quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Os Comandos Estelares.
Uma mensagem de Sananda e Shtareer
Com a presença de Sananda de forma marcante e definitiva, todos os grupos ou Comandos estelares filiados a Federação ou Casas de Comércio, tiveram que ter suas atenções direcionadas para Sananda, no que diz respeito a novas diretrizes com o intercâmbio com outras culturas.
A primeira diretriz de não interferir no Livre arbítrio de um povo teve que ser revista integralmente por parte destes grupos, que a empregaram conforme suas conveniências em diversas oportunidades.
A maioria dos grupos físicos de inteligências extraplanetárias tem sido contatada por Sananda e seus colaboradores, para despertar essas inteligências que durante muitos anos estiveram trilhando o caminho do equilíbrio social em seus mundos.
Sociedades que conseguiram evitar a destruição do meio ambiente através de técnicas orientadas a harmonização com os Elementais,
empregando tecnologia limpa sem agredir de nenhuma forma o planeta e os Elementais.
Estes grupos em seu passado estiveram em situações criticas como a nossa sociedade atualmente esta, e conseguiram superar as dificuldades,
mediante uma conscientização global de cada integrante da sociedade,
bem como buscando o interior de cada um.
Muitos desses grupos tem estado em contato com pessoas aqui na Terra para transmitir estas informações e buscar orientar a nossa humanidade sobre os perigos de nossa Ciência e tecnologia desarmônicas que insistimos em empregar.
Estes grupos por sua vez tem recebido maior atenção por parte dos membros da Confederação mediante seu despertar, os Arcanjos e Elohins tem se manifestado regularmente nestas comunidades revelando e orientando-os sobre os caminhos tecnológicos e espirituais que devem procurar trilhar em conexão com o programa original de cada ser.
Uma de minhas consciências esteve a alguns meses presente em uma reunião do Comando Asthar, na qual estavam presentes diversos humanóides pertencentes a categoria tridimensional de vida, sendo que uma das pessoas reconheci sendo Godar um visitante que acredito ser de Ganimides, um dos satélites de Júpiter.
Todos esses Comandantes estavam presentes a frente de Sananda, que se manifestava como um esfera de luz em uma das poltronas anatômicas para humanos.
Pude verificar a presença de cerca de 18 membros, todos pertencentes a diferentes etnias de humanos, com diferenças consideráveis nos traços do rosto, como na estrutura craniana, além de distintas constituições do corpo físico, no que se refere a altura, robustez e cor da pele, estavam presentes seres que tinham pele azul e outros semelhantes ao nossos Negros.
Todas essas pessoas fazem parte do grupo avançado de contato extraplanetário em nosso quadrante Solar, todos de alguma maneira estão ligados a tarefas de ajuda ao nosso planeta Terra e buscam nos ensinamentos de Sananda e dos outros Mestres, a chave para superar seus próprios problemas evolutivos.
Em geral pertencem a sociedades mais estáveis que o encontrado em nosso mundo, e tem se prontificado a ajudar Miguel e Sananda no que for necessário para evitar o pior na Terra.
Eles tem sido orientados a divulgar suas técnicas que eles empregaram para não agressão de seus mundos, além de ajudar na medicina e em outras áreas que tenham maior fluência.
Todos esses contatos tem sido coordenados por canalização telepática desde os anos 60 em diversas partes do globo, o que gradualmente ajudou a elaborar tecnologias menos agressivas que atualmente começam a ser divulgadas.
Também parte desse Comando está sendo treinado para bloquear o avanço de uma Frota espacial negativa oriunda de um planeta perdido desgarrado, que ameaça invadir mundos em nosso Sistema Solar, principalmente nos mundos internos como Marte e a Terra, o que me faz recordar as alegações dos Assírios e Babilônios sobre o planeta Nibiru ou Marduk, que a cada 450 mil anos aparece próximo a órbita terrestre e invade a Terra na busca de minérios.
No entanto sei que Nibiru ou o planeta Fênix como o Mestre Apolo o designa, é seu planeta natal que não mais se encontra nesse estágio primitivo de agressão.
Nibiru é portanto o planeta natal do antigo Deus Germânico ZEUS.
Com as novas deliberações de Sananda e o inicio oficial do grande julgamento Cármico na Terra envolvendo membros de diversos grupos estelares aqui encarnados, e também visitantes, uma dura realidade passa a se manifestar para muitos grupos que não querem reconhecer a sua participação no ciclo Cármico da Terra ou não querem assumir as responsabilidades de seus atos insanos do passado ou mesmo de um presente relativo.
Estes grupos acreditam que podem intimidar mediante a presença de naves de grande poder bélico as forças de Asthar Sheran.
Sananda tem se manifestado perante esses grupos e por anos tentou orientá-los para as consequências de seus atos e para as leis do Cosmos,
que não podem ser enganadas.
A partir dos resultados desse julgamento muitas mudanças serão incorporadas no ciclo evolutivo e nas responsabilidades que recairão sobre os Rebeldes que desvirtuaram a energia de Lúcifer beneficiando-se de forma inescrupulosa, muitas dessas personalidades estão presas no campo vital da Terra a muitos anos e devem responder por seus atos,
sendo que muitos possuem seguidores fervorosos que farão o que estiver a seu alcance para promover ataques na tentativa de um resgate desses seres.
Mesmo aqueles que se encontram desencarnados a milhares de anos são alvos de seus seguidores, isso porque no julgamento o grande Conselho permitiu a presença de defensores provenientes dos mundos originais de cada um dos acusados.
Essa realidade potencial que se gera a partir deste grande julgamento,
que na realidade é de ordem galáctica, pois milhares de seres encarnados na Terra, são provenientes de centenas de lugares distintos,
sendo que muitas dessas pessoas pertencem a distintos planetas de uma mesma Constelação.
Neste julgamento estão indo diversas raças além, da humana, pois muitos Draconianos tiveram que encarnar na forma humana, para poder assim assimilar as características psíquicas dos humanos e com isso fazer um balanço com as energias típicas de seus genes draconianos,
muitos não conseguiram isso e criaram um desequilíbrio Cármico para com o planeta e humanidade, sendo que estiveram ligados por milhares de anos as forças negras da bruxaria e alta magia negra na história do nosso mundo.
Portanto vejam neste julgamento que se iniciou no dia 14 de setembro de 1998 para o campo psíquico humano em relação aos discípulos, o inicio de um novo ciclo, no qual milhares de seres de diversas ordens siderais estão aflitos para saber quais serão as definições e responsabilidades Cármicas que o Conselho dos 12 Criadores, junto ao Conselho Cármico resolverá junto as Presenças Eu Sou de bilhões de vidas que por sua vez estão convocando as Mônadas originárias ou Fundadoras para em conjunto chegarem a um consenso real sobre os novos rumos a serem tomados.
Estamos de frente a um momento crítico dentro da nossa Galáxia e de outras que indireta ou diretamente estão relacionadas com as resoluções deste Julgamento Final, o dia do juízo final para muitos.
Muitos destes grupos aqui presentes vieram prontamente quando foi divulgada a Convergência Harmônica e oferecerão seus serviços de ajuda para Sananda e Miguel, buscando com isso resgatar suas dívidas cármicas para com a Terra e a humanidade.
A maior parte desses grupos ainda não consegui compreender como a humanidade da Terra supera tamanha carga de negatividade dentro da estrutura genética, motivo pelos quais fizeram tantas pesquisas sobre esse aspecto.
Muitos desses grupos possuem uma linhagem genética bem mais pura que a nossa da Terra, devido ao sistema de colonização de seus mundos,
na qual em geral pertencem a grupos seletos geneticamente onde não houve maiores miscigenações raciais, isso levou a um estado de harmonização genética e psíquica a milhares de grupos estelares, sem contar que o grau de polaridade é menor devido ao projeto em si desses seres por parte de seus arquétipos criadores antes da materialização, o que já foi diferente com a humanidade da Terra que teve desde seu início um diferencial no que se refere a polaridade inserida em sua natureza genética.
Estas chaves para compreender e poder ajudar a nossa humanidade tem sido gradualmente transmitida por Sananda e seus colaboradores da luz para os grupos que buscam a verdade.
Os Comandos Estelares de diversos lugares da Via Láctea tem mostrado profundo interesse nestes estudos e inclusive existe uma Universidade Arkenius a cerca de 12 unidades astronômicas da Terra em um plano orbital perpendicular ao eixo do Sistema Solar, que busca estudar as relações humanas na Terra e também dos outros mundos do nosso pequeno Sistema Solar.
Somos motivo de estudo devido a nossa condição de seres poligenéticos se comparados a muitos deles, nossa linhagem ou herança genética,
passa pelos antigos Lirianos, Sirianos, Canopeanos, Centauros, Andromedanos, Venuzianos, Maldequianos, Jupterianos, Sumerianos, Capelinos, Altairenses, Veganianos, Rigelianos, Pleiâdianos, Orionanos, Plutonianos, Marcianos, Fênix (Nibiru), Antarenses, entre diversos outros que em distintas épocas estiveram aqui presentes elaborando suas pesquisas e deixando parte de sua origem e raça entre nossos antepassados.
Somos um poderoso laboratório vivo que tem demonstrado o seu potencial perante o Conselho dos 12 e superado as expectativas do mesmo.
Esta capacidade humana dos terráqueos também assustou em muito muitos dos nossos antigos criadores ou manipuladores genéticos que agora aguardam o resultado dos veredictos no julgamento.
Mesmo dentro dos Comandos leais a Miguel e Sananda, existe uma tensão grande, pois muitos destes Comandos atualmente fieis a Confederação liderada por Miguel e Sananda, outrora já foi contrária e atacou por diversas vezes as naves e Merkabas da mesma, devido a seus antigos interesses e condições egoístas do passado, pois estavam envolvidos em demasia com o mundo das ilusões que procuraram manter para erguer seus impérios de poder e ganância.
Da mesma forma como Jesus Cristo foi um divisor de águas e um novo parâmetro para nossa humanidade, deixando um legado profundo na humanidade, Sananda é um divisor para estes Comandos, pois representa um caminho que foi negado e deturpado por milhares de anos frente a interesses mesquinhos comuns de encontrar aqui na Terra ainda em nossos dias.
A maior parte desses Comandantes busca em Sananda o grande Mestre espiritual capaz de desenvolver o amor Crístico somente pela presença, a sua luz e magnificência é tamanha, que as pessoas ao seu redor passam a viver dentro do Cristo pessoal por osmose, penetrando neste estado são capazes de vivências as outras realidades que durante milhares de anos negara a si mesmos.
Estas sensações e ensinamentos estão sendo levadas pelos Comandantes para seus mundos, e uma nova mudança ocorre com todos esses povos.
Esse trabalho tem sido efetuado não só por Sananda, como por todos seus irmãos da linhagem Kumara e por outros grandes seres de luz, como Gautama, Harmonia, Kuan Yin, Maria, por diversos Arcanjos e Elohins, um trabalho grandioso além das esferas do nosso planeta, que requer destes maravilhosos Cristos vivos, a capacidade de materialização multidimensional de suas consciências em diversos mundos e dimensões distintas, a fim de cumprir uma promessa feita a Micah, a de que o Cristo harmônico estaria nos corações de toda a família humana galáctica.
Para poder contatar esses Comandos físicos que habitam o mesmo plano dimensional que o nosso, é importante estar conectado com as energias e ensinamentos da Fraternidade Branca, pois existe uma linha de trabalho muito estreita por parte desses grupos, que buscam em casos específicos, humanos contatados pelos Mestres para serem seus contatos após as últimas deliberações de Miguel em novembro de 1995,
na qual os humanos da Terra que estejam dentro dos discípulos da luz,
terão toda preferência para ser contatados pelos grupos de extraterrestres físicos do Comando Asthar, a fim de consolidar coerentemente as tarefas que devem ser desenvolvidas por ambas as partes.
Portanto ser uma pessoa comprometida com o trabalho dos grandes Mestres ajuda em muito para um contato com esses irmãos que também estão na grande jornada da harmonização interna e também são seguidores de Sananda, buscando ascensionar como nós aqui na Terra.
Em nossos exercícios diários devemos buscar nos harmonizar com estes seres, pois todos aqueles que estão no caminho da reintegração merecem o perdão Crístico, não cabe a nos julgar, pois também cada um de nós cometeu erros neste e nas outras vidas, portanto é um momento de construir e harmonizar as energias presentes, deixem que a grande lei universal da causa e efeito resolva cristicamente as diferenças existentes,
cabe a nós somente trabalhar para despertar o nosso Cristo pessoal a com isso elevar este mundo das trevas que milhares tentaram de inserir dentro dela.
Muitos desses Comandos estão fazendo a mesma coisa mediante orientação de Sananda e de seus colaboradores, portanto façamos a nossa parte que é muito bem vinda quando é de coração sincero sem esperar um retorno calculado, como muitos fizeram durante milhares de anos se enganando, que com a caridade perdoavam suas ações malignas em outras áreas, não se barganha com o Cristo muito menos com Sananda e sua linhagem de seres de Luz.
Um dos principais fundamentos de Sananda ainda é o de amar o próximo como assim mesmo, procurando ser justo e permitir que as Leis do Universo se manifestem perenemente no coração de cada um.
Os ensinamentos são os mesmos de 2000 anos atrás, porém levado a realidade de consciência de cada ser que busca Sananda e o Cristo pessoal, não existem mais metáforas nos ensinamentos de Sananda, isso porque não mais é necessário, no entanto para muitos ainda são metáforas, porque não estão despertos o suficiente para enxergar coisas tão simples, como a vida e o seu verdadeiro significado no Cosmos.
Todas as tarefas desenvolvidas por esses Comandos extraterrestres físicos, são orientadas pelo Comando Geral de Asthar Sheran, que por sua vez estão interligados com os Grandes Mestres da Fraternidade Branca, que criaram um comitê que outrora estava em Agartha, sede da Fraternidade Branca, mas que a poucos anos foi transferida para o Grande Templo dos 22 Raios, a nova sede oficial da Fraternidade e do Comando Asthar aqui na Terra.
Esse Templo magnífico que agora está irradiando os 22 Raios Siderais para nosso mundo é uma base multidimensional dos Merkabas e outros veículos do Comando Asthar.
Os outros centros energéticos dos 7 raios continuam ativos e estão por sua vez submetidos a energia intensa da gigantesca Pirâmide que é o Templo dos 22 Raios, uma das maiores obras da Fraternidade Branca nestes últimos séculos nos campos penta e hexadimensionais do nosso mundo, assim como foi Agartha no passado e outras cidades como Luxor, temos agora o momento especial deste magnífico Templo da Luz,
que é a nossa Embaixada Sideral para o restante da Galáxia.
.....---ooo000ooo--......
Sananda e Shtareer por Rodrigo Romo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.