, 2011
Resposta da Casa Branca à Petição da Divulgação
Washington, DC –
Sessenta e quarto anos após os voos dos discos voadores se terem tornado um fenómeno em todo o mundo, foi assumida pela primeira vez, uma posição formal,
por escrito, pelo executivo do Governo dos Estados Unidos.
Na sexta-feira, no dia 4 de Novembro, o Departamento da Política para a Ciência e Tecnologia (OSTP) respondeu a duas petições submetidas na secção We the People da página Web da Casa Branca.
Uma delas, a Petição da Divulgação, foi submetida pelo Paradigm Research Group.
A resposta da Casa Branca apresentou a avaliação da administração sobre a afirmação de um número crescente de pesquisadores e activistas, dizendo que os discos voadores e outros fenómenos relacionados confirmam uma inteligência extraterrestre, não humana, a estabelecer contacto com a raça humana. Ver em:https://wwws.whitehouse.gov/petitions#!/response/searching-et-no-evidence-yet e www.disclosurepetition.info
O investigador da OSTP, Phil Larson escreveu,"O facto é que não há evidência credível de presença extraterrestre aqui na Terra.”
Infelizmente para OSTP e para a administração Obama, esta afirmação é falsa.
Além do mais, aproximadamente 50% do povo Americano está agora convencido da presença extraterrestre e mais de 80% acredita que o governo não está a dizer a verdade sobre o fenómeno.
Isso é um embaraço.
Há, apenas, quato explicações possíveis para esta afirmação da OSTP:
1) É uma mentira de carácter político.
Seja o que for que o pessoal do ramo executivo possa saber sobre a evidência extraterrestre, a administração não pode reconhecer tal conhecimento a fim de proteger as expectativas políticas do Presidente, na próxima eleição.
2) É uma mentira para a segurança nacional.
A administração não pode reconhecer tal conhecimento da evidência por motivos de segurança nacional.
O que é o mesmo que dizer que o povo não pode confrontar-se com essa verdade.
3) Isso demonstra que o atual ramo político do governo dos Estados Unidos,
Incluindo uma quantidade substancial de conselheiros militares, científicos e dos serviços de segurança, é completamente desconhecedor da evidência maciça da presença extraterrestre que tem sido acumulada ao longo de seis décadas por um movimento extraordinário de cidadãos a favor da verdade e da ciência.
O que confirma que a administração é ignorante e incompetente.
4) A afirmação está correcta e a acumulação mencionada anteriormente da evidência de sessenta anos, é um erro mundial.
Não há outras explicações possíveis, e na devida altura os funcionários administrativos terão de defender a sua afirmação formal numa destas bases.
Paradigm Research Group convida a comunicação social política a dar à evidência da situação por trás da realidade extraterrestre um exame modesto e a considerar desafiar a posição da Administração Obama naquilo que é facilmente encarado hoje como sendo o assunto mais importante em todo o mundo.
Tal exame deve incluir:
1) Rever as citações de pessoas de alto nível e elevada posição social ao longo de muitas décadas.
2) Rever a documentação de milhares de avistamentos realizados por pilotos de carreira.
Essa base de dados é gerida pelo NARCAP. Ver: www.narcap.org
3) Rever os seguintes livros: UFOs and the National Security State - Vols. 1 and 2 (Dolan), UFOs and Nukes (Hastings), Witness to Roswell (Carey/Schmitt), UFOs: Generals, Pilots and Government Officials Go On the Record (Kean), Missing Times: News Media Complicity in the UFO Cover-up (Hansen), Above Top Secret (Good), Abduction: Human Encounters with Aliens (Mack), Close Encounters of the Fourth Kind (Bryan), Top Secret/Majic (Friedman).
4) Rever os seguintes documentários: Out of the Blue (Fox/Coleman) UFOs:
50 Years of Denial (Fox) The Day Before Disclosure (Toftenes)
5) Rever as afirmações públicas de dois astronautas lendários: Col. Gordon Cooper and Dr. Edgar Mitchell. See:
6) Rever os testemunhos governamentais acumulados pelo Projecto Divulgação.
Tudo o que foi mencionado acima representa uma pequena fracção da evidência que agora a Casa Branca afirma não ser credível ou não existir, e há mais uma área que a comunicação social política devia investigar
– uma área que tem um aspecto irónico.
Desde o princípio de 1993 até ao final de 1996 o multimilionário Laurance Rockefeller solicitou à administração Clinton através do Departamento da Política da Ciência e da Tecnologia que convencesse o Presidente Clinton a divulgar todos os ficheiros a respeito dos assuntos OVNI/ET e acabar com o embargo à verdade.
Porque é que isso é importante para a atual administração?
As mesmas pessoas que na altura estavam directamente envolvidas ou que sabiam aquilo que viria a ser chamado a “Iniciativa Rockefeller” incluindo:
Bill Clinton (Conselheiro do Presidente), Hillary Clinton (Secretária de Estado),
John Podesta (Co-presidente da transição à Presidência Obama) , Webster Hubbell, Leon Panetta ( Director da CIA/Secretário da Defesa), Dr. John Gibbons
- envolvido; Albert Gore, Bill Richardson (Governador do Novo Mexico).
Nenhum destes altos dignatários jamais falou em público sobre a iniciativa Rockefeller ou a comunicação social politica lhes fez uma simples pergunta sobre esse assunto.
Talvez seja tempo de isso mudar.
Stephen Bassett, director executivo do PRG irá submeter em breve um comentário aberto mais alargado sobre a posição da afirmação do OSTP aos jornais apropriados, para consideração.
Contacto: Stephen Bassett
202-215-8344

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.